Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber Pereira


Visitante JonasFC

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Sim.

Além de desarmar bem, chegar bem ao ataque, se posicionar bem, cabecear bem, ter uma ótima estatura para sua posição...

Fábio Luciano é um BAITA zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Além de desarmar bem, chegar bem ao ataque, se posicionar bem, cabecear bem, ter uma ótima estatura para sua posição...

Fábio Luciano é um BAITA zagueiro.

Ele não desarma bem. Tanto é que bate muito. Quem desarma bem não precisa fazer faltas. Vide Thiago Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado discutir com um cara que acha Dagoberto melhor que Fernandão e Juninho e Alex Bruno melhor que Fábio Luciano.

E o "opinião de torcedor" sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc citou juninho e o alex bruno..

aliás, alex bruno é reserva.. o titular tá lesionado (alex silva)..

e acho dagoberto melhor que fernandão mesmo..

o dunga acha love melhor que um monte de atacante que tem por aí..

eu só acho que pra jogar igual o fernandão não precisa de mta coisa.. aliás o afonso alves só perde na lidereança pro fernandão.. (e agora vai começar as ofensas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

PMFLo eu acho que no caso do Kleber Pereira é ajustar os atributor de finalização, compostura, velocida, etc, pois a CA dele já esta de bom tamanho.

Outra coisa, ele varia muito de save pra save. Tem saves que ele vai pro Reservas e tem outros que ele é artilheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustar como exatamente?

Quanto à ele as vezes virar artilheiro, as vezes terminar nos reservas, eu acho que tem a ver com a idade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não sei se é o suficiente pra colocar nos clubes favoritos, mas saiu a noticia e é bom repassar...

O atacante Kléber Pereira, do Santos, admitiu nesta quinta-feira, após seu julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que gostaria de vestir a camisa do Flamengo um dia. O jogador comentou sobre sua paixão pelo time rubro-negro mas garantiu que isso será difícil de acontecer. Pelo menos por agora.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...