Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os atributos n fazem diferença no FM'08?


Visitante felp

Posts Recomendados

Galera percebi q o fm 08 os atributos n fazem muita diferença tipo eu tenho um save c o ipatinga e resolvi marcar um amigavel contra o poderoso chelsea eles aceitaran.pensei vou tomar um sacode e a torcida n vai ficar puta comigo afinal chelsea e ipatinga a diferença e enorme ainda mais no stamford bridge e o meu objetivo era apenas pegar um pouco de dinheiro.

resultado o chelsea me venceu,mas de 4x3 e c gol no fim e olha q meu melhor jogador era vinicius pacheco q n e melhor nem q o pior reserva do chelsea.e o pior de tudo e q os adeptos ficaram decepcionados c o resultado em vez de ficarem satisfeitos .kkk

sei q tem gente q vai dizer q é normal,mas no fm 08 isso acontece quase toda vez.no 07 lembro q era muito dificil bater o real madrid por ex,mesmo c o sevilla eu penava ate pra empatar c eles.Tem gente q vai dizer q isso acontece na realidade e eu sei q acontece,mas do q adianta montar um time c jogadores bons, sendo q contra jogadores q tem atributo 10 no maximo ainda pode ate perder?zebras deveriam acontecer mas com menos frequencia .por isso quem joga c time pequeno diz que o jogo ta mais facil e quem joga c time grande diz q ta mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...