Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Team_Germany


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Com esse arquivo que eu criei, a seleção alemã se torna controlável e os jogadores começam a ser convocados normalmente.

Coloque ele na pasta edt da sua DB e ative ele nos ficheiros extras

Download

Rapidshare

TurboUpload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas.

Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas.

Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup:

Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes.

É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ...

Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ...

Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :)

Se me passarem a lista dos membros de cada um, eu faço sem problemas, pois eu não conheço nada das bases alemãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente
A nova versão da ddt vai sair?

Se alguém souber de algum lugar que eu possa pesquisar a sub-21 e sub-19 alemã, sairá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh:

Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh:

Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db?

Bem, na verdade ele está vazio, sem nada.

Dei uma pesquisada, mas é muito difícil achar a atual seleção sub-21 assim como a sub-19...

Achei a sub-21 mas datada do ano de 2006 apenas...

Mas só de ter arrumado a seleção principal já esta valendo!

Bem, é duro, se alguém tiver a escalação do time que foi para o Mundial sub-20 já dá para fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica.

Tentaram deletar o arquivo fake?

Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tentaram deletar o arquivo fake?

Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'.

Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D

Então, mas outras pessoas talvez tenham problemas por ter o arquivo fake original na pasta, daí os jogadores são adicionados mas não são convocados novos jogadores "normais" com o passar do tempo de jogo.

O que torna um time ou seleção fake, é o que está nesse arquivo, o "SET_INTERNATIONAL_PLAYER" apenas força a convocação - muito útil pra ter sempre as convocações reais atualizadas no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente
E aí: deleto ou não deleto o fake.lnc? Decidam-se pô. :P

Delete ou apague tudo que tem dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu só removi o arquivo (fake.lnc) e deu certo aqui, Henrique. Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...