Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista mmfaria !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Respondeu o comentario de todo mundo menos o meu...

BUÁÁÁÁÁÁ

hehe, zuera, boa entrevista mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE

Bela entrevista cara. Gostei das perguntas do pessoal, embora eu nao tenha feito as minhas pq tava fora do forum na epoca.

Eu realmente só gosto de time que o povo odeia :D

mas eles odeiam é pq são os melhores...

PS: Vou repetir isso até acreditar, HAUHASUHASUHAUHUASHUASHUASH

parabens, mais uma grande entrevista cujo melhor momento pra mim foia pergunta do zoro:

6- qual a sua opiniao sobre a verdade, o segredo, o oculto, e sobre o tudo e o nada??

Toda verdade é um segredo aculto então ninguém sabe nada.... ahuahuahauhauhau

Ah, cara...to muito sóbrio pra responder essa... ahuahauhauahua

:heh:

Respondeu o comentario de todo mundo menos o meu...

BUÁÁÁÁÁÁ

hehe, zuera, boa entrevista mano :)

Não tinha reparado, cara... foi malz aê... ahuahuahauhauahuahuah

Aquela do sóbrio foi foda msm... o zoro as vezes faz umas perguntas q só dá pra responder depois de umas 10 latinhas de cerveja. Como eu estava no sossego do meu lar, de noite, com a maior tranquilidade respondendo às perguntas, não deu pra fazer nada melhor naquela resposta... ahuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a engenharia mecânica é abrangente demais. vc pode trabalhar com quase qq coisa.

Vc vê essas paradas de metrologia, fundição, usinagem e tals, mas não exatamente aprendendo a botar a mão na massa e fazer. Vc aprende a fazer os cálculos e planejamentos para q tudo dê certo... hehehehehehe

Vc tb pode trabalhar com projeto de máquinas, fabricação de componentes mecânicos, motores, sistemas de refrigeração, indústrias automobilística e aeronautica, pode trabalhar com automação e robótica, na indústria do petróleo e gás natural, acústica,...

Enfim, é abrangente pra cacete. Na faculdade, têm matérias de todas essas áreas. Mais pro final da faculdade, vc pode escolher matérias específicas de cada área pra fazer. É uma carreira bem legal. Recomendo.

o único "porém" é o fato de ser um curso bem difícil. É preciso se dedicar bastante.

se quiser, me add no msn q a gente troca uma idéia melhor... hehehhehe

o meu msn tá no perfil.

Valeu cara.

Eu imagina como seja difícil, no CEFET eu já to suando pra saber os cálculos de Metrologia.

Vo add no msn. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. Tambem me mudei demais na vida. Estudei em muitas escolas diferentes e morei em várias cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. Tambem me mudei demais na vida. Estudei em muitas escolas diferentes e morei em várias cidades.

Tem o lado bom e o lado ruim, né cara?

Por um lado, vc conhece vários lugares, conhece bastante gente e talz. Por outro, qndo vc está prestes a se adaptar realmente a um lugar vc se muda de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o Young apelou e foi morar no Canadá :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huAHUAUHahuAHUa Muito boa entrevista mesmo :thumbsup:

gostei das respostas! :)

parabens pela entrevista!

Valeu, mlks! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...