Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Vergonhaaaaaa time sem vergonhaaaaa...

Na realidade tava mais pra Burrooooo, Burrroooooo(porque eu mudei a tatica antes do jogo)

Juventude do mal. :D

Do mal é apelido..

eauehaueauheuaheua. :heh: Perrrrdeu playboy ! :bleh: Sobrou a Série B.

Gostei do Passo Fundo com distintivo do rival, o Gaúcho de Passo Fundo...

Me passa o logo certo por favor :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qué isso!!!!

7x1 é mta coisa...

Foi só eu tenta muda a tatica :heh:

To começando a achar que meu 3-5-2 ta xitado, so pode...

Nossa! Essa foi feia!!!

Agora é concentrar pra fazer uma campanha digna na série B.

E que campanha

Caramba, 7x1 :blink:

Mas conquisto uma vaga na copa do brasil, já ta valendo.

Exatamente, e cumprimos o objetivo.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Técnico volta com 3-5-2, e Xavante termina a primeira dezena no G4

Após um inicio conturbado, o técnico deixou de ser cabeça dura, e voltou ao 3-5-2 que deu a promoçao ao Brasil de Pelotas. E após isso o time engrenou e está a 7 jogos sem perder.

serialkiller.jpg

Apesar disso, a paciencia de Lassance com Leandrinho se esgotou, o jogador que veio como promessa de gols estava a mais de 10 horas sem marcar gols quando o Xavante anunciou Alex Paulista

Alexpaulista.jpg

Outro fenomeno engraçado é que dos 4 times que subiram da série C, 2 estão no G4(Ituano e Brasil, respectivamente primeiro e quarto da série C 2008.)

Classificaao4.jpg

Abaixo você confere os ultimos resutados do Brasil de Pelotas:

Calendario11.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... derrota vergonhosa pra papada hein... 7x1 doeu...

Mas a campanha na B ta maravilhosa! não deixa o time se perder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou tropeçando, mas ja engatou uma sequencia de 7 jogos sem perder, vamo ve se consegue manter uma boa regularidade pra tentar subir, o que seria sensacional.

Pior coisa que o time ta me deixando com dor de cabeça, todos os atacantes que eu ponho tao jogando bem

putz... derrota vergonhosa pra papada hein... 7x1 doeu...

Mas a campanha na B ta maravilhosa! não deixa o time se perder!!

Se continuar assim, eu vou conseguir pegar o elevador direto pra A :lol:

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Brasil de Pelotas termina primeiro turno no G4

O brasil de pelotas, um dos candidatos a descida, vem mostrando que as previsoes de inicio de temporada estavam erradas, e que o time deve disputar a vaga na Série A 2010.

Classificaao5.jpg

E já no intuito de garantir o futuro o técnico contratou Renan Toni, que vinha se destacando no Veranópolis.

RenanToni.jpg

Tambem nessa sequencia, o treinado Carlos Lassance, completou 100 jogos no comando do clube, após o empate, sem gosto, em 1 a 1 com o paraná.

100jogos.jpg

parana.jpg

Outro jogo que merece destaque, foi o 8 a 0 em cima do América (RN), o time parecia uma maquina, e os gols sairam um atras do outro.

America.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario12.jpg

Outras informaçoes

Finanças:

Finanas9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse teu save tá bugado, até parece FM 2006. Tomou 7 dos papos e agora meteu 8 no Mecão.. :blink:

É uma baita campanha pro primeiro ano de segundona, se subir já vai poder reviver a campanha de 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha.O time time sofreu muitos gols em alguns jogos e descontou tudo no pobre América,espero que consiga equilibrar defesa e ataque no decorrer do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mto bem, e esses 8x0 foram mto bons para animar a equipe.

É se manter assim que consegue subir.

E vamo que vamo

Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha!Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha!

Bem que o nome não me era estranho

Caramba, esse teu save tá bugado, até parece FM 2006. Tomou 7 dos papos e agora meteu 8 no Mecão.. :blink:

É uma baita campanha pro primeiro ano de segundona, se subir já vai poder reviver a campanha de 85.

Se eu subir, ano que vem eu caio, 80% de certeza.

Continua bem, considerando que é o primeiro ano na série b....

Boa Sorte :D

E se der vamos continuar bem por bastante tempo

Mágicas rolando no ar. :D

Parabéns aí pela campanha.

Nem eu to entendendo meu time, de vez em quando ele toma 7 do juventude, e mete 8 no América...

Excelente campanha.O time time sofreu muitos gols em alguns jogos e descontou tudo no pobre América,espero que consiga equilibrar defesa e ataque no decorrer do campeonato

Um time que ano passado se destacou por tomar poucos gols, esse ta se destacando por fazer muitos, e o pior, os atacantes quase nao fazem, quase sempre é um meia ou um zagueiro que faz o gol.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

A dez rodadas do fim, Xavante continua no G4

A dez rodadas do final da série B, o Brasil de Pelotas, continua no grupo da promoçao, e mesmo nao tendo destacado nenhum atacante, o time tem o melhor ataque

Classificaao6.jpg

A surpresa do campeonato vem se destacando graças a sua série invicta que ja dura 14 jogos.

jogosinvictos.jpg

O time tambem ja esta a procura de reforços para 2010, uma dessas especulações é o atacante nigeriano, que esta jogando no inter, abubakar.

abubakar.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario13.jpg

Ouitras informaçoes:

Finanças:

Finanas11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Até as finanças estão dando impressão de que vão melhorar...

O problema é pagar premios.

Muito bom, encaixar uma sequência assim, e melhor ainda, subir em duas temporadas para a Série A.

Na realidade, essa foi a primeira vez desde o CM 01/02, que eu completo duas temporadas num mesmo save.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Fim de campeonato, Xavante consegue o impensável

Acabou a série B, apesar de ter começado a tropeçar, o Xavante conseguiu terminar entre os 4 primeiros, e está na série A 2010.

Calendario14.jpg

Classificaao7.jpg

O destaque dessa campanha foi sem duvidas danilo rios, que foi nomeado mais uma vez, o melhor jogador do campeonato. O jogador novamente destacou Lassance como peça chave da equipe.

premios3.jpg

Na ultima rodada, o time ainda sofreu um susto, ao tomar o 1 a 0 do criciuma, mas conseguiu a virada.

Criciuma.jpg

Na próxima ediçao, você poderá conferir, uma matéria especial sobre os dois ultimos anos do Xavante.

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...