Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Show de bola!

O time foi bem no gaucho mesmo.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante é vice pela 5ª vez em sua história(quarta pelo inter)

Não deu. Esse é o pensamento dos torcedores do Brasil de Pelotas.

O time chegou a sonhar com o titulo ao empatar com o Internacional no Beira-Rio. Mas acabou tomando 2 a 0 em casa.

Final1.jpg

Final2.jpg

Segundo Lassance, o resultado nao foi tão impressionante, pois o Internacional é time grande.

Lassance ainda diz que o jogo mais importante da equipe foi a vitória suada por 2X1 em cima do caxias que deu a classificaçao a final.

Caxias.jpg

Os jogadores do Brasil de Pelotas tambem foram premiados. Sotilli ganhou como melhor marcador, e Danilo Rios como melhor jovem e melhor jogador. Ambos tambem foram incluidos na equipe do campeonato.

premios.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario3.jpg

_______________________________

Quase morri no jogo contra o Caxias. Vitória pra lá de suada.

Contra o inter resultado normal, agora é ficar 2 meses parados e entrar concentrados na série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha, e ainda conseguiu uma vaga na copa do brasil ano que vem.

Quando jogo com times da Série C, sempre faço amistosos contra times sulamericanos entre o estadual e a série c, rende uma grana boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta da hr a historia veio.. posta mais ai.. q venha a serie C... o danilo rios joga facil... foi uma excelente contratação....tenta trazer o renatinho do santos emprestado e o adriano e o dionisio , são excelentees jogadores e podem ajudar teu grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôrra meu! no 1º ano e já um vice? eu mal consigo chegar à final auiheauiheuiahe

Má eu sou ruim bagarai no FM... coloca aí a tática e o treino que tu tá usando!!!

Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão.

Continua aê que tá bão demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rosa nada combina e nada tem a ver com o time...

Ou será que tem?

Ah sim... Posta sua tática e treino, pq conseguir ser vice com um timeco (quinta, quarta força) como esses no primeiro ano não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota pro Inter, boa campanha.

Vamos ver na série C agora =]

Estamos indo muito bem obrigado na série C

Xavante 4ª força do futebol gaucho, nunca vi Caxias nem nóia ganhar nada, e maior torcida do interior do estado

É isso mesmo.

ta da hr a historia veio.. posta mais ai.. q venha a serie C... o danilo rios joga facil... foi uma excelente contratação....tenta trazer o renatinho do santos emprestado e o adriano e o dionisio , são excelentees jogadores e podem ajudar teu grupo...

O problema é que eu nao tenho grana(meu balanço ta que ta)

ôrra meu! no 1º ano e já um vice? eu mal consigo chegar à final auiheauiheuiahe

Má eu sou ruim bagarai no FM... coloca aí a tática e o treino que tu tá usando!!!

Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão.

Continua aê que tá bão demais!

Tive sorte, juventude nao jogou o estadual por erro da database, passei em primeiro do grupo graças ao veranópolis(se eu nao tivesse ganho do gremio tinha sido primeiro de qualquer jeito), e so enfretei algum grande na final.

Treino eu uso normal e Tática é essa aqui ó:

Taticas.jpg

Esse rosa nada combina e nada tem a ver com o time...

Ou será que tem?

Ah sim... Posta sua tática e treino, pq conseguir ser vice com um timeco (quinta, quarta força) como esses no primeiro ano não é pra qualquer um.

O escudo é esse aqui ó sotero:

Novo_Hamburgo.jpg

Eu troquei azul claro com rosa(sou daltonico, malz ae galera).

Tatica eu respondi acima.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante ruma a série B

Após uma bela campanha no gauchão, o time estreou de forma magnifica, goleando o ulbra por 7 a 0.

Mas após este jogo o time diminuiu o ritmo, o que nao impediu o time de conquistar a vaga para a segunda fase.

Classificaao3.jpg

O técnico Carlos Lassance, ja começa a ser amado pela torcida, que ve pela primeira vez em muitos anos seu time fazer uma campanha tao boa.

Na segunda fase, o grupo do Xavante tem como outros integrantes o Adap Galo Maringá, o Atletico Hermann Aichinger e O Vila Aurora(rondonia).

Segundo Lassance, o grupo é o mais dificil, junto com o grupo 7, que é composto por América(RJ), Volta Redonda, Ceilandia e Paulista.

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario4.jpg

Outras informaçoes:

Finanças: Finanas3-1.jpg

_______________________________

Galera, o time parece tar diminuindo o ritmo.

Sandro Sotilli marcou apenas 4 gols em 14 jogos. e vem num jejum de 4 partidas sem marcar.

Espero que o time apesar te ter diminuido o ritmo consiga subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vai subir sim, o time deu uma pequena relaxada mas acredito que tem muito futebol pra jogar.Boa sorte na próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavante 4ª força do futebol gaucho, nunca vi Caxias nem nóia ganhar nada, e maior torcida do interior do estado

Sem querer ser chato, mas o Caxias recentemente foi campeão em pleno Bento Freitas, e o Nóia foi campeão também em cima de vcs, com um 3 a 0 na final. <_<

Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão.

Secador, só no FM, porque no real foi o Brasil quem quase rebaixou.

----

Tá indo muito bem, passou muito fácil pela primeira fase. O grupo não é tão dificil assim, do jeito que o time tá, passa voando. Millar tá arrebentando ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou bem a Série C, apesar de que o grupo parece ser meio fácil, vamo ve nas próximas fases agora, acho que da pra subir.

Boa Sorte

Valeu ai, passei no sufoco no grupo

Acredito que vai subir sim, o time deu uma pequena relaxada mas acredito que tem muito futebol pra jogar.Boa sorte na próxima fase.

Vai ser foda, o grupo final é foda bacarai

Tá fácil pra você. :)

Nem tá :heh:

Sem querer ser chato, mas o Caxias recentemente foi campeão em pleno Bento Freitas, e o Nóia foi campeão também em cima de vcs, com um 3 a 0 na final. <_<

Secador, só no FM, porque no real foi o Brasil quem quase rebaixou.

Tá indo muito bem, passou muito fácil pela primeira fase. O grupo não é tão dificil assim, do jeito que o time tá, passa voando. Millar tá arrebentando ou não ?

Tava arrebentando, até que foi arrebentado :heh:

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Brasil Sofre mais chega ao octangular final

O brasil sofreu, sofreu, e acabou passando graças a Alex Dias, que foi contratado para substituir Roberto Claudio Millar

AlexDias.jpg

O time passou pela segunda fase na ultima rodada, após vencer o Hermann Aichinger, e torcer pela vitória do Vila Aurora sobre o Adap Galo em Rondonia.

ClassSegundaFase-1.jpg

Na terceira fase, o grupo apesar de parecer dificil, nao ofereceu muita resistencia, e o Brasil de Pelotas, chegou ao octangular final, que é composto por Brasil de Pelotas, Ituano, Maranhao, Moto Clube, Noroeste, Santa Cruz, Remo e Paulista.

ClassTerceiraFase.jpg

Lassance diz estar esperançoso, agora que Roberto Claudio Millar voltou a jogar, e Alex Dias e Sandro Sotilli estão arrebentando.

Abaixo você confere os ultimos resultados do brasil de pelotas

Calendario5.jpg

Outras informaçoes:

Finanças: Finanas4-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que tava fácil. :P

Já passei muitas raivas com o Alex Dias no FM2007, odeio ele até hoje por isso mas boa sorte com ele aê. Só espero que se subir renove o time todo pois desse jeito cai na certa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que o desafio está sendo mais fácil do que o esperado, raramente vejo o Brasil disputando as cabeças na série C do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm parabens pela classificação...

Agora a torcida deve estar ai:

AAAAALEEEXXXXX... DIAS DIAS DIAS!

:groupwave:

HUHUH

Uh Terror, Alex Dias Matador

Ele ta jogando demais

Eu disse que tava fácil. :P

Já passei muitas raivas com o Alex Dias no FM2007, odeio ele até hoje por isso mas boa sorte com ele aê. Só espero que se subir renove o time todo pois desse jeito cai na certa. :thumbsup:

Eu ja estou cuidando da renovaçao, se eu continuar com um goleiro de 41 anos no gol vai ser totoso a série C 2010

Parabénse, tem tudo para subir.

Não achei que fosse ser tao facil...

Parece que o desafio está sendo mais fácil do que o esperado, raramente vejo o Brasil disputando as cabeças na série C do FM.

Não achei que fosse ser tao facil...

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante com um pé na série B

Nao pareceria que seria tao facil. Com apenas 7 jogos o Brasil de Pelotas já abriu 10 pontos para o 5º colocado do octogonal final, o Maranhão.

ClassFinal1.jpg

Um fenomeno interessante, é que a torcida começou a comparecer com mais frequencia nos jogos.

Apesar disso, o time já esta em busca por reforços para o ano que vem, fontes internas garantem que o time esta investindo no artilheiro do campeonato leandrinho do noroeste.

Se continuar nessa campanha o Xavante pode ganhar o segundo titulo da sua história.

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario6-1.jpg

Outras informaçoes:

Fiannças:

Finanas5-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo muuuuuuito bem! Já subiu! hehehehe

Eu sempre peço pro Paulo arrumar essa média de público do time mas ele nunca arruma... pilantra ehehehehe

E eu odeio aquele espaço de tempo entre o gauchão e a série C... o rendimento do time cai pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...