Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

mas é que a região la não é boa pra expandir e tal... aí demora.

Na verdade teria que fazer um estádio novo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

mas é que a região la não é boa pra expandir e tal... aí demora.

Na verdade teria que fazer um estádio novo :heh:

Eu descobri isso depois, com o andar do save.

Ano de 2017

Lassance começa bem,leva dois titulos e perde vergonhosamente os outros 2 , se demite, para no chile, e surge uma oportunidade de ouro

Antes de começar o ano, devo destacar que Sabella após os três vices no final de 2016 foi demitido, e para o seu lugar contratado Dorival Junior.

O ano começou muito bem, e a equipe disputaria duas competições no primeiro semestre, o fecho do argentino e a libertadores. Na libertadores uma campanha sensacional na primeira fase, com 100% de aproveitamento. No Argentino, a equipe liderava

No prosseguimento da libertadores equipe por ter a melhor campanha, teria teoricamente o caminho mais fácil não? Entretanto, não foi o que se viu, apesar da boa vitória por 5X3 fora de casa contra o Cruz azul a equipe sofreu um vexame dentro do Américo Vespucio, um 4X0 para deixar qualquer técnico por um fio. Logo na fase seguinte o cruz azul é eliminado pelo América do México que viria a se tornar o campeão da competição. O Brasil de pelotas foi eliminado nas quartas pelo san lorenzo

No meio do ano, trouxe mais uma boa promessa, que assim como o José Maria continua fazendo sucesso no river até hoje.

jankox.jpg

Na taça das taças, uma final contra o brasil de pelotas de Dorival Junior, a equipe foi surpreendida por uma defesa fechada no primeiro jogo no estádio Américo Vespúcio, porém no bento freitas o river entrou esperto em campo, abriu 3X0 e cochilou, os momentos finais foram de pura tensão, com a equipe Xavante pressionando e o coração de Lassance ficando dividido. Porém a vitória ficou com o river por um grato 3X2.

Porém no fecho o técnico se recuperou, e levantou o caneco do "segundo turno", ficando tambem como campeão "moral" por ter feito maior pontuação somando os dois turnos.(Os turnos são campeonatos distintos). Só que na sulamericana aconteceu uma coisa que tornou continuar no river impossível.

O adversário da primeira fase era o Chivas, que vinha muito nervoso após perder o titulo em 2016. No primeiro jogo o Chivas venceu em casa por um placar magro 2X1, a confiança na equipe era muito grande, bastava uma vitória simples para levar a classificação. Porém o que se viu foi um time do Chivas dominando a partida nos minutos iniciais e abrindo 2X0. Logo após o river conseguiu a virada para 3X2 placar que ainda não era suficiente para avançar a próxima fase, a equipe argentina foi forçada a avançar e no fim do jogo acabou tomando o gol que garantiu a classificação mexicana 3X3.

Após o jogo o mundo desmoronou em cima de mim, ser eliminado na primeira fase aumentou muito a pressão. No dia seguinte resolvi pedir demissão. Após isso passei um mês sem trabalho, até que o union espanhola do chile me chamou para o comando. Comecei bem até, levando o time para a fase de playoff do segundo turno. Porém acabei eliminado.

Passou-se um tempo, várias especulações sobre Dorival Junior, que não caminhava bem no Xavante, enquanto isso vendo a tristeza que era o unión, resolvi me demitir e esperar algum convite de um clube argentino ou brasileiro. Logo após o final do brasileirão vem a maior surpresa do ano o Brasil de Pelotas me chamou pra substituir Dorival que havia conseguido apenas um 11º lugar no brasileiro.

resumorivercopy.jpg

resumocopy.jpg

PS: Peço desculpa pela falta de imagens, é que não tem como eu tirar print dos jogos que aconteceram a mais de um ano =/

2018 - Restruturação geral no elenco, equipe fica no quase duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, aprendi a gostar de jogar saves tão longos, as reviravoltas que acontecem, os novos talentos, enfim...

voltar ao Pelotas vai ser umd estino muito interessante pro save.Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Cadu!!!

River é o time que mais me amarro na Argentina!

Era muito foda jogar CM01/02.

Aimar, Saviola, Angel, Astrada!

Foi dai que comecei a torcer pro River!

Boa sorte no River!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, aprendi a gostar de jogar saves tão longos, as reviravoltas que acontecem, os novos talentos, enfim...

voltar ao Pelotas vai ser umd estino muito interessante pro save.Acompanhando!

Valeu ae jiri, voltar pro brasil de pelotas foi muito bom, principalmente pra voltar ao objetivo de conquistar um titulo brasileiro(que o time ainda nao conquistou).

Aê Cadu!!!

River é o time que mais me amarro na Argentina!

Era muito foda jogar CM01/02.

Aimar, Saviola, Angel, Astrada!

Foi dai que comecei a torcer pro River!

Boa sorte no River!

Acabei de sair do river hehe'

Galera ta ficando complicado aqui pra postar, to doente e ficar na frente do pc tem se limitado a poucos espaços de tempo.

Provavelmente postarei 2019 e 2020 juntos, no máximo na quinta.

Editado por Caduzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...