Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sertãozinho


Visitante Homeman

Posts Recomendados

Sertãozinho contrata dois e descarta ex-Seleção

A rotina de contratações no Sertãozinho continua a todo vapor. A diretoria anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Paulistão. O primeiro é o lateral-direito Arlindo Maracanã e o segundo é o volante Adriano.

Arlindo Maracanã fez um bom Campeonato Brasileiro da Série B pelo Ceará. Com 28 anos, o jogador também tem passagens pelo Sampaio Corrêa-MA, Chapadinha-MA e Bahia. Já Adriano foi rebaixado junto com o Paraná. O jogador começou na Portuguesa Santista e têm passagens por São Paulo, Juventude, Juventus e Bragantino.

Se o Touro dos Canaviais ganhou dois atletas, a diretoria resolveu descartar um. O ex-volante da Seleção Brasileira, Flávio Conceição, não agradou e foi descartado por estar fora de forma.

“O diretor de futebol, Duda Mucci e o preparador físico Marcelo Rezende estiveram lá e acharam que ele precisaria de uns dois meses para entrar em uma boa forma física, e como o campeonato é curto, não dá para esperar tudo isso”, disse ao Jornal A Cidade o presidente do Sertãozinho, Toninho Savegnago.

Cancelado

O Sertãozinho cancelou o jogo-treino que realizaria no próximo dia 19, em Ibaté (SP), contra a Ferroviária. Com isso, o primeiro jogo do novo time grená, comandado pelo técnico Luiz Carlos Barbieri, será contra o Monte Azul, no dia 22/12, em Monte Azul Paulista (SP).

A estréia do Touro dos Canaviais no Campeonato Paulista 2008 acontece contra o Palmeiras, no dia 16 de janeiro. A partida deve acontecer em Barueri (SP), já que as obras de reforma do estádio palmeirense estão previstas para durarem até fevereiro.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=29651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Touro acerta com Lauro

O Sertãozinho confirmou na manhã de ontem a contratação do goleiro Lauro, que estava no Cruzeiro e chega ao clube paulista para substituir Douglas, negociado com o Santos.

Para a posição o técnico Luiz Carlos Barbieri já contava com Deola, Alex e Moraes.

Fonte é o Lance de SP de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

O Cleriston (acho que se escreve assim), o goleiro do time júnior e do time principal, é um bom goleiro. Acredito que valha a pena investir nele. Ao menos nos poucos jogos que assisti ele foi bem. Ele é um pouco espalhafatoso, gosta de fazer pontes, não encaixa quase nunca, mas sempre está bem posicionado e não toma gols fáceis. Pela idade, 18, tem bom potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é tiotular do profissional, segundo o comentarista.

Bernardo, tá editando o Sertãozinho também? Heheheh...

Pois é, vi alguns jogos dele no ano passado pela Copa SP, em todos ele foi bem. Este ano, contra o Flu, ele foi bem de novo. Além desse comentário, o pessoal da narração também se referiu à possibilidade de times grandes o contratarem em breve. Vale a pena investir nele, nem que seja naquelas pontuações potenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...