Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POPMUNDO


'  guYGiorge

Posts Recomendados

Em 06/04/2017 at 02:13, Bigode. disse:

Caralho, baita reborn. Tô surpreso que ainda existe! Popmundo e The Crims marcaram demais.

Como tá o jogo hoje?

Não mudou muita coisa não, mantém o mesmo padrão. Eu como fiquei muito tempo afastado só lembrava das funções e elas ainda estão lá. O que difere é que o jogo tem desafios e uma comunidade ativa que curte mais o estilo RPG.

Consegui reviver meu personagem antigo e estou aqui lidando com 86 anos. Revivi com todas habilidades e com todas as músicas que eu tinha antes. Porém, sem nada material (perdi minha guitarra de 3*) e sem nada de dinheiro (perdi meus milhões).

 

Exemplo de tela de hoje:

23su621.jpg

Em 15/06/2015 at 01:31, BobJJ disse:

 

Haha cuidei da sua conta por um tempão antes de parar de jogar, depois repassei para outro aqui do fórum. 

Voltando a jogar porque as vezes fico no trampo sem nada para fazer, e o PopMundo é bom pra isso porque você entra uma vez no dia e faz tudo que tem que fazer em 10 minutos e sai fora.

Revivi ela agora. Voltou ao dono original haha Vai ser minha terceira banda e com essa espero passar o Top #89 de Modern Rock mundial e Top #12 Modern Rock BR que foi o ápice da Screaming.

Se alguém quiser se unir comigo na banda e reviver um antigo personagem que tenha um número razoável de habilidades, junta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/04/2017 at 18:31, Mantrax disse:

Não mudou muita coisa não, mantém o mesmo padrão. Eu como fiquei muito tempo afastado só lembrava das funções e elas ainda estão lá. O que difere é que o jogo tem desafios e uma comunidade ativa que curte mais o estilo RPG.

Consegui reviver meu personagem antigo e estou aqui lidando com 86 anos. Revivi com todas habilidades e com todas as músicas que eu tinha antes. Porém, sem nada material (perdi minha guitarra de 3*) e sem nada de dinheiro (perdi meus milhões).

 

Exemplo de tela de hoje:

23su621.jpg

Revivi ela agora. Voltou ao dono original haha Vai ser minha terceira banda e com essa espero passar o Top #89 de Modern Rock mundial e Top #12 Modern Rock BR que foi o ápice da Screaming.

Se alguém quiser se unir comigo na banda e reviver um antigo personagem que tenha um número razoável de habilidades, junta ae!

Haha mensagem de dois anos atras. Na epoca voltei a jogar e nem continuei. Sera que da pra reviver o personagem pela segunda vez? 
Até animo, como ta a comunidade do jogo? Eu lembro que quando virou a v2 a galera deu uma desanimada foda. 

Edit: Pera, isso que ai é a versão antiga? 
Ressuscitei meu personagem. Bora ai. Só preciso de uns dias pra comprar os itens denovo.


yoFCH8D.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia pra caramba, mas o cara que quer sem TOP nas paradas ele tem que ter tempo, não tem como, e eu estudando e trabalhando tá foda...acho que se voltar um dia é só quando eu formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BobJJ disse:

Haha mensagem de dois anos atras. Na epoca voltei a jogar e nem continuei. Sera que da pra reviver o personagem pela segunda vez? 
Até animo, como ta a comunidade do jogo? Eu lembro que quando virou a v2 a galera deu uma desanimada foda. 

Edit: Pera, isso que ai é a versão antiga? 
Ressuscitei meu personagem. Bora ai. Só preciso de uns dias pra comprar os itens denovo.


yoFCH8D.png

 

Te achei aqui, mandei mensagem lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/09/2018 at 09:23, protterdan disse:

Q isso de Popmundo no Fmanager? Nem sabia, jogo isso desde 2009, pareis alguns anos e voltei com tudo há dois anos. que massa. quem tiver jogando e quiser trocar umas ideias. só falar

Jogo desde 2006, se bem me lembro. Mas parei em 2013 e voltei em 2017. Ainda estou ativo no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Me lembrei do jogo e resolvi voltar depois de 5 anos pra ver como tá. Voltar pobre é osso.

Bons tempos que o fórum tinha várias bandas. Lembrei que teve uma competição com as bandas daqui e até gravação de música.

Tem alguém com char vivo ainda daquela época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nessa quarentena, resolvi criar uma conta e voltar a jogar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nessa quarentena, resolvi criar uma conta e voltar a jogar hahaha

Recebi o e-mail também, haha. Pena que toma muito tempo, mas era bastante divertido...Tive a banda top#3 de jazz do jogo, outrora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que até ficar bom no jogo de novo já acabou a quarentena, o forum já deixou de ficar movimentado e o jogo dá aquela morrida denovo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...quando voltei até tinha gastado dinheiro com o jogo, comprado uma gravadora, tinha retornado com meu antigo char. Então ele tinha tudo maximizado. Era rico tinha um monte de coisa, um monte de música boa engavetada esperando pra ser lançada. Mas o jogo perdeu a graça e nem tenho vontade de voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...