Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na equipe e outras novidades em breve


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

E eu que pensava que denominador comum é quando todas as bases eram iguais. Afinal,

o denominador foi entre todos ou só quem realmente "importa

(manda)

" na equipe?

Ah cara, não questiona eles, se não daqui a pouco começa a ladainha.

O importante é que o fórum ta online =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que pensava que denominador comum é quando todas as bases eram iguais. Afinal,

o denominador foi entre todos ou só quem realmente "importa (manda)" na equipe?

nesse caso o denominador comum é entre a equipe, que está avaliando nós membros todo o tempo...

se fosse por todos do forum seria o mais popular e acredito eu que a equipe não deve ser o mais popular dentro do fórum e sim os mais preparados para "comandar"

Um abraço´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que pensava que denominador comum é quando todas as bases eram iguais. Afinal,

o denominador foi entre todos ou só quem realmente "importa

(manda)

" na equipe?

O denominador comum foi com relação a algumas novidades, como eu já havia dito, repare no meu post inicial. Não foi em todas ;)

E Vinícius, já nos chamaram atenção pra isso, mas é como eu falei: hj a prioridade é esportes online, temos que ter mais gente ali atuando, pra agilizar a área, o OFF é algo mais sossegado, uma vez ou outra que tem coisa mais "séria" lá. Foi pensando nisso. Mas como já falei, se der errado, iremos dar um jeito de melhorar, com certeza :D

André, ainda não acabou. Temos ainda algumas pendências, tudo depende de umas coisas que agora está nas mãos do Bruneca =x uhauhauha.

E Maluco, passa ano, passa geração, mas a equipe sempre tá a mesma, com os mesmos problemas hehehe. Acredito que em todo fórum é assim e aqui infelizmente, não estamos longe disso :)

Ve se volta pro fórum mané :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que pensava que denominador comum é quando todas as bases eram iguais. Afinal,

o denominador foi entre todos ou só quem realmente "importa

(manda)

" na equipe?

Não escuta o fracassado do presunto não, tem dúvida tem mais é que questionar mesmo.

E sobre isso, é normal, a equipe tem sei lá quantas pessoas, umas 20, impossível todos concordarem com estas decisões.

Tanto é que teve uma votação dentro da admin sobre algumas questões colocadas.

Ah cara, não questiona eles, se não daqui a pouco começa a ladainha.

O importante é que o fórum ta online =]

Vc é o pior namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escuta o fracassado do presunto não, tem dúvida tem mais é que questionar mesmo.

E sobre isso, é normal, a equipe tem sei lá quantas pessoas, umas 20, impossível todos concordarem com estas decisões.

Tanto é que teve uma votação dentro da admin sobre algumas questões colocadas.

Vc é o pior namoral.

É incrível como esse cara adora confusão, puta merdaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe neto, pod deixar, estou voltando pro forum sim... aos poucos vou me aconchegando, elogiei uma coisa q pelo visto nao existe neh...

mas normal, é o q vc falou, em todo forum é assim, pq aqui seria diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe neto, pod deixar, estou voltando pro forum sim... aos poucos vou me aconchegando, elogiei uma coisa q pelo visto nao existe neh...

mas normal, é o q vc falou, em todo forum é assim, pq aqui seria diferente...

Quem é vivo sempre aparece! :bleh:

Grande Maluco, que bom que estás voltando. Seja bem vindo novamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como esse cara adora confusão, puta merdaaaaa!!!

Quem adora confusão é você, que simplesmente saiu ironizando ridicularmente e não criticando como fez o Mantrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não vou me prolongar, ou irão me tachar de louco falando que estou acusando haver panela. Deixa quieto.

Quem adora confusão é você, que simplesmente saiu ironizando ridicularmente e não criticando como fez o Mantrax.

Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se querem reclamar, protestar, criticar...chega e fala, pra que diabo ficar soltando piadinhas, ironias?

O Mantrax mostrou sua insatisfação de forma certa, mais depois preferiu parar. Porque? Se acha que tem algo errado tem que falar mesmo, vocês são parte do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que eu tinha interpretado me pareceu esquisito o negócio da equipe ter chegado a um "denominador

comum".

Mas as minhas dúvidas foram respondidas através desse trecho do Neto:

"O denominador comum foi com relação a algumas novidades, como eu já havia dito, repare no meu post inicial. Não foi em todas"

Ou seja, não houve denominador comum, ao que me parece, na saída dos moderadores e quem decidiu foram os que mandam no fórum. Não importando a qualidade do trabalho de cada um em sua área. simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...