Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1


Bruno

Posts Recomendados

É o bug sim, eu ainda não sei se afeta outros clubes (meu cd ainda não chegou, então não tenho como testar isso). Talvez o Flu também esteja com o problema.

E o problema dos uniformes do Flamengo e Cruzeiro, ainda está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    9

  • PMLF

    17

  • 4L3X

    11

  • mmfaria®

    28

Mais Ativos no Tópico

putz ai complica pensei q ja iam resolver isso ¬¬

O problema eh q pelo q eu vi eh so no Flamengo o Sao paulo ta normal com seus 3 super patrocinios...e o Fla q ja eh endividado se endivida ainda mais ,eheheh...

Comigo jogando ja fica meio complicado mas da pra levar de boa...mas com a IA nao duvido nada q o cluve ca a falencia rapidamente...

PMFL eu nao vi isso em nenhum outro post , tem algum lugar q mostra o q mudou com esse novo patch ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol nem comecei o jogo ainda ta na tela de escolher o time mas ja notei um bug ou dado errado da SI o Maracana esta com 78 mil lugares so...

SEndo q apenas no ultimo jogo do Flamengo deu 83 mil pagantes fora os nao pagantes ( nesse jogo nao sei mas nos outros em media eram quase 10 mil nao-pagantes por jogo no Maraca )..

Ai acabam de vez com os times cariocas ¬¬ , sem patrocinio , agora com estadio menor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi corrigido, mas não a tempo de entrar no patch...

Na prática isso não vai fazer uma grande diferença comparado à realidade porque é raro se ter públicos tão altos assim no Brasil atualmente.

Obs: Qualquer erro referente à database brasileira, poste aqui:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao deu tmpo d arrumar um bug de razoavel gravidade, que adiem o patch e corrijam, óras

agora o povo que jogar com o flamengo vai ficar aí dois ou tres meses jogando com esse bug, que só vai ser corrigido meio ano antes de um FM 2009 (que deve ter mais bugs)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao deu tmpo d arrumar um bug de razoavel gravidade, que adiem o patch e corrijam, óras

agora o povo que jogar com o flamengo vai ficar aí dois ou tres meses jogando com esse bug, que só vai ser corrigido meio ano antes de um FM 2009 (que deve ter mais bugs)...

é foda mesmo cara, você tem totais razões no que disse!

um bug que afeta o Flamengo e principalmente, nas finanças! fica foda começar um save com o Flamengo sem dinheiro de patrocínio e apenas com uma dívida milhonária de 230 milhões, não querendo desmerecer a SI, mas isso é mais um fator que prova que a SI não liga mesmo para nós, muito menos pro nosso campeonato, hehe... infelizmente ter que ficar com esse bug e esperar um novo patch, acreditando que esse bug será sanado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu disse em outro tópico, um dos motivos para o patch da SI ficar disponível apenas depois da última rodada das eliminatórias da Eurocopa era para esperar a definição das 14 seleções classificadas para que eles colocassem no jogo corretamente.

Aqui está a prova:

euroqp8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Nenhum link http do patch de pc funciona. que maravilha...

Se nao tornar VIP hoje (:heh:), o mirror #2 do fmanager vai ser liberado amanhã (acho) para qualquer membro. E tem filefront tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Eu preciso começar um novo save para o patch funcionar? Não queria parar com meu save atual...

Não é necessário começar um save novo, mas o recomendado mesmo é começar um novo para eliminar qualquer possível bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...