Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil está debaixo d'água!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

É galera, o título do tópico diz tudo.

Lí em algum outro tópico q já tem gente reclamando disso. Está insuportável!

Po, minha tática consagrada q privilegia o toque de bola está um desastre nessas condições (estou em quarto no brasileirão com o flamengo, mas acreditem: era para estar muito melhor!).

PMLF, este bug já foi avisado pra SI?

Se alguém mais estiver com este problema, poste aí para dar mais força pra pedir a correção deste bug em algum patch (espero q no 8.0.1 versão final.

P.S.: Eu uso o patch 8.0.1 v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mesmo.

Chove o tempo todo, ou é chuvisco ou alagado, nunca joguei acima de 29 graus ( que eu tenha reparado) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi informado a SI. Deve ser corrigo no novo patch.

O Brasil está configurado com as mesmas características do Hemisfério Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema eh que nos jogos do paulistao que sao no verão ficam sempre a 12 graus com com sol e nublado ou chuva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse fm tah um desastre eles realmente nao conseguiram manter o nivel do fm 2007 acho q eu vo esperar pelo 2009 ou pelo patch 8.02 pra ver se resolve poruqe assim com esses monte de bugs de match 2d,extra campo e outras coisas ateh desanima jogar vou ficar com meu san andreas pes 2008 e pro street mesmo que tah me divertindo muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, PMLF, você avisa os caras da SI sobre um problema, BUG, coisa que precisa ser consertada, e os caras o que? Simplesmente ignoram?

Que porra é essa?

Eu indico qual é o bug, os programadores mexem no código do jogo, alguém testa lá e confirma se foi corrigido ou não. Mas as vezes eles erram também e as vezes demora muito tempo para eles responderem (dependendo da importancia do bug).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem hora que você fala que já avisou a SI repetidas vezes. E bug nas condições climáticas? Para, isso não deve ser difícil.

Difícil deve ser ajeitar esses super-goleiros ou os 40 chutes a gol, ou os acréscimos de 4 minutos que viram 6, 7... Tem MUITA gente reclamando disso, inclusive no fórum da SI, eles dizem que não tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem hora que você fala que já avisou a SI repetidas vezes. E bug nas condições climáticas? Para, isso não deve ser difícil.

As vezes eu tenho que avisar de novo sobre o mesmo bug sim, como é o caso deste bug do clima (acho que já avisei eles umas 3 vezes).

Difícil deve ser ajeitar esses super-goleiros ou os 40 chutes a gol, ou os acréscimos de 4 minutos que viram 6, 7... Tem MUITA gente reclamando disso, inclusive no fórum da SI, eles dizem que não tem nada...

Primeiro tem que provar que isso é bug, coisa que ninguém conseguiu. Se por acaso tem algo realmente errado nisso, a SI provavelmente nunca vai admitir, mas vai corrigir mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problema no jogo sim... não é normal ter mais de 30 chutes a gols e fazer 1 ou 2 na temporização mais lenta ainda.

pq acontece pra vcs e pra mim nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh realmente ta dificil e so chuva poxa.....

alguma noticia, comecei o save com o patch 8.0.1 final!!!

sera que vao arruma para um proximo patch PMLF????

achei chato isso, mas é o ano inteiro com chuvas??? eu to no inicio do ano....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh que treta na europa tambem tah assim...Fogo eh raro o jogo em que nao chove e durante todo o ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq acontece pra vcs e pra mim nao?

vc joga com q time?

Se jogar com grandes times da europa fica facil né? Mesmo com bug, os atacantes tudo com 20 de finalização, compostura e etc aí nao tem como errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc joga com q time?

Se jogar com grandes times da europa fica facil né? Mesmo com bug, os atacantes tudo com 20 de finalização, compostura e etc aí nao tem como errar.

Cara eu jogo com ac milan e nao eh por isso que eu jogo facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esse problema dos goleiros eh foda, toh jogando com o Parma na série A e toh em 4º, mas era para estar melhor, por várias vezes o goleiro adversário foi o melhor do jogo, aih fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho esse problema de chutes a gol e eu jogo com o são paulo e com o bragantino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh realmente ta dificil e so chuva poxa.....

alguma noticia, comecei o save com o patch 8.0.1 final!!!

sera que vao arruma para um proximo patch PMLF????

achei chato isso, mas é o ano inteiro com chuvas??? eu to no inicio do ano....???

Eu já pedi para arrumarem, mas eu já tinha pedido para fazerem isso duas vezes antes e o problema continuou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...