Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que diabo é isso?


Visitante lychnood

Posts Recomendados

http://img57.imageshack.us/my.php?image=pohaub9.jpg

Tipo não é de hoje que é assim no FM, porque a seleção convoca um monte de jogador RUIM? Meu deus do céu, chega a ser irritante isso, Wendel? Pelo amor de deus, eu to jogando com o Figueirense e tenho laterais melhores, o cara não tem nenhum atributo acima de 15. Edu do Valência? DOIS atributos acima de 15, Renato do Sevilla? Aff...

Esse Renato nem pro banco de reservas é relacionado, só jogou 6 jogos pelo time na temporada, que merda ele tá fazendo na seleção? Mesma coisa pra esse Edu que não entrou em campo uma vez sequer na temporada. Porque assim não dá nem pra usar a desculpa de jogador que tá em boa fase e etc e tal.

E isso não é nem o pior, lá em baixo, tão vendo o Rivaldo? Sim, é o Rivaldo, 35 anos, jogando no AEK. Porque isso?

Porque que no FM o jogador que tem menos de 20 anos NUNCA é convocado pra seleção principal?

No FM existe aquele idéia de "renovação"? De parar de convocar jogadores de 30, 32+ e começar a convocar os jovens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei os criterios que o NPC usa para formar a seleção, mas aqui no meu save ela até que ta boa (tirando Dudu Cearense, Rochemback e Ji-Paraná(?))

Na seleção brasileira aqui do meu save tem 4 jogadores jovens (20~22 Anos)

3 Bons: David Luiz/São Paulo, Denilson/Arsenal e Arouca/Fluminense

1 ????: Ji-Paraná/Internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso é bug, pato no meu jogo, melhor do mundo foi convocado pela 1º vez somente aos 28 anos... absurdol ou AI do jogo MUITO BURRA!!!

a SI tem que se ligar nisso!!

já venho falando desde o inicio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, mais também não é bem assim. Afonso tem seus méritos lá no time dele, quer queira, quer não. Fernando também, ele pelo menos joga. Esses jogadores que eu postei não jogam nos seus clubes de origem. Não são nem relacionados pro banco de reservas de tão ruins que são.

Eu queria que alguém me explicasse a lógica que o jogo usa pra fazer essas convocações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade mesmo..a vida inteira a selecao brasileira no jogo convoca os jogadores mais nojentos e mediocres que nem jogam nos times...nunca teve uma explicacao pra isso eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu percebi isso aqui também, mas tenho que fazer uma resalva: Eu jogo com o Internacional, e contratei o Dudu Cearense no início do jogo, toda convocação ia o Dudu e o Ji-Paraná, sendo que o Ji era reserva do meu time. Depois de meia temporada com o cara no banco, resolvi colocar ele no time. Não sai mais. Meu meio é Dudu e Ji-Paraná, o Ji-Paraná é líder em passes e em assistências do Brasileirão 2009. E o Dudu é um monstro no FM08.

E a seleção tá me complicando aqui, do meu time vão: Renan, Elder Granja, Alex, Dudu, Ji-Paraná, Ramon e Nilmar. Com mais o Patricio Araújo do México e o Sorondo, é um time inteiro que eu perco quando tem amistosos. Fora os Sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais me deixa chateado, é que esse bug não existia, começou nessa versão do FM 2008... esse bug sim, é muito chato, o jogo acaba perdendo a graça, sempre os mesmo jogadores na seleção, nao muda.....

alguem que já começou um save novo no Patch definitivo, poderia informar se isto continua occorendo... (jogadores ruins na seleção, e bons e em boa fase fora dela....)?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui algumas coisas mudaram, muitos dos jogadores inúteis que eu coloquei no primeiro post não estão mais na seleção. Mais a coisa continua sem sentido algum. E como não há nenhuma relação entre o patch e as convocações pra seleção, isso fica ainda mais irritante porque parece ser aleatório.

Edu do Valência:

http://img65.imageshack.us/my.php?image=edubostafg2.jpg

Jogador vadio. Ruim, só tem 2 atributos acima de 15, uma média de 6.00 no Valência, nas 15 partidas que jogou nas mais de 35 da temporada. Não faz sentido a IA convocar esse cara. Ainda mais pra ser titular, o que é o caso.

Wendel do Bordeaux continua sendo convocado, não tem um atributo acima de 15 e não joga pelo seu clube.

Renato do Sevilla, mesma coisa, e ele ainda é titular na seleção brasileira.

Aqui o Emerson brucutu da copa de 2006 continua a ser convocado.

Ronaldo Fenômeno é convocado pro banco de reservas.

Sem falar que jogador sub-20 pode ter feito 50 gols em um campeonato qualquer, ele nunca é convocado pra seleção principal, só pra sub-20.

Aff, é tanta coisa absurda que mal dá pra listar.

E PS.: Ainda não comecei um save novo pós-patch. Me irrita demais a SI lançar um patch e 2 dias depois já estar cheio de denúncias de bug, poxa, os caras não testam não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o caso de abaixar a reputação (home) deles.. aí, ao menos ia ficar mais difícil pra eles irem pra seleção e, se fosses, não seria com tanta moral.

E alguém tentou alterar aquele arquivo da holanda pra usar com outra seleção e ver se funciona? Seria mais interessante, sempre colocar a convocação mais atual possível (quando eu tiver mais tempo vou vomeçar a brincar com isso :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, que reputação que eles tem? Eles nem jogam! Eles tão encostados no banco de reserva dos seus clubes, isso quando vão pro banco.

Axo que ele quis dizer em relação a reputação que o jogador tem no editor do jogo, ou algo relacionado ao CA ou ao PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...