Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, o Luxa tá ficando bilionário aqui!


Visitante marcone

Posts Recomendados

Galera, tô num save com o Iraty e estou sem saber o quanto isso é plausível ou não.

Assumi o clube e resolvi colocar alguns "come-dorme" à venda, pra fazer caixa. Aí, me deparei com uma mensagem que, até então, desconhecia:

"Terceira parte com direito a 50% da transferência de..."

Pensei comigo: "pô legal, reflete bem a realidade, onde filhos da puta como o Wagner Ribeiro enchem o cu de dinheiro vendendo moleque pro exterior"

Ok. O problema começou quando eu contratei alguns jogadores no começo da temporada. Lá pra março, abril, detectei outros "galinha-morta" no elenco. Aí, coloquei à venda.

O problema é que esses jogadores eu contratei A CUSTO ZERO! E lá vem a porra da "terceira parte" comendo minha grana. Qual é a do Iraty? Encher o rabo dos dirigentes de dinheiro?

Pra mim tem dedo do Luxemburgo, aquela história de ficar contratando jogador do Iraty pro Santos não é de graça, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfff...

Então, o negócio é mudar de time, porque com R$ 0 de orçamento pra salário não tem quem aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, isso aconteceu comigo no corinthians =/

vendi o nery por 3M e foi tudo pra terceira parte, fiquei sem nada -.-

Interessante que só acontece com alguns jogadores.

Há como saber se o dinheiro da venda de um determinado jogador irá para uma terceira parte antes de vendê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na parte finanças>> transferencia

no Flamengo ta la se eu vender o Roger vai 100% pra uma terceira parte ¬¬...nao costumo fazer isso mas esse fica ate o contrato acabar ,eheheh ,xD..

Mas uma duvida se eu vender tipo 8 M parcelados os com clausula de futura venda ou Amigavel , ou tipo 10 presenças 2 Milhoes

Ai oq acontece alguem sabe ??

os 8 M parcelados nao vao pro meu clube ??

Msm sendo 100% de uma terceira parte meu time vai jogar o amistoso ??

E depois de 10 presenças os 2 Milhoes vao pra quem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com certeza vai tudo pra terceira parte, independente da forma de pagamento. sem contar q vc ainda vai ter que fazer o amistoso.

lembrei agora q a terceira parte eh a msi, pois foi ela q trouxe o nery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, isso aconteceu comigo no corinthians =/

vendi o nery por 3M e foi tudo pra terceira parte, fiquei sem nada -.-

Interessante que só acontece com alguns jogadores.

Há como saber se o dinheiro da venda de um determinado jogador irá para uma terceira parte antes de vendê-lo?

Isso acontece porque o Nery, o Roger e outros jogadores não são do Corinthians, são da MSI!!!

vai na parte finanças>> transferencia

no Flamengo ta la se eu vender o Roger vai 100% pra uma terceira parte ¬¬...nao costumo fazer isso mas esse fica ate o contrato acabar ,eheheh ,xD..

Mas uma duvida se eu vender tipo 8 M parcelados os com clausula de futura venda ou Amigavel , ou tipo 10 presenças 2 Milhoes

Ai oq acontece alguem sabe ??

os 8 M parcelados nao vao pro meu clube ??

Msm sendo 100% de uma terceira parte meu time vai jogar o amistoso ??

E depois de 10 presenças os 2 Milhoes vao pra quem ??

Acontece que os 2 milhões vão para a terceira parte!!!

Quando se vende jogador com porcentagem, vc recebe a porcentagem a cada venda do jogador.....

Por exemplo:

Eu tava no SP, vendi o Alex Silva para o Milan por R$5 milhões mais 20% da próxima transferência!

O Milan vendeu o Alex Silva por 50 milhões mais 10% da próxima transferência para o Real Madrid!!

Eu recebi R$ 10 milhões referentes à venda e continuei jogando!!!

anos depois, recebi mais R$ 1 milhão, porque o Real havia vendido o Alex para o Dortmund!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei cara mas perguntei no caso do Roger q eh 100% terceira parte...

Se eu botar parcelado tipo 5 Milhoes parcelado eu nao recebo nada ou vai tdo pra terceira parte msm parcelado ??

E no caso das transferencias futuras...se eu vender o Roger pro Barcelona ( POR EXEMplo so usando algum nome ) por 8 M mais 20% de transferencias futuras , quando o BArca vender o Roger por 30 Milhoes eu recebo os 20%...

Ou isso tb vai pra terceira parte ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...