Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time joga melhor quando não estou vendo


Visitante Turock007

Posts Recomendados

É o seguinte

Eu sempre jogo acompanhando somente os "lances chave" e em varios jogos quando meu time está tomando sufoco, e já tomei 2 gols sem fazer nenhum no inicio da partida eu coloco em "comentarios apenas" e aumento a velocidade dos comentarios, a partir disso (sem alterar nada na tatica) meu time é que começa a dar sufoco e na maioria da veses consigo o empate e até a virada em alguns casos.

Isso é bug ou o que?

Alguém já testou isso? Ou sou só eu que faço isso quando estou perdendo. O time joga melhor quando não se está vendo a partida? Porque comigo parece que sim. As vezes to tomando pressão e segurando o empate em casa contra um time da terceira divisão (na copa do Brasil) e quando coloco pra ver apenas comentarios ganho com tranquilidade a partida, ou então em um jogo muito dificil começo a tomar goleada daí faço isso e o jogo termina sem eu tomar mais gols.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só coincidencia pois o engine usado na partida é o mesmo independente de escolher o modo de ver os momentos-chave ou só os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O match engine é o mesmo independente de ser só comentários, lances chave ou qualquer outra opção lá, então deve ser só impressão sua ou coincidencia que jogue melhor quando joga com só comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão sua, amigo! :D

²

talvez por uma partida que vc venceu só vendo os comentarios ficou na sua cabeça que se colocar só os comentarios vc vai ganhar, dai derrepente voce vence uma partida assim (que venceria mesmo vendo o 2d) e acha q é bug :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, futebol é cheio de místicas.. se dá certo, continua!

No dia que perder, volta ao juízo normal. :D

Sério, parece que é só uma supertição e nem é tão legal continuar com isso, pode piorar ( daqui á pouco vc tb vai narrar o jogo, só substituir aos 55'55'' e usar a mesma cueca, além de sentar de costas abraçado à cadeira qdo houver uma cobrança de penalty... enfim, é perigoso ir por esse caminho. )

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...