Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paranaense não zera os pontos


Visitante Felipe Ferreira

Posts Recomendados

Estou jogando o Paranaense com o Iraty e fui pra 2ª fase, mas os pontos não zeraram. Todos os times continuaram com o mesmo número de pontos da primeira fase.

Não sei se é bug ou não, porque a fórmula de disputa é diferente da real. PMLF, era pra zerar os pontos ou é assim mesmo?!

paranavo1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se e bug.... mas joguei 2 anos com o londrina o campeonato paranaense ele não zerou mesmo a pontuação continuou sendo por pontos corridos na 2° fase e com os pontos da 1° fase somando...

Terminei os 2 anos em 4 colocado... Se fosse por pontos conquistados na 1º fase fosse zerado na 2° fase eu teria ganhado um campeonato paranaense

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o formato do ano que vem e não é bug manter os pontos.

Fórmula

Apesar da aprovação do sistema de pontos corridos, a competição terá duas fases. Ao todo serão 22 datas (15 na primeira fase e sete na segunda).

Na primeira fase - todos jogam contra todos em turno único. Passam à próxima etapa da competição os oito primeiros colocados.

Segunda fase – O octogonal será disputado sem a paralisação da contagem de pontos da primeira fase. Esta etapa final terá sete rodadas, sendo que todos jogam contra todos em turno único. Quem chegar na frente será o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q esse é o campeonato do milagre, pq o 8° pra ser campeão vai ter q torcer p/ os outros perderem...

desculpem-me os paranaenses nada contra mas o regrinha boba essa hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q esse é o campeonato do milagre, pq o 8° pra ser campeão vai ter q torcer p/ os outros perderem...

desculpem-me os paranaenses nada contra mas o regrinha boba essa hein...

Regra boba?

É uma regra que favorece a quem foi o melhor do campeonato inteiro, não apenas na segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra boba?

É uma regra que favorece a quem foi o melhor do campeonato inteiro, não apenas na segunda fase.

mas ae q ta... entao pq nao faz ida e volta ueh e se eh por falta de data pq nao divide em grupos e mata mata...

mó coisa de doido rss

ahh e parabens ae pro seu coxa q tem um otimo tecnico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta regra for a vigente mesmo... E o campeonato mais tosco do Brasil o paranaense me recuso a jogar com algum time do paraná apartir de agora... Desse jeito so os grandes tem chance..... so por um milagre mesmo

Campeonato paranaense = campeonato do milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a regra vigente mesmo, então não se trata de bug.

Edit: reaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o formato do ano que vem e não é bug manter os pontos.

Realmente... Quando suspeitei que era bug, fui pesquisar e acabei olhando em um site desatualizado, o que fez eu pensar que era bug.

Edit: reaberto.

Obrigado... talvez não houvesse tanta necessidade de reabrir, pois era só uma observação que queria fazer... Mesmo assim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica igual a muitos outros pontos corridos, só que elimina metade e rebaixa logo os ruins, e assim tem briga sempre, os times não vão deixar pra reagir no final pra não serem cortados no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...