Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

BANNER-AMERICA-SPORTING.png

ESTASTITISCAS.png

Preparei um pequeno resumo deste início de trabalho aqui no Peru.Segue abaixo:

Números coletivos

Número de jogos: 7 jogos

Número de gols marcados: 7 gols(1.0)

Números de gols sofridos: 3 (0.4)

Números de cartões amarelos: 8 cartões

Números de cartões vermelhos: 1 cartão

Público médio: 21.147 pessoas

Números individuais:

Artilheiro(s):

bolagirando.gif E.Zelaya - 2 gols

bolagirando.gif Carlos Orejuela- 2 gols

Assistências:

Passes para gols: Damián Ismode, J.Soto e R.Palácios - 1 passe para gols

Homem do jogo:

Melhor em campo: Damián Ismodes,J.Soto,Amilton Pardo e Delgado - 1 vez melhor em campo

setaruim.jpgDestaque negativo - O ataque formado por E.Zelaya e Rey, marcaram apenas 2 gols dos 7 marcados pelo time , eles têm errado bastante na finalização, eles não podem reclamar que a bola não tem chegado até eles.

setaboa.pngDestaque positivo - Damián Ismodes vem sendo uma peça fundamentel no meio-campo e tem a segunda melhor média do time.

BARRA.png

DESTAQUE DO TIME

DESTAQUE-PRADO.png

BARRA.png

Apesar de não ser muito ligado em finanças, a não ser as minhas lógico, abaixo separei o relatório mais recente do Dpto. Financeiro, onde aponta um time com uma saúde financeira razoável mas com muita dificuldade de atrair maiores reforços com o dinheiro que tem.

DADOS FINANCEIROS

BANNER-FINANCA.png

Proximo Post:Segunda: Campeonato Peruano e conheça mais uma cidade e suas curiosidades.

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

É esse Damián Ismode mesmo que tinha a história dele no Sportv..17 anos nuss esse faz o Peru ficar de pé :D

Só empata esse time ai parece o Palmeiras e a Lusa no meu save :blink:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse Damián Ismode mesmo que tinha a história dele no Sportv..17 anos nuss esse faz o Peru ficar de pé :D

Só empata esse time ai parece o Palmeiras e a Lusa no meu save :blink:

Boa sorte.

Ah sim depois liguei o nome a pessoa eheh, esse vai erguer o Peru mesmo.

Igualzinho, acho que o jogo ta de sacanagem conosco :heh:

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez um post só para isso? Tu é paciente meu cara Jirimialdo. :D

Ah mas aí que tá este post ai ser base para os outros de resumo, é um trabalho que se faz uma única vez. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa...voltando a postar e comentar....

Pré Temporada muito boa, pena q o time num manteve o rendimento na competição,,,nas é isso ae, é apenas o início...intaum fica tranquilo..vai dar tudo certo...

a história tah muito boaa!!!!

sorte ae Jirimias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
paciente nada, inutil :heh:

mas ficou lindo os graficos! jirigenio

uhahuahuahua

Eu acho que ele podia ter feito esse post junto ao anterior dele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa...voltando a postar e comentar....

Pré Temporada muito boa, pena q o time num manteve o rendimento na competição,,,nas é isso ae, é apenas o início...intaum fica tranquilo..vai dar tudo certo...

a história tah muito boaa!!!!

sorte ae Jirimias!!!

Valeu Tardelly tomara que o time se acerte tempo´para recuperar tem.

vlw

paciente nada, inutil :heh:

mas ficou lindo os graficos! jirigenio

uhahuahuahua

shushaushau obrigado pelo incentivo :heh:

Eu acho que ele podia ter feito esse post junto ao anterior dele. :D

É porque não tava pronto, o primeiro eu fiz no trampo e o último eu fiz aqui em casa, e também é para organizar mais, senão ia ficar o post monstro; heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
É porque não tava pronto, o primeiro eu fiz no trampo e o último eu fiz aqui em casa, e também é para organizar mais, senão ia ficar o post monstro; heh

Essa macacada tem que ler coisas grandes mesmos, para largarem de ser preguiçosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-SPORTING.png

Nestas rodadas que seguiram não houve nenhuma mudança quanto a diferença de pontos para o Alianza, contudo me orgulhava ver a minha equipe ainda invivta e com a melhor defesa da competição.Ainda assim os empates que se repetiram me colocaram em uma situação um pouco desconfortável com a torcida e com a diretoria.

Viagem à Cusco

2805674-Tambomachay-Cusco.jpg

Em viagem à Cusco para o jogo contra o Cienciano, aproveitei para conhecer melhor o tão falado lugarejo.

Neste passeio contei apenas com a companhia de J.Soto e de sua sobrinha Liza Winchelestein,que conhece como ninguém a região onde mora.É lógico que que precisamos usar de certos artifícios para chegarmos até o local, e por isso tive que gastar algum dinheiro com guloseimas para a nossa pequena guia, além da promessa de tirar uma foto dela.

cusco01.jpg

Viu pentelha sua foto tá aí, pode parar de chorar!!

Há 3400 metros acima do nível do mar, Cusco ou Umbigo conforme significado no idioma Quíschua.Chegando em Cusco você pode ver os belos trabalhos arquitetônicos da civilização inca, entre eles um me chamou muita a atenção, o Templo do Sol, ou Korikancha que é feito de pedras polidas e encaixadas perfeitamente, que inclusive se manteve intacto após o grande terremoto de 1950, mostrando toda a qualidade da técnica inca para contrução.Eu precisava de um pedreiro destes para contruir minha casa na praia quando eu me aposentasse.Voltando a viagem, o único ponto negativo da viagem fica pela dificuldade de encontrar um banheiro, J.Soto poderia dizer isto com mais eficácia que eu, já que ele sentiu na pele o problema.Por sorte ele encontrou uma pedra amiga para que deixasse sua oferenda do dia.

280px-Korikancha.jpg

Você consegue ver o Soto nesta foto??

BARRA.png

APERTURA-BANNER.jpgcienciano.jpg

Voltando aos jogos nossa sequência de empates em jogos fáceis continuava firme.Contra o Cienciano, era um jogo um pouco mais complicado mas se tornou uma verdadeira batalha no final sem vencedores.Voltando a página 35 da cartilha do Parreira, encontro uma frase animadora para este dia, "empates fora de casa não é um mau resultado, é um ponto em um jogo, nada mais normal,você está na média".

APERTURA-BANNER.jpgANCASH.jpg

Contra o Ancash, um jogo que tinha tudo para ser fácil mas fizemos questão de complicar, por sorte o time conseguiu se reconciliar com os gols e a vantagem de 2x0 inibiu qualquer reação mais forte do nosso adversário.No fim do jogo é que pude ter a idéia de quanto a vitória foi amarga já que havia perdido meu único lateral direito por lesão e o melhor zagueiro do time por expulsão.

APERTURA-BANNER.jpgJOGOS-1.jpg

Nada mudou quanto a diferença de ponto para o Alianza e seguimos invictos mas empatando demais e perdendo pontos importantes.

APERTURA-BANNER.jpgCLASSIFICA-1.jpg

Uma palavra

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Estou correndo sério risco de ser demitido, já recebi alguns avisos quanto ao próximo jogo contra o Alianza e inclusive li em um jornal do ano passado utilizado por Soto na viagem à Cusco que falava sobre a tradição onde o treinador que perde um jogo para o rival perde o emprego, mas eu estou tranquilo estou zen.

Proximo Post:Segunda:Mais campeonato Peruano e uma notícia que mudou tudo.

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É Jiribaldo, parece que a galera não está muito feliz com você, faz o seguinte, tira um racha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Jiribaldo, parece que a galera não está muito feliz com você, faz o seguinte, tira um racha. :D

Eu vou é acabar rachando o fora mas por livre espontânea pressão. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time invicto é uma boa demonstração de que o trabalho é bem feito...agora sería muito sinistro se vc fosse demitido em plena 2ª colocação do campeonato... :blink:

mas é isso ae...boa sorte ae no clássico e força no restante do campeonato...a final vc vai vernecer mesmo intaum....

^^

Abração manow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala JiRiGaY

VOltando a ler algumas histórias e não poderia deixar de ler a tua...

COmo as outras tb está muito boa, gosto do jeito que vc coloca comédiana história, fica muito bom...

Mas ainda queria ver a continuação de "Silva: o contador de histórias", acho que é isso né?

Sobre a sua campanha, manda a diretoria e a torcida pra **** *** *****...

Vc nem está invicto, nem está tão longe pro primeiro colocado e ainda faltamuito jogos...

Agora sobre o lugar que vc está jogando vc se indentificar bastante neh...

Queria que vc contasse a nós, fiés leitores de suas histórias, qual foi a emoção quando tu entrou no Peru, sentiu algum arrepio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time invicto é uma boa demonstração de que o trabalho é bem feito...agora sería muito sinistro se vc fosse demitido em plena 2ª colocação do campeonato... :blink:

mas é isso ae...boa sorte ae no clássico e força no restante do campeonato...a final vc vai vernecer mesmo intaum....

^^

Abração manow!

Não duvide ,tá muito doido isto, eles querem que ganho tudo mas é fogo.

Vamos ver vou tentar tirar algum proveito do clássico fora de casa contra o Alianza para mudar esta história.

abração ae Tardelly

Segue invicto, mas empatando demais

Esse teu ataque ai tá fraco demais, poucos gols!

Esses emaptes tão me tirando do sério,floids.

O ataque apesar de ter investido nele,anda meio ruim de mira mesmo,acho que é o comentarista que tá azarando o Rey :heh:

vlws

Fala JiRiGaY

VOltando a ler algumas histórias e não poderia deixar de ler a tua...

COmo as outras tb está muito boa, gosto do jeito que vc coloca comédiana história, fica muito bom...

Mas ainda queria ver a continuação de "Silva: o contador de histórias", acho que é isso né?

Sobre a sua campanha, manda a diretoria e a torcida pra **** *** *****...

Vc nem está invicto, nem está tão longe pro primeiro colocado e ainda faltamuito jogos...

Agora sobre o lugar que vc está jogando vc se indentificar bastante neh...

Queria que vc contasse a nós, fiés leitores de suas histórias, qual foi a emoção quando tu entrou no Peru, sentiu algum arrepio?

Vala matheusmanagay.

Bom que está gostando brother.É Silva mesmo, ele virá no ano que vem pode ter certeza.

Que isso cara achei que vc tinha percebido a homenagem a vc que fiz jogando no Peru.

Não poderei falar muito sobre a sensação de entrar no Peru pq nunca fui lá, pára de conversa fiada matheus :lol:

Jirimias, grande começo de save. E aí por que tanta pressão sobre você?

Pô ggpofm ,não sei cara ,só pode ser sacanagem.Tudo começou com a contratação do Bobadilha , o pessoal não gostou nem escalei ele mais, aí comecei a empatar jogo fácil pronto ficou todo mundo revoltado mesmo em 2º e invicto, me parece que no FM 008 os torcedores estão bem mais rigorosos e exigentes.

Cara, teu save parece bem interewssante, pena eu não puder ter acompanhado desde o início.

Vou começar a frequentar o seu save tb :)

Valeu Zoroastro, ainda tá no comecinho.Sempre que puder passe aqui,vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a Monalisa.

Obrigado por mencionar o meu nome como Arqueduque Johann.

Ok, tu não vai levantar o Peru.

Só uma parte dele, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a Monalisa.

Obrigado por mencionar o meu nome como Arqueduque Johann.

Ok, tu não vai levantar o Peru.

Só uma parte dele, rsrs.

Ah blza, q bom que vc percebeu a homenagem :lol:

Não avacalha a amizade não :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empates, empates e empates...

torcidinha chata hein...

AUHAUHAUHSUAHUHAUHAUH

comprou a guria, pirracenta bagarai ela, uma porrada de doces e uma foto ainda.

boa negociante ela :P

cidade bacana, oferenda do dia foi otimo, to rachando de rir aqui :heh:

to gostando desse "tour" que vc tá passando pelas cidades, um save cultural tbm ;)

flws jiri, to acompanhando como sempre, mais uma historia foda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empates, empates e empates...

torcidinha chata hein...

AUHAUHAUHSUAHUHAUHAUH

comprou a guria, pirracenta bagarai ela, uma porrada de doces e uma foto ainda.

boa negociante ela :P

cidade bacana, oferenda do dia foi otimo, to rachando de rir aqui :heh:

to gostando desse "tour" que vc tá passando pelas cidades, um save cultural tbm ;)

flws jiri, to acompanhando como sempre, mais uma historia foda :)

Pois é, chata mesmo, mas entendo eles querem título.

shuahsuahsuahsuhasu tõ explorando um pouco este lado turístico da América e tb aproveito conhecer um pouco sobre o continente.

Valeu aí Lukas.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-SPORTING.png

Meu medo acabou se tornando realidade, apesar do esforço em melhorar a equipe, eis que...antes vou falar dos jogos.

BARRA.png

APERTURA-BANNER.jpgalianza.jpg

Este foi o golpe de miseridórdia, e confesso que entrei no jogo para arrancar um empate na casa dos nossos rivais.Contudo, a torcida não queria saber, queria uma vitória fora de casa contra o melhor plantel do campeonato.A superioridade era clara à cada minuto de pressão de Alianza, ali descobri que a saída do jogo era sair no contra-ataque e assustamos algumas vezes.No 2º tempo o Alianza veio decidido a resolver a partida e Maestri não perdeu a oportunidade que teve frente a frente com Delgado marcando o único gol da partida,festa da torcida do Alianza, cada vez mais líder,

APERTURA-BANNER.jpgbolognesi.jpg

Contra o Bolognesi o fim, eu já previa que qualquer resultado contrário a vitória poderia ser o ponto final em minha carreira como treinador do Sporting.E o empate contra mais um adversário fraco, foi o suficiente para que a torcida já se pronunciasse oficiamente à favor de minha saída do cargo, que se oficializou minutos depois dentro do vestirário com a palavra do presidente

APERTURA-BANNER.jpgjogos-2.jpg

Tanto empates só poderia causar este distanciamento do Alianza,, só que desta vez um terceiro lugar era algo inesperado..

APERTURA-BANNER.jpgclassifica-2.jpg

Uma palavra

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Não posso dizer que acho injusta a demissão até porque apesar de serem apenas 2 derrotas, os empates dificultaram qualquer pretensão ao título.Portanto, agora penso em uma nova vida em outro clube, clubes como Grêmio,Tolima,D.C.United,Universidade do Chile e Danúbio estão com seus treinadores à um fio, talvez surja daí uma nova oportunidade de mostrar meu trabalho

demissao.jpg

Hoje: Resumo da carreira em teras peruanas e o novo time de Nobre

OFF:Desde que jogo este jogo, no FM2005, nunca fui demitido e olha que já fiz campanhas bem piores que esta...mas achei essa intolerância dos torcedores e da diretoria ficou bem realista.

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grêmio,Tolima,D.C.United,Universidade do Chile e Danúbio

Só clube humilde, hein chefia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...