Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

BANNER-AMERICA-4.png

BANNER-INFO.png

BARRA.png

OBJETIVOS.png

BARRA.png

OUTROS-DADOS.png

BARRA.png

SINPSE.png

americas_map.gif

U m curso superior para treinadores de futebol e outros esportes anuncia seus primeiros formandos desde sua criação.E é no Curso de Futebol que surge Cristovão Nobre, o melhor aluno do curso, o mais dedicado e com um grande desafio pela frente, o primeiro estágio no futebol como treinador.Sua carreira depende da sorte e do talento, mas juntamente com o sonho de ser treinador ele carrega um desejo pessoal, conhecer as Américas.Dois sonhos em uma única chance.Acompanhe esta viagem pelos gramados.

PRÓXIMO POST: AMANHÃ INTRODUÇÃO

POST COM JOGOS NA SEGUNDA-FEIRA

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

E lá vem mais uma história fantástica contada por Jirimias, espero que seja tão boa quanto as anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase tive um ataque cardíaco quando vi o título da sua história :heh:

Vai ser perfeita, aposto, boa sorte ;)

hsuahsuahsuhausa, não aguentei esperar hehe,

Tomara que seja,valeu

E lá vem mais uma história fantástica contada por Jirimias, espero que seja tão boa quanto as anteriores.

Ah esta vai ser uma historia para jogar mesmo, para aprender,para descobrir jogadores,sem muitas voltas mas tentarei esforçar para ficar bacana.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um inicio foda de história e aqui estou eu denovo

boa sorte

Opa blza acompanhe sempre que puder,vlws

opa

mais uma

:D

r0x!

isto aí , ;)

Tá prometendo se uma história muito boa...

acompanharei...

Boa Sorte!

E tomara que seja Tardelly, vou me esforçar para fazer um save bacana

Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Bacana hein!!! Vou acompanhar!!!!

Opa valeu Vlade

ja pensei em fazer um save assim...até iniciei mas abandonei...boa sorte ae!!

è uma proposta legal sim passar por todos os países sem fixar razes,flws Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ave maria....agora me aperriei!!

quase caio da cadeira com essa apresentaçao...

aeiuheauheahuhaeaehueahuahue

vai ser foda!!

=D

shaushuahsuahsu cai não!!

Tomara que sim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começar no Peru, eu não quero ver vc levantar ele hein.

:heh:

Este negócio de levantar, deixar de pé o Peru, é um trabalho que eu deixo para o presidente do Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-4.png

UFJF

Curso de treinadores

Auditório Central - Juiz de Fora/MG

-É com muito orgulho que eu anuncio o início da festa de entrega de diplomas aos alunos aprovados com grande mérito do Curso de treinadores.E começaremos pelos que fizeram parte do Curso de Futebol durante estes 4 anos com o nosso querido professor,Zagallo.E por isto que convido o Velho Lobo para entregar pessoalmente os diplomas.

- Oi gente.Antes de tudo quero agradecer a essa Universidade por me dar oportunidade de ser útil no engrandecimento destes jovens e também os não tão jovens treinadores de futebol.Preciso só lembrar que agora é com vocês.Bom antes de prosseguir com a entrega dos diplomas vou anunciar o ganhador do prêmio de estágio renumerado, conforme prometido pelo curso ao primeiro colocado de cada esporte.E o ganhador do curso de futebolé Cristóvão Nobre.Venha aqui Cristóvão!!!Cristovão??Ele não esta???

- Está sim Zagallo ,estamos tentando acordá-lo ele acabou de desmaiar.

Lima,

Peru

Dezembro de 2006

san-francisco-lima-peru.jpg

Esta é a parte onde faço papel de bobo na história , nunca é bom ir em jejum para um lugar onde você vai ficar horas e ainda corre o risco de sofrer fortes emoções.

Bom, vocês não me conhecem mas eu sou Cristóvão Nobre, nem magro nem gordo, nem alto nem baixo, apenas eu mesmo.

Você me perguntariam e o que você está fazendo agora?

Estou acabando de chegar em Lima,capital do Peru.Aqui começa minha aventura como treinador que espero que seja mais que uma aventura e se torne uma linda história de títulos.

Tenho 40 anos formei em Educação Física há 10 anos e agora como Treinador de Futebol formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora encontro a primeira oportunidade de colocar em prática tudo que aprendi durante estes anos.

Meu próximo destino é o distrito da capital, Rimac, onde me apresento oficialmente ao meu primeiro clube, o Sporting Cristal.

Proximo Post: Ainda hoje - Detalhes sobre o país e história do clube

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa!!!

muitO! bom o inicio!!!

sorte aE! cara!!!

Vlaeu Guilhermesxs

Falei que tu vai levantar o Peru.

Não vou treinar o Peru e sim o Sporting Cristal :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sporting Cristal está na lendária história do Cruzeiro e vai-se dar mal se encontrá-lo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sporting Cristal está na lendária história do Cruzeiro e vai-se dar mal se encontrá-lo de novo.

Sei da história, isso só me incentiva a mudar ela. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...