Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug expansão do estádio


Visitante SPaike

Posts Recomendados

Seguinta, tava jogando com o Newcastle, acabo primeira temporada pedi pra diretoria expandir o estadio, expandiram pra +- 59mil lugares vide imagem abaixo de um dos primeiros jogos contra o Arsenal

a76e2.jpg

ate entao tudo bem, nao percebi nada de algo, depois desse jogo eu salvei o FM e fechei td blz, abri denovo continuei jogando, mas percebi que a capacidade nos jogos tava ficando em 52mil lugares, ate entao achei q poderia ser que a torcida nao quizesse lota o estadio algo do tipo, mas dando uma olhada nas infos percebi q a capacidade do estadio volto pra 52mil lugares vide imagem abaixo

e9034.jpg

BUG mto tosco esse em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não houve um novo plano de expansão do estádio? Às vezes acontece isso sem você pedir, já que você vinha lotando o estádio e, então, quando fazem uma expansão, muitas vezes é preciso reduzir momentaneamente a capacidade do estádio até a conclusão da obra. Já aconteceu muito isto comigo, mas sempre avisava nas notícias. Continua jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao cara, pq veja bem, ele termino a expansao, ate pq foi pra 59mil pessoas em 2 jogos, se nao tivesse terminado, nao teria esse publico todo entende, e ele apareceu aqui a noticia q tinham sido terminadas as obras de expansao do estadioah e se tivesse um novo plano de expansao ou sendo executado, ele iria aparecer nas infos do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre quando vc pede obras no estádio e ele muda o tamanho. As vezes a melhorias são por exemplo colocar cadeiras no estádio todo o que pode diminuir a capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara eu sei, mas VEJA A PRIMEIRA IMAGEM, 59 MIL PESSOAS, COMO VC EXPLICA ISSO?

eles expandiram, tava la nas infos q eu vi 59mil e tantos lugares, sentados com aquecimento subterraneo e bla bla bla

e depois volto a capacidade inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquibancada móvel... assim como no estadio do volta redonda no rio na epoca q o maraca tava de reforma, depois retiraram as bancadas!!! é tosco isso mas só pode ser isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprovado é bug, acabo a temporada pedi pra diretoria expandi o estadio, fizeram, tenho os screens da aprovação e de quando terminaram tudo, fiz 2 jogos com 60mil pessoas, salvei, e fechei e abri o fm so pra ve se ia acontece denovo, pois aconteceu, no abri o fm denovo volto ao tamanho normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...