Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do Jogador comunitário!


Visitante Denis.

Posts Recomendados

Bom, to aqui no meu save com o Villarreal.

Na hora de inscrever os jogadores vi que o Riquelme, é considerado extra-comunitario.

Fui ver quando dias faltavam pra ele adquirir cidadania espanhola, e la estava: ''Já Elegível''.

E no menu ''pessoal'' também nao aparecia como segunda nacionalidade Espanhola, mas na contagem ele ja esta elegível.

Isso aconteceu tambem com o Felipe da Udinese, aparece como elegivel na Italia, mas é extra comunitario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numca vi algum jogador no brasil levar 15 anos para ganhar nacionalidade... Se eu não me engano a partir do momento que ele tem residencia fixa no brasil ele já pode obter a nacionalidade. Ta certo que nossa justiça e demorada e lenta mas 15 anos para ganhar nacionalidade e triste demais vc contrata um jogador com 20 anos qdo ele aposentar vai se tar tornando brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A constituição brasileira diz que é assim:

- Para os países de língua portuguesa, basta um ano de residência ininterrupta no Brasil (o que seria no jogo, o cara ficar 1 ano num time brasileiro).

- Para outros países quaisquer, mais de 15 anos de residência ininterrupta (o que seria quase impossível de se naturalizar no jogo como jogador).

- Os portugueses que tenham residência permanente no Brasil têm os direitos inerentes do brasileiro (o que seria no jogo como ser jogador "comunitário", não contando como estrangeiro desde o momento em que assinem contrato no Brasil). Isto é válido apenas e enquanto, o brasileiro tiver reciprocidade em Portugal.

Nos casos de nacionalização, é preciso que o jogador requeira a nacionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 anos eh foda mesmo!

vao arrumar isso no patch??

vao colocar q dps de um ano jogando num time brasileiro ele nao seja mais considerado estrangeiro???

A constituição brasileira diz que é assim:

- Para os países de língua portuguesa, basta um ano de residência ininterrupta no Brasil (o que seria no jogo, o cara ficar 1 ano num time brasileiro).

- Para outros países quaisquer, mais de 15 anos de residência ininterrupta (o que seria quase impossível de se naturalizar no jogo como jogador).

- Os portugueses que tenham residência permanente no Brasil têm os direitos inerentes do brasileiro (o que seria no jogo como ser jogador "comunitário", não contando como estrangeiro desde o momento em que assinem contrato no Brasil). Isto é válido apenas e enquanto, o brasileiro tiver reciprocidade em Portugal.

Nos casos de nacionalização, é preciso que o jogador requeira a nacionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia ocorrer é simularem "casamento" com uma brasileira para que eles obtivessem a nacionalidade em menos tempo.

Não é algo comum no mundo real, então não poderia ser comum no jogo.

tah

mas c a constituicao brasileira diz q o jogador precisa jogar 1 ano no brasil

pq no jogo tah 15 anos?

Isso de 1 ano só se refere à jogadores de países que falam português, como Angola e Portugal. Para o resto são 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia ocorrer é simularem "casamento" com uma brasileira para que eles obtivessem a nacionalidade em menos tempo.

gostei da ideia :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ronaldinho gaucho é cidadao espanhol e nao ficou 15 anos la

essa lei que vc falou ai é para se tornar cidadao brasileiro

Exato. Por isso falei constituição brasileira. Na Espanha é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ronaldinho gaucho é cidadao espanhol e nao ficou 15 anos la

essa lei que vc falou ai é para se tornar cidadao brasileiro

Cada país tem um período mínimo diferente.. olha China, Coréia (no editor neh) pra ver, se não me engano, tem um desses que é 100 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes que exigem 100 anos para se naturalizar não permitem naturalização no mundo real, salvo certas exceções como casamento, contribuíção valiosa ao país, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Experiência minha:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=51508

Ainda to procurando saber se, caso o jogador esteja jogando em um país, mas tem a possibilidade de tirar passaporte de outro, acontece da mesma forma..

Edit: dúvida parcialmente respondida.

ponderarvp0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...