Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na Prorrogação


Visitante Lipe_MV_ABC

Posts Recomendados

Quando vira o intervalo da prorrogação, os goleiros vao trocar de lado. E sempre tão no meio do campo e acabam tomando gol, é bug isso não?

Aqui aconteceu duas vezes já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salva o pkm da partida e disponibiliza aqui para que a pesquisa possa enviar a SI, eu particularmente não notei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Paulista.

1x1 primeiro jogo.

0x0 segundo.

Tava perdendo de 1x0 a prorrogação contra a POrtuguesa, acabou o primeiro tempo. Saiu o jogo, os goleiros tavam no meio campo, Claudio só chutou pro gol.

E aqui, varáis vezes os jogadores saem sozinhos do meio de campo. Ou seja, nao tem um companheiro pra tocar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas... tem que ter o jogo salvo pra eles poderem analisar, quando ocorrer da próxima vez salva a partida e coloca aqui pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo na semi-final do Paulistão contra o Santos. Sorte que eu tenho o ROOOOOOOOQUUUUUUUEEEEEEEEE JUUUUUUUUUUUUNIOOOOOOOOOOR pra salvar a puta pancada que o Luciano Henrique deu, detalhe, com a CABEÇA! Vai ter coragem assim lá longe! :D

Estou com o PKM salvo, assim que der upo ele no servidor da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ja me aconteceu uma vez, não entendi nada. Só esqueci de salvar, caso aconteca novamente eu salvo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...