Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de gráficos


Visitante acrfjunior

Posts Recomendados

Não tem mesmo, mas colocando em qualquer pasta dentro de Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2008 pega...

Ainda acho melhor criar esse caminho (depois de Football Manager 2008) data > graphics > pictures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

Estou com o mesmo problema =/

minha versão é a 8.0.2 crakeada.....

baixei e fiz como ensinado....coloquei a pasta no meus documentos e nada de graficos no jogo

tanto em jogo salvo como em novo jogo

Alguem pode me ensinar como faz pra adicionar imagens de jogadores e escudo de times nesse jogo... ?

postem um link please

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Estou com o mesmo problema =/

minha versão é a 8.0.2 crakeada.....

baixei e fiz como ensinado....coloquei a pasta no meus documentos e nada de graficos no jogo

tanto em jogo salvo como em novo jogo

Alguem pode me ensinar como faz pra adicionar imagens de jogadores e escudo de times nesse jogo... ?

postem um link please

Não oferecemos suporte para jogo crakeado! Mas vou te dar uma colher de chá! Se vc já fez as coisas acima desmarcou a opção "skin cache"?

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Não oferecemos suporte para jogo crakeado! Mas vou te dar uma colher de chá! Se vc já fez as coisas acima desmarcou a opção "skin cache"?

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Godão, eu sei q vc quis ser gente boa. Mas em tópico aberto pega mal dar esse tipo de suporte. Manda uma MP pro cara se quiser ajudá-lo com o jogo pirata q aí não tem problema. Eu msm já fiz isso algumas vezes. ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...