Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende um Álbum!


Raimundos

Posts Recomendados

@apsychoshow, não sabia que o cara era tão melacólico e sombrio assim não, hahahaha puta 'deprê' da porra essa música aí hahahaha! Foi até bom você avisar, tava querendo conferir os álbuns mais antigos dele, mas vou escolher bem o momento depois dessa dica marota, rs.

Mas você gostou, no geral, desse último álbum dele? Fiquei sem entender.

Talvez eu tenha me perdido ali nas palavras, cara. Eu gostei do novo trabalho, gostei mesmo, pois o cara está procurando se reinventar. Não adianta trazer mais do mesmo. O cara tem um timbre de voz bom, compõe bem e por mais que um violão possa melodicamente soar nítido, faz falta percussão. Esse novo trabalho pode ser um divisor de águas na carreira do Dallas, pode entrar mais pro mainstream. Pego você como exemplo: eu nunca tinha conhecido alguém que havia escutado C&C. Hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Talvez eu tenha me perdido ali nas palavras, cara. Eu gostei do novo trabalho, gostei mesmo, pois o cara está procurando se reinventar. Não adianta trazer mais do mesmo. O cara tem um timbre de voz bom, compõe bem e por mais que um violão possa melodicamente soar nítido, faz falta percussão. Esse novo trabalho pode ser um divisor de águas na carreira do Dallas, pode entrar mais pro mainstream. Pego você como exemplo: eu nunca tinha conhecido alguém que havia escutado C&C. Hahahah.

Aaaaaaah tá, HAHAHAHA! Agora entendi.

Então, engraçado isso, eu conheci o trabalho dele justamente aqui pelo fórum, com o @Caio. me indicando a música "Thirst", do penúltimo álbum. Ouvi e logo de cara já curti a parada, e aí fui atrás do álbum todo. Mas confesso que antes disso, NUNCA havia ouvido falar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinny_dp baita dica. Já conhecia a banda, mas não acompanhava. Peguei o álbum e está ótimo. 

Legal que tenha curtido (;
Ano que vem eles estão no Lolla. Pena que esteja meio caro, queria ver o show deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lolla realmente é o festival hipster do país hahaha

Fácil fácil.

Meio engraçado num mesmo festival Of Monsters, Mumford, Snoop Dogg e Eminem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil fácil.
Meio engraçado num mesmo festival Of Monsters, Mumford, Snoop Dogg e Eminem haha

NÉ? HAHAHAHA

E ainda tem Kid Ink que é bem menos conhecido, RTJ (não sei se vem, não acompanhei mais)

Bem louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Leho. álbum fantástico o que você recomendou! Bem bad vibes, tranquilão. Bom pra ouvir naquelas horas a sós com uma mina hahaha. Mt bom, cara!

Que bom que gostou, jovem padawan haha. Na verdade ele tem essa vibe mais sombria sim, mas em algumas faixas a parada é o inverso. Gostei da mescla que o Dallas acabou fazendo nesse trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bosnian Rainbows - Bosnian Rainbows (2013)

Album do mais recente projeto do Omar Rodriguez Lopez, o grande gênio criativo por trás de The Mars Volta, icônica para o post-punk e rock progressivo dos anos 2000, em um album com ritmos mais marcados, mais sintetizados, fuzzy e dançantes. Destaque para a participação do excelente baterista D'Anthony Parks, que faz incursoes no sintetizador simultaneamente à bateria.

 

The National - Trouble will find me

Gosta das referências das bandas indies mas não gosta como tudo naquela merda é feliz, alegre e dançante? Acha aquilo uma musica pop disfarçada de alternativa? Quer cortar os pulsinhos com uma trilha sonora super cool e bem orquestrada? Acha ser feliz super medíocre e que, bonito, romântico e verdadeiro mesmo é a melancolia? Vive seus próprios sofrimentos de jovem Werther? The National é sua banda.

https://www.youtube.com/watch?v=N527oBKIPMc

Editado por julinhomocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

White Noise - PVRIS

PVRIS_White_Noise.jpg

Original release
  1. "Smoke" – 3:05
  2. "St. Patrick" – 4:20
  3. "My House" – 4:02
  4. "Holy" – 4:55
  5. "White Noise" – 4:22
  6. "Fire" – 3:49
  7. "Eyelids" – 5:07
  8. "Mirrors" – 3:24
  9. "Ghosts" – 3:40
  10. "Let Them In" – 3:32

Nas minhas descobertas pelo Spotify, achei essa banda, com "My House". Depois fui ver outras musicas do mesmo álbum e todas são fodas, OK são 10 musicas, mas tem banda ai que nem 10 musicas fodas tem, vale a pena conferir. 

Só um aperitivo:

St. Patrick

 

 

My House

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Wiped Out! (2015)
The Neighbourhood

1200x630bf.jpg

Track listing

1. A Moment of Silence
2. Prey
3. Cry Baby
4. Wiped Out!
5. The Beach
6. Daddy Issues
7. Baby Came Home 2 / Valentines
8. Greetings From Califournia
9. Ferrari
10. Single
11. R.I.P. 2 My Youth

---x---

Ouçam! Bom para caralho. @Leho., @psychshw, @_Matheus_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
16 minutos atrás, Ariel' disse:

Ouviram o dito cujo, bando de fila da puta? @_Matheus_ @Leho. @PsychShw

Eu tava ouvindo mais no carro e curtindo bastante. Mas não peguei um tempo pra ouvir com toda atenção possível hahah

Achei bem da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha óóó o respeito, @Ariel' hahaha!

Eu ouvi sim, curti a pegada dos caras, mas não achei tão foda quanto tu. Gostei de algumas faixas, outras achei viagem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha óóó o respeito, @Ariel' hahaha!

Eu ouvi sim, curti a pegada dos caras, mas não achei tão foda quanto tu. Gostei de algumas faixas, outras achei viagem pra caralho.

O primeiro deles, "I Love You." é mais aclamado. Se tu tiver tempo, vai na fé. Para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 02/09/2016 at 06:51, Ariel' disse:

O primeiro deles, "I Love You." é mais aclamado. Se tu tiver tempo, vai na fé. Para comparação.

Boa, vou conferir então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

@Ariel', gostei desse outro cd deles. Tem uma pegada que me agrada mais.

=-=

Bastille
Wild World (2016)

bastille-wild-world-capa-agambiarra

1."Good Grief"
2."The Currents"
3."An Act of Kindness"
4."Warmth"
5."Glory"
6."Power"
7."Two Evils"
8."Send Them Off!"
9."Lethargy"
10."Four Walls (The Ballad of Perry Smith)"
11."Blame"
12."Fake It"
13."Snakes"
14."Winter of Our Youth" 

 

 

Eu conheci o Bastille por causa do fórum, se não me engano foi o @ZaMBiA quem recomendou o "Bad Blood" deles por aqui, e que é um puta álbum. Aí o Spotify me alertou sobre esse novo disco dos caras, e a expectativa foi lá em cima né, claro.

Bom, ainda bem que as expectativas foram atingidas, porque esse álbum novo é FODA.

Além do Arielzito, acho que o @PsychShw e o @_Matheus_ vão curtir a pegada do som dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:
      Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
      Evento no Face:
      https://www.facebook.com/events/195923855189268/
       
       
       
      Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.
    • Aleef
      Por Aleef
      Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:
       
      https://youtu.be/W29zEuZVaxs
       
       
      Dimash Kudaibergen é o nome do cara
       
       
       
       
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

      Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.
       
×
×
  • Criar Novo...