Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos & Design


_Matheus_

Posts Recomendados

Bem interessante essa ultima.

Combinação de cores ficou bacana, sem distorcer o foco da sign..

vlw!

uma nova, com 3 versoes

Nature_PB.jpg

Nature_v2.jpg

Nature_v3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

hehe, o estilo é bacana mesmo, e tem horas q é melhor assim , P&B

eu posto aki pro povo me criticar, saber a opiniao de gente q aprecia diferentes estilos, mas ninguem vem, poucos aparecem aki "/

mas ta valendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o estilo que eu faço mais é um tanto diferente dessas signs de futebol vistas em foruns gringos e q influenciam bastante em foruns onde a maioria das signs é de futebol (foruns de futebol em geral)

Mas estou aprendendo a fazer signs nesse estilo tambem, incrementando um pouco do meu é claro.

Uma de futebol, fiz hj:

Robinho_v01.jpg

Robinho_v02.jpg

Robinho_v03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ;D

eu nem gostei tanto dessa, deixei simples d+

mas tem gente q gosta de coisa simples, apesar de nao ter mt trabalho em si :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, pra mim tem duas "vertentes" de sign.

As de futebol que são signs maiores e com um jeito mais "trivial" de ser.

E tem o outro estilo que usa dimensões pequenas, bordas estranhas e signs CHEIAS de efeito.

O teu estilo cai mais pro segundo e é o estilo q eu não curto..

das ultimas que tu fez, só essa ultima da mulher aí que ficou legalzinha, o resto eu não curti nao ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta fazendo ums estilo bacana...

Curti mais a do 50 Cent

vlw! :D

Sei lá cara, pra mim tem duas "vertentes" de sign.

As de futebol que são signs maiores e com um jeito mais "trivial" de ser.

E tem o outro estilo que usa dimensões pequenas, bordas estranhas e signs CHEIAS de efeito.

O teu estilo cai mais pro segundo e é o estilo q eu não curto..

das ultimas que tu fez, só essa ultima da mulher aí que ficou legalzinha, o resto eu não curti nao ;P

é, meu estilo cai mais pro segundo msm, q tem varios sub-estilos, pra mim é mt mais foda do q o estilo de signs de futebol, qm gosta de um geralmente nao gosta do outro, eu tento fzr e mesclar os dois...

as signs de futebol ficam mt presas a simplicidade, e como eu gosto de fuçar e diversificar nos efeitos sigo mais o estilo contrario...

signs de fut tem mta textura, q dao boa parte dos efeitos, por isso nao sou dos maiores fãs ;D

mas vlw pelo coment ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vocês

pra quem sabe usar os efeitos que conhece, é legal essa pequeninha

mas eu acho muito poluida, gosto de coisa 'clean'

como o matheus disse, quem gosta de um, não gosta do outro

mas tu faz um ótimo trabalho

não simpatizo muito com o teu estilo, mas tuas signs são raladas de fazer e são bem legais

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe! vlw!

eu penso q sabendo esse estilo q eu faço, os estilos mais simples pega-se facilmente...

eu conheci esse estilo de signs de futebol em um forum de dsg q so dava gente fazendo esse estilo, achava bacana, diferente, ate pensava q devia ser dificil de fzr, mas qdo aprendi digamos a base dessas signs vi que boa parte delas nao é efeito e sim textura, e coisas simples e foi ai q perdi um pouco do gosto pelo estilo, ainda aprecio, mas nao como antes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...