Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns erros na minha opinião.


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Arouca com CA 144. não acham muito?

E o Adriano Magrão ta fraco d+

O Magrão é fraco. Mas é melhor que o Somália.

E sobre o Arouca eu não tenho noção de CA, mas pra mim ele é tão importante quanto o Thiago Neves e se não fosse pelo Renato poderia substituí-lo tranquilamente armando o time. Thiagos e o Arouca são os melhores do time.

edit.: Vi os CA agora e acho que é bom diminuir o Somália e botar o do Thiago Silva maior que Thiago Neves e Arouca... ou piorar estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arouca com CA 144. não acham muito?

E o Adriano Magrão ta fraco d+

Não, ele já está a uns 3 anos sendo titular, não é promessa.

E o Magrão é fraco, teve apenas um surto na CdB.

O Thiago Silva tem empréstimo para o Flu até o final de 2008. Ele pertence ao Dinamo Moscou.

O Douglas tá com empréstimo até o final de 2007, mas ele já retornou à Cabofriense a alguns meses.

Ele pertence ao Porto, já pertenceu ao Dinamo há uns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele já está a uns 3 anos sendo titular, não é promessa.

E o Magrão é fraco, teve apenas um surto na CdB.

Ele pertence ao Porto, já pertenceu ao Dinamo há uns anos atrás.

É... eu tava pensando nisso. Tanto que no início do ano ele voltou pro Porto. Mas já ouvi o Branco dizer que o Dinamo devia a ele então o Fluminense poderia contratá-lo com mais facilidade, quando o Flu tentou pegar os direitos de vez. E o caso do Branco falando me veio primeiro a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele já está a uns 3 anos sendo titular, não é promessa.

Mesmo assim... ele ta melhor que o Richarlyson, Hernandes, Pierre... se duvidar é o melhor volante do Brasil no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a Placar o Arouca é o quarto melhor volante no Campeonato (mesmo que ele tenha jogado como armador também) enquanto o Pierre é o sexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na minha opinião, tinha que aumentar o PA do Renan, Tartá e Léo Itaperuna

Aumentar o Remates de Longe do Thiago Silva, do Arouca e do Thiago Neves

Aumentar o lançamentos longos do Arouca e do Maurício

Colocar o Noel como "competente" em MDC pois ele jogou assim, improvisado na ultima copa são paulo de futebol jr

Piorar o David (Imprevisibilidade 16? só nos sonhos dele) o Ivan e o Carlinhos (cruzamentos e cantos dele estão muito altos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tartá e o Léo Itaperuna estão no momento (ou seja na db que eu tenho aqui, que é mais atualizada que a que veio com o jogo) com PA -8.

O Thiago Silva está com 13 de "remates de longe". O Thiago Neves estava com 13, eu subi para 15. O Arouca estava com 10, eu subi para 14.

Não existe nota de "lançamentos longos". Isso é tradução portuguesa mal-feita. Esta nota se refere à arremessos laterais longos.

Coloquei o Noel para ser competente como volante e para poder jogar como meia central também.

Coloquei nota baixa de imprevisibilidade no David (aquela nota 16 tinha sido gerada pelo jogo), piorei o Ivan e o Carlinhos também de acordo com o que você sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PMLF,

Acho que o PA do Tartá poderia subir para -9

Nos juniores ele tava jogando muita bola, e nos jogos que jogou pelos profissionais jogou muito bem inclusive marcando 1 gol

Acho que pode piorar um pouco o Junior César, ele ta muito bom

O Arouca, aumentar a posição MAC, em vez de MC ele deve ser MDC-MAC

Piorar um pouco o Ricardo Berna que ta muito bom no jogo e não é isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Tartá e de vários outros jogadores que estão com -8 (não só no Flu) eu acho melhor esperar um pouco antes de subir o PA.

Já tinha feito isso no Arouca. E piorei um pouco o Ricardo Berna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que Lançamentos Longos era realmente a capacidade do jogador fazer lançamentos!

Eu já acho que o Ricardo Berna está bom como está, ele jogou alguns jogos como titular nesta temporada e não comprometeu.

E volto a falar do Renan, deveria aumentar o PA dele, ele é um dos jogadores mais habilidosos das categorias de base do FLU, joga de lateral, meia direita, meia ofensivo... o ruim dele é que é baixinho e tem pouca musculatura.

Não sei se já falaram do Lenny mas no jogo ele aparece como MAD sendo que ele é atacante. Ou em portugal ele está jogando assim agora?

Ah, deveria aumentar o cabeceamento e a impulsão do Luiz Alberto, ele dificilmente perde disputas pelo alto (pelo que eu vi aqui, os 2 tão 13, poderia ser 15 ou 16)

O zagueiro Sandro é outro que poderia ser melhorado seu PA, quem viu o moleque na copa são paulo de futebol jr sabe que é difícil passar pelo negão! Inclusive especulou-se uma proposta do real madrid por ele.

E no caso dos gêmeos (fábio e Rafael, que já estão vendidos), não sei qual o potencial deles mas deveria ser muito alto. No mundial da categoria, eles jogaram muito bem, fazendo até bastante gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo aí que o Thiago Neves vai ter passe preso ao Fluminense, mas, quanto a história do pré-contrato com o Palmeiras?

notei também que o Palmeiras está como clube favorito dele, o que acho que não eh verdade, ainda mais pelas declarações dele de que quer continuar no fluminense..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz essa pergunta no topico do Palmeiras, e vou lançar aqui tambem,

queria saber como vão ficar os times com parcerias, como Palmeiras/Traffic e Fluminense/Unimed....

sério, a muito tempo que queria falar isso...

mas acho que a bd brasileira poderia ser melhorada um pouco, comparada com a argentina ta muito fraca na questão de jogadores, e nossos times poderiam ter um pequeno aumento nos atributos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente segue instruções definidas pela SI, se os outros não seguem, a culpa não é nossa.

Além do mais, eu não acho que o Brasil é fraco comparado à Argentina no jogo. Tem muito mais jogadores bons jogando no Brasil que na Argentina na database.

Quanto à estas parcerias, a gente precisa dos valores que eles pagam, senão não tem como colocar no jogo.

O problema é que nem sempre eles pagam um valor fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Cícero não é "MA EC" apenas. É "DA E", "MD", "MC", "MA EC", e PL.

Um dos jogadores mais versáteis do Brasil. Mas a natural dele deveria ser "MD" ou "MC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já tem um dos CAs mais altos da liga brasileira.

Quanto ao PA, vou verificar se realmente precisa subir (ou se outros é que precisam ser reduzidos)...

O Cícero não é "MA EC" apenas. É "DA E", "MD", "MC", "MA EC", e PL.

Um dos jogadores mais versáteis do Brasil. Mas a natural dele deveria ser "MD" ou "MC"

Vou verificar isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativo ao 8.0.2

Bom, mais alguns detalhes:

Thiago Silva está inferior em atributos específicos que: Miranda, Alex Silva, André Dias, Henrique(Zagueiro que se destacou na SEGUNDONA), Rodrigo sendo que ele é atualmente MUITO melhor do que qualquer outro zagueiro atuante no Brasil.

Thiago Neves tem menos potencial que Valdívia, Renato Augusto, Arouca... Sendo que ele, além de ser melhor que estes, cresceu MUITO desde o ano passado, e continua crescendo jogo após jogo. Inegável: Ele amadureceu como jogador. Ele é egoísta em campo, gosta muito de chutar à gol. + Chutes de Longe, - (Muito menos) Trabalho de Equipe, + Cantos. Movimentos preferidos, Chutar a Gol, Tabela com Atacantes, Usa fintas.

Leandro Amaral: Movimentos favoritos: Encobrir o Goleiro(Dois dos 3 gols dele esse ano foram assim), + Aceleração(É muito bom nas arrancadas), + Cruzamentos. EU aumentaria a CA.

Washington: Já mostrou que arranca muito bem. Eu daria + Aceleração à ele.

Cícero: Mais atributos defensivos, + Indice de Equipes.

Ygor: Eu pioraria ele no geral. Ele está emprestado?

Dodô: Movimentos favoritos: Fintas. + Concentração, Deus, ele é muito frio na cara do gol.

Conca: Se pagar US$5 mil o Flu pode ficar com ele em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patrocínio de material esportivo do Flu está acima do valor real.

Terça-Feira, 09-10-2007

Fluminense e Adidas renovam por 3 anos

Pra quem esperava Lotto…

O Fluminense anunciou no fim da última semana a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas. O novo acordo tem validade de três anos e pagará 60% a mais do que o anterior, que representa um total aproximado de R$ 3,5 milhões por ano.

A marca está com o clube do Rio de Janeiro há 11 anos e agora estenderá o fornecimento a outros departamentos, além do futebol. A proposta é dar maior apoio às categorias de base e para esportes olímpicos.

A cerimônia de assinatura do contrato contou com a presença do presidente do clube, Roberto Horcades, e também do gerente de marketing da fornecedora, Luciano Kleiman.

Saiu na Máquina do Esporte

---

Edit: Achei o número de pessoas preferidas do Flu muito escassas. Faltam pessoas como: Rivelino, Edinho(Técnico do Boavista), Félix, Castilho, Paulo Vitor(Se não me engano, ele é olheiro ou preparador de goleiros do Fluminense, atualmente), Assis(Das categorias de base), Romerito, Branco(O Dirigente), Gerson, Thiago Silva, Marcão, Roger(Zagueiro), Samarone, Cafuringa e Telê Santana.

---

Edit:

O Fluminense detém 67% dos direitos sobre Thiago Neves e a LA Sports(Do Luiz Alberto, empresário Paranaense que firmou pré-contrato com o Palmeiras, o mesmo que foi anulado) detém 33%. No jogo está ao contrário: "68% do valor da próxima tranferência vai para terceiros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando.... =D

Dodo e L.A-> Os pontos deles são muito baixos!! Dodô finaliza como poucos e tem finalização 12 !! Número muito inferior ao de Somália !! Pra mim dodo tinha que ter no minimo 16 em fina. O mesmo vale pra Leandro Amaral...13 ???14 a 16 ta bom, nao ? =/Qualquer atacante fudidozin tem essa finalização(12,13)...

A compostura de Dodô tbm eh muito baixa... o kra eh matador pra caralho =/ pra mim uns 15+ estava bom... E de novo o mesmo vale pra L.A uns 14,15 pra mim seria o ideal

Eh foda falar de todos os atributos deles...estou falando só o " mais importante ", mas os atributos deles eu acho mei estranho.

Concordo com o Minami Ikki quando ele diz que o Thiago Silva está inferior em atributos específicos, mas não em comparação com jogadores X e sim pq está baixo mesmo, pelo menos pra mim.

Porem Discordo totalmente qnd ele pede Mais atributos defensivos para o Cícero...pra mim está de bom tamanho

Por enquando eh só xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago neves disse que gosta mais de jogar pela Direita, cortando para dentro e chutando de fora.

Veja o video aqui

Conca: Aumentar a CA no geral, na minha opinião. Tá jogando muito.

*Tenta desmarcações muitas vezes.

*Remata em Jeito.

*Usa e abusa de fintas.

*Usa a parte de fora do pé.

*Gere ritmo do jogo.

Tartá: Diminuir um pouco a Ca e aumentar a PA. Adicionar as posições AC e MA D.

*Usa e abusa de fintas.

*Corre pela esquerda.

*Evita usar pé menos forte.

Gabriel: + Remates de Longe.

*Tiros de Longe

*Remata com força

*Tenta Truques.

Washington: + Velocidade, + Bravura, + Resistência, + Influência.

*Joga de costas para o gol.

*Discute com o árbitro.

*Entra na grande área adversária.

*Remata com força.

Thiago Neves: - Trabalho de Equipa. +PA.

*Tiros de Longe

*Remata em Jeito

*Usa a parte de fora do pé.

*Tenta Truques.

*Tenta fazer passes longos.

Dodô: + Finalização, + Compostura, + Velocidade, - Resistência.

*Tenta Truques.

*Tenta chutar de primeira.

*Remata em jeito.

Thiago Silva: + CA(Bem mais).

*Corre com a bola pelo meio.

*Tiros de longe.

*Remata com força.

*Marca adversários em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...