Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns erros na minha opinião.


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Estou me baseando nos atributos iniciais, se eu falar alguma merda me desculpe.

Thiago Silva foi melhorado um pouco, mas continua fraco, só pq Miranda Breno e companhia joga no são paulo acabam colocando eles melhores.

Tem que ser aumentado os atributos físicos e o remato de longe, ele faz vários gols de fora da área e de falta...

Aumentar técnica pra ele também, ele tem classe, nunca o vi dar chutão.

Junior Cesar está quase certo, porém a agilidade e aceleração dele precisam ser aumentados urgente, ele é o jogador mais rápido do Fluminense.

Pode não ser um jogador excelente, mas corre que nem um maluco.

Thiago Neves pelo que veio evoluindo nessa última temporada merece ser um pouco melhorado em tudo, e ter seu PA aumentado.

Carlinhos um pouco overrated, diminuir ''cruzamentos''.

Lenny eu vi como MAD, vcs trocaram a posição dele pq? ou ele tá jogando de ponta direita lá em Portugal?

E o sub-20 do Fluminense tem alguma promessa?

Pois eu dei uma olhada por alto ali e só vi porcaria, sendo que as divisões de base do Fluminense ganham mundial sub-17, sub-15 todo ano...

De resto parece estar correto com a realidade, vou dar uma jogada depois posto aqui mais alguma coisa.

E o Bruno Veiga que no FM 05 ou 06 já foi totalmente piorado, ele nem jogou ainda.

Eu vejo promessas eternas por aí que são craques em todos os FM's e ele que nem jogou ainda já foi piorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva está bom, tanto é que já vi ele ser convocado pela seleção brasileira no jogo.

Tem um monte de jogadores do Flu com potencial alto.

O Bruno Veiga se eu não me engano foi até melhorado para o FM2008.

O Lenny está com o pesquisador português, então não somos nós que editamos ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim valeu Paulo, como eu disse as minhas opiniões foram superficiais e baseadas nos atributos iniciais ainda não comecei a jogar pra ver mesmo como eles estão de realmente.

E o Bruno Veiga aqui já começa listado pra transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, Arouca vinha jogando de volante e tal...

Mas agora tá jogando de armador junto com Thiago Neves (MAC).

Vc não acha que a posição dele poderia ser mudada de MC pra MD MAC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros no elenco do Flu na minha opinião:Cícero: Acredito que ele foi comprado pelo Fluminense junto com o Soares e não pertence ao Tombense. (mas nao confirmo)Luizinho, volante, não está mais no Fluminense. Está sem clube.Fabio Bala também nao esta no clube mais.Os zagueiros Anderson e Sandro, que no jogo estão no sub-20, já pertencem ao elenco principal do Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo

Tanto o Soares quanto o Cicero tem contratos com outros clubes e estão emprestados ao Fluminense segundo o BID da CBF.

O Fábio Bala estava no Avaí não é?? Mas ele ainda tem contrato com o Flu segundo o BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso,mas ele ainda é jogador do Flu, mesmo que o time o tenha liberado pra arrumr clube.

Pode estar emprestado em algum lugar.

Ele ja saiu do Avai mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cicero ainda pertence ao Tombense:

CICERO SANTOS

NASCIMENTO: 26/08/1984 (23 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: CASTELO/ES

INSCRIÇÃO: 155840

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ

CONTRATO: 00586880/RJ

INÍCIO: 02/01/2007

FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 18/01/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

TOMBENSE FUTEBOL CLUBE/MG - 00734MG

CONTRATO: 00587436/MG

INÍCIO: 02/01/2007

FINAL: 02/01/2012

ATUALIZADO: 17/01/2007

O Soares pertence ao Londrina Junior Team (se eu não me engano isso está errado no demo):

HIZIEL DE SOUZA SOARES

APELIDO: BOLAO

NASCIMENTO: 16/05/1985 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MANAUS AM

INSCRIÇÃO: 166291

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ

CONTRATO: 00586897/RJ

INÍCIO: 01/01/2007

FINAL: 31/12/2009

ATUALIZADO: 22/01/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

LONDRINA JUNIOR TEAM S-S LTDA./PR - 00207PR

CONTRATO: 00583656/PR

INÍCIO: 06/06/2006

FINAL: 05/06/2011

ATUALIZADO: 28/06/2006

E o Fábio Bala ainda pertence ao Flu:

FABIO PEREIRA DE OLIVEIRA

APELIDO: FABIO BALA

NASCIMENTO: 30/09/1981 (26 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MANAUS - AM

INSCRIÇÃO: 143760

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ

CONTRATO: 00435261/RJ

INÍCIO: 07/04/2003

FINAL: 06/04/2008

ATUALIZADO: 08/04/2003

O Luizinho saiu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pmlf..

isso ai, no demo o soares ta preso ao flu diretamente, entao realmente ele éstá emprestado por 2 anos pelo londrina com o cicero (tombense).. negociacao estranha essa

o luizinho e o douglas assis realmente sairam

o luizinho teria tentado uma transferencia para o exterior, nao conseguiu e ficoui sem clube

e o fabio bala é um misterio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PMLF...

O Alex Terra tá na Ponte Preta. É um dos artilheiros da Série B.

E nos juniores quem tem se destacado muito nos campeonatos pelo mundo é o Tartá, se você quiser melhorar. Ele tem sido artilheiro e melhor de vários campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vc sabe se o Thiago Neves será melhorado?

Sim, vai, principalmente o PA.

PMLF...

O Alex Terra tá na Ponte Preta. É um dos artilheiros da Série B.

E nos juniores quem tem se destacado muito nos campeonatos pelo mundo é o Tartá, se você quiser melhorar. Ele tem sido artilheiro e melhor de vários campeonatos.

O Alex Terra está com notas boas já no jogo. O Tartá está com PA -8, mas o CA talvez pudesse mesmo subir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex Terra está com notas boas já no jogo. O Tartá está com PA -8, mas o CA talvez pudesse mesmo subir um pouco.

Não, o que quis dizer do Alex é que ele está na Ponte por emprétimo, e pelo o que eu vi está no Flu no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você começou em 2008?

É. Foi mal, mas como não apareceu no histórico eu pensei que ele não tivesse sido emprestado.

E eu li que o Paraná desistiu de pedir o Thiago Neves de volta. E como os direitos econômicos dele são dos empresários o Paraná não tem nada com isso, acho que deveria ser como se ele já fosse do Flu né? Pois quando acabar o contrato ele não volta para o Paraná, vai para quem o empresário quiser.

Esqueci de uma coisa: Magrão é melhor que Somália XD

Tem que piorar também o Ivan e o Rafael (ex-Messina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o empréstimo do Alex Terra acaba dia 30/11 e quando se começa em 2008 (Dezembro/2007) o empréstimo já acabou. Mas seria bom se tivesse mesmo menção na história sobre o empréstimo.

Quanto ao Thiago Neves eu já tinha feito isso para a próxima atualização que tiver.

Agora na db ele vai pertencer ao Flu, mas com 50% da próxima transferencia indo para os empresários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF...

Eu estava dando uma olhada em pessoas preferidas, pessoal preferidos...

Joel Santana tá como pessoa preferida do Flu...e acho que isso não é verdade hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF...

Eu estava dando uma olhada em pessoas preferidas, pessoal preferidos...

Joel Santana tá como pessoa preferida do Flu...e acho que isso não é verdade hehe

Na verdade acho que colocaram ele por ser um dos técnicos preferidos no RJ, assim facilitando a ida dele para o clube... como na realidade

Acho até que isso tinha que ser feito em um atributo separado, das preferências de um clube, no caso do Grêmio teriam o Tcheco, Sandro e outras, que ficam como reserva no jogo, passando a ser titulares... isso ajudaria a corrigir os times titulares/reservas do jogo, e esse tipo de situação, facilitando a ida de jogadores/tecnicos/staff para o clube, mas sem estar entre o pessoal favorito, que é mais para ídolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ivan tá espetacular em relação ao que ele realmente é XD.

Tem algum em empréstimo pro Flu que eu nem sabia que eram emprestados como David, Ivan... Mas não tenho como ver se são mesmo do Flu.

Eu achei estranho o Flu ter 3 treinadores de goleiro e dois deles sem treino de goleiro bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que colocaram ele por ser um dos técnicos preferidos no RJ, assim facilitando a ida dele para o clube... como na realidade

Acho até que isso tinha que ser feito em um atributo separado, das preferências de um clube, no caso do Grêmio teriam o Tcheco, Sandro e outras, que ficam como reserva no jogo, passando a ser titulares... isso ajudaria a corrigir os times titulares/reservas do jogo, e esse tipo de situação, facilitando a ida de jogadores/tecnicos/staff para o clube, mas sem estar entre o pessoal favorito, que é mais para ídolos

Isso mesmo.

Também acho que devia ter isso separado, mas como não tem...

O Ivan tá espetacular em relação ao que ele realmente é XD.

Tem algum em empréstimo pro Flu que eu nem sabia que eram emprestados como David, Ivan... Mas não tenho como ver se são mesmo do Flu.

Eu achei estranho o Flu ter 3 treinadores de goleiro e dois deles sem treino de goleiro bom.

Ajustei o Ivan e os treinadores de goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva tem empréstimo para o Flu até o final de 2008. Ele pertence ao Dinamo Moscou.

O Douglas tá com empréstimo até o final de 2007, mas ele já retornou à Cabofriense a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...