Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

O problema é que a equipe da SI é relativamente pequena, então fica dificil corrigir todos os bugs...

pois eh, entao em vez de gastar com licenças talvez devessem investir numa equipe maior :\ acho que compensaria mais, até pra eles, podendo assim fazer mais coisas no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
pois eh, entao em vez de gastar com licenças talvez devessem investir numa equipe maior :\ acho que compensaria mais, até pra eles, podendo assim fazer mais coisas no jogo

Mais licenças aumentam o sucesso do jogo, então a SI faz certo em investir nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida , a renumeração do gramado , No Brasil , foi colocada em que data?(em que data a gente que joga em time do Brasil vai poder selecionar a renumeração do gramado?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, entao em vez de gastar com licenças talvez devessem investir numa equipe maior :\ acho que compensaria mais, até pra eles, podendo assim fazer mais coisas no jogo

opiniao eh opiniao, respeita a minha q eu respeito a tua, simples

O problema que teu caso é conhecido já.

Não é de hoje que tu critica a SI. Já virou perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que teu caso é conhecido já.

Não é de hoje que tu critica a SI. Já virou perseguição.

ateh agora fiz mais elogios que criticas, parece perseguição tb... mas ja encerramos o assunto no msn, aqui nao eh lugar pra isso, até pq gremista brigar com gremista é feio asuheuhasuhe :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só aqui mas , TODO JOGO tem 1 ou 2 gols impedidos ou 1 ou 2 gols que o juiz marca falta =/ , acho que ta meio exagerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só aqui mas , TODO JOGO tem 1 ou 2 gols impedidos ou 1 ou 2 gols que o juiz marca falta =/ , acho que ta meio exagerado...

aqui tbm acontece isso. ñ é bem TODO jogo, mas em MUITOS jogos, qse todos. geralmente o juiz marca falta depois d um gol marcado por escanteio ou cruzamento pra dentro da area. geralmente um jogador puxa a camisa do outro. é mto chato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh agora fiz mais elogios que criticas, parece perseguição tb... mas ja encerramos o assunto no msn, aqui nao eh lugar pra isso, até pq gremista brigar com gremista é feio asuheuhasuhe :heh:

aqui tbm acontece isso. ñ é bem TODO jogo, mas em MUITOS jogos, qse todos. geralmente o juiz marca falta depois d um gol marcado por escanteio ou cruzamento pra dentro da area. geralmente um jogador puxa a camisa do outro. é mto chato mesmo

Salvem as partidas em que ocorrem isso, no caso de serem muitas mesmo, e coloquem aqui para que o PMLF possa enviar para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bug do excesso de expulsões e contusões voltou?

Meu primeiro jogo

bug1id5.jpg

E ainda tinha reparado nisso durante o jogo:

bug21wm8.jpg

bug22eg2.jpg

Acho que deve haver um erro na colocação do código na tradução para o português..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvem as partidas em que ocorrem isso, no caso de serem muitas mesmo, e coloquem aqui para que o PMLF possa enviar para análise.

eu deletei o save que tava acontecendo isso pq cheguei ao fim da demo.. tava com o flamengo.

comecei um novo hj com o valencia mas ate agora dpois de 3 jogos ta normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bug do excesso de expulsões e contusões voltou?

Se isso ocorrer em diversas partidas pode sim vir a dizer que foi um bug da versão anterior que voltou, porém até agora ninguém aqui viu isso ocorrer com frequência, eu particularmente não tivesse esse problema, observe se ocorre em muitos jogos isso e reporte o problema aqui caso ocorra.

eu deletei o save que tava acontecendo isso pq cheguei ao fim da demo.. tava com o flamengo.

comecei um novo hj com o valencia mas ate agora dpois de 3 jogos ta normal..

Humm... continua observando e se ocorrer de forma exagerada salva as partidas e coloca aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um mario sergio de 19 anos ponta de lança favorito do gremio hehe acho q é o mario tecnico

po, podiam tirar o inter de times favoritos do mano ne? hehehe

de resto ta otimo... parabens aos pesquisadores.

vida longa ao fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu percebi:-Tá dando muito gol anulado em escanteio mesmo, mas parece que é na liga brasileira isso, na espanha tá normal. Pelo Inter tive um jogo com 4 gols anulados em escanteio. Mas também, tem muito jogo que isso não acontece...pode não ser nada...vai ver meus zagueiros que são grossos...rsrs-Até agora não tive jogador expulso, mas, em muitos jogos nos 5 primeiros minutos o adversário tem jogador expulso, o cara faz uma falta e já dá uma cotovelada e é expulso. Contra time pequeno tá acontecendo muito isso...Mas, também pode ser normal, afinal, campeonato gaúcho..sabe como é...Uma observação: sacanagem não ter a Libertadores nesse demo...O do FM2007 tinha...RD Souza, não sei se você soube, mas o Mano é Colorado, desde criancinha, jogava bola na cidade dele com a camisa do Inter e tudo. Então, está certo ele ter o Inter como time favorito.Mas é claro que o cara é super profissional, agora torce pro Grêmio, pois treina esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou copiar o que eu coloquei no tópico do atlético mineiro:

Erros que eu achei

O presidente é o Ziza e não o Ricardo Guimarães

O diretor é o Beto Bom de Bola

O Tico não é mais assistente técnico desde que o Levir saiu, ele virou treinador das categorias de base do Atlético Paranaense.

Esqueceram da parceria do DC United com o Atlético

Deveriam ter colocado o Marques como uns dos Pessoais Favoritos ao invés do Mancini. Erro primario esse ai, achar que Mancini é mais preferido que o Marques.

E essa insistencia de deixar o Marinho na reserva! Todo ano é a mesma coisa! Ele é o principal atacante do time, e todo ano fica na reserva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou copiar o que eu coloquei no tópico do atlético mineiro:

Erros que eu achei

O presidente é o Ziza e não o Ricardo Guimarães

O diretor é o Beto Bom de Bola

O Tico não é mais assistente técnico desde que o Levir saiu, ele virou treinador das categorias de base do Atlético Paranaense.

Esqueceram da parceria do DC United com o Atlético

Deveriam ter colocado o Marques como uns dos Pessoais Favoritos ao invés do Mancini. Erro primario esse ai, achar que Mancini é mais preferido que o Marques.

E essa insistencia de deixar o Marinho na reserva! Todo ano é a mesma coisa! Ele é o principal atacante do time, e todo ano fica na reserva!

É que o Marques ta jogando no Japão e eles não podem colocar nada da J-League no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n qria criticar mto a SI, mas a quantidade de erros que tem aparecido, pelo que leio o forum deles e pelo que percebi aqui, não é brincadeira não... e alguns bugs acontecem com a maioria das pessoas, tendo um sistema com beta testers certas coisas não podem passar despercebidas...

o jogo ta bem jogavel, nao tem nenhum erro gravissimo, mas encomoda, eu sei que programar é complicado e tudo mais, faço ciencia da computação, mas pra uma empresa que possui um dos jogos mais vendidos no setor de futebol é necessário um nível mais alto... e isso que o FM não é um jogo com grandes mudanças de uma versão para a outra que justificasse isso...

eu diria que isso é problema de falta de concorrencia, pra dar um 'aperto" neles

e outro problema no 2D que esqueci de citar... o lateral fica com o corredor livre pra cruzar e fica parado esperando a marcação chegar

Pois é, cara. No ano passado eu até escrevi em algum lugar aqui que *eu* (opinião pessoal mesmo) preferia um jogo com poucos erros e poucas mudanças em relação à versão anterior do que um jogo cheio de novidades e com mais erros ainda. Mas o PMLF disse que a SI não tinha interesse em corrigir todos os erros (pelo menos era disso que eu falava). Eu nunca tive um FM original simplesmente porque acho absurdo pagar R$ 100,00 (nada contra quem tem mais grana que eu e paga) num jogo cheio de erros. Tenho jogos originais que não são assim, como Starcraft, Neverwinter Nights, Outlive, Aliens vs Predator. Acho que se somar o número de bugs de *todos* esses jogos não chega ao número de bugs do FM.

Espero realmente que neste FM finalmente tenhamos um jogo sem erros bobos. Gostei muito das opções deste FM e se a SI corrigir pelo menos 80% dos erros talvez eu compre a versão original. Mas se corrigir 95% eu compro com certeza. Caso contrário, continuarei achando melhor pagar R$ 10,00 em algo estragado do que pagar R$100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bug... assumi o controlo da Italia, com o quickstart da Italia e aqui diz que o próximo jogo é contra a Hungria, num campo neutro, na cidade de Budapeste.

E o outro amistoso é contra a Africa do Sul, em campo neutro, na cidade de Genova.

Tá errado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara. No ano passado eu até escrevi em algum lugar aqui que *eu* (opinião pessoal mesmo) preferia um jogo com poucos erros e poucas mudanças em relação à versão anterior do que um jogo cheio de novidades e com mais erros ainda. Mas o PMLF disse que a SI não tinha interesse em corrigir todos os erros (pelo menos era disso que eu falava). Eu nunca tive um FM original simplesmente porque acho absurdo pagar R$ 100,00 (nada contra quem tem mais grana que eu e paga) num jogo cheio de erros. Tenho jogos originais que não são assim, como Starcraft, Neverwinter Nights, Outlive, Aliens vs Predator. Acho que se somar o número de bugs de *todos* esses jogos não chega ao número de bugs do FM.

Espero realmente que neste FM finalmente tenhamos um jogo sem erros bobos. Gostei muito das opções deste FM e se a SI corrigir pelo menos 80% dos erros talvez eu compre a versão original. Mas se corrigir 95% eu compro com certeza. Caso contrário, continuarei achando melhor pagar R$ 10,00 em algo estragado do que pagar R$100,00.

pois é, essa eh uma das criticas mais fortes que tao fazendo no forum deles, alegam que o jogo teve novidades bem leves em comparação ao 2007, e vários bugs, o mais criticado eh o a engine no 2D... eu particularmente acho que eles tem 1 ano pra fazer uma outra versao, tempo suficiente pra fazer um bom jogo, mesmo sem grandes novidades, e sem tantos bugs...

quanto ao jogo, eu gostei, n vi tantos bugs assim, mas tb não joguei muito... o mais notável eh alguns problemas no 2D mesmo, ainda que esteja mais real, tem alguns excessos, que podem ser arrumados num patch, mas daí vem a questao, será que a SI vai corrigir todos os erros falados lá? e esses problemas no 2D? isso ninguem sabe...

sobre o comprar o jogo, eu comprei aqui aqui no fmanager, depois da demo deu uma desanimada, principalmente com tantas críticas que tenho lido de quem observou melhor o jogo que eu... mas vamos aguardar o patch, quem sabe eu nao me surpreendo...

o FM 2007 veio com varios bugs tb, e depois do patch passou a ser considerado por mtos o melhor jogo já feito por eles... então vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...