Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Outro bug:

Eu tive um jogador expulso na 1ª fase da Copa do BR (e consequente mais 2 jogos de suspenso pela federação) e ele está cumprindo a sua expulsão no Camp. Mineiro. Correto seria cumprir na Copa do BR ou Nacional.

aki o meu foi expulso NO AMISTOSO, e ta cumprino os dois jogos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Não sei se é bug, mas jogadores ingleses e de outras nacionalidades que jogam em grandes equipes como Tottenham, etc. Você pede um relatório deles e ele fala que o jogador estaria interessado em transferir-se para um clube brasileiro, acho que deveria diminuir um pouco a reputação do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug:

Eu tive um jogador expulso na 1ª fase da Copa do BR (e consequente mais 2 jogos de suspenso pela federação) e ele está cumprindo a sua expulsão no Camp. Mineiro. Correto seria cumprir na Copa do BR ou Nacional.

Isso já vem do FM 2007. Pensei que fossem corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um erro aki k acho k eh um bug, eh impossível ir de férias, em kualquer data, o jogo fala k eh impossível sair de férias em dia de jogo, mas eu fiz isso 10 dias antes de um jogo, tentei tbm em dia de jogo e logo depois de jogo, mas sempre aparece a mesma mensagem??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo esse tempo para obter nacionalidade o maldonado ja ta a 2.581 dias e faltam 2.894 0.O como isso? axo que nao eh td esse tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o gremio pagou mais de 1milhao de euros pra um clube parceiro, absurdo nao é? será que é bug? tenho screen mas n tnho onde fazer upload, o imageshack ta offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo esse tempo para obter nacionalidade o maldonado ja ta a 2.581 dias e faltam 2.894 0.O como isso? axo que nao eh td esse tempo...

Pior que acho que é, nacionalidade brasileira parece que precisa 15 anos se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o gremio pagou mais de 1milhao de euros pra um clube parceiro, absurdo nao é? será que é bug? tenho screen mas n tnho onde fazer upload, o imageshack ta offline

é uma escolinha né?

cancelei na hora a ligação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug:

Eu tive um jogador expulso na 1ª fase da Copa do BR (e consequente mais 2 jogos de suspenso pela federação) e ele está cumprindo a sua expulsão no Camp. Mineiro. Correto seria cumprir na Copa do BR ou Nacional.

Já reclamei disso várias vezes. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o gremio pagou mais de 1milhao de euros pra um clube parceiro, absurdo nao é? será que é bug? tenho screen mas n tnho onde fazer upload, o imageshack ta offline

Pro Sports Baggio.

Não deve ser bug. O valor programado deve estar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei um jogo com o Flamengo. Ainda to na fase de encerramento do camp. carioca.

Alguns bugs e coisas estranhas que encontrei nessa demo:

-aquele lance do material esportivo que o flamengo fecha por R$0

-a informação duplicada que aparece naquela parte "Confidence -> Competitions". Aparece duas vezes oque a direção espera de vc com respeito ao camp. brasileiro.

-nas estatisticas do perfil de um jogador, tem um erro de tradução que vem desde o FM2007. Aperece duas vezes "Golos/remates", sendo que um desses era pra ser "Chutes a gol/total de remates" (ou qqer coisa parecida com isso).

-como ja falaram, o uniforme do flamengo todo preto.

-nas notícias, no canto inferior esquero aparecem os títulos, e na direita e em cima aparece a noticia mais detalhada. até aí tudo normal. mas na parte da direita, a noticia detalhada nao confere com o "titulo" selecionado na esquerda.

-como ja falaram tbm, ao pedir ajuda pro adjunto no team talk. as vezes acontece do cara falar alguma coisa pra determinado jogador, mas isso que ele fala nao ta disponivel pra vc escolher no team talk geral e individual.

-ñ sei se é só comigo, mas aqui ta tendo muito gol de escanteio anulado. de uns 13 jogos já disputados, ja tiveram uns 4 gols meus anulados e uns 2 do adversario tbm anulados pq o juiz marca falta. (gols a partir de cobrança de escanteio)

por enquanto foi só isso. uma coisa que nao gostei foram as muitas telas que aparecem antes de ir pro match 2d. o resto ta legal.

ah sim, esqueci de perguntar. onde ta a parte que mostra oq os torcedores estao achando da sua gestao como treinador? será que era pra aparecer em um dos graficos duplicados na parte de "confience -> competitions" ja citados acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

AH,notei uma coisa...

Na notícia, antes de um jogo, aparece 2 "entrevistas", se acha que vai ganhar fácil contra tal time...

Isso é normal? No começo, tudo bem, mas de uma hora, isso cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito irreal que em quase todo jogo aparecer um treinador de um time lá dos kintos só pra vim ver meu jogador. Tá certo que isto acontece no futebol, mas bem mais raramente do que está no FM, principalmente no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Acho muito irreal que em quase todo jogo aparecer um treinador de um time lá dos kintos só pra vim ver meu jogador. Tá certo que isto acontece no futebol, mas bem mais raramente do que está no FM, principalmente no Brasil.

Sim, concordo... aqui um treinador do Corinthians assistiu o Coelho que estava emprestado...

Fiz algo parecido isso para assistir a semi final: Cruzeiro x América, já que estou na final... esperava ver "Bruno, treinador do Galo, está assistindo a partida...", mas não rolou hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eh bug ou normal + todo jogo , todo jogo , sai gol de escanteio 0.O , teve 1 jogo aki foi 10x0 , 6 gols de cabeça(escanteio) e as notas tpo , fiz 10x0 um jogo aki , nenhum jogador tirou 10 0.O , as notas estao + rigidas , mudaram algo em relação disso? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve algo no match 2D que observei: jogo no Full, e sempre acontece de a bola sobrar pra um jogador do time atacante, e o juiz marcar falta no lance anterior para o time atacante, desprezando assim, a lei da vantagem...

Tirando os erros que já vi citarem no forum da Si.

PMLF, leva isso à Si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa fiz 10x0 e vejam como aparece o placar , 10 = ..

http://img213.imageshack.us/img213/8488/10x0bugmx5.jpg

expanda um pouco sua janela

Teve algo no match 2D que observei: jogo no Full, e sempre acontece de a bola sobrar pra um jogador do time atacante, e o juiz marcar falta no lance anterior para o time atacante, desprezando assim, a lei da vantagem...

Tirando os erros que já vi citarem no forum da Si.

PMLF, leva isso à Si!

é difícil relatar bugs vagamente desse jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...