Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

lancenet.jpg

São Paulo, 30 de outubro de 2006

Jovem Brasileiro se Destaca no Boca Juniors

O jovem atacante Bruno Bianchi vem se destacando na terra dos hermanos. Jogando nos time Sub 20 e Reservas do Boca, Bianchi já levou os 2 times a liderança de suas competições. Ele já é o artilheiro do campeonato Sub 20 e está a caminho da artilharia pelos Reservas também.

Bianchi foi levado ao Boca Juniors pelo seu tio Carlos Bianchi, que treina a equipe principal e não vê a hora de ver o sobrinho jogando pelo time principal. Mas isso só poderá acontecer depois de Bianchi completar 16 anos no dia 3 de Setembro de 2007.

Confira abaixo os números do garoto nas duas competições.

Reservas

sumrioreservaspc5.jpg

Sub 20

sumriosub20je0.jpg

A imprensa argentina já o compara a Jairzinho e completa falando que Bianchi será o 1° atleta a completar 1000 gols no país.

Bom, para isso ainda faltam 964!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

  • bbds

    258

menino tu é foda hein.

vou acompanhar q está me lembrando...eu mesmo a alguns anos(só q era no cruzeiro)

caralho, vendeu o mito palacio, presidente puto.

boa sorte, to acompanhando.

OLE OLE OLE OLE BIANCHI É FODAAAAAAAAAAAA(ISSO FOI UMA RIMA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menino tu é foda hein.

vou acompanhar q está me lembrando...eu mesmo a alguns anos(só q era no cruzeiro)

caralho, vendeu o mito palacio, presidente puto.

boa sorte, to acompanhando.

OLE OLE OLE OLE BIANCHI É FODAAAAAAAAAAAA(ISSO FOI UMA RIMA)

Presidente puto mesmo, mas agora em Dezembro chega um pacotão de atacantes no time. :D

Gostei da sua rima, realmente mto boa :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Abertura - 2006/2007

Esses dois meses finais foram ótimos para o Boca Juniors que jogou no seu máximo e mesmo com a falta de atacantes conseguiu chegar as vitórias e levar o título do Torneio Abertura. A diferença pro River foi pouco, mas o título é do Boca Juniors.

jogosnovembroedezembrory2.jpg

classificaonovembroedezkj9.jpg

Copa SulAmericana - 2006/2007

Era esperada um Velez ofensivo, mas não foi isso que vimos. O que realmente vimos foi um baile do Boca Juniors que avançou assim as semi finais da competição. O jogo será contra o Tolima.

2jogovelezsz0.jpg

Jogo muito disputado e parelho. Nenhuma das equipes conseguiu fazer gols e agora a vaga seria decidida na casa do Tolima.

1jogotolimacf7.jpg

Boca venceu, mas não chegou a convencer. O jogo foi lado-a-lado e o Boca conseguiu aproveitar mais suas oportunidades e levar a vaga para a disputa da final. O jogo será contra o Gimnasia de La Plata, clube que foi muito mal no campeonato se dedicando somente a Sul Americana.

2jogotolimada9.jpg

No 1° jogo da final, o Boca Juniors venceu mais uma e está a um empate do Bi Campeonato da Copa Sul Americana. A Bombonera está em festa.

1jogogimnasialprn7.jpg

Sub 20 - 2006/2007

Bruno Bianchi vem se mostrando imbatível e já se isolou na artilharia da competição. O River persegue o Boca, mas está dificil do time da Bombonera perder.

jogosnovembroedezembrocp2.jpg

classificaonovembroedezia7.jpg

Próximo Post

- Final da Copa Sul Americana;

- Quartas de Final da Copa Sub 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabén pelo título do Apertura agora é ganhar o Clausura e tira onda com o River hehe.Na Sul America todo cuidado é pouco pq tenho más lembranças deste seu adversário, mas vc tem tudo levar este título tb.Bruno Bianchi arrasando e o sub-20 marcando muitos gols.Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabén pelo título do Apertura agora é ganhar o Clausura e tira onda com o River hehe.Na Sul America todo cuidado é pouco pq tenho más lembranças deste seu adversário, mas vc tem tudo levar este título tb.Bruno Bianchi arrasando e o sub-20 marcando muitos gols.Excelente!

VLW

Todo cuidado é pouco mesmo, até porque eles estão focados só nessa competição mesmo

No Clausura o time deve melhorar, pq chegam vários atancante jovens e habilidosos, coisa que o time estava precisando desde a saída do Palacio

A média de gols ta surpreendente mesmo. Bianchi e Cárdenas estão infernais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar hein!

Faltam 960!

P.S.: Nesse ritmo, rapidinho você chega la! uhehuaehueauh

Na verdade faltam 964 mesmo. PQ tirei a screen depois dos jogos! :bleh:

Liderou tranquilamente a competição principal e as de base... Parabéns pelos títulos!

Arrasou tmbém na Sul-Americana, parabéns de novo!

Bianchi muito bem, parabéns!

Boa sorte nos próximos campeonatos!

VLW cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

fifa.com.gif

Yokohama, 17 de Dezembro de 2006

O Mundo é Vermelho e Branco!

02.jpg

O Internacional acaba de vencer o Mundial Interclubes de 2006, disputado em Yokohara vencendo o Barcelona por 3x2.

Fernandão abriu o placar para os colorados, mas o Barça virou com 2 gols de Samuel Eto'o. O Internacional virou novamente com gols de Fernandão e Magrão. Com o título, o Inter busca a tríplice coroa em disputa da Recopa contra o Boca Juniors em 2007.

fifa.com.gif

Frankfurt, 19 de Dezembro de 2006

Argentino Ganha Prêmio de Melhor do Mundo FIFA 2006

melhordomundofifaub3.jpg

Hernan Crespo venceu o prêmio de melhor jogador do mundo FIFA pela 1ª vez. Na segunda posição ficou o espanhol David Villa e na 3ª o italiano Luca Toni.

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Bruno Bianchi em campo o Boca é sempre o BOCA! hauhauhaa q merda falei! hehe

Sério agora! Cuidado com o Gimnanisa na Sulamerica...Coloca força máxima! É sempre bom ganhar essas taças!

Parabéns pelo Apertura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu FM nunca vi o inter ganhar uhauahuhuaua

eh sempre o barça =P

Prefiro o Villa, mas tudo bem :P

Flws, boa sorte e esperando atualização!

Aqui sempre o Inter ganha! :heh:

Vlw pelo post!

Com Bruno Bianchi em campo o Boca é sempre o BOCA! hauhauhaa q merda falei! hehe

Sério agora! Cuidado com o Gimnanisa na Sulamerica...Coloca força máxima! É sempre bom ganhar essas taças!

Parabéns pelo Apertura!

Sim, vou com força máxima! Porque além de prestígio ainda ganho o dinheiro do titulo e da Recopa do ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

diariosr7.jpg

Tô muito contente. Me isolei na artilharia da competição e continuo com uma excelente média.

Não vejo a hora de completar meus 16 anos e começar a jogar pelo time principal. Jogar também a Libertadores que espero que meu time passe da 1ª fase para que eu possa jogar. Essa semana começei a namorar, e estou muito feliz nesse sentido também. Em breve posto fotos dela. ;)

FORÇA BOCA!!!

Interatividade

Galera, a imprensa vai realizar uma coletiva com o jogador Bruno Bianchi.

Mande suas perguntas, junto com o nome do repórter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1

Quer um copo de iogurte de tamanduá?

Paulo Bonfá

PERGUNTA(lol??) 2

Sobrinhooo!

Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns!

É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B!

Marco Bianchi

Pergunta 3

Você se acha parecido com o Jairzinho? ( 000030.jpg huahuahua) Se não, com quem?

Você acha que vai fazer 1000 gols?

Diogo

Editado por Pardal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1

Quer um copo de iogurte de tamanduá?

Paulo Bonfá

PERGUNTA(lol??) 2

Sobrinhooo!

Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns!

É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B!

Marco Bianchi

Pergunta 3

Você se acha parecido com o Jairzinho? ( 000030.jpg huahuahua) Se não, com quem?

Você acha que vai fazer 1000 gols?

Diogo

VLW pelas perguntas

CONTINUEM MANDANDO GALERA, PQ HJ TEM POST COM A ENTREVISTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo Albanez

Sente-se adaptado na Argentina?

Como você sente a rivalidade Brasil e Argentina aqui na terra dos hermanos.

Boa sorte rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Copa SulAmericana - 2006/2007

O time do Boca jogou razoavelmente, mas mesmo com o empate se sagrou Tri Campeão da Copa SulAmericana. O Boca Juniors colocou um telão em La Bombonera onde os 57 mil torcedores viram o Boca se tornar campeão.

2jogogimnasialplo8.jpg

Copa Sub 20 - 2006/2007

O Sub 20 do Boca venceu mais uma já está nas semi finais da competição, onde faz um clássico com o River no Monumental pela vaga na final.

1jogoargentinospb5.jpg

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 13 de Dezembro de 2006

TRI CAMPEÃO!!!

14301303vq2.png

O Boca Juniors acaba de vencer pela 3ª vez a competição, já vencida em 2004 e 2005. Palermo foi o artilheiro da competição com 7 gols.

O Boca já vai disputar a Recopa Sul Americana deste ano contra o Inter, que venceu a Libertadores deste ano.

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 26 de Dezembro de 2006

Entrevista com o Craque Bruno Bianchi

Sala_Imprensa.jpg

1- Paulo Bonfá: Quer um copo de iogurte de tamanduá?

- Não, Obrigado!

2- Marco Bianchi - Sobrinhooo!

Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns!

É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B!

- Desculpe, mas isso não foi uma pergunta. :bleh:

3 - Diogo - Você se acha parecido com o Jairzinho?

No jeito de jogar até pode ser, mas em aparência física não. Sou muito mais bonito. :D

4 - Diogo - Você acha que vai fazer 1000 gols?

Isso é um passo mais a frente, pretendo continuar fazendo vários gols e ajudando meu time. Se chegar nos 1000 melhor.

5 - Hugo Albanez - Sente-se adaptado na Argentina?

Muito bem adaptado. O idioma é parecido com o português e com meu tio morando na mesma cidade fica tudo mais fácil.

6 - Hugo Albanez - Como você sente a rivalidade Brasil e Argentina aqui na terra dos hermanos?

É de rivalidade que se vive o futebol. Sem essa rivalidade entre Brasil e Argentina o jogo entre os dois seria um jogo comum.

Próximo Post

- Contratações.

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jairzinho é c&¨#&$# meu nome agora é Zéee PEQUENOO HUEAHUEHUUUAHEAEAuEAhuEAHEA

Juro que lembrei o Zé Pequeno vendo essa foto! HHAHAHAH!

Quando ao save, boa sorte no Sub-20 :)

:heh:

VlW cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Contratações

Com o dinheiro da venda do Palacio, mais a verba de tranferências que a diretoria já havia liberado o Boca foi as compras e trouxe vários jogadores, todos jovens mas com um grande futuro pela frente.

Nicolás Frutos: Repratriado pelo Boca, mostrou ser um excelente atacante e usa muito de sua altura para isso.

frutosfh7.jpg

Ignacio Oróstegui: Jovem atacante chileno, vem para o time Sub 20, jogará ao lado de Bianchi.

orsteguiuy1.jpg

Henry Rojas: Começará no Sub 20, mas em breve estará no time principal pois joga muita bola.

rojasuh2.jpg

César Valoyes: Mais um jovem, dessa vez um colombiano. Brigará pela vaga com o Frutos.

valoyesxs4.jpg

Diego Vega: Mais um jovem com um grande potencial. 1° reserva do Martín Palermo.

vegaaw6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a história ;D

Boas contratações, Vega joga mt.

Boa sorte.

VLW

Vega joga mto mesmo. Vo esperar ele ganhar uma experiencia com o time e ja boto pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...