Pedro C. Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2007 É uma pena que o Grupo B tenha poucos jogos. Isso desmotiva a continuar criando campeonatos. Se continuar assim, serão campeonatos de oito participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 25 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2007 Po, entrei aqui pensando que teve alguns jogos e nada :no: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2007 Não vinguei com o Cruzeiro mesmo. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitricolor100 Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2007 eh pra mim o campeonato ja era + foi mto legal fui eliminado na 1ªfase + voltei na repescagem + infelizmente na fase final nao deu parabens para todos os participantes vlw pedro pela partida bem disputada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2007 Pessoal to completamente sem tempo pra jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2007 Vamos lá, agora é so ganhar 6 jogos em 6 partidas que eu me classifico kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 27 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2007 Vamos lá, agora é so ganhar 6 jogos em 6 partidas que eu me classifico kkkkkk Hahaha, tomará que nao :bleh: Vamos Galera! Pedro deu 2 semanas de prazo e hoje já é quarta, só tem 3 dias ainda. Adiar de novo? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2007 Só quero informar que meu PC ta com problema e não to conseguindo entrar no FM quando resolver o problema eu procurarei jogar os meus jogos o mais rapido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 29 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2007 Se passaram 4 dias e nada de jogos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 29 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2007 É triste ver que as pessoas não honram com seus compromissos, se inscrevem e não ficam até o final do campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Cruzeiro 2x0 Vasco da Gama Vasco da Gama 1x1 Cruzeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Azedaivos a marmita, nao classifico mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 30 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Azedaivos a marmita, nao classifico mais Sobrou o Santos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paso226 Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Gostaria de informar que estou a disposição para jogar, pois pelo visto temos dois times sem técnicos, resta saber o que o Pedro decide, como organizador, a palavra final é a dele. Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitricolor100 Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 ultimo dia de partidas e ate sei oq vai acontecer po q mancada hein pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Em uma semana eu fiz 8 jogos, faltando apenas o E.Junio que não consigo encontrar. Total falta de displicência. Quem perde é vocês. Depois não reclamem de campeonatos com poucas pessoas ou regras pra se inscrever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2007 Opa, ainda preciso fazer alguns jogos, eu fiz um com o Luercio, falta o segundo. Vou tentar fazer o máximo de partidas possíveis hoje. Peço desculpa pela falta de comprometimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2007 Tenho jogos equilibrados e mesmo assim sou surrado. :angry: 2° Jogo. Não entendo mesmo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2007 Retiro todas as críticas que fiz contra Portaluppi e companhia, jogam demais! :D Vou jogar contra o Bruno Athayde agora... ai só vai faltar jogar contra o Italian e fazer o segundo jogo contra o Luercio (o primeiro ja foi feito, vitória minha, não lembro o placar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2007 Grêmio (Lohan Van Kelsyn) x Corinthians (Bruno Athayde) 1° Jogo: Jogo 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2007 Durante essa semana eu finalizo o campeonato e azar da displicência dos outros. Depois não reclamem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2007 Dá o prazo ate quarta que é o dia q a galera aparece por causa dos jogos do brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paso226 Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2007 Volto a falar que se alguém não aparecer eu posso entrar em seu lugar, como em uma lista de espera. É claro, se tiver e quando tiver o aval da organização do Campeonato, que foi muito bem montado e não pode ser estragado pela displiscência. Obrigado, fica agora nas mãos da organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2007 Eu marquei de jogar com o Luércio ontem a noite, mas ele não pôde entrar. Pra mim só falta um jogo com o Luércio e dois jogos com o Italian, que faz tempo que não vejo no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.