Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª fase - Em andamento


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

E.Junio(Juventus) x Harter(Benfica)

Nós fizemos 2 paridas equilibradas e ambas terminaram em 1x1, e então jogamos novas partidas de acordo com a regra do torneio. Estarei postando a seguir:

1°Jogo Juventus 3x0 Benfica

3x02up0.jpg

Jogando em casa, armei a equipe ofensivamente e o time estava em um bom dia, 2x0 no primeiro tempo, na volta a equipe do Benfica voltou com tudo e perdeu um penalty logo no inicio(aos 48min) e 20min depois o terceiro gol saiu dando numeros finais aos placar 3x0.

Destaques: Além do Penalty perdido pela equipe do Benfica, Camoranesi fez a diferença marcando 2 gols e comandando o setor de meio campo do jogo.

2°Jogo Benfica 1x1 Juventus

1x11rj8.jpg

A equipe do Benfica tomou conta do primeiro tempo e depois de muita pressão fez aos 44min 1x0, na volta do intervalo a pressão do Benfica se manteve até tomar o empate , depois o jogo equilibrou e ambas as equipes poderiam sair com a vitória.

Destaques:Nesta partida não teve um grande nome. Apenas a pressão do Benfica no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

(Luércio)Fluminense x Atlético-MG(Henrique.Melo)

1º Jogo: Atlético-MG 1x3 Fluminense

campnostalgiaatlvsflu1ogj6.jpg

campnostalgiaatlvsflu1okz9.jpg

2º Jogo: Fluminense 2x0 Atlético-MG

campnostalgiaatlvsflu2ose8.jpg

campnostalgiaatlvsflu2ova9.jpg

Valeu Henrique... 2 Grandes Jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A diferença que existia entre CAM e Flu era imensa, eu percebi logo no 1º jogo que não daria para me classificar, se eu me arriscasse corria o risco de ser humilhado, mas eu já esperava a eliminação, afinal, gaylo é gaylo até no FM. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Os jogadores se revoltaram qnd viram q era uma MARIA dirigindo o clube.

Não, o Fluminense que é muito melhor que o Atlético. O próprio adversário viu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela atualizada.

Faltam ainda 3 jogos da Chave A e 2 da Chave B. Uma pena, pois se não jogarem será WxW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o Fluminense que é muito melhor que o Atlético. O próprio adversário viu isso.

Mas a MARIA nao ajudou em nada tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma (Bruno) x Liverpool (Eu)

1° Jogo:

RomavLiverpoolVistaSeparada.png

RomavLiverpoolClassificaoJogadores.png

2° Jogo.

Reina pegou tudo, Juiz deu 2 Penaltis, Gerrard fez um penalti e perdeu um gol que nem Obina perde.

Enfim, um jogo muito diferente do 1° jogo.

LiverpoolvRomaVistaSeparada.png

LiverpoolvRomaClassificaoJogadores.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até amanhã mesmo. Confundi porque pensei que hoje fosse sábado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela seria aqueles nomes cortados? Desculpem minha ignorância, mas é o primeiro campeonato que participo.A tabela seria aqueles nomes cortados? Desculpem minha ignorância, mas é o primeiro campeonato que participo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela seria aqueles nomes cortados? Desculpem minha ignorância, mas é o primeiro campeonato que participo.A tabela seria aqueles nomes cortados? Desculpem minha ignorância, mas é o primeiro campeonato que participo.

Sim. Em verde os classificados e em vermelho e com risco em cima, os eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo terminou. Temos 9 classificados e jogos não-realizados.

Infelizmente, e pela última vez, teremos que modificar o andamento do campeonato. Cansei das pessoas se comprometerem e não jogarem seus jogos.

A partir de agoira, quem levar wxo em um campeonato, estará proibido de se inscrever no próximo.

Como temos 5 classificados na Chave B e 4 na Chave A, faremos o seguinte:

A nova fase terá dois grupos. O Grupo 1 se constituirá dos classificados da Chave A e o Grupo 2, com os classificados da Chave B.

De cada grupo sairão os primeiros colocados, fazendo a final do campeonato.

Os times se mantém nessa próxima fase. Os jogos serão em pontos corridos.

Mais tarde posto a nova fase toda organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente uma pena mais uma vez um campeonato tao bem organizado ser manchado pela falta de responsabilidade de alguns.

Acho que quem fez a inscriçao deveria ter um MINIMO de consideraçao e responsabilidade. Na minha opiniao e completamente IMPOSSIVEL mesmo com toda a correria nao ter um tempo para combinar e jogar. Caso o user nao tenha tempo entao nao faça a inscriçao.

Fico muito chateado pois o campeonato esta disputado e muitos dos eliminados acabam prejudicados pela irresponsabilidades de alguns por nao terem uma chance de continuar no torneio pois sao muito mais merecedores.

Citando minha partida com o Bruno... combinamos no fds um horario para jogar e no dia foi tudo muito tranquilo.. ambos estavam no horario combinado para jogar e nao houve sequer um problema. Isso se deve ao nosso comprometimento assim como todos que jogaram.

Lamentavel mais uma vez alguns nao assumirem a responsabilidade. Desculpe o desabafo mas ele vem na hora certa. Nao e a primeira vez que ocorre isso. Mas concordo com as atitudes tomadas, quem nao jogar esta fora do proximo campeonato. E melhor fazer um torneio menor com gente responsavel do que o contrario.

Boa sorte a todos que classificaram, parabens aos eliminados porem vencedores por sua responsabilidade.

Vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o thithimao... Membros como esses que não apareceram para jogar, além de não merecerem uma vaga na Copa, não merecem lugar no Fórum.

Tudo bem, se ver pelo lado da disponibilidade, tive sorte no sorteio, pois tanto eu quanto o Pedro estamos disponíveis muito tempo...

Mas acho que, além de não deixar os que tiveram W.O se inscreverem, deve-se pensar em um jeito de fazer um regulamento que "preveja" esse tipo de coisa, tipo, uma repescagem relâmpago, que provavelmente seria inviável em um torneio em andamento como esse, mas é algo há se pensar, não sei se concorda comigo Pedro.

Não vou ficar repetindo tudo o que o thithimao disse, pois não seria legal, mas concordo plenamente em tudo que ele disse.

Sem mais,

Boa sorte aos que continuam e que os perdedores (como eu), não se sintam realmente perdedores, pois para mim, quem perdeu foi quem se inscreveu e não jogou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...