Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Grande Jirimias, to gostando muito do save cara.

Caramba, que mudança no passado dele hein, vai ter q procurar time agora.

Standard de Liege? Austria Viena? Westerloo?

hehe, aguardando parceiro, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Calma aí... Esse jogador existe?? Desculpa não saber quase nada sobre a Bélgica.

Tá, daí você deixou ele sem clube e pra onde ele for você vai junto, é isso né??

OBS: Vai ter alguma intertividade? Se tive, eu participo, uahshuahusuhas

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jirimias, to gostando muito do save cara.

Caramba, que mudança no passado dele hein, vai ter q procurar time agora.

Standard de Liege? Austria Viena? Westerloo?

hehe, aguardando parceiro, boa sorte.

Mudou bastante e vai continuar mudando as vezes para pior e as vezes para melhor.Agora o time tem uma grande chance de ser um time belga, mas pode haver uma surpresa.Quem sabe??

Vlw Lukas

Calma aí... Esse jogador existe?? Desculpa não saber quase nada sobre a Bélgica.

Tá, daí você deixou ele sem clube e pra onde ele for você vai junto, é isso né??

OBS: Vai ter alguma intertividade? Se tive, eu participo, uahshuahusuhas

Falou.

Não, ele não existe ele foi criado e deixei ele sem clube.Sobre a interatividade eu estou com algumas idéias mas tô pensando ainda,bom saber que já posso contar com vc hehe

vlw Paso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procura no google só encontra este topico :heh:

Flws, esperando post!

É verdade não tinha reparado isso huahushaus,tb não era para menos com um nome desse

Flws

Po, o meu nao era com sonho, era com download na internet, você tem que ser mais copião preu poder de processar, compreendido?

hsuahshaushua não foi dessa vez,pirataria de idéia é floids :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá!!! Acertei!!!

Só não tinha me tocado o lance do jogador...

Muito boa idéia de assumir o time para onde o garoto for...

Agora um conselho... Sem interatividade!!!

História somente tá Rulez!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá!!! Acertei!!!

Só não tinha me tocado o lance do jogador...

Muito boa idéia de assumir o time para onde o garoto for...

Agora um conselho... Sem interatividade!!!

História somente tá Rulez!!!

Abraços!!!

hehehe, pelo menos em um ponto te surpreendi hehe.A idéia de assumir o time que ele for foi boa só tá me deixando sobre suspense hehe.

Sobre a interatividade estou pensando ainda no que fazer, e por não gostar da idéias que tive ainda vou manter suspensa, mas obrigado pelo conselho.

abração Joe,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

citadinesqf6.jpg

tracowv8.jpg

Leon acabava de chegar ao apart que dividia com seu amigo Jack.Jack, ou Emile Jacker sempre foi uma amigo inseparável de Leon, dividia a casa, as despesas, só não dividia a cama porque já estavam decididos quanto a suas opções sexuais.

-Jack,filho de uma mãe!!

-Fala Leon, estou aqui na cozinha.

-Preparando mais uma daquelas poções mágicas que você chama de comida.- falava Leon enquanto se aproximava da cozinha

-Nada de mais estou preparando umas cebolas para assar.

-Cebolas assadas?

-Sim e de sobremesa, cebola amassada com aipo.

-Nossa preciso arrumar um emprego rápido.

-Ainda não arrumou?León toma juízo rapaz esse negócio de futebol é fria, você sabe que o cara para ganhar dinheiro com futebol tem que ter um bom empresário e muita sorte.

-Jogo futebol porque eu gosto se fosse por dinheiro já tinha parado de jogar, se bem que...

-Se bem que...dá o braço a torcer León,eu estou certo.

-Ah vai ver se estou na esquina Jack,para de me dar lição de moral,você não é minha mãe e nem meu pai.

-É mas sou quem te sustenta aqui seu folgado.

-Mudando de assunto me lembrei de uma coisa, porque você deixou esse diário dentro do bolso do meu casaco,ficou doido?

-Diário?Aqueles livrinhos de mulherzinha?Ficou louco deixa eu ver isso direito.

Jack abriu o diário, folheou e viu a frase que fez com que León escrevesse no diário.

-León quem escreveu isso aqui?

-Isso que estou querendo saber,não foi você?

-Não eu lá tenho letra de médico.

León ficou pensativo e subiu para o seu quarto.

-León não vai comer as cebolas?

-Não,pode comer todas,meu amigo. - gritou León terminando de subir o ultimo degrau da escada.

Jack ficou olhando desolado para sua “invenção” do dia.

Enquanto isso León caminhava até seu quarto,chegando lá, abriu a porta lentamente e deitou-se na cama, ficou por alguns minutos olhando o diário e pensando no que disse seu amigo Jack sobre os empresários.Não demorou muito trocou somente a camisa e desceu as escadas

- Jack to saindo, preciso arrumar um empresário de futebol.

-Ah é,vai procurar onde na farmácia,no açougue.

-Não,na internet.

-Boa sorte então jogador. –satirizou o amigo.

Alguns minutos depois

cybercafeor5.jpg

tracowv8.jpg

León seguiu até a um Cyber Café, se sentia em casa parecia bem conhecido no local mas não foi bem recebido por um japonês que era uma espécie de gerente do Cyber Café.

-Yonekit, como vai meu amigo?

-Não acredito..;você por aqui?Como tem coragem de vir aqui ainda seu caloteiro?

-Que isso japa, vim aqui exatamente para isso; te pagar.

-Então vai jogando as notas.

-Não é bem assim Yonekit, faz um trabalho para mim e eu te pago o trabalho e o que devo se tudo der certo.

-Tudo o quê?

León explicou para o japonês sobre sua necessidade na internet alguma coisa sobre empresários de futebol

-Não sei porque ainda acredito em você,León?

-Você me adora Yone não esqueça disso,vamos lá.

-Vamos

Começava a busca incansável por um empresário de futebol.

tracowv8.jpg

Continua...

tracowv8.jpg

Interatividade:

Amigos,

A interatividade será simples e objetiva(eu acho), e espero que possam participar:

Vocês devem se apresentarem no save como um empresário de futebol preenchendo os requisitos abaixo:

Nome:

Nacionalidade:

País de atuação - (até 5 países):

Clubes parceiros - (até 5 clubes):

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):

Percentual por transferência -( de 5 à 15%):

PS:Lembrar que os clubes parceiros devem estar incluso nos países de atuação e que deve existir pelo menos um clube em cada país de atuação.

EX:Empresário A - Países de atuação: Bélgica,Holanda,Itália,Brasil e Espanha.

Clubes:Anderlecht,PSV,Udinese,Botafogo e Barcelona

Atuação dos empresários:

Pelo jogador:

Toda vez que o jogador León se transferir e o clube de destino for um clube parceiro de um determinado empresário, o jogador passará a ter vínculo com este empresário.

Ex: León assinou com a Fiorentina, e a Fiorentina é o clube parceiro do empresário X, esse empresário passará a ser empresariado por ele.

Pelo clube

Se o time que tiver sendo treinado,ou seja o time de León, contratar um jogador de um determinado empresário esse passa a ter vínculo com esse clube também, mesmo que esse clube tenha outro empresário vinculado.

Ranking:

A intenção do ranking é descobrir o empresário de futebol mais rico do mundo e só existe uma maneira do empresário ganhar dinheiro:

- Quando seus jogadores são vendidos, o percentual escolhido pelo empresários será o que ele ganhará pela transferência

Sou um empresário de futebol,posso mudar de clubes ou jogadores depois?

Pode sim a cada fim de temporada, deve ser somente cuidadoso com a troca pois poderá fazer um mau negócio, pois a cada jogador novo um antigo deve sair da lista.Vale lembrar que não haverá consulta de valores de jogadores para a troca, o empresário fará a troca sem saber se jogador X ou Y está bem avaliado ou não.

Oferecer jogadores:

Todos os empresários pode e deve nos períodos de transferência oferecer alguns de seus jogadores para o clube treinado, fazendo se possível uma boa propaganda deles(imagens,dados estatísticas), isso com certeza poderá ajudar o empresário à negociar seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Élton Ibiorri Sanchéz

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma.

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell, Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano.

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9%

Clubes parceiros é até 5 ou no minimo 5? É que no exemplo tem muitos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clubes parceiros é até 5 ou no minimo 5? É que no exemplo tem muitos clubes.

5 mesmo,eu corrigi, é porque antes eram 8 mas eu troquei e acabei esquecendo de modificar o exemplo,vlw pelo toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 mesmo,eu corregi, é porque antes eram 8 mas eu troquei e acabei esquecendo de modificar o exemplo,vlw pelo toque

Ja corrijo minha ficha entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jonas Calvi Meinerz

Nacionalidade: Brasileiro

País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil

Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): José Sosa (MÜNCHEN - ALEMANHA), Diego Souza (GRÊMIO - BRASIL), Martinez (PALMEIRAS - BRASIL), Lucas (LIVERPOOL - INGLATERRA), Rodrigo Palacio (BOCA JRS- ARGENTINA) e Van Persie (ARSENAL - INGLATERRA)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja corrijo minha ficha entao

Nome: Jonas Calvi Meinerz

Nacionalidade: Brasileiro

Vlw pela força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Emerson Picaretón

Nacionalidade:espanhol

País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha

Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre(Fiorentina), Defoe(Tottenham), Kompany(Hamburgo), Nuri Sahin(Dortmund-Feyenoord), Gareth Bale(Tottenham), Lavezzi(Napoli), Guardado(Deportivo), Sneijder(Real Madrid), Guilherme(Cruzeiro).

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Augusto;

Nacionalidade: Francês;

País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra;

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham;

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt;

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marco Maccarone (Pode inventar né? Se nao vai diogo mermo xD)

Nacionalidade: Italiano

País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda

Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax¹

Jogadores vinculados: Pirlo(Milan), Ryan Babel(Ajax²), Bojan(Barcelona), Danilinho(Atlético), David Odonkor(Betis), Diego Vega(Sem Clube), David Villa(Valencia), Cañizares(Valencia) e Cássio(Grêmio)³

Percentual por transferência: 10

Correções

¹: De PSV para Ajax

²: De Liverpool para Ajax

³: Adicionado mais um jogador

Vou lucrar muito, pode crê xD

Só umas perguntas:

Tem o Vega aí?

Sim

O Babel tá no Liverpool?

Ajax

é isso, flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia da interatividade foi boa...

Só não vou participar porque não vou ter tempo mesmo, com tanto trabalho e o meu save...

Abraços!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Bianchi da Silva

Nacionalidade: Espanhol

País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha.

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian, Elano, Bojinov, Sidwell, Giuly, Mancini, Palacio, Cardenas

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Jirimias nem roubou minha idéia. :rolleyes:

Nome:Barton Iliev

Nacionalidade:Bulgária

País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal

Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP

Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Cedric Bardon, Dmitry Sychev, Dinijar Bilyaletdinov, Tomas Necid, Dusan Svento, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho (Os jogadores estão na mesma ordem do time)

Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lucrar muito, pode crê xD

Só umas perguntas:

Tem o Vega aí?

O Babel tá no Liverpool?

é isso, flws!

Valeu Pardal,vou olhar daqui a pouco e posto aqui.

vlw

A idéia da interatividade foi boa...

Só não vou participar porque não vou ter tempo mesmo, com tanto trabalho e o meu save...

Abraços!!! :thumbsup:

Valeu Joe,entendo é impossível mesmo.Só de aocmpanhar e comentar já é uma força enorme.abraço.

Nome: Bruno Bianchi da Silva

Valeu Bruno

Esse Jirimias nem roubou minha idéia. :rolleyes:

Nem mesmo :rolleyes:

Alguma coisa parecida é só mera coincidência,até fui olhar lá de novo para ver se cometi essa gafe,mas não cometi :bleh:

Vlw a força Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só umas perguntas:

Tem o Vega aí?

O Babel tá no Liverpool?

é isso, flws!

Qual Vega,Pardal?

Babel... é o Ryan Babel - atacante?Se for esse está no Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...