Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Mto bom Jirimias

Quero logo a continuação

:D

Valeu.

O capítulo tá pronto mas tá no serviço,aí segunda eu posto.Vou dar uma adiantada para até quarta entrar no jogo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
continua logo jiri,tah muito boa a historia parece que vai ser muito fodastica essa

FLWss

hehe tb queria continuar mas deixei os capítulos no trampo.Bom que vc esteja gostando.vlws Lico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jirimias..to lendo tudinho e acompanhando..

Vamos ver se o Leon aguenta. :D

Q bom que tá gostando e principalmente q tá lendo pq sei que as vezes é cansativo,valeu pela força brother.

Aguenta sim é tudo que ele quer na vida descobrir seu passado, nem que seja na base desse chá de cogumelo que o médico tá dando a ele :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bom que tá gostando e principalmente q tá lendo pq sei que as vezes é cansativo,valeu pela força brother.

Aguenta sim é tudo que ele quer na vida descobrir seu passado, nem que seja na base desse chá de cogumelo que o médico tá dando a ele :heh:

HAUhuHauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jirimias, tá me intrigando essa bagaça...

remedinho bacana, e o aparelho tradutor de sonhos entao, putz.

espero a atualização, mudar o passado vai ser doidera, to na espera brother.

boas sortes jirimias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá empolgante a história xD

Vamo que vamo, aguardando o resto!

Vamo q vamo

Essas historias sao sempre confusas no começo... :heh:

São mesmo

Jirimias loco !

Muito bom, muito bom :D

:heh:

Po Jirimias, tá me intrigando essa bagaça...

remedinho bacana, e o aparelho tradutor de sonhos entao, putz.

espero a atualização, mudar o passado vai ser doidera, to na espera brother.

boas sortes jirimias.

kkkk

Imagina gravar os melhores sonhos ainda mais aqueles que nunca podiam acabar,ou que acabam quando alguém te acorda.Segunda feira eu atualizo a história

UAU!!!!

Continua por favorrrrrrrrr :lol:

Ô Zara,segunda eu continuo para seguir a idéia que está lá no texto.vlw aí

Roubando minhas idéias de viajar no tempo, hein Jirimias? hehhehehe

Estou doido para ver o que vai acontecer =]

Hehehe vc viajou muito no tempo mesmo, e é massa o mais difícil é o que utilizar para viajar no tempo,foi onde eu perdi mais tempo pensando o que fazerpara voltar no passado,aí juntei com o fascínio que tenho pelos sonhos.Tb tô curioso escrevi mais uns dois ou três capítulos depois desse e não sei o que vai acontecer apesar do roteiro.valeu Elton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente enredo!!!

Estou curioso para saber onde o futebol vai entrar nisso aí, mas já faço uma idéia...

Vamos ver se estou certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente enredo!!!

Estou curioso para saber onde o futebol vai entrar nisso aí, mas já faço uma idéia...

Vamos ver se estou certo...

Valeu Joe.Depois vc me fala se te surpreendi ou não :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Manhã seguinte.

prisao2lc6.jpg

-Acorda León.

Sonolento ainda León se levanta e acompanha o médico até o consultório.

-Hoje teremos mais tempo,conversei com a diretoria do presídio e eles concederam o dia inteiro para nossas pesquisas.

-Que bom,fiquei com uma dúvida, e seu conseguir mudar o passado como ficará o futuro ou seja o dia de hoje.

-Vai mudar tudo aqui, talvez nem eu esteja aqui porque estou aqui só para estudar seu caso, e quem sabe talvez nem você vem para cá.

-Entendi.

-Ah vale lembrar que seu tempo no passado é diferente do futuro,ou seja você passará 5 anos de sua vida no passado e aqui no presente terá passado apenas uma hora.

-Interessante.

-É sim, mas lembre-se que você só pode mudar o passado uma vez e não poderá corrigir caso erre novamente.

-OK

León entrou na sala se deitou na maca começaria ali uma espécie de ritual.Hebert deu a ele o remédio e junto com o remédio um copo de refrigerante de coca,café e energético.

-Antes de tomar o medicamento León, saiba que você sonhará acordado mas estará consciente apenas no passado e que tudo que viveu depois daquela época será apagado de sua mente como se você nunca tivesse sido acusado de matar a sua família e por isso ter sido preso e até mesmo nem se lembrará de ter conhecido uma máquina de voltar ao passado.Então boa sorte León.

-Certo pelo que eu vejo o máximo que pode acontecer é eu voltar para cá novamente.Outra pergunta existe alguma forma de saber se o que estou fazendo mudará para melhor ou pior o meu futuro?

-Tentarei te ajudar quanto a isso só não sei como mas tentarei ,leve algumas deste diário contigo para escrever nele tudo o que acontecer disse o médico destacando algumas folhas do diário para León] , isso pode ser útil,a outra metade fica comigo vamos ver o que consigo fazer, irei te acompanhar pelo monitor.

-Certo doutor, estou pronto.

-Agora relaxe fique em silêncio.

Alguns minutos de silêncio e León começou a se mexer como se sofresse uma convulsão.

-León está tudo bem com você?

O médico não recebeu nenhuma resposta de seu paciente.

-Batimentos OK,pressão OK, nível de consciência nenhum, Eureka !!! Até agora deu tudo certo.

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a viagem...

Agora vai daqui a pouco post ja sem mais delongas a nova vida de León.vlw Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

121540.jpg

tracowv8.jpg

Bruxelas,

Julho de 2006

Num movimentado bar do centro de Bruxelas acontecia uma cena inusitada.

-Ô rapaz você esta entornando todo o café no chão ,dá para prestar atenção no copo, já fazem 9 horas que você está com esse copo na mão.

Como se despertasse León olha para as pessoas que cercavam sua mesa e o homem que falava,e ainda assustado diz:

-Me-me-me desculpe senhor perdi a vontade de continuar o café.Aqui está o dinheiro e fique com o troco– disse ele olhando no relógio e se apressando.

Leon saiu do bar como se estivesse com muita pressa.Colocando as mãos em um dos bolsos ele nota algo diferente e murmura:

-Um diário,que estranho!!Nunca tive diário,como isso apareceu aqui.

León diminuiu um pouco os passos folheou o diário e notou a falta de muitas páginas.Em uma das páginas um frase roubou sua atenção.

-"León escreva tudo o que sentir, só assim posso ajudá-lo"

-Isso só pode ser uma brincadeira do Jack,vou fingir que levo a sério a brincadeira dele.

Acreditando ser uma brincadeira de seu amigo, León se pôs à escrever enquanto caminhava, não se importando o quão tremidas as palavras apareciam no papel.

Meu nome é Leon Hrysvyak, tenho 19 anos, nasci no Uruguai, sou filho de uma bela uruguaia e meu pai é um polaco, daí minha segunda nacionalidade.Moro há 5 anos aqui na Bélgica onde consegui minha terceira nacionalidade graças ao meu hobby preferido, jogar futebol.Aquilo que todos encaram como uma profissão eu prefiro encarar como um esporte para evitar o peso da responsabilidade.Aos 13 anos deixei minha família na Polônia para jogar pelo time de garotos do Anderlecht desde então tenho me empenhado em dar o meu melhor.Hoje seria o grande dia de fechar o contrato profissional com o clube, mas parece que não vou chegar a tempo estranhamente perdi a hora tomando aquele café.Estou me sentindo tonto.

Leon chegava alguns minutos depois até a sede do seu atual clube, quase 8 horas depois da hora marcada, antes que continuasse sua caminhada para dentro do clube ele sente alguém o pegando-lhe pelo braço.

-Está com pressa Sr.León?Não acha muito tarde para estar com pressa?

-Sr. Deran, aconteceu um imprevisto...

-Não continue por favor, não perca seu tempo.Quero lhe dizer que esse atraso em um dia tão importante como esse lhe custou a não inclusão entre os profissionais do clube, ou seja amanhã o senhor volta para o time de juniores e aguarde uma nova oportunidade.

-Entendo, pensando bem estou farto de oportunidades,são 5 anos a disposição do clube, não poderiam ser 8 horas mais importantes que os anos que passei aqui representando a equipe, por isso vou pegar minhas coisas lá dentro e tentar sorte em outro clube.

-Só posso lhe desejar boa sorte

O atraso ocorrido pela mudança de épocas acabava por mudar o destino de Leon, 8 horas antes ele começaria sua carreira no clube que lhe apresentou ao futebol mundial, a partir dali ele teria que percorrer outro caminho sem garantia de sucesso.

tracowv8.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o que a volta no tempo causou...

É e agora o bicho pega com o futuro clube de León, meu futuro como treinador depende disso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que time será que ele atuará?

Essa pergunta eu tb me faço,amanhã eu posto os clubes interessados, pq hoje eu abro o save no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...