Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista jpcarioca !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Por ter um números de perguntas elevado, vou tentar ser curto e objetivo nas respostas.

Lewiks

1- Sendo você um membro das antigas, qual a principal diferença que você acha do fórum a 3 anos atras e agora?

2- Na sua opinião mudou pra melhor ou pra pior? Em que aspectos?

A principal diferença é q a 3 anos atrás eu participava do fórum constantemente e hoje não consigo mais manter essa “regularidade”. Assim fica um pouco complicado analisar profundamente as mudanças. Mas o q se percebe é q o Fórum deixou de ser um espaço voltado somente para debates sobre futebol e jogos “manager”. Hoje encontra-se de tudo dentro do nosso Fórum, e isso nos leva a conhecer pessoas diferentes, de gostos diferentes e pensamentos diferentes. É inegável q o Fórum mudou, e mudou para melhor.

K9999

1- Apresente-se para quem não te conhece como eu.

Meu nome é João Paulo, tenho 25 anos, casado e futuro papai do Bernardo. Moro em Vila Velha – ES a 7 anos, mas nasci e fui criado no Rio de Janeiro, mas precisamente no Méier e posteriormente na Abolição. Estudei no Colégio Pedro II – Centro todo meu ensino médio e abandonei dois cursos na UFES: Física e Economia. Sou Rubro-Negro, antes mesmo de nascer já era Rubro-Negro. Acho q é o suficiente.

bbds

1- Qual seu nome?

Respondido.

2- Formado? Em que?

Respondido.

3- Trabalha em que?

Trabalho em uma Transportadora de Cargas.

4- Mora em que cidade?

Respondido

5- O que acha da atual situação do seu time?

Péssima. Acho q chegamos ao fundo do poço, e se não chegamos estamos bem próximo.

6- Foi em alguma competição do Pan Rio 2007? Se não, gostaria de ter ido? Se sim, qual?

Não. Mas gostaria de ter ido à algum jogo no Maracanazinho e no Engenhão.

batata-recife

1- O que acha dos seguintes clubes:

- SPORT

- bahia

- vitoria

- nauticuzinho

- santa cruz

- fortaleza

- ceara

- crb

- paysandu

- remo

Vou tentar responder no geral. A participação dos clubes do Norte e Nordeste são de extrema importância para o Campeonato Brasileiro, independente da divisão. Além de serem grandes reveladores de talentos, os torcedores dessas regiões dão um show de paixão e participação. E quanto à tradição, merecem destaque os clubes baianos, Bahia e Vitória, e o pernambucano Sport.

2- Acompanha a Série B? Se sim, quem sobe esse ano?

Hoje não tenho mais TV por assinatura em casa, e assim fico restrito à assistir apenas 1 jogo por semana. Tento acompanhar as notícias pela internet. Meu palpite, puro chute, é: Criciúma, Coritiba, Vitória e Ponte Preta.

3- Qual o principal problema do flamengo, e porque?

Me desculpe, mas essa pergunta é muito complexa e eu precisaria de pelo menos uns 3 dias para relacionar todos os problemas. No geral é o seguinte: COMANDO.

4- Voce acha que o Brasil tem jeito?

Não.

5- O que fazer para melhorar o Brasil?

Investir pesado na educação. A única saída é educar. Mas infelizmente esse não é o desejo de nossos governantes. Seria muito difícil manipular uma população inteligente. Por isso não vejo saída.

Barça

1- Como você já declarou várias vezes que seu pai é tricolor, por que tu não virou tricolor? Não se sentiu influenciado pelo teu pai? Ou por algum motivo(torcida, time) acabou se encantando pela Força Obscura?

Confesso q no início da minha vida meu Pai tentou me levar por esse caminho mais sofrível. Mas numa certa hora ele percebeu q não conseguiria lutar contra o óbvio. Ninguém explica, mas vc já nasce Rubro-Negro. Não sei se com os outros times é assim. Mas por mais q vc lute, não consegue desiludir um coração Flamengo.

2- Agora que vai ser papai: como tá encarando esse novo desafio na vida? Foi planejado?

Não foi planejado não. Mas encaro isso como uma benção de Deus. Deus sabe o q faz e respeito suas decisões.

3- Joga bola? Se sim, em que posição?

Rapaz, depende do q vc chama de “jogar bola”. Eu gosto muito de brincar, nada de jogo contra, campeonato. Uma “peladinha” me deixa muito feliz. Pode ser salão, society, campo ou praia, qualquer um me diverte. Quanto a posição........depende do dia. Se eu tiver inspirado eu vou jogar mais à frente, mas se eu sentir q nada vai dar certo eu fico mais recuado, tentando aparecer o menos possível.

4- Como você é da 'velha guarda' do Fórum, pode citar pelo menos 5 nomes que você olhe e fale: "Caramba, sem esse cara esse fórum não seria o mesmo."

Sinceramente não dá não. Todos contribuem de alguma forma para o Fórum. Mesmo q seja de forma negativa, todos contribuem e são importantes. Lógicamente q uns contribuem mais do q outros. Acho q o único cara q é vital para o Fórum é o Bruno. E todos sabem pq.

5- Já ficou revoltado com alguma das punições recebidas?

E como. Logo q eu entrei no fórum arrumei umas “quizumbas” de deixar muita gente maluca. Mas aos poucos fui entendendo o verdadeiro objetivo do espaço e me enquadrando às regras.

6- Como é morar num estado longe do seu time de coração, sem poder acompanhá-lo afinco?

Doloroso. Essa é a palavra: doloroso.

7- O que você pretende ensinar pro seu garoto, além de ser flamenguista? Quais valores?

Barca, vc q é do Rio já viu e ouviu falar do Poeta Gentileza. E ele dizia e escrevia por toda a ciade do Rio de Janeiro o seguinte: GENTILEZA GERA GENTILEZA. Isso é fundamental.

8- Se pudesse morar em outra cidade, seria no Rio?

Amo o Rio de Janeiro de coração. Me emociono ao falar do Rio e brigo quando falam mal da minha cidade. Mas infelizmente, no momento, o Rio se tornou uma cidade insuportável. E não penso em sair de Vila Velha por enquanto. O futuro à Deus pertence.

Erikin

1- Como começou a torcer pro Mengão?

Como já respondi antes, era Flamengo antes mesmo de nascer.

2- Quais jogadores q vc mais viu jogar com a camisa do Mengão ?

Quem me encantou foi o Júnior. Infelizmente não pude acompanhar o Zico. Outro q me deixou muita saudade foi o Juan.

3- Oq vc acha do caso Richarlyson ?

Se ele for Gay q assuma. Se não for, não se preocupe.

4- Oq vc espera do nosso time no 2º turno?

Pior do o primeiro turno não vai ser. Primeiro pq tivemos uma campanha ridícula no turno, e depois pq não teremos mais a presença do Ney Fraco e nem de seus Ipatinga-Boys.

5- Ql o lugar mais legal q ja esteve?

No Maracanã. É algo inexplicável.

6- Pra onde gostaria de ir?

Gostaria de conhecer a França.

7- 5 coisas nas quais n vive sem?

Deus, Família, Amigos, Cachorro e é lógico o Flamengo.

8- Ja experimentou drogas? como foi?

Consumo cerveja com freqüência. O álcool é uma droga como a maconha, a cocaína, o tabaco e outros. O q diferencia um do outro é o seu efeito. Mas todos são destrutivos.

9- Qm vc tem vontade de ver na presidencia e pq?

Eduardo Matarazzo Suplicy. Não sei pq, acho q é intuição.

10- Pq os botafoguenses são tão chorões?

Pq existem coisas q só acontecem com o Botafogo.

GuiNozaki

1- Como é ser pai?

Ainda não sei. Estou na fase da expectativa ainda.

2- Aonde vc mora?

Respondido.

3- QUais são (ou é) os times da cidade q vc mora?

Em Vila Velha só tem mesmo o Vilavelhense. Já no estado tem a Desportiva, o Rio Branco, o Vitória e muitos outros clubes sem nenhuma expressão no cenário nacional.

4- Curte que áreas do forum?

Curto mais aquelas relacionadas a futebol e ao FM.

Jader Abreu

1- Qual jogador tu gostaria de ver atuando no Flamengo hoje?

Meu ídolo Juan, ex-zagueiro do Mengão.

2- Qual melhor e o pior jogador que tu ja vio jogar no teu time?

Melhor foi o Júnior. E o pior é muito difícil, seria uma injustiça escolher somente um. Mas vou escolher o Jamir, q jogou também no Botafogo.

3- Dicerte sobre a atual situação financeira do clube, comentando a suposta queda das dividas.

Não é preciso me alongar tanto. A fórmula para o caos financeiro de todos os clubes do Brasil é a seguinte: dirigentes corruptos = falta de transparência = enriquecimento ilícito = clube falido.

4- Mudando de assunto, qual mulher pra tí, é a mais bonita, a mais inteligente Brasileira?

Minha esposa. Mas se não vale selecionar ela, vou ficar com a musa da minha adolescência: Malu Mader. Além de possuir muitas qualidades, ainda é Rubro-Negra de carteirinha.

5- O que acha da atual grade de programas da televisão aberta?

Puramente comercial. Q o diga “Merchan” Neves.

6- Conte uma história engraçada que aconteceu contigo.

Putz, essa é complicada hein. Mas fui assistir ao jogo do Fluminense contra o Goiás aqui em Vitória nesse campeonato. E estava conversando com um tricolor, q estava do meu lado, durante todo jogo. Até q o Flamengo tomou um gol do Grêmio e passou a ser o lanterna do Campeonato. O cara gritava tanto, xingava o Flamengo, me puxava e eu tinha q sorrir, achando tudo aquilo uma maravilha. Fazer o q??

7- O que acha da banalização do sexo, e da entrada prematura dos jovens/crianças no mundo boemio hoje em dia (incluindo cigarro, sexo, essas coisas).

Isso é reflexo da falta de estrutura familiar existente em milhares de lares no Brasil. Independente da situação financeira, a família se tornou algo supérfluo em nosso País.

8- Tem preconceito contra alguma coisa?

Vascaíno.

9- Quais os valores, e as pessoas mais importantes da tua vida?

Todos os bons valores são importantes, mas hoje aquele q está desaparecendo mais depressa é a honestidade. E quanto as pessoas, as mais importante são aquelas q torcem pelo meu sucesso e pela minha felicidade.

10- Por fim, declare seu amor incondicional ao Vasco, que tens oculto nesse coração aí!

O q seria do Flamengo se não existisse o vascú????? Será q algum outro time nos daria tanta alegria????

Luciano

01- Para você, quem é(são) o principal responsável pela atual situação do Flamengo?

A atual situação do Clube de Regatas do Flamengo é fruto anos e anos de administrações corruptas e maléficas ao Clube. Como já diria meu velho pai: O Flamengo é um cofre sem fundo.

Logicamente q a situação é muito mais complexa, mas levaríamos dias discutindo sobre todos os motivos.

02- Acha que os reforços "de peso" vão ajudar o Flamengo a sair da incômoda vice-lanterna?

Não é por ser Flamenguista não, mas não acredito q o elenco atual mereça ocupar essa posição atual. Temos um bom goleiro, dois laterias medianos, um bom zagueiro, um ótimo meio-campo e um ataque razoável. Não vejo grande diferença de time entre o Flamengo e o São Paulo ou o Botafogo. E um exemplo disso é justamente o seu time. Possui um elenco regular como o do Flamengo e está na parte de cima da tabela.

03- E se um dia você acordar e seu filhinho falar: "Papai! Quero ser vascaíno! Posso?"?

Curto e grosso: NÃO!!!!!!!!!!

04- Demitiram Ney Franco e trouxeram Joel Cachaça... Acha que foi trocar seis por meia-dúzia?

Não sou fã do Joel, e de nenhum outro técnico brasileiro, com a exceção do Luxemburgo. Mas o Ney Franco teve a oportunidade q pouquíssimos técnicos tiveram no Brasil: trabalhar em um time grande por mais de 1 ano. Isso é tempo bastante para um técnico competente montar um time competitivo, pelo menor competitivo. Ele se mostrou um técnico de 3º divisão, e irá afundar o Atlético Paranaense. Já o Joel compensa a incapacidade técnica e tática com sua malandragem e seu jeito “boleiro” de tratar os jogadores. No momento foi a melhor escolha. Mas já pensando no ano q vem, precisamos do Luxemburgo ou de um técnico dos países vizinhos, como um argentino ou uruguaio.

Fábio Menezes

1- O que você poderia dizer/explicar sobre o fato de o Flamengo nunca ter sido 2º, 3º ou 4º colocado no Campeonato Brasileiro? Sempre que ele chegou nas semi-finais foi campeão. Houve favorecimento ao clube em algum dos cinco anos?

O campeonato de pontos corridos é caracterizado por premiar a equipe mais regular durante todo ano. E para se alcançar a tão sonhada regularidade, é necessário uma série de fatores q vão muito além dos 11 jogadores em campo. E é a falta desses fatores, tais como planejamento, estrutura, elenco, comando e etc, q leva o Flamengo à exercer um papel de mero coadjuvante todo ano. Quanto à favorecimento, eu acredito em tudo no meio futebolístico. Denúncias e evidências são o q não faltam. Infelizmente o mundo do futebol não é constituído somente de boas intenções.

2- Você sabe de algum detalhe sobre o regulamento do Campeonato Brasileiro de 1987? Sabe aonde eu posso encontrar? Nunca o pessoal que responde e-mails do site do Clube dos 13, sequer me retornou o e-mail com um: infelizmente, não posso lhe ajudar. CBF idem.

Nesse link vc vai encontrara a explicação mais clara sobre o campeonato de 1987.

http://www.gazetaesportiva.net/historia/fu.../historico3.php

3- O que você faria para mudar a realidade do nosso futebol atual? Se baseie na função que você mais gostaria de atuar em qualquer cargo público ou privado. Caso esteja muito ampla a pergunta, o que faria, nesses moldes, para ajudar o futebol carioca, especificamente.

A solução para o futebol brasileiro é mesma encontrada pelos grandes clubes europeus: LIGA INDEPENDENTE. Enquanto os clubes continuarem refém da CBF e suas confederações, continuaremos mendigando os euros, dólares e petro-dólares das grandes potências esportivas. Hoje os clubes são somente formadores de jogadores, atendendo à necessidade da seleção da CBF e dos clubes europeus. Enquanto não houver o rompimento do cordão umbilical, não teremos condições de administrar os clubes de maneira rentável.

4- Se o seu filho (a), após você levá-lo (a) para assistir, aos 10 anos de idade, à final do campeonato carioca de 2017 entre Flamengo e Fluminense, quiser ser torcedor (a) do Fluminense, devido ao fato de o time ter ganho do Flamengo por 4x0. O que você faria?

Tentaria convencê-lo (a) do contrário? Ou esperaria e veria o que iria acontecer dali para frente?

Com certeza com 10 anos de idade meu filho já vai saber a escalação do time Campeão Mundial de 1981, e ainda terá várias fotos abraçado com o Galinho............rsrsrsrsrs.

Sem demagogia, vou fazer de tudo para q ele seja Flamenguista. Apenas não permitirei q torça pro vascú e nem pra nenhum time da cidade do rio tietê. O restante ta liberado.

Ivo Junior

1- Top 5(Notas e Justificativa)

Justificativa para todas escolhas: Gosto é igual c..., cada um tem o seu.

Mulheres: minha Mãe, minha esposa, Feiticeira, Malu Mader e minha sogra.

Homens: Meu Pai, Zico, Chico Buarque, Djavan e meu sogro.

Jogadores Atuais: Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Cristiano Ronaldo, Juan e OBINA.

Jogadores Antigos: Zico, Pelé, Maradona, Júnior e Zamorano.

Jogadores do FM: ?????????

Livros: Não leio com freqüência.

Filmes: Não gosto muito de filmes. Mas o q eu mais gostei até hoje foi As Branquelas. Me mijei vendo esse filme.

Sites: Flamengo.com.br; Fórum Manager; Blog da FlamengoNet; FlamengoRJ e Paixão Rubro-Negra.

Títulos contra o Vasco: Já estou cansado disso. Chega de fala desse assunto. Obrigado

2- Comente sobre esses times:

Flamengo 80: Não tive o prazer de acompanhar.

Flamengo 81: Não tive o prazer de acompanhar.

Flamengo 82-83: Não tive o prazer de acompanhar.

Flamengo 87: Não tive o prazer de acompanhar.

Flamengo 92: Se existe um batismo para o torcedor, esse foi o time q me batizou. Se hoje me emociono ao falar do Flamengo, agradeço à esse time, e principalmente ao meu Maestro Vovô.

Flamengo 1995: Sou fã do Romário, apesar de todos os pesares. Fui a simplesmente TODOS os jogos do Flamengo no Maracanã neste ano. Nunca vivi tão intensamente minha relação com esse clube. Romário é demais!!!!!

Flamengo 99-2001: Prefiro deixar para q um vascaíndo analise esse triênio. Só gostaria de falar uma coisa: o gol do Pet foi, é e será um dos mais lindos e emocionantes de toda a minha vida. Digno de contar pros netinhos, o Helton q o diga.

Flamengo 2007: Gostaria de parafrasear meu amigo Sidney Bastos, grande professor e amigo de blog: PRANCHETA NELES!!!!!!!!!!!!

3- Comente sobre esses jogadores do Mengo:

Ibson: Somente agradeço por ter volta à Gávea. Fazia tempos q a torcida não se maravilhava tanto com a atuação de um jogador. Mais uma vez: MUITO OBRIGADO.

Paulinho: Quem????????? Obrigado por me enganar por tanto tempo. Antes tarde do q nunca.

R. Augusto: Tem dois caminhos à seguir: ou se dedica muito mais e trilha um caminho de sucesso no futebol, ou mascara e vira mais um no meio de tantos. O talento Deus lhe deu, falta só fazer a sua parte.

Léo Moura: Qual dos dois????? O Léo Moura q entra em campo concentrado em jogar bola ou o Léo Moura q fentra em campo pensando no próximo baile funk q ele vai dar uns pegas na Perla?????

Obina: Melhor q Eto’o!!!!!!!!!!!!!!!

Souza: Se não fosse jogador de futebol seria traficante em Bento Ribeiro.

Maxi: Bobo ele não é. Se tivéssemos mais 10 jogadores com a mesma raça e disposição desse baixinho estaríamos na ponta da tabela. Como disse o Assaf, se jogar metade do q seu compatriota Doval jogou, já está de bom tamanho.

4- Defina com uma frase:

Mãe: Só tem uma.

Pai: É aquele q cria.

Família: É quem está ao seu lado.

Estudo: Necessidade.

Trabalho: Dignidade.

Futuro: À Deus pertence.

Sonho: É o q move o ser humano.

Amor: Sem ele não se vive.

7- Comente sobre esses jogadores do passado do Flamengo:

Zico: Não vi jogar. REI.

Dida: Idem.

Romário: Apesar de não ter tido muito sucesso no clube, ele é o cara.

Bebeto: Traidor.

Junior: O maior jogador q eu vi com a Manto Sagrado.

R. Gaúcho: Nem lembro desse cara.....

Zizinho: Não vi jogar.

Sávio: Conseguiu destruir uma linda união com a torcida. Mercenário!!!!!

Andrade: Não vi jogar. CRAQUE.

Leonardo: Além de ter sido um grande jogador, é, e sempre foi, um exemplo de atleta e de ser humano.

Leandro: Não vi jogar. Maior lateral q o Flamengo já teve, juntamente com o Junior.

Rondinelli: Não vi jogar. Deus da Raça.

Nunes: Não vi jogar. João Danado;

Clemer: Drogas, tô fora!!!!!!!

Gilmar Rinaldi: Nunca me encantou. Foi o meu primeiro autógrafo de um jogador de futebol.

8- Notas para essas estrelas atuais:

Não vou dar uma nota, vou expressar um breve comentário.

R. Gaúcho: Projeto de Craque.

Kaká: Chegou ao seu pico de performance. Não irá evoluir mais do q isso.

Ronaldo: Grande jogador até sofrer a primeira contusão grava. Fenômeno de Publicidade.

Robinho: Se fosse mais objetivo, poderia se tornar um craque.

Gerrard: Sabe tudo e mais um pouco. Não existe ninguém melhor q ele na sua posição.

Lampard: Pior q o Gerrard.

Rooney: Ruim da cabeça, e ótimo de pé.

Canavaro: Muito nome, pra pouco futebol. Bom jogador.

Cristiano Ronaldo: É um Robinho melhorado. Mas q dá prazer em ver os dois jogarem, ah dá!!!!!

Henry: Atacante mais completo do Mundo. Quase se tornou um craque. Passou perto.

Diego: Mascarou. Ainda tem tempo de recuperar seu espaço no futebol.

Messi: Quem??? O primo do Maxi???? É bom jogador.

Nesta: Maldini rejuvenescido.

Terry: O mesmo q o Canavarro.

Totti: Espécie em extinção. Deveria servir de exemplo para todos os jovens mercenários. Parabéns Totti.

Riquelme: Seu lugar é no Boca. Quem manda ser olho grande????

Anderson: Incógnita. Será q vai vingar???

Sheva: Herói. Um ucraniano q conquistou o futebol Europeu.

Klose: Bom jogador.

Inzaghi: Nunca vi nada de sensacional dele. Seria banco do Obina fácil, fácil.

9- Notas para esses times:

Não tem como dar nota para um time. Me desculpe.

São Paulo:

Corinthians:

Palmeiras:

Santos:

Fluminense:

Vasco:

Botafogo:

Inter:

Grêmio:

Juventude:

Atlético MG:

Cruzeiro:

Paraná:

Atlético PR:

Bahia:

Nautico:

Sport:

América RN:

Goiás:

Figueirense:

Vitória:

10- Notas de 0 a 10 pros jogadores do Flamengo e o porquê:

Diego: Nota 4. Braços de jacaré...........não d

Marcelo Lomba: Sem nota. Minha maior esperança no gol do Flamengo. Quem já viu, como eu, esse moleque treinar sabe do q estou falando. Se entrar não sai mais.

Léo Moura: Quando quer jogar, nota 6. Quando não quer, nota -10.

Juan: Nota 4. Não sei pq, acho q é pessoal mesmo. Não gosto e ponto.

Luizinho: Sem nota, e sem comentário.

Gérson Magrão: Quem???? Invenção do Ney Franco.

Irineu: Nota 0. Horrível.

Moisés: Nota 0. Horroroso.

Fábio Luciano: Nota 7. Segurança e experiência, algo q não se via à muito tempo na Gávea.

Thiago o/: Nota 0. Seu futebol ficou enterrado nos laranjais.

Angelin: Nota 2. Não dei zero em respeito à alguns amigos Rubro-Negros q conseguem suporta-lo.

Arroz: Com feijão, batata-frita e bife é nota 100000000. Em campo é nota 3.

Marlon: Sem nota. Mas à primeira vista, me pareceu um projeto de Fernando Brucutu.

Paulinho: Nota -5. Me enganou por algum tempo.

Cristian: Nota 6. Vem deixando boa impressão. Basta o cara correr e marcar q já se destaca nesse time atual do Flamengo.

Jaílton: Quem???? Invenção do Ney Franco. Idem ao Magrão.

Ibson: Nota 8. É a cara do Flamengo. Joga bem do pontapé inicial ao apito final. Um leão!!!!

Léo Medeiros: Quem???? Invenção do Ney Franco. Idem ao Magrão e Jailton.

R. Augusto: Nota ????. Só depende dele ganhar uma nota 10, ou uma nota 0. Basta trabalhar.

Toró: Enganou muita gente, até o diretor do filme Pelé Eterno. Nota -4.

Léo Lima: Não merece um comentário meu. Preservo-me nesse direito.

Roger: Nota 7. Em um único lampejo de técnica pode decidir um jogo, como já decidiu. Seu problema é sexual, e não futebolístico.

Obina: Nota 10. É ídolo e ponto. E mais, é melhor q Eto’o.

Souza: Nota 5. Diferentemente do Roger, seu problema é mental. Ninguém explicou pra ele ainda q é um jogador de futebol.

Leonardo: Nota 5. Não soube aproveitar as chances q teve como titular.

Paulo Sérgio: Sem nota. Está muito cru ainda. Tem muito o q aprender.

Maxi: Nota 7. Tem raça e disposição, além de não ter medo cara feia. Tem tudo pra construir uma bela história no Clube.

Fábio Mendes

1- Voce lembra da Deise de São Conrado?

Nunca vi mais gorda.

Leon

1- Faça um TOP 5 sobre esses itens:

- Mulheres: Já foi feito.

- Carros: Não sinto nenhuma paixão por eles. Simplesmente se tornaram uma necessidade.

- Bebidas: Água, cerveja, refrigerante, suco e Gatorade ( me amarro no de tangerina!!!!!)

- Filmes: Já respondido.

- Jogos: ???????

- Bandas: ??????

- Músicas: Música Brasileira.

- Clássicos do Futebol: FLA X flu, FLA X vas e FLA X bot.

- Livros: Não gosto de ler.

2- O que você acha do campeonato:

- Italiano

- Inglês

- Alemão

- Espanhol

Todos são extremamente previsíveis. Nem se comparam com o Brasileirão.

3- Conte sua história no Fórum Manager.

Não é tão interessante assim. Não escrevi uma história aki no fórum.

4- O que você acho da atual situação do Ceará S.C, e da sua alavancada na Série B.

Sinceramente, não estou acompanhando a série B de perto. Meu time está consumindo toda minha preocupação. Desculpe-me.

5- Qual foi a grande falha de Hitler e onde Rommel errou nas Batalhas de El Alamein.

A grande falha de Hitler foi ter deixado aquele bigodinho escroto. O cara perdeu o respeito!!!!! Quem iria respeitar aquele bigodinho de viado dele???? Quanto à Rommel, seu erro foi não ter convocado o Clodoaldo e o Obina. Ele precisava de matadores.

Euclides Cesar™

01- O que te leva ainda a postar no fórum, sabendo que os users tem uma média de idade bem abaixo da sua e ultimamente temos menos conteúdo?

Não tenho uma idade tão avançada assim. Estou na média do fórum. O fórum continua muito interessante, e a diversidade de assuntos faz bem ao nosso espaço.

02- Qual sua religião?

Deus.

03- Simpatiza por algum outro time que não seja o Flamengo?

Sampdória e Vilavelhense.

04- Em quem votou nas últimas eleições? Em quem votaria nas próximas? Justifique.

Lula. Q Deus me perdoe. Algum candidato q não fosse da coligação nem do PT e nem do PSDB.

05- A Internet influencia muito as pessoas hoje em dia, seja para bem ou para mal. Quando seu(sua) filho(a) já estiver com idade para acessar e entender o conteúdo proposto pela rede, você fará alguma restrição?

Tentarei o orientar da melhor maneira possível. O fundamental é mostrar desde pequeno o q é certo e o q é errado.

06- Parece ser uma pessoa bem tranquila e sensata. Isso confere no "mundo real"?

Graças a Deus. A vida é a nossa maior escola. Por isso estamos sempre aprendendo, dia-a-dia.

Temujin

1- Quais são seu planos para um futuro próximo ?

Cuidar do meu filho.

2- Cite três situações onde presenciou atos pequenos ou que poderiam ser passados despercebidos por qualquer um, mas que resultaram em um grande bem para alguém ou até mesmo lhe sensibilizou.

Agora vc me matou hein....................vou ficar devendo essa.

3- TOP 5:

* Atrizes Nacionais/Internacionais

* Atores Nacionais/Internacionais

* Diretores Nacionais/Internacionais

* Escritores Nacionais/Internacionais

* Bandas Nacionais/Internacionais

* Músicos Nacionais/Internacionais

* Pessoas que você considera como ídolos e que lhe inspiram a progredir cada vez mais

4- Como começou no mundo dos games managers ? Prefere o bom e velho CM 01/02 ou fica com as versões mais novas, como FM e CM's posteriores ? Cite sua maior conquista como manager.

Comecei com o Elifoot. Todas as versões tem o seu brilho e seu encanto. Curto todas elas. No CM 03/04, consegui ser campeão da Libertadores e Mundial com o América – RJ.

5- Flamengo ou Seleção Brasileira ? Qual desperta mais alegria de torcer ? E por quê ? Continuando com seleção brasileira, qual foi a melhor e a pior que viste jogar ?

Sem dúvida o Flamengo. Pq eu era Flamengo antes mesmo de nascer. A melhor seleção q eu vi.........não me lembro. A pior seleção foi a tal Família Felipão. Simplesmente nojenta.

6- Quanto a situação atual do clube...Tem alguma esperança de melhoras ? Quem você tiraria da diretoria e. possivelmente, colocaria ? O que poderia ser feito para obtenção de resultados em um futuro próximo ?

Não é possível q um Clube como o Flamengo fique nessa situação por toda a vida. Uma hora isso em q acabar. E o único jeito de acabar com essa corrupção dentro do clube, é se tornando sócio e indicando aquele candidato q tem capacidade de “virar o jogo”. Quanto aos resultados em um futuro próximo, creio q já está sendo feito o possível.

7- Qual foi o melhor time do Flamengo que viu jogar ? E o Pior ? Finalizando, monte sua equipe dos sonhos (11 titulares e 7 reservas), somente com jogadores que viu jogar pelo clube.

O melhor time q eu vi foi o Campeão Brasileiro de 1992. E o pior foi esse montado pelo NF, não pela qualidade dos jogadores, mas sim pela falta de vontade de vencer.

Júlio César, Leonardo, Aldair, Juan e Jorginho; Júnior, Zé Roberto, Djalminha e Zinho; Nélio, Romário. Agora pedir os reservas e forçar demais...........

8- Defina: (Desde o momento que você começou a acompanhar a equipe rubro-negra até os dias atuais)

* Cinco jogadores que lhe deram orgulho de vestir o manto;

Mancuso, Obina, Renato Abreu, Leandro Ávila e Gamarra.

* Cinco jogadores em atividade que gostaria de ver novamente no clube;

Juan, Adriano, Rafael (lateral-direito), Julio César e Zé Roberto.

* Os cinco melhores jogadores que viu jogar;

Júnior, Djalminha, Juan, Aldair e Romário.

* O melhor técnico que passou pelo clube;

Carlinhos, o Violino.

* As cinco maiores decepções em relação à jogadores;

Não entendi muito bem o sentido de decepção. Mas vou colocar aqueles q mais me decepcionaram em campo: Alex, Denílson, Edmundo, Palhinha e Rodrigo Fabri.

* Cinco jogadores que passaram pelo clube e você não gostaria nem de vê-los pisando na Gávea;

Dimba, Sávio, Edmundo, Vampeta e Alex.

* As cinco maiores alegrias;

Todos os títulos. Mas a maior foi o Brasileirão de 1992.

* As cinco maiores tristezas;

Todas as derrotas. Mas a pior derrota q eu sofri foi contra o São Paulo, se não me engano em 1993, pela extinta Supercopa. Aquele pênalti q o Marcelinho perdeu me fez chorar por 2 noites seguidas.

* Os cinco maiores momentos de aflição (enquanto assistia algum jogo);

Os cinco eu não me recordo, mas o maior foi quando o Romário entrou cara a cara com o Bruno pra fazer o Milésimo Gol. Ali eu vi minha vida quase desmoronar.

* As cinco partidas mais emocionantes ou inesquecíveis;

Cinco é um número elevado para lembrar. Mas vamos lá.

1- 1º jogo da final do CB 1992. Um show do Vovô Júnior. Coitado do Renight.

2- Taça Guanabara de 1995 contra o bostafogo. Show do Baixinho. Márcio TEADORO!!!!

3- Tricampeonato Estadual em cima do vice-da-gama. Aquele gol do Pet foi algo anormal.

9- Qual a definição do Flamengo em sua vida ? O que ele te representa ?

Para responder vou usar um trecho do hino de Lamartine Babo:

“...Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no Mundo...”

Confesso q não conseguiria viver.

*****************

Agradeço a todos os amigos do fórum por terem enviado perguntas. Me sinto muito feliz de poder compartilhar com todos minhas opiniões. Caso alguma resposta não tenha sido satisfatória, peço desculpas, por tive q concluir o questionário durante meu expediente de trabalho. Espero poder colaborar nas próximas entrevistas, e conhecer melhor cada um dos freqüentadores.

Um grande abraço a todos.

“Os anos ensinam coisas que os dias desconhecem.” (provérbio chinês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi: Quem??? O primo do Maxi???? É bom jogador.

5- Qual foi a grande falha de Hitler e onde Rommel errou nas Batalhas de El Alamein.

A grande falha de Hitler foi ter deixado aquele bigodinho escroto. O cara perdeu o respeito!!!!! Quem iria respeitar aquele bigodinho de viado dele???? Quanto à Rommel, seu erro foi não ter convocado o Clodoaldo e o Obina. Ele precisava de matadores.

Huahauhauahuahaha, entrevista foda! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou parabéns cara, otima entrevista.

só q a mula aqui esqueceu do prazo para as perguntas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodastica entrevista cara, parabéns ;)

Muito boa entrevista !

Parabéns jpcarioca.

Puta que pariu, excelente entrevista!

Parabéns jp!

Huahauhauahuahaha, entrevista foda! parabéns

entrevista mto sexy

parabens

Excelente entrevista.

Parabéns jpcarioca

Valeu galera!!!!!!!

+ 1 " capixaba " no forum!

eopkeapkaepokaepokae

galera do ES mandando aÊ o/

boa entrevista!

Valeu ruanzinn,

Adoro esse estado, mas meu espírito carioca nunca vai morrer. Legal ver a galera do Espírito Santo no fórum.....só gente boa.

Muito boa, parabéns.

Esqueceram a listinha! Que heresia.

Me desculpe a ignorância batata, mas q listinha é essa???

ou parabéns cara, otima entrevista.

só q a mula aqui esqueceu do prazo para as perguntas... :D

Valeu lukas, numa próxima oportunidade, quem sabe vc me manda umas perguntas.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a ignorância batata, mas q listinha é essa???

Essa aqui!

Todo entrevistado faz um cometário sobre os users que estão na lista, acho que essa foi a primeira vez que a listinha ficou de fora de alguma entrevista desde que foi criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erikin,

A entrevista foi sexy?????????

Q q é isso meu irmão???????

Explica esse negócio direito.....

SRN

zuera :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista sofredor!!

Valeu, principalmente pelo "sofredor".

Essa aqui!

Todo entrevistado faz um cometário sobre os users que estão na lista, acho que essa foi a primeira vez que a listinha ficou de fora de alguma entrevista desde que foi criada.

Batata,

Todos os usuários da lista são 100 %. Aliás, nesse fórum só tem gente boa, até mesmo os vascaíndos, por mais estranho q isso seja.

zuera :bleh:

BLZ

Muito boa.... acho q a primeira entrevista q eu leio inteira, todas as respostas...

Valeu Lewiks, estou aguardando a sua entrevista.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...