Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipatinga


Visitante FManiaco100

Posts Recomendados

Aqui, o Alessandro me parece que tem contrato diretamente com o Ipatinga, não?

Mesmo se estiver vinculado à Tombense, parece que renovou até o fim de 2008, com opção de se transferir caso apareça algo (e tah bem de mais ele na série B, viu!)

Não acompanho de perto mas vejo programas que abrangem todo o futebol mineiro.. tb estão dando grande destaque para as campanhas de Márcio Gabriel (Lateral Direito) e Fred (Goleiro). O Fred eu vejo que em muitos jogos realmente salva o time, mto bom goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fred pegou uns 3 ou 4 pênaltis do Ânderson Lima, um homem de bolas paradas renomado, contra o Coritiba... à época muitos torcedores do Ipatinga no Orkut o alçaram à idolatria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fred pegou uns 3 ou 4 pênaltis do Ânderson Lima, um homem de bolas paradas renomado, contra o Coritiba... à época muitos torcedores do Ipatinga no Orkut o alçaram à idolatria.

O cara simplesmente barrou o Rodrigo Posso, o maior ídolo da curta História do clube, até então.. tem seus méritos e não são poucos; se melhorar o um-para-um, será um goleiraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem óbvio mas lá vai:

TIGRÃO NA SÉRIE A!!!!

:lol:

:heh:

Aproveitando.. a reputação de um time aumenta em quanto por subida de divisão? Qto +/- vai ficar a do Ipatinga (comparável à qual time) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe uma fórmula certa para quanto subir a reputação, mas no momento ela está semelhante à de Brasiliense, Paulista, Santo André e outros times menores que chamaram a atenção nos ultimos anos.

Para o ano que vem provavelmente vou aumentar a reputação do Ipatinga para ficar no mesmo nivel que times como São Caetano e Juventude estão hoje (e estes times devem por sua vez ter a reputação reduzida um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Augusto Recife renova com o Ipatinga (03/12)

Portal Uai

O volante Augusto Recife vai ficar no Ipatinga por mais três temporadas. O jogador chegou ao time do Vale do Aço neste ano, para a disputa do Campeonato Mineiro, emprestado pelo Cruzeiro. Agora, com o novo vínculo, Recife passa a pertencer ao Tigre.

Augusto Recife é o quarto jogador a renovar com o Ipatinga. Antes dele, Rodrigo Posso, Léo Oliveira e Beto já haviam acertado a permanência no time do Vale do Aço.

Nome: Augusto de Oliveira da Silva

Naturalidade: Joaquim Nabuco - PE

Data Nascimento.: 03/08/1983

Altura: 1,69m

Peso: 60kg

Último Clube: Cruzeiro - MG

Jogos pelo Ipatinga: 49

(Com informaçõs da assessoria de imprensa)

Ipatinga desiste de esperar por Alessandro (03/12)

Portal Uai

O atacante Alessandro, destaque do Ipatinga na disputa da Série B deste ano, não deve mesmo continuar no time do Vale do Aço no ano que vem. O contrato do jogador se encerrou no último sábado e a diretoria do Tigre já vez uma proposta para renovar com o artilheiro.

O problema é que Alessandro já assinou um pré-contrato com um clube japonês. Dessa forma, o presidente do Tigre, Itair Machado, não pretende fazer leilão pelo atacante e praticamente já desistiu de contar com ele na próxima temporada. Novos nomes para a posição estão sendo estudados.

Alessandro chegou ao Ipatinga em maio de 2007, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Segunda Divisão, ele marcou 25 gols em 32 jogos e foi o artilheiro da competição.

(Com informações da assessoria de imprensa)

A partir de agora, notícias do Ipatinga também ganharão mais destaque no Superesportes

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Diretoria do Ipatinga dispensa atacante Renna

Diante dos maus resultados no Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga anunciou hoje a dispensa do atacante Renna por deficiência técnica.

Contratado no início da temporada como umas das esperanças de gols, após a saída de Alessandro, o jogador, que tem 29 anos, passou em branco nas seis partidas que fez pelo Estadual.

Com a dispensa de Renna, o Ipatinga conta agora com cinco atletas para o setor ofensivo: Nenê, Osmar, William, Marcelo e Adeílson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
13/05/2008 - 16h01

Ipatinga anuncia dois reforços e dispensa volante Paulinho

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

Depois de estrear com derrota para o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, domingo passado, o Ipatinga anunciou a contratação de dois jogadores para a seqüência da competição nacional. Além disso, a diretoria acertou a rescisão de contrato do experiente volante Paulinho, que já defendeu o Flamengo.

Os reforços são o zagueiro Matheus, de 24 anos, que veio do Uberaba, e o meia Luciano Mandi, de 22 anos, que estava no Tupi, de Juiz de Fora. Ambos disputaram o Campeonato Mineiro. O primeiro assinou contrato com o Ipatinga por dois anos, enquanto o segundo fica no clube até o final de 2009.

Os dois jogadores já iniciaram os treinos com o restante do grupo ipatinguense. Matheus comemorou a chance de disputar o Brasileirão. "Estou muito feliz em ter esta oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga, quero trabalhar bastante e ficar em condições de ajudar o grupo o mais rápido possível", disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do Ipatinga.

Luciano Mandi, que disputa o Brasileiro pela primeira vez, está ansioso para mostrar futebol com a camisa do Ipatinga. "É a primeira vez que irei disputar o Campeonato Brasileiro. Por isso, espero fazer um bom trabalho e ajudar o grupo a fazer uma boa campanha, estou ansioso em poder mostrar um bom futebol no clube", ressaltou.

A outra novidade foi à rescisão do contrato do volante Paulinho. O jogador, que voltou ao time do Vale do Aço no ano passado para a disputa da Série B do Brasileiro, foi pouco aproveitado nesta temporada e, com a chegada do técnico Giba, acabou sendo dispensado pela diretoria.

Alguém tem os dados do Matheus e do Luciano Mandi?

EDIT:

Já achei ambos:

Matheus = Mateus Alves Maciel

Luciano Mandi = Luciano de Souza Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Goleiro se aposenta e vira diretor de futebol do Ipatinga

Um dia após ser rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga anunciou seu novo diretor de futebol. Trata-se de um velho conhecido da torcida e que, até um dia atrás, jogava pelo clube: o goleiro Rodrigo Posso, que se aposentou e tornou-se dirigente da equipe mineira.

Como jogador do Ipatinga, Posso disputou 217 partidas e participou dos principais feitos da história do clube até o momento: foi campeão mineiro em 2005 e vice da mesma competição em 2006, ano em que também ajudou o clube a chegar à semifinal da Copa do Brasil.

O novo diretor de futebol será responsável por montar o elenco do Ipatinga para a temporada de 2009, quando o time mineiro disputará a segunda divisão estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vou me dedicar, assim como me dediquei durante todos esses anos. Todos sabem que, além de defender as cores do Ipatinga, o Tigre é o time do meu coração e estou muito feliz por ter tomado esta decisão", apontou Posso, 32 anos, ao site oficial do clube.

Gazeta Press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Alterações

Capacidade: 35000 para 24500 - http://www.ipatingafc.com.br/oclube/default.aspx?Idcategoria=3

Alcunha: minha sugestão é Tigre de Aço

Staff: informações - http://www.ipatingafc.com.br/equipes/default.aspx?IdTipo=1 e http://www.ipatingafc.com.br/oclube/diretoria.aspx

Pessoal Favorito: Adicoinaria Gérson Magrão, Léo Salino e Walter Minhoca.

Uma pergunta, PMLF. Uma coisa que eu notei é que não se estipulou um padrão para o nome dos estádios. Em alguns coloca-se a alcunha do estádio, e em outros o próprio nome. Não acha melhor que se crie um padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...