Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A caixinha de surpresas (LLM)


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 342
  • Criado
  • Última resposta

PQP, QUE FODA!

Nunca imaginei que tu iria conseguir chegar a ser campeão da Libertadores, apesar do Madureira ter um bom time.

Parabéns, e boa sorte no resto do Brasileirão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Madureira foi campeão em grande estilo e com uma imensa emoção, parabéns, é merecida a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é esse,o SP eliminar o curintia na Libertadores, hahahahha^^

E Cuca não dá, hahaha, esse cara não vai ganhar a Libertadores nunca xD

E boa vitória! Parabéns ! Rumo a Yokohama! Ninguém segura Caial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAEEEEEEE!!!!! CAMPEAOOOO

RUMO À TOKIO!!!!!!

CALOU A BAMBIZADA AI! :heh:

Agora é focar tudo no Brasileiro para conseguir uma boa colocação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!

É CAMPEÃO!!!!!!!!!!

RUMO AO MUNDIAL!!!!!!!!!!

quem ganhou UCL???

flws e boa sorte, vamo q vamo com tudo!

Hehe eu não sabia não,aliás eu já pensava em ter que ficar mais uma temporada.hehe mas deu tudo certo.Sobre o campeão da Champions nem olhei,fiquei curioso mas não vou olhar não aguento mais o FM 2007 :heh:

depois eu coloco aqui,vlws

PQP, QUE FODA!

Nunca imaginei que tu iria conseguir chegar a ser campeão da Libertadores, apesar do Madureira ter um bom time.

Parabéns, e boa sorte no resto do Brasileirão. ;)

Tb não imaginava pensava em parar no INternacional que está com um time muito melhor que o São Paulo que só tem o Tardelli e o Ceni de destaque,mas deu certo agora é isso pensar em um bom resto de brasilerão,vlws

O Madureira foi campeão em grande estilo e com uma imensa emoção, parabéns, é merecida a vitória.

Foi sim,esta emoção é que é lega por isso ainda jogo este save apesar de já ter enjoado de FM

Meu sonho é esse,o SP eliminar o curintia na Libertadores, hahahahha^^

E Cuca não dá, hahaha, esse cara não vai ganhar a Libertadores nunca xD

E boa vitória! Parabéns ! Rumo a Yokohama! Ninguém segura Caial!

shaushauhsuahsuhasuhau eu tenho uma sorte para não epgar o Corinthians na final pq o Madureira ainda não venceu o Corinthians, e por duas vezes quase cruzou nosso caminho mas foi eliminado.O Cuca é uma figura mandou o Souza embora eu peguei ele e ele detonou o São Paulo tirou até elogio do Cuca hehe

Agora é a realidade no Mundial vai ser missão impossível 11 jogadores se defendendo com certeza :D

AAEEEEEEE!!!!! CAMPEAOOOO

RUMO À TOKIO!!!!!!

CALOU A BAMBIZADA AI! :heh:

Agora é focar tudo no Brasileiro para conseguir uma boa colocação

shaushuahsuahsua rumo a Tokio mas como vc falou tem o brasileiro,quem sabe não dá para conseguir mais um título para o Caial.

Sem comentários, apenas isso. :blink:

Valeu hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FANTASTIC xD EU JÁ SABIA PORRA!! CHUPA BAMBIS EH MADUREIRA!!!!

Quem ganhou a Champions League e será derrotado pelo Madureira no mundial?

shauhsuahsuahsau Eh Madureira hehe

Ah quem ganhou a UCL facim facim a Internazionale ... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho totalmente sensacional

so no fm pro madureira ser campeao da libertadores mesmo xP

Com certeza so no FM mesmo,acho que é por isso que este jogo é tão bom,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Considerações finais

Bom, esta LLM termina aqui, foi muito gratificante e tudo mas já não aguentava prosseguir com o save por alguns motivos.

-Caial recusou uma proposta do Flamengo que seria brilhante pois o time estava em último,mas a intenção era esperar ver se o time ia cair e colocar o Caial para levantra o clube que foi tão rude com ele no começo da carreira.Contudo depois da recusa de meu pedido de adiamento para o fim da temporada, acabei recusando pois pretendia ficar no Madureira até o Mundial

-Depois disto Madureira entrou eu seu inferno astral ,com 4 derrotas nos últimos 6 jogos, a direção e os torcedores pediram a cabeça do Caial, os jogadores começaram a ficar descontentes atoa, uma série de lesões,estrangeiros inadaptados ...ufa era tanto problema, e eu resolvi sair.

-Na busca de um novo desafio encontrei dificuldades para encontrar um novo clube, sendo obrigado a assinar com Coritiba em péssima situação na Segundona para não ficar parado.

-Com a chegada do FM2008 deixei então de lado de vez o save, e assim venho encerrálo com uma carreira bem vitorioso com um único clube.

Títulos:Campeão da Série C - Campeonato Carioca - Copa do Brasil - Libertadores

Antes de oficializar o fim queriam que soubessem uma curiosidade em torno da figura de José Carlos Caial.

Ele existe de verdade, foi treinador do clube de minha cidade, Esporte Clube Ribeiro Junqueira, e me treinou nas peneiras quando eu tinha 15 anos e andava meio cismado em ser meia-direita.Como nunca joguei nada, porque sempre fui goleiro acabei sendo eliminado das 3 peneiras que participei.

Caial teve uma participação especial em minha vida, pois foi ele que tirou de mim qualquer expectativa de ser jogador de futebol, daí em diante passei a me dedicar aos estudos e a arrumar um trabalho.

Lembro até hoje do que ele me falou.

A voz dele era meio irritante acho que por isso ficou gravada por tanto tempo na minha mente.

-Coleguinha, faz o seguinte, esquece esse negócio de futebol, tem gente que nasce para ser advogado,delegado, trabalhar de baconista, mas quando não leva jeito para futebol é bom parar.Não leve a mal mas já são 3 peneiras, não vai dar certo.

Hoje em dia Caial usa seus dotes técnicos e táticos atendendo pessoas no pronto-socorro da cidade, realmente não levávamos jeito para o futebol.

Mas tá aí feita a homenagem ao treinador.

Agradeço a todos por terem prestigiado o save e toda forma de apoio que recebi.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa do Caial existir!

Foi um excelente save

Outros de nivel igual ou maior virão no FM08! :D

É ele nem deve se lembrar que lembro disto ,até pq foi muito importante para mim mas para ele era normal detonar sonhos dos garotos hehe.

Gostei muito deste save tb, tomara que eu consiga repetir ou melhorar ainda mais o nível.

Valeu Bruno

"Em breve no FM2008 - Minha próxima história

Te amo América"

Ansioso pelo começo, ótima história essa do Caial

Parabéns :specool:

É este save que virá será + ou - no estilo mesmo ficção leve sobre futebol, já que será um save para eu conhecer o FM2008.Tb to ansioso ,nem ia fazer mais save este ano mas mudei de idéia,pq não consigo jogar sem postar mesmo hehe.

Vlw tricolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...