Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Eu compro com certeza. Já tenho o 2007 original...Só não sei ainda se vou comprar por aqui porque da outra vez comprei por um site inglês e não tive problemas... vou ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações não devem mudar muito do fm 2007, porque me parece que até a skin vai ser mais leve e tals ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no aguardo do DEMO. Muito provável que eu compre aqui no FManager :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que desanima um pouco a comprar é saber que o povo que vai baixar vai estar jogando quem sabe até 1° que eu, e não vai ter pago nada.

Vou pensar bem no assunto, vou conversar com minha mãe sobre a possibilidade.

Se der eu compro.

PS:Alguem sabe me dizer se pode instalar em 2 maquinas com o mesmo serial ?

Da algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem serial, a unica coisa q acontece eh q vai precisar do cd pra abrir o jogo. se vai te q abri o jogo com o cd e depois pode tirar, eu faco assim com meu cd do 2007, pra evitar que risque ou coisas do tipo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ta subindo rapido, eu to tentando "recrutar" o maior numero de gente possivel, mas acho q ando chegar mais perto do lançamento, com mais novidades do jogo, talvez ateh um demo o pessoal se anima mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou comprar..., tenho o 2007 original, antes sempre usei o piratão, mas quando tive condições de fazer um CC internacional passei a comprar...

Agora se for vendido aqui é melhor...vou ver, se o preço compensar eu compro claro! Só não confirmo ainda pois geralmente compro o jogo no pré-lançamento numa loja gringa e o preço promocional é bem barato...mas vou ficar atento...qualquer coisa compro aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

O mais importante é ter original, não importa o local da compra, no FManager ou na loja gringa.

Se você tem CC internacional, ótimo, pois provavelmente vai estar pagando mais barato em alguma loja gringa, porém tem risco de pagar impostos.

Já que comprando no FManager, você estará ajudando os amigos que vão comprar aqui, pois quando mais gente, menos será o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei osso também..1 mês de espera..Se fosse menos..Ia ser melhor..Mas vou esperar chegar mais perto da hora pra ver se vale realmente a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu compre... O ruim é o preço, e hj em dia dinheiro não cai do céu...

Também acho difícil meus pais comprarem, até pq vou pedir PS2 de Natal, e como disse, dinheiro tá escasso, e como provavelmente vou querer o PS2 com alguns jogos, se eu pedir R$ 100,00 pro meu pai, ele me mata...

Vou tentar juntar uma grana aqui, mas quando tiver certeza, eu me inscrevo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu compre... O ruim é o preço, e hj em dia dinheiro não cai do céu...

Também acho difícil meus pais comprarem, até pq vou pedir PS2 de Natal, e como disse, dinheiro tá escasso, e como provavelmente vou querer o PS2 com alguns jogos, se eu pedir R$ 100,00 pro meu pai, ele me mata...

Vou tentar juntar uma grana aqui, mas quando tiver certeza, eu me inscrevo...

Num tah na hora de vc pedir o ps3 naum? rs

Eu naum compro soh por um motivo: axo uma sacanagem naum venderem aki, no pais do futebol. vcs axam q nos estados unidos (onde ngm sabe o q eh futebol) vende mais do q venderia no brasil?? Naum axo q isso fará eles venderem aki no brasil futuramente. Se empresas grandes como a ea vendem seus jogos aki, pq a sigames (que naum eh nada comparado a ea) e a sega (q tb naum eh) naum vendem? Vcs kerem ter original, tudo bem, mas eu naum vou pagar mais de 100 conto por um jogo de uma empresa q naum tem a consideração de vender seu jogo de futebol no país do futebol. prefiro baixar... o dia q venderem aki com certeza eu compro.

e naum vender esse jogo aki eh uma burrice da si/sega.

n sei se era pra tah postando isso aki, mas keria dxar minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tah na hora de vc pedir o ps3 naum? rs

Eu naum compro soh por um motivo: axo uma sacanagem naum venderem aki, no pais do futebol. vcs axam q nos estados unidos (onde ngm sabe o q eh futebol) vende mais do q venderia no brasil?? Naum axo q isso fará eles venderem aki no brasil futuramente. Se empresas grandes como a ea vendem seus jogos aki, pq a sigames (que naum eh nada comparado a ea) e a sega (q tb naum eh) naum vendem? Vcs kerem ter original, tudo bem, mas eu naum vou pagar mais de 100 conto por um jogo de uma empresa q naum tem a consideração de vender seu jogo de futebol no país do futebol. prefiro baixar... o dia q venderem aki com certeza eu compro.

e naum vender esse jogo aki eh uma burrice da si/sega.

n sei se era pra tah postando isso aki, mas keria dxar minha opinião...

Cara, eles vendem no EUA pelo simples fato q a pirataria eh muito menor q no Brasil, fora os impostos neh, eu digo com muita certeza q vai vende muito mais la do que aqui, se vc for ve no "país do futebol" a média de publico em estadios eh menor do q muitos países sem tradicao em futebol, entao essa de que aqui no Brasil jogo de computador vende mais q país de primeiro mundo nao cola e eh justamente pelo motivo de ser uma empresa de menor porte do que a EA, que a SI nao vende o jogo por aqui, ela nao tem esse giro de capital da otra para poder investir em um país que os impostos sao altos e a renda incerta devido a pirataria, pois se vendesse no brasil, o preco nao seria muito menor do que os 100 reais.

Eu compro o jogo original, pois se todos continuarem usando pirata, aí sim que nunca o jogo vai ser vendido aqui, alem do fato de ser um dos poucos jogos que eu jogo o ano inteiro.

Espero que se vc jogue outros jogos da EA por exemplo, todos sejam originais, ou entao seu discurso de que se vendesse aqui eu compraria, nao para de simples e pura demagogia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tah na hora de vc pedir o ps3 naum? rs

Eu naum compro soh por um motivo: axo uma sacanagem naum venderem aki, no pais do futebol. vcs axam q nos estados unidos (onde ngm sabe o q eh futebol) vende mais do q venderia no brasil?? Naum axo q isso fará eles venderem aki no brasil futuramente. Se empresas grandes como a ea vendem seus jogos aki, pq a sigames (que naum eh nada comparado a ea) e a sega (q tb naum eh) naum vendem? Vcs kerem ter original, tudo bem, mas eu naum vou pagar mais de 100 conto por um jogo de uma empresa q naum tem a consideração de vender seu jogo de futebol no país do futebol. prefiro baixar... o dia q venderem aki com certeza eu compro.

e naum vender esse jogo aki eh uma burrice da si/sega.

n sei se era pra tah postando isso aki, mas keria dxar minha opinião...

Cara, eles vendem no EUA pelo simples fato q a pirataria eh muito menor q no Brasil, fora os impostos neh, eu digo com muita certeza q vai vende muito mais la do que aqui, se vc for ve no "país do futebol" a média de publico em estadios eh menor do q muitos países sem tradicao em futebol, entao essa de que aqui no Brasil jogo de computador vende mais q país de primeiro mundo nao cola e eh justamente pelo motivo de ser uma empresa de menor porte do que a EA, que a SI nao vende o jogo por aqui, ela nao tem esse giro de capital da otra para poder investir em um país que os impostos sao altos e a renda incerta devido a pirataria, pois se vendesse no brasil, o preco nao seria muito menor do que os 100 reais.

Eu compro o jogo original, pois se todos continuarem usando pirata, aí sim que nunca o jogo vai ser vendido aqui, alem do fato de ser um dos poucos jogos que eu jogo o ano inteiro.

Espero que se vc jogue outros jogos da EA por exemplo, todos sejam originais, ou entao seu discurso de que se vendesse aqui eu compraria, nao para de simples e pura demagogia.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tah na hora de vc pedir o ps3 naum? rs

Eu naum compro soh por um motivo: axo uma sacanagem naum venderem aki, no pais do futebol. vcs axam q nos estados unidos (onde ngm sabe o q eh futebol) vende mais do q venderia no brasil?? Naum axo q isso fará eles venderem aki no brasil futuramente. Se empresas grandes como a ea vendem seus jogos aki, pq a sigames (que naum eh nada comparado a ea) e a sega (q tb naum eh) naum vendem? Vcs kerem ter original, tudo bem, mas eu naum vou pagar mais de 100 conto por um jogo de uma empresa q naum tem a consideração de vender seu jogo de futebol no país do futebol. prefiro baixar... o dia q venderem aki com certeza eu compro.

e naum vender esse jogo aki eh uma burrice da si/sega.

n sei se era pra tah postando isso aki, mas keria dxar minha opinião...

Eu até pediria o PS3, mas tá caríssimo, e outra : não tenho grana pra ficar comprando jogo falso... Tudo bem, pirataria é uma droga e tal, mas convenhamos que nem todos (como eu) tem grana para comprar jogos de PS2, por exemplo, verdadeiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles vendem no EUA pelo simples fato q a pirataria eh muito menor q no Brasil, fora os impostos neh, eu digo com muita certeza q vai vende muito mais la do que aqui, se vc for ve no "país do futebol" a média de publico em estadios eh menor do q muitos países sem tradicao em futebol, entao essa de que aqui no Brasil jogo de computador vende mais q país de primeiro mundo nao cola e eh justamente pelo motivo de ser uma empresa de menor porte do que a EA, que a SI nao vende o jogo por aqui, ela nao tem esse giro de capital da otra para poder investir em um país que os impostos sao altos e a renda incerta devido a pirataria, pois se vendesse no brasil, o preco nao seria muito menor do que os 100 reais.

Eu compro o jogo original, pois se todos continuarem usando pirata, aí sim que nunca o jogo vai ser vendido aqui, alem do fato de ser um dos poucos jogos que eu jogo o ano inteiro.

Espero que se vc jogue outros jogos da EA por exemplo, todos sejam originais, ou entao seu discurso de que se vendesse aqui eu compraria, nao para de simples e pura demagogia.

Como eu disse, eh a minha opinião...

Eu até pediria o PS3, mas tá caríssimo, e outra : não tenho grana pra ficar comprando jogo falso... Tudo bem, pirataria é uma droga e tal, mas convenhamos que nem todos (como eu) tem grana para comprar jogos de PS2, por exemplo, verdadeiros...

Daki a poko aparecem os desbloqueados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo vou comprar com certeza.

comprei o fm2007 ano passado e nao me arrependi.

só que nao preciso de vcs, vou comprar eu mesmo, pelo sendit.com, comprei pelo meu amex internacional quando estava no pre-order, como fiz ano passado, deu tudo certo, chegou no prazo tudo direitinho, então nao tem porque mudar.

quem tiver cartao interncional e já quiser garantir o seu, está aqui o link http://www.sendit.com/game/item/6000000004191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...