Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista GØÐÃØ™ !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

ENTREVISTA COM O GODÃO!

ReGrazyan

1- Apresente-se para os q ainda não tiveram a oportunidade de conhece=lo..=D

R: Meu nome é Marcos, cuido da parte gráfica do fórum buscando manter em ordem as areas de graficos, como sabem sou atleticano e resido em Curitiba. Tenho 26 anos e completo 27 em novembro.

2- O que espera do furacão no brasileiro?

R: Espero que o time se recupere e tente uma vaga na Libertadores. Sei que é difícil pois parece que o CAP perdeu um pouco da magia na Arena mas torço para que recupere e faça uma bela campanha mesmo com o elenco limitado que temos.

3- Vc senti algum tipo de raiva do Dagoberto, por ele ter saido brigado?

R: Claro que sim! O Dagoberto traiu o clube que o revelou pois foi muito mal assessorado pelo senhor Malaquias! No Inicio até fiquei do lado dele pois pensei que ele queria se valorizar como havia dito. Mas depois que o filho do Ratinho disse que estava tudo certo entre CAP e o Dago , era só assinar o contrato mas ele e o Malaquias voltaram atrás pedindo mais (fato que levou a saída do filho do ratinho da Massa Sports) ai vi que ele é um mercenário FDP, que nunca deu a mínima para o clube que o revelou!

4- Porque a maioria dos torcedores criticam o Denis Marques? Eu acho ele tão bom..oO

R: O Denis é um bom jogador mas ele é de lua. Ele perde muitos gols fáceis mas faz seus golaços tb! Isso que acaba irritando a torcida. Outro fato é ele ser um boêmio de primeira e viver nas casas de pagode aqui de Curitiba! Ele adora uma noitada e as vezes isso vem a refletir no seu desempenho em campo. Ano passado isso ocorria direto até a Fanáticos criar o disque gandaia e botar o elenco sob vigilância nas baladas.

5- O que vc acha dessa seleção brasileira dos últimos tempos? O q está de errado?

R: Decepção total! Para mim o erro está no comando técnico! O Dunga é gente boa e tudo mais mas escalar a seleção com 3 volantes ele só pode estar de sacanagem! O Brasil sempre jogou um futebol para frente! Claro que a marcação é importante mas tb não vamos exagerar! Fora que a seleção já vem capenga desde a copa do Mundo! Espero muito que depois da Copa América o Dunga reavalie seus conceitos volte a jogar o arroz com feijão sem inventar muito!

6- Já teve alguma decepção enorme no futebol? (acho q sim..2005..aaaahh..OEAHOEUAHEAUOE)

R: Hehehe! Realmente a libertadores foi foda mas já são águas passadas! Outra grande decepção foi a copa de 98! Que raiva do Brasil aquele ano! Em 2004 tb perder um titulo brasileiro da maneira que perdemos e entregamos de mão beijada para o Santos!

7- 3 Melhores Bandas:

Metallica (antigo)

Iron Maiden

Pink Floyd

8- 3 Melhores jogadores do mundo

R: Atuais ou antigos? Bom mesmo assim vai lá:

Antigos:

1º Pelé

2º Maradona

3º Puskas

Atuais:

1º Kaká

2º Totti

3º Messi

9- 3 + 3 = ?

R: 9

10- Listinha =D

-=CMaster=- - Gente boa torcedor do Flu, sempre ativo no forum

-=Guedes=- - Tb gente boa, vascaíno e torcedor do Munchen, tb sempre da as caras por aqui

_--- Jaum! – Vascaíno e atualmente residindo em Curitiba, user 10, sempre ajuda a galera no FIFA

•daNiLLo• Gente boa, pena que resolveu torcer para um time de 2ª (Zueira) Hehehehe

Alemão – Alemão sempre foi um excelente administrador ao lado do Bruno, pena que teve que se ausentar do fórum por problemas particulares. Espero que um dia volte para continuar o grande trabalho que vinha fazendo pelo fórum.

AnDrÉ LeMoS – Grande user chegou para dar uma ajuda na seção off-toppic junto com o Homeman ele e o zé luis são os que mais movimentam a seção com noticias.

André/Presunto – Apesar dele dizer que não me conhece (hehehehe) sei que ele é um grande gremista e user assíduo do fórum.

Athaíde – Torcedor do galo e gente fina tb!

Barca – Mais um grande user do fórum, dizem por ai que tem o costume de queimar a rosca e que é amante do Lohan, mas parece que são só boatos e casos mal explicados

Bastos – Gremista fanático e grande pessoa, lembro de varias discussões dele sobre o grêmio com alguns users daqui!

Branquelo - Otimo user sempre prestativo tb, anda meio sumido do fórum ultimamente

batata-recife – Torcedor mais que fanático do Sport, e gente boa tb! Gosto quando o pessoal resolve pegar no pé dele por causa de suas declarações sobre o Leão da Ilha, digno de boas risadas mas pelo menos ele demonstra o amor ao seu Clube do coração como poucos

Brenner Senna – O brenner tb é um grande user do fórum, sempre ajudou muito na parte gráfica e tb em outras áreas do fórum e me tirou varias duvidas do jogo no inicio, um cara super bacana, pena que anda meio sumido tb.

Bruno – Esse nem tem o que falar, se hoje estou aqui dando entrevista no FORUM foi graças ao seu esforço em manter o fórum funcionando a duras penas e sempre trazendo novidades como o FM Network, sei que ele não trabalha sozinho e tem toda uma equipe para ajuda-lo mas eh ele quem da a cara para bater caso ocorra problemas no fórum pois está registrado no seu nome, por essas e por outras é que ele tem o meu respeito.

Bruno Athayde – São Paulino gente boa tb que sempre ajuda a galera no fórum.

caduzao – Tb gente boa, pena que como o Danilo tb resolveu torcer para o time errado mas mesmo assim ele faz boas táticas para FM.

Caio – Grande Flamenguista e um user respeitadíssimo no fórum, pena que saiu da moderação mas que sabe um dia ele volta!

Caio Eduardo – Palmeirense gente boa, um grande user do fórum sempre com opiniões inteligentes sobre o Verdão. Alguns users dizem que ele é fã de carterinha do RBD e que ele seria namorado do loirinho do grupo que assumiu ser gay, mas acho que é apenas boato...

Carlos André – User gente boa torcedor do Galo, lembro da assinatura que ele usava da galoucura, era show de bola!

Cesarrock9 – Grande user tb, torcedor do time da Coral, sempre tenta ajudar com imagens e coisas do tipo na parte de gráficos e tb ajuda em varias áreas do Fórum.

César NSS – Era um bom user e deu sua contribuição no fórum, pena que fez besteira e acabou sendo banido

cobainsamamba – torcedor do Inter, gente boa tb, sempre tenta defender seu time principalmente contra os gremistas de plantão

Conqueror – Só pelo fato de ser da Pesquisa Oficial já acho o cara 10 pois faz um serviço de graça para melhorar o FM que tanto gostamos e ainda eh gente boa pra caramba.

Daniel Ferreira – Grande botafoguense que ajuda muito o Fórum! Grande user tb e muito gente fina

DareDevil – Gremista fanático e gente boa tb!

DeAdSlAyEr – Catarina gente boa torcedor do Tigre e do Mengão! Sempre on no fórum!

digoals (Diego de Andrade) - Mais um da pesquisa oficial! O respeito tb por defender um clube pequeno do RS! Pelo menos torce para um time diferente de lá além de grêmio e Internacional.

Diogo™ - Botafoguense gente boa e um excelente user que sabe discutir futebol sem levar para a ignorância.

Diogo Mitch – Portuga gente boa torcedor do Benfica! Nunca conversei com ele mas aparenta ser gente boa.

Eduardo Jenner – Grande user. Sempre achei que merecia a moderação pelo bom trabalho que fez e continua fazendo ajudando o fórum!

Erikin – Flamenguista gente boa tb! Lembro que minha mana fez sua primeira assinatura e avatar! Sempre presente defendendo o Mengão!

EsRibeiro® - Ferrenho torcedor do Palestra! Gente boa tb!

Eucks™ - Corintiano e torcedor do Fortaleza tb! Mais um dos grandes user que ajudam a galera no Fórum! E tem a assinatura mais irritante do fórum! Quase quebrei o monitor pensando que eram formigas!

Fábio Menezes – Lembro do Fábio como Coordenador fazia um grande trabalho pena que saiu! Só estranhei quando ele gostou de usar um avatar meio aboiolado que fizeram para ele!

fabiofa – Grande torcedor do Boca! Muitos do fórum o chamam de paga- pau de argentino mas poucos sabem o porque ele torce para a seleção de “los hermanos” e tem Don Diego como ídolo no esporte!

Fabio_RRN – Grande parceiro do Heavy Metal e fã do Iron tb! Se estou escrevendo esta entrevista hoje foi graças a sua indicação e a votação da galera é claro!

Felipee – Torcedor do Avai gente boa, nunca chegamos a trocar uma idéia mas parece ser um cara legal!

Felipe lol – Palmeirense gente boa tb! Adora desafios nas LLM!

F J - Grande palmeirense que ajuda muito o Fórum tb!

Gaucho_da_Fronteira – Torcedor colorado gente boa que defende seu time até debaixo da água! Sempre traz informações interessantes sobre jogadores do Inter!

Gfmzidane – Grande Moderador e Editor de Update. Lembro do FManager Update que ao lado do World Update era o melhor do Fórum! Pena não ter mais! Tb adora defender seu time o Corinthians!

GG9 – Torcedor do Treze. Tb nunca conversei com ele mas parece ser gente boa!

ggpofm – O que falar do grande gilson mestre das LLMs do fórum! E tb o cara que faz o melhor facepack no formato 95 x 95 do brasil! E o mais completo diga-se de passagem sendo reconhecido no mundo todo!

Gui Anselmo – Outro cara gente boa e camarada no Fórum! Sempre tenta ajudar a galera e é um grande user do fórum tb!

Guilherme™ - Gente boa mas pena que anda meio sumido do fórum tb!

Guinozaki - São Paulino gente boa que sempre tenta defender o seu tricolor do Morumbi!

GuY 73nEbR0zO – Uns dizem que é pichador e maloqueiro, outros falam que é punheteiro e tem a maior coleção de Playboys do Planeta! Apesar de nuca conversarmos o Tenebrozo parece ser gente fica! Pena que é corintiano, maloqueiro e sofredor como diz a própria Fiel (Zueira)!

Harter – Grande Coordenador que me convidou para fazer parte da equipe gráfica. Um excelente user tb e sempre tenta ajudar no que pode para melhorar cada vez mais o fórum!

Henrique Melo – Não Conheço!

hillel – Gente boa tb!

horsinho – Volta e meia te arranca rabos com corintianos para defender sua opinião sobre seu amado tricolor! Aparenta ser um cara camarada.

Il Capitano Totti – Um dos poucos que sabem discutir quase sempre sem ofender o adversário e que tem assunto no futebol! Pena estar meio afastado mas de vez em quando aparece para dar seus pitacos no fórum!

Ivo Junior – Grande saopaulino camarada que tb sempre ajuda a galera e tb seta smpre presente quase que diariamente no fórum!

Jader Abreu – Vascaíno e gente boa tb! Pelo seu atual avatar representa ser uma pessoa bem calma!

Jirimias – Não conheço!

joaopco – Flamenguista que apenas vi alguns posts seus em matérias sobre o flamengo, representa amar seu time com garra!

JoeBM - Com certeza o melhor criador de LLMs do fórum inclusive um dos cabeças do ultimo grande projeto das LLMs!

Jou - Palmeirense gente boa, tb participa bastante do forum

JuniorMendes – Grande companheiro da área de gráficos e tb um grande kitmaker! Sempre disposto a ajudar a galera com suas habilidades de criar kits.

Justus – O mais ferrenho torcedor do Vitória do Fórum, que sempre traz noticias fresquinhas sobre seu time para a galera. Gente finíssima.

K9999 – Grande Flamenguista que tem boa presença no fórum.

Léo Reis – saopaulino gente boa e grande companheiro sempre disposto a ajudar quem precisa no fórum.

Leon – Torcedor do Ceará e um user ativo do fórum. Ainda não cheguei a conversar mas parece gente fina.

Lewiks – Gente boa fã do Ronaldo Fenômeno.

Lohan Van Kelsyn – Corintiano responsável pelo teste de fogo para ser moderador do Fórum. Dizem as mas línguas que depois do teste o indivíduo anda de cadeira de rodas por 2 semanas e depois quando vai peidar fica parecendo um túnel de vento.

Luciano – Vascaíno gente boa que defende seu vascão e volta e meia se envolve em boas e animadas discussões com flamenguistas, botafoguenses e tricolores fora os outros times fora do Rio.

lukaspodolski – Apesar de não o conhecer aparenta ser gente boa.

Luquinhas™ - Idem ao de cima

Magic – Outro portuga gente fina mas este é torcedor ferrenho do Porto. Grande pessoa tb.

Mantrax – Gremista gente boa que sempre ta ai no fórum ajudando o pessoal com duvidas e tb tirando as suas próprias. Participa tb bastante da área de Futebol.

Marcos™ - Torcedor do Galo o mesmo do Luciano vale para ele.

Masca – O Zacarias do Fórum. Cara gente boa que sempre está disposto a ajudar tb.

Marolla – Mestre da Arte no Paint com suas pinturas modernistas do século passado superando grandes mestes como Leonardo da Vinci e Van Gogh todos amadores perto do gênio Marolla.

Montanha – Outro saopaulino do fórum que manda muito bem em Photoshop e tem uma linda galeria de assinaturas e avatares. Gente boa tb.

Nandinhaa – A única menina (mulher mesmo) que é ativa no forum. Gostei muito da entrevista dela e fui contra membros que falaram bobagem contra ela na entrevista.

Ne0 – Vi alguns posts seu pelo fórum mas não o conheço pessoalmente.

Neto bolinha – Não conheço

Neto Marques – Grande Coordenador e gente boa tb. Lembro da época que ele usava aquele avatar do gato com uma laranja na cabeça.

nEw LuxA – Cruzeirense doente que adora jogar CM. Criou tb os logos com patrocínio para CM. Gente boa.

nitrox – Flamenguista tb qur tive pouco contato.

Pac0 – Gremista que tb tive pouco contato vi sua LLM e tb alguns de seus posts.

Pedro Cademartori - Grande gremista e moderador tb. Foi uma excelente escolha quando entrou na equipe para ajudar.

Perera – Corintiano gente boa tb. Sempre ajudando no fórum.

periculous beleleu – Apesar dos arranca rabos que tivemos na Copa do Brasil nos jogos contra o Flu eh gente boa tb.

PMLF – Líder da Pesquisa oficial, não preciso falar mais nada se temos o FM como melhor jogo manager hoje e a liga brasileira uma das melhores devemos isso a ele e sua equipe que fazem um serviço gratuito por amor ao esporte.

ProZac – Grande cruzeirense fã do Led Zeppelin. Ficou um tempo afastado do fórum mas agora voltou com tudo.

Ralph – Vascaíno gente boa tb que agora está na área de Off – Toppic fazendo um belo trabalho.

Rawer – Grande Coordenador que vem desempenhando maravilhosamente bem sua função no fórum alem de ser uma grande pessoa.

Rebrov – Palmeirense gente boa pra caramba tb.

ReGrazyan – Grande torcedor do Tricolor Paulista e roqueiro fã do Bad Religion. Sempre presente no Fórum e um grande amigo tb.

RULF – Grande corintiano que tb manda bem no PhotoShop.

Salvaro – Outro que faz parte da torcida do grêmio e tb manda bem na sua galeria mas ai é no FireWorks.

Samuel Grolli – Querido por alguns e incompreendido por muitos. Mas é gente boa sempre respeitei suas opiniões e tb é conterrâneo meu paranaense de cascavel.

scary_metal – Totalmente comedia. Não tem como não rir dos posts do Scary quando o assunto é mulher. Muito Show.

Shevchenko – Gente boa mas cabeça dura. Isso foi um dos fatores que o levou a ser banido além de que tb era ídolo do tópico “frases que entraram para a história do fórum” principalmente tratando do semi-deus Danilo no São Paulo.

Sneijder – Outro user super gente fina que quase sempre da as caras no fórum.

tricolor90 – Mais um torcedor do Fluzão que tb defende sempre seu time do coração.

Vinnycyus - Torcedor do Alvinegro praiano sempre ta por aqui para ajudar e tirar duvidas e tb para bater aquele papo sobre futebol.

Vitor Jaú - Cara super gente fina que sempre tai ajudando no Fórum tb.

Vítor Timm – Acho que é o único torcedor do Joiville que aparece regularmente aqui no fórum.

vitinh0 – Mais um da ala saopaulina do fórum. Camarada e gente boa tb. Sempre defendendo o Tricolor Paulista.

Young – Companheiro da área de gráficos e sempre trazendo novidades e ajudando a galera seja na parte gráfica ou em duvidas sobre o jogo.

zehluis – Palmeirense gente boa que cuida da área de Off-Toppic e que faz um excelente trabalho na área das Entrevistas.

zoroastro – O user mais místico do Fórum e o que mais se interessa por assuntos do tipo ufológicos e desta natureza. Tb tem uma opinião formada sobre o capitalismo e os EUA adotando uma postura anti-americana. Um user bem interessante de se conversar.

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™) – Grande Homeman sem ele o Fórum perderia um pouco da graça. Sempre tenta trazer um pouco de Humor e matérias interessantes. Foi uma pena ter saído da área de Off-Toppic mas pelo menos continua aqui firme e forte e sempre adorando Curitiba. Hehehehehe!

Blk

1- Como e por que virou Coxa-Branca?

R: Virei de costas e baixei as calças! Porque? para comer o *! (Zueira)

Fabio RNN

1- O que você acha do Flamengo?

R: Gosto muito do Flamengo principalmente na época do Zico e depois mais tarde do Junior. Inclusive lembro bem daquela decisão de 92 contra o Botafogo! Acho que um dos melhores jogos que já vi o empate em 3 X 3! Se mora-se no Rio com certeza seria Mengo.

2- Se tu pudesse montar um CD só com as melhores músicas que tu já ouviu, quais seriam essas músicas?

Cara fica difícil mas com certeza estaria Fear of the dark, the number of the beast, power slave do Iron, Enter Sandman, Unforgiven, One do Metallica, Another brink in the Wall do Pink Floyd, Love Hurts, Expect no Mercy do Nazareth, Paranoid, Iron Man, War pigs do Black Sabbath, Starway to Heaven do Led Zeppelin e por ai vai. Tem muita coisa boa no Rock que estaria nesse cd!

3- Já viajou para acompanhar teu time? Pra onde foi?

R: Sim apenas uma vez! Foi em 95 para Mogi Mirim contra o Mogi jogo que o Furacão ganhou de 1 x 0 gol do Paulo Rink!

4- Qual a maior loucura que tu já fez para ver teu time jogar?

R: Loucura assim não me lembro direito. Acho que foi uma vez em uma atletiba que haviam colocado poucos ingressos para a torcida do CAP e já havia acabado, então comprei o ingresso e fui assistitr no meio da torcida deles! O foda é que o CAP ganhou de 2 x 0 deles e quase que comemoro o 1º gol! Mas ai lembrei de onde tava! O engraçado foi os caras do meu lado metendo o pau no time e eu ajudando falando que o time do CAP era melhor e o CFC tava uma bosta e o pior que eles concordavam! Hehehehe!

5- Da onde surgiu esse negocio de Godão com Tê Eme no final?

No dia do aniversário do Fórum resolvi colocar um nick diferente e o TM é de marca registrada! Hehehe! Na realidade fui num daqueles sites deixe seu nick fodão! E saiu esse!

6- Me diz aí 5 guitarristas que você considera mais.

1- Jimi Hendrix

2- Angus Young

3- Slash

4- Dave Murray

5- Tommy Iummi

7- 5 BAIXISTAS que você considera mais.

1- Cliff Burton

2- Steve Harris

3- Dennis Dunaway

4- Genne Simmons

5- Michael Anthony

8- Teu maior ídolo no futebol. Porque?

R: Nuca tive um grande ídolo no futebol. Mas acho que 2 que merecem destaque foram o Ricardo Pinto pelo amor demonstrado pelo CAP e o grande Washington “Coração Valente” pelas dificuldades que passou e deu a volta por cima no Atlético quando muita gente já dizia que ele não serviria mais para o futebol!

9- Alguns filmes que você mais gostou.

R: Exterminador do Futuro 1,2 e 3, Matrix 1, 2 e 3, A queda (Os últimos dias de Hitler), O ilusionista, Pearl Harbor, Além da Linha Vermelha, Circulo de Fogo, O gladiador, 300, Tróia, As Cruzadas, etc.

André Lemos

1- Pq Godão, pq vc eh Gordão ou eh apenas um apelido de infancia?

R: Na realidade os dois. Sempre fui gordo e por isso todos me chamavam dos mas diversos apelidos (normal de gordo né) ai um dia um amigo resolveu tirar o “R” do Gordão e ficou Godão! O apelido pegou e até hoje muitos amigos só me chamam assim.

2- Como foi que vc aprendeu a fazer kits, log, face, essas coisas para FM?

R: Na realidade a única coisa que sei fazer são os facepacks! Aprendi aqui no fórum mesmo quando vi que haviam poucos interessados em faze-los e tínhamos que ficar dependendo dos gringos! Por isso comecei a fazer os faces! No inicio saíram meio tortos mas depois fui melhorando com o tempo e o meu melhor trabalho foi o pack do México que foi idealizado pelo Kaka! Foi muito show faze-lo!

3- Conte um pouco da sua historia?

R: Bom nasci em Curitiba em 1980, tive uma infância feliz onde adorava jogar bola no campinho do lado de casa, estudei até o 2º ano de comercio exterior e tranquei a matricula primeiro por ser um curso que não gostei de fazer e depois por causa de verba, tive problemas com relação a obesidade já na infância e por causa disso vivia arrumando encrenca na aula, graças a isso fiz 3 anos de psicóloga que indicou que eu pratica-se Escotismo, então entrei no meu grupo Escoteiro em 1993 onde estou até hoje e graças a Deus tenho vários amigos e hoje sou uma pessoa totalmente diferente e mais calma que sabe aceitar seus defeitos e melhorar com seus erros.

4- Como conheceu o forum?

R: A velha resposta tradicional, através do Google!

5- Dez melhores membros do forum na sua opinião.

R:Seria injusto citar os 10 melhores pois aqui a dezenas de users gente boa que comentam e ajudam muito no fórum, não seria honesto citar apenas 10.

6- Dez piores membros ativos no forum, pessoa em que vc ve os posts e passa e nem le.

R: Outra pergunta que fico sem resposta, pois aqui não tenho inimizade com nenhum user, todos os posts que entro tenho o costume de ler até por educação, e tb pq quem escreveu com certeza quis transmitir algo por mais idiota que possa parecer ser.

7- Quais as coisa que vc mais gosta de fazer?

R: Acampar.

8- Pq e como começou a jogar FM?

R: Na realidade antes era viciado em Elifoot 98 eu e meu mano. Com o tempo fui achando aquilo meio parado e repetitivo e comecei a procurar outros jogos do tipo, então achei um tal de Championship Manager 99/00 e a partir daí foi vicio total.

9- Qual a melhor versão dos jogos managers?

R: Gosto muito da serie FM para mim ela eh a melhor, Mas tb não posso deixar o clássico CM 01/02 e outro que gostava muito era o USM e claro o responsável por eu ser viciado em jogos manager o bom e velho Elifoot.

10- Flw.

R: Falow.

Juanes

1- Gordão! Por que você tem! Essa mania! De colocar exclamação! Em todas as frases!?!?

R: heheheh! Sei lá, sabe que nunca havia reparado? Deve ser costume!

2- O que você faz da vida? Trabalha com o quê, é casado, tem filhos, etc

R: Trabalho de cobrador de Ônibus, sou solteiro e não tenho filhos, ultimamente estou parado na parte de estudo mas planejo voltar a cursar faculdade e me formar psicólogo.

Young

1- O que acha do Manchester United?

R: Para mim os Reds são o melhor time da Inglaterra, me interessei pelo time depois que o Kleberson foi para lá, pena que não teve uma boa passagem pelo Manchester, eh um excelente time com um excelente técnico.

2- O que acha da Major League Soccer?

R: Acho legal, mas complicada d+. Tem muitas regras sobre limitações de jogadores e outras coisas, eh um baita desafio no FM. Outra coisa que lembro da MLS é aquela parada que subistituia a decisão por cobranças de pênalti por uma que o carinha vinha do meio de campo em direção ao goleiro para tentar fazer o gol.

3- Qual time norte-americano simpatiza mais?

R: Sempre simpatizei com o Los Angeles Galaxy!

4- O que acha de aprender a fazer kits? x)

Adoraria se não fosse tão ruim em PS. Quem sabe com um cursinho básico?

Batata-recife

1- Desde quando você começou a admirar o craque Fumagalli e quantos litros de lagrimas chorou ao saber que ele ira sair do SPORT???

R: Fumagalli jogou bem acho que só no Sport e no guarani, no Corinthians todos tinham ódio dele. Quanto a chorar, nem uma misera gota. Mas achei bobeira da diretoria sabendo como o Sport ta precisando manter o time se desfaz do melhor jogador do atual elenco do Leão da Ilha! A multa rescisória dele foi irrisória! Puxa pelo menos colocassem uma clausula de rescisão decente para o clube pelo menos poder contratar alguém a altura.

Wattarrel dos Anjos (Homeman)

1- Você conhece Bauru?

R: Somente pelos vídeos e matérias que vc coloca no fórum.

2- Posso ir morar com vc? ADORO CURITIBA!

R: Hehehe! Eh eu sei principalmente por causa da sua ex neh? Mas infelizmente aqui em casa tem muita gente somos em 7 fora o meu primo e minha tia que vivem aqui e ainda mais 2 cachorros então não teria lugar. Mas conheço algumas pousadas se estiver a fim! hehehe

3- Você torceria pro Paraná?

R: Se foder e cair de divisão sim.

4- Você torceria pro Coritiba?

R:Idem ao 3.

5- Quantos bolos cabem dentro de uma melancia lacrada, tendo em mente que a mesma é de um esquimó idoso?

R: Ai depende da variação do dólar e de que seria o recheio do bolo, outro fator muito importante seria saber como está a saúde deste esquimó idoso pois tem que ver como está sua diabete e a taxa de glicose no sangue, se for positivo o bolo teria que ser feito com adoçante ou senão poderia ser um bolo salgado possivelmente de sardinha já que ele é esquimó, mas para isso é necessário saber tb se ele não sofre de hipertensão senão tem que diminuir o sal tb. Talvez ele nem goste de bolo e prefira um ensopado de pingüim ou guisado de foca, vai saber? Quanto a melancia precisaríamos ter certeza qual lacre que foi colocado na mesma para ter uma base já que existem diversos tipos, e saber se o mesmo é inviolável ou não. Somente assim posso fazer uma analise completa sobre esse problema.

lukaspodoslki

1- Opa, beleza, favor definir quem é vc?

R: Sou o Godão do Fórum Manager que faço parte da Equipe Gráfica moderando a área gráfica do Fórum e do FManager Network.

2- Vc me conhece?o que oensa de mim?

R: Somente pelo fórum. Parece ser uma pessoa legal e camarada.

3- O que acha do Tottenham Hotspur? descorra em no máximo 50 linhas sobre a história e os craques desse magnífico clube de 125 anos.

R: Tottenham Hotspur FC é uma equipe de futebol da Inglaterra, com sede no bairro de Tottenham, no Norte de Londres. A equipe foi fundada em 1882, originária de um clube de cricket e se chamava Hotspur FC. Em 1884 o clube passou a se chamar Tottenham Hotspur Football and Athletic Club. O clube tem uma rivalidade com a outra equipe do norte de Londres, o Arsenal FC e quando confrontam-se fazem o clássico Arsenal x Spurs. Seu estádio é o White Hart Lane, fundado em 1889, que após os esforços de modernização teve sua capacidade reduzida para 36.240 espectadores, com média de público de 35.882 espectadores na Temporada 2004-2005, mas cujo recorde de público é de uma partida do Tottenham contra o Sunderland, em 5 de Março de 1938, quando estiveram neste estádio 75.038 torcedores. Também é conhecido como Spurs.

Os "Spurs" detém a marca de maior número de vitórias no Campeonato Inglês numa única temporada: 31 vitórias em 1960-1961 .

Além dos títulos conquistados o Tottenham foi vice-campeão inglês em 1922, 1952, 1957 e 1963, vice da Copa da Inglaterra em 1987, vice da Copa da Liga em 1982 e 2002 e vice da Copa da UEFA em 1974 .

Em 2005 foi campeão da Copa da Paz competição disputada na Coréia do Sul.

Principais Jogadores: Paul Gascoigne, Pedro Mendes, Klinsmann, David Ginola, Osvaldo Ardiles, Gary Lineker.

4- Top 5

Mulheres:

Claudia Raia, Juliana Paes, Cleo Pires, Pricila Fantin, Mariana Ximenes

Bandas:

Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Nazareth, Guns n’ Roses

Jogadores:

Romário, Washington, Ronaldo Fenômeno, Marcos (Palmeiras), Gamarra

Clubes:

Atletico Paranaense, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Rio Branco (PR)

Users do Fmanager:

Já respondi acima que seria injusto escolher apenas 5 entre dezenas que considero pra caramba no fórum.

5- O que pensa sobre esses jogadores:

Denis Marques – bom atacante que fez lindos gols pelo CAP mas tb perdia vários e tinha um currículo invejável na noitada Curitibana.

Alex Mineiro – Demonstrou que tem amor pelo clube ao resolver ficar no CAP esse ano e tb ídolo do time em 2001 na conquista do Brasileirão.

Nuri Sahin – Surge como uma nova promessa do futebol turco vamos ver se vinga

Freddy Adu – Mesmo do de cima. Se jogar como no FM tem um grande futuro e vem demonstrando isso no mundial sub 20.

Jermain Defoe – Bom meia inglês mas tb que gosta de uma confusão! Lembro da mordida que ele deu no Mascherano ano passado no jogo entre West Ham e o Tottenhan pela Premier League.

Gareth Bale – jogador gales revelação que atualmente se encontra no Tottenham e parece jogar muita bola

Andershow – Joga muito, pena que o Dunga parece não saber aproveita-lo na seleção. Penso que fazerá um excelente campeonato pelos Reds.

Carlos Eduardo – Se for o do Grêmio tem um excelente futuro desde que o Grêmio o segure por mais um ano que daí poderá vir a se tornar um excelente atacante.

Thierry henry – Carregava o time do Arsenal nas costas e foi vendido a preço de banana para o Barca. Vai deixar o Eto’o no banco facinho e tem tudo para detonar na liga espanhola nesta temporada.

6- Vc torce ou ao menos simpatiza com algum clube europeu? se sim, cite quais e os motivos(se houver motivo).

R: Gostava do milan na época do Leonardo, Achava que era um timaço com é hoje tb, e por causa da cor tb, lógico.

7- O Dunga é inteligente? O que acha da seleção dele?

R: Na realidade acho que não. Uma piada. Sim pode até ser campeão domingo em cima dos hermanos mas mesmo assim acho que ele fez cagada. Onde já se viu escalar o Brasil com 3 volantes? Puxa nem o Zagalo ou o Parreira chegavam a retrancar tanto o time assim! Pelo menos contra a Argentina o Gilberto Silva ta suspenso e tenho quase certeza que o cagão vai colocar o Elano pois falta peito para por o Diego e o Anderson. E alguém me explica pq ele não chamou o Ronaldo? Pois se foi para trazer o Afonso que não mostrou a que veio e esse tal de Fernando que nunca ouvi falar na vida e fiquei sabendo depois que o procurador do cara é amigo do Dunga. Ai é sacanagem né!

8- Faz parte da Fanaticos ou alguma torcida organizada do clube? nossos co-irmaos paranaenses...

R: Não. Sou apenas torcedor do CAP mas tenho muitos amigos na Fanáticos e na Ultras tb.

9- Vc tem ou já teve algum envolvimento com drogas? falaew

R: Nunca. Tive amigos que usaram e ainda usam e até me ofereciam mas nunca aceitei. Nem cigarro eu fumo pois tenho nojo do cheiro. A única droga que uso é uma cervejinha ou um vinhozinho de vez em quando.

10- Conte algum fato magnifico q vc viveu no fm ou outro manager que jogue.

Ter sido campeão do Mundo com o Operário do MT no FM 2007 em cima do Real Madrid com gol no final da prorrogação do Omar Andrade.

Galford Strife

1- O que acha do Vasco?

R: Um grande clube de futebol que tem um dirigente que tenta ser maior que o próprio Clube e que nunca sairá do poder a não ser morto.

2- O que acha da atual fase do Romário?

R: Acho que o Flamengo tem time para se recuperar mas para isso o time precisa voltar a jogar bola e não ficar fazendo corpo mole. Acho que uma solução seria a troca de Comando.

3- Acompanha jogos da mls?

R: Na realidade não! O ultimo time que vi jogar foi o Dallas contra o CAP nos dois amistosos esse ano.

4- O que acha do Parma

R: O Parma foi uma grande força do futebol italiano pena que hoje, com a falência da Parmalat, o clube não passa mais do que um time coadjuvante no campeonato italiano que luta para não cair.

Henrique M.

1- O que você tem a dizer sobre a seleção Cruzeiro?

R: A ultima seleção Cruzeiro que lembro foi em 2003 com a tríplice coroa. De lá para cá a Raposa tem sido uma decepção. Incrível que sempre parece que terá um elenco que vai brigar pelo título e no final fica sempre na Sulamericana.

2- Desde quando se identifica com o grafismo do FM? De onde surgiu essa identificação?

R: Como respondi acima foi do fato que pouca gente na época fazia facepacks no FM 2006 por isso resolvi começar a fazer. Para não ficar na dependência dos gringos pela liga brasileira no formato 140 x 180 (Em 95 x 95 o ggpofm já fazia um excelente pack como faz até hoje)

Responda a pergunta seguinte com a testa. Não vale malandriar.

R:vbgbvgfghjbf

3- Como se sente colocando a testa no teclado?

R: Um completo idiota. huahuahuahua

4- Gisele Bundchen ou Juliana Paes?

R: Juliana Paes com certeza. Muito mais gostosa.

5- O que você acha de ter nascido de uma gozadinha?

R: Melhor que ter sido in-vitro não?

6- Conte como foi a experiência de seu parto.

R: Na realidade foi meio traumática. Quase fiquei no parto pois nasci com o cordão umbilical enrolado em volta do pescoço. Por pouco não morri enforcado no meu próprio parto.

7- Você acha que a nossa nação tem futuro?

R: Sim. Mas para isso não depende só de governantes sérios e sim do próprio povo parar de se lamentar e querer as coisas sempre na mão. Temos que ir a luta tb e não ficar esperando que as coisas caiam no colo. É muita festa durante o ano. Se gastássemos o tempo que usamos em festar para levar as coisas mais a sério com certeza não estaríamos neste estado que o Brasil está hoje.

8- O que tem a dizer sobre a gestão do ceguinho e surdinho do Brasil, o tal do Lula?

R: Não defendo e nem critico a administração dele afinal a economia melhorou e o dólar nunca caiu tanto. Mas com isso acabou dando prejuízo nas exportações. Não se pode ter tudo né. Mas tb tanto faz quem entrar lá. O Sistema nunca irá mudar. Seja PT, PSDB, PC do B ou o que for. Se não houver uma conscientizarão da população sobre isso nada mudará e ficaremos nessa mesmice de sempre.

9- Você realmente acha que ele "não viu e não sabe de nada"?

R: Na realidade não sei. Mas alguma coisa ele sabia sim. Impossível os caras planejarem isso sem ele estar sabendo ainda mais com o Genuíno participando e sendo o braço direito do Lula no Governo. Mas claro que ele jamais admitiria isso em publico pois já viu o que ocorreu com o Collor.

10- Por que o Alexandre Pato não passa da nova modinha da mídia brasileira?

Jou

1- Como perdeu o BV?

R: Mais ou menos com 13 anos. Foi com uma menina da minha sala na primeira vez foi o famoso selinho. Depois vendo em filmes e novelas resolvi tentar daquele jeito e nas primeiras vezes foi a maior comédia o famoso beijo oco. Com o tempo fui aprendendo com meninas mais experientes e hoje tenho meu estilo próprio.

2- E a virgindade?

R: Aos 16 em um acampamento de Amigos com uma mina que estava ficando. Foi engraçado e meio constrangedor afinal ela já tinha 20 anos e já era experiente. Eu fui todo afobado e comecei tudo errado. Ainda bem que ela tinha calma e foi me ensinando tudo direitinho ai foi uma maravilha.

3- O que achas da sua fama de ser o Datena do Fmanager?

R: Isso começou pq postei noticias de cunho policial na seção Off-Toppic e disse a famosa frase “ Isso é uma barbaridade” do grande Datena ai pegou o apelido. Mas acho legal apesar que acho que o Datena deveria continuar como apresentador esportivo pois Policial não é muito a praia dele. Deixa isso pro Alborghetti que esse manja da arte.

Caio Eduardo

1- Eu sou eu, você é você, quem é o gay?

R: O Barça (Zueira)

2- Você é da classe gay do forum? (Barça,Perera,Ivo)

R: Não. Eles são como um clube fechado que não quero fazer parte nem morto. Hehehehe

3- Você passou pelo 81cm do lohan, para entrar como moderador?

R: Não foi a convite do Harter mesmo. Por isso fiquei com a Equipe Gráfica. Como para entrar de Moderador precisava passar pela prova de fogo do Lohan, preferi ajudar somente ai e deixar a moderação com os outros que se submeteram. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... boa entrevista, gostei.

Eu tb fui escoteiro, mas só fiquei um ano e meio. Acabei saindo pq apareceu um chefe meio maluco, que queria transformar o grupo de escotismo em um pelotão do exercito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™) – Grande Homeman sem ele o Fórum perderia um pouco da graça. Sempre tenta trazer um pouco de Humor e matérias interessantes. Foi uma pena ter saído da área de Off-Toppic mas pelo menos continua aqui firme e forte e sempre adorando Curitiba. Hehehehehe!

=]

Ah... não vira morar em pousada... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu (e muitos do RS) sou (somos) a resistência! Nem Gre nem Nal... sou Xavante até o final!!

Valeu pelas palavras!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca – O Zacarias do Fórum. Cara gente boa que sempre está disposto a ajudar tb.

Zacarias? Porque Zacarias?

:huh: :huh: :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erikin – Flamenguista gente boa tb! Lembro que minha mana fez sua primeira assinatura e avatar! Sempre presente defendendo o Mengão!

me lembro tbm

era pro Roberto Baggio

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande entrevista!

Valeu pelos elogios cara!

E Caio:

-Limite-se a colecionar figurinhas do RBD que vem nos chicletes Ploc!

:)

Odeio Chiclete e Odeio RBD.

Boa Entrevista e valeu pelo elogio. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zacarias? Porque Zacarias?

:huh: :huh: :huh:

Foi Mal Masca te confundi com o Barça de Novo! :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- O que acha da atual fase do Romário?

R: Acho que o Flamengo tem time para se recuperar mas para isso o time precisa voltar a jogar bola e não ficar fazendo corpo mole. Acho que uma solução seria a troca de Comando.

Viajei na pergunta! Isso que da responder com sono. Acho que o Romário já demonstrou tudo que podia e deveria parar por cima. Podem notar que o Vasco joga bem melhor quando ele não eestá em campo. É um gênio do futebol, poderia mostrar isso no beach soccer ou showbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei na pergunta! Isso que da responder com sono. Acho que o Romário já demonstrou tudo que podia e deveria parar por cima. Podem notar que o Vasco joga bem melhor quando ele não eestá em campo. É um gênio do futebol, poderia mostrar isso no beach soccer ou showbol.

Romário no showbol seria covardia.

Como um qualquer ai disse um dia, um jogadorzinho ai que nem lavava o meião de Romário ( :bleh: :bleh: :bleh: ): "Romário é o Rei dos pequenos espaços"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Masca te confundi com o Barça de Novo! :heh: :heh: :heh:

Aff, sofre o pior insulto que uma pessoa poderia receber. :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fábio Menezes – Lembro do Fábio como Coordenador fazia um grande trabalho pena que saiu! Só estranhei quando ele gostou de usar um avatar meio aboiolado que fizeram para ele!

Ué. Estranhou o quê? Eu sou gay, tá? Aparece aqui em casa bofe para eu te dar uns pegas e outras coisas! hahahhahaha

Excelente entrevista! Ah! E Barça vai adorar essa confusão de Masca com ele! hahahahaha mais um álibi para os encontros surubais que a gente tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rawer – Grande Coordenador que vem desempenhando maravilhosamente bem sua função no fórum alem de ser uma grande pessoa.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha visto a entrevista, gostei.

Valeu pela sua opinião sobre minha pessoa :P a recíproca é verdadeira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Rawer – Grande Coordenador que vem desempenhando maravilhosamente bem sua função no fórum alem de ser uma grande pessoa.

:huh:

Ele deve ter te confundido com o Co-Admin Harter. Só pode =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...