Pedro C. Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 Inscrições As inscrições serão feitas através do e-mail liga@fmanager.com.br para melhor organização. Após, confirmaremos através do fórum as inscrições que foram aceitas. Para inscrever-se deves preencher o formulário abaixo: Nome: Nick no fórum: Idade: Cidade: Tipo de internet (discada, adsl): Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): Pode ser host? As inscrições estão abertas. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Grolli Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 Já mandei :D To jogando denovo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pac0 Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 Já enviei!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano. Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 mandei ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquitos Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 mandei tbm .o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeanfurioso Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 mandei Link to comment Share on other sites More sharing options...
thithimao Posted July 13, 2007 Report Share Posted July 13, 2007 Ufa!! Garanti a minha tb!! ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
batata-recife Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italian1986 Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 ta mandado!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 13 inscritos. Restam apenas 3 vagas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flamenguista Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Enviei, aguardo confirmação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazans Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Se eu conseguisse jogar online :( minha net não deixa. net compartilhada é p fresco!! aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alceu Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 to mandando!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Se eu conseguisse jogar online :( minha net não deixa. net compartilhada é p fresco!! aff Aqui é compartilhada entre 2 pcs. O meu e da minha mãe e eu jogo tranquilo. :mellow: Resta apenas 1 vaga. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowMag3 Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Mandei o E-MAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
batata-recife Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Posta quem ja se inscreveu ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Inscrições encerradas. Tivemos 17 inscritos. Infelizmente o 17º terá que ficar de fora mas será colocado no campeonato caso ocorram problemas com algum dos 16 participantes. Lista de participantes da Copa FManager - 3 anos 1 - Samuel Grolli 2 - Pedro Cademartori 3 - Julian Harter 4 - CMaster 5 - Jeanfurioso 6 - C. Marquit0s 7 - Pac0 8 - thithimao 9 - vitricolor100 10 - Daron Malakian 11- A.Robben 12 - batata-recife 13 - Italian1986 14 - Flamenguista 15 - Alceu Ribeiro 16 - Felipe Lol Lista de espera 1 - ShadowMeg3 * Continuem se inscrevendo pois se ocorrerem possíveis wxo's ou desistências na 1ª fase, a lista de espera será utilizada. O sorteio será hoje mais a noite ou amanhã. Qualquer dúvida postem no tópico das regras. Boa sorte a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazans Posted July 14, 2007 Report Share Posted July 14, 2007 Aqui é compartilhada entre 2 pcs. O meu e da minha mãe e eu jogo tranquilo. :mellow: Resta apenas 1 vaga. :D Aki o jogo não entra na hora q eu tento colocar o ip do outro jogador pra juntar. penso q seja a net compartilhada. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClUb SoTbEr Posted July 16, 2007 Report Share Posted July 16, 2007 Nome: Matheus Rocha Birck Nick no fórum: Club Sotber Idade: 16 anos Cidade: Nova Santa Rosa Tipo de internet (discada, adsl): Internet a radio Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): Segunda a Sexta das 14:00 as 17:30 e Sabado e Domingo de Meia Noite a umas 4 da manha. Pode ser host? Nao, Talves com o hamachi posso. SEGUNDO DA LISTA DE ESPERA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio. Posted July 17, 2007 Report Share Posted July 17, 2007 Mandei ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Henrique Posted March 24, 2008 Report Share Posted March 24, 2008 Nome:DAnilo Henrique Nick no fórum:petkovic_o cara MSN:danilo_Dark11@hotmail.com Tipo de internet (discada, adsl):banda larga Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar):semana inteira de tarde e de noite ateh as 19 Pode ser host?sim 4 na lista de espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted March 24, 2008 Report Share Posted March 24, 2008 4 na lista de espera http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=58102 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meeven Posted May 27, 2008 Report Share Posted May 27, 2008 Nome: Johnnathan Nick no fórum: Meeven Idade: 19 anos Cidade: Fortaleza Tipo de internet (discada, adsl): 1,5mb down e 1,5mb up Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): qq dia d noite, exceto domingo. Pode ser host? Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiotricolor Posted April 18, 2009 Report Share Posted April 18, 2009 como e esse campeonatos de cm ou fm na internet ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 18, 2009 Vice-President Report Share Posted April 18, 2009 como e esse campeonatos de cm ou fm na internet ? Simples, dependendo do estilo de campeonato, você cai num grupo ou num confronto mata-mata, marca um dia para jogar com seu adversário, entram através da opção Network e lá marcam um amistoso ou dois e jogam a partida como se fosse um jogo offline. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.