Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

Transferencias

Vendas

f_AC17m_89bbe08.jpg

Como já vem acontecendo nessas ultimas 2 temporadas, vendemos bastante. Já que diversos jogadores não tem mais “nível” pra jogar no Villa.

Nossa primeira venda foi a do garoto Ignácio Valverde. O PSV ofereceu $10M. O garoto de 19 anos tinha muito futuro, mas pensei bastante e decidi que usaria esses $10M em outro jovem.

Foram dispensados 4 jogadores. O jovem Matt Addison, para o Crystal Palace, Les Douglas, para o Sunderland e Matt Goodfellow para o Bolton. O Alemão Tim Hoogland também teve seu contrato rescindido, e jogara no Newcastle.

Uma das nossas maiores perdas nessa janela foi o jovem lateral Morri Meloni. O Barcelona ofereceu $14M no Espanhol, e o nosso presidente decidiu aceitar sem me consultar. Voltamos a ter apenas 1 lateral esquerdo no elenco.

O goleiro David Marshall rumou para o Sunderland, por ótimos $13.5M. Se ficasse, seria nosso 3º goleiro, e Marshall tem futebol pra jogar em diversos times no mundo. Fez a escolha certa.

Nossa venda mais cara foi a de Didier Digard. Ele foi uma das nossas decepções temporada passada, e quando o Arsenal ofereceu $18.5M, não pude rejeitar.

Tony Hibbert e Stilian Petrov estavam com o contrato no fim e não tinham a intenção de renová-lo. Hibbert foi pro Celtic, e Petrov para o Newcastle.

O Everton contratou o nosso Ashley Young por $7M. O atacante não tinha futuro algum no time, e em nenhum momento mostrou um bom futebol. Pobre Everton...

O surpreendente Millwall, que subiu pra Premier um ano depois de sair da League One, contratou nosso atacante Gabriel Agbonlahor, por $3.7M

Nossa ultima venda foi a mais inesperada. José Sosa, que vinha me acompanhando desde a época do Feyenoord, foi para o Real Madrid, por $17M.

Compras

f_AC18m_ee7663f.jpg

f_AC19m_1d0160e.jpg

Não compramos muito, até por que não havia necessidade alguma.

Minha primeira contratação da temporada foi na verdade um empréstimo:

Kim Kallstrom: Começou no Lyon, e foi comprado pelos espanhóis do Valencia. Lá, Kallstrom jogou 2 temporadas, sem muito se destacar. Estava listado para empréstimos, e logo me interessei pelo Sueco. Ele joga na mesma posição de Mosqueda, mas é um jogador completamente diferente ao Mexicano. É menos técnico do que Mosqueda, mas bem mais inteligente e eficiente. Tem um estilo de jogo parecido com o de Lampard e Gerrard.

f_AC20m_809eaa0.jpg

Alexandre Delamontagne: Começou no Saint-Etienne e vinha se destacando até ser comprado pelo Manchester. Lá, Desmontagne foi o melhor jogador do devils na decepcionante campanha deles, e por $25M, aceitou ser jogador do Villa. A zaga era a única posição que me preocupava, pois contávamos com jogadores um tanto irregulares. É um zagueiro muito ágil, sabe sair jogando, e penso que pode jogar muito bem como volante.

f_AC21m_734560c.jpg

Ferreira: O primeiro Brasileiro da história do Villa chega empolgante muitos. Ferreira começou sua carreira no Cruzeiro, e não fez muito lá, até ser contratado pelo Flamengo. Lá, Ferreira teve a incrível media de 8.40 em 33 jogos pelo Fla. Ao fim da temporada, Milan, Porto e outros diversos times já estavam de olho no Brasileirinho. Para a nossa sorte, Ferreira tem parentes lusitanos, por isso, tinha dupla-nacionalidade.

f_AC22m_fb284b2.jpg

Hector Arevalos: Com a saída de Meloni, precisavamo urgentemente de um lateral-esquerdo. Arevalos e mostrou o substituto perfeito. Héctor começou no Olímpia e no começo de 2011, foi para o Atalanta. Lá, Arevalos nem chegou a jogar pelo time titular.

f_AC24m_0c75a20.jpg

Andrew Morris: O menino de 17 anos já é tachado de “O próximo Sol Campbell”. Mal havia saído das categorias de base do Oxford, quando o localizei e prontamente o contratei.

f_AC23m_a113240.jpg

Matthaios Aivaliotis: O menino de 20 anos nem chegou a jogar pelo Panatinaikos quando nosso olheiro o localizou. O ala ainda é muito novo e precisara amadurecer, mas sinto que ele tem muito futuro, e já tem condições de fazer uns joguinhos no time titular.

f_AC25m_e7d5be9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Poucas e necessárias. O que mais chama a atenção é a bomba dos newgens. Vem cada maluco sem noção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Poucas e necessárias. O que mais chama a atenção é a bomba dos newgens. Vem cada maluco sem noção. :D
Essa e uma das razoes pela qual nao demorarei para encerrar o save. Chega um momento que só tem regen, fica complicado. :heh:

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do Save

Infelizmente, essa saga chegou ao seu fim

E nao foi por opção minha.

Eu ja havia jogado cerca de 15 jogos, etavamos indo bem. Quando logo apos uma sensacional vtoria de 6-3 contra o PSV, o terrivel crash dumps aparece. O meu unico backup era de Julho. Ou seja, nem haviamos contratado os jogadores ainda.

Posso adiantar que estavamos brigando com o Arsenal pela liderança, Palacio decepcionava mas o garoto Ferreira vinha destruindo junto com Torres e Luque. O lateral Arevalos também surpreendia e conquistara a titulariedade.

Pessoal, posso apenas agradecer a todos que comentaram e leram essa saga que ja dura quase 2 meses. Passamos dos 500 posts, e sao grandes as chances dessa ser eleita a historia do mês. Muito obrigado a todos.

Pretendo começar uma nova saga talvez ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, uma pena mesmo, msm eu n tendo comentado mt acompanhei desde o começo, inclusive essa carreira me ajudou mt na contratações de jogadores hehe.

to no aguardo para sua nova historia ;)

Editado por GsT :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo quando a história seria fixada. Mas isso não a deixa menos importante que as outras.

Foi um save que acompanhei desde o primeiro momento, e tinha gosto da leitura.

Volte em breve com outro save. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante save e história. Você demonstrou todoas as suas capacidades no FM, e agiu bem, mesmo sem vários recursos gráficos, meus sinceros parabéns!

Parabéns também pela longevidade do save, difícil de ser alcançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...