Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Chat e Novo Skin


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Desativei o chat no index do fórum, agora fica disponível no link acima ao lado do Calendário, Busca e tals (FManager Chat).

Talvez isso diminui um pouco sobrecarga do servidor, imagine 200 membros vizualizando no index do fórum e cada 5 segundos atualiza o chat, fica lerdeza só :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até estranhei... auhauua

o novo skin ficou mais bonito... mais moderno... acho que se colocasse um fundo mais trabalhado, ficaria mais bonito... mas isso, certamente, deixaria o site mais pesado e usaria mais do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

O bom é que agora (antes quem não gostava de usar msn usava as MPs para estabelecer um chat) quem não quiser entrar no msn para conversar algo rapidamente com alguém, basta mandar uma MP e pedir para ele abrir o FManager Chat. Bem mais prático agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativei o chat no index do fórum, agora fica disponível no link acima ao lado do Calendário, Busca e tals (FManager Chat).

Talvez isso diminui um pouco sobrecarga do servidor, imagine 200 membros vizualizando no index do fórum e cada 5 segundos atualiza o chat, fica lerdeza só :P

Entendi....entao era por isso que a pagina do Forum dava erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num gostei da skin não, ela é muito bonita mas sei lá parece que eu não estou no fmanager e sim em outro forum, hauhauhah

Vou continuar com o mesmo.

O chat é uma ótima idéia, se tiver movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chat perdeu o movimento depois que saiu da index. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chat perdeu o movimento depois que saiu da index. :(

vcs ae de cima (xique, infruente e chei dos poder) poderiam bolar uma idéia de fazer o chat ficar mais movimentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Mas o chat tem utilidade. Ele serve como um meio de "mensagens pessoais" prolongadas. Se vocês querem um bate-papo que chame a atenção do pessoal, então adotem o ventrilo. Além de ter bate-papo, vamos saber como é a voz de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num gostei da skin não, ela é muito bonita mas sei lá parece que eu não estou no fmanager e sim em outro forum, hauhauhah

Vou continuar com o mesmo.

O chat é uma ótima idéia, se tiver movimento.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
o que é ventrilo?

Programa de bate-papo por microfone. Há a possibilidade de setorização por salas. Podendo ser protegidas por senhas ou abertas ao público. O ventrilo sempre foi bem aceito pelos usuários. Não sei quais as condições atuais. Vou ver em que versão está e postar algo aqui.

edit: eu não entendo esses comandos de computação, senão ajudaria. O máximo que eu posso ajudar, é na tradução das etapas a serem preenchidas.

A explicação sobre o programa que instala o servidor para o ventrilo está aqui:

http://www.ventrilo.com/setup.php#Server_Installing

Na lateral esquerda está a área de downloads do ventrilo. Tanto para nós clientes, como para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...