Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora é possível: Torne-se VIP sem pagar nada


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom, pessoal!

Como a nova FManager Network está próxima de lançamento, o objetivo principal é trazer e movimentar as novidades no site para oferecer 'gratuitamente' à comunidade. Para não depender sempre dos responsáveis que atualizam o site, qualquer membro registrado pode colaborar enviando os conteúdos.

Como vai funcionar?

Cada site terá uma seção de "Envie seu conteúdo" onde você preencherá as informações, mas antes de o conteúdo entrar no ar, é necessário ter a aprovação dos responsáveis (Equipe) para evitar qualquer estupidez.

Ok, como assim aquele 'gratuitamente'?

Sim, os membros podem vizualizar o texto ou baixar o download gratuitamente, só que nos downloads, teremos 3 mirrors:

- Mirror #1(download.fmanager.com.br): Exclusivamente para Membros VIPs;

- Mirror #2(download2.fmanager.com.br): Os Membros VIPs têm prioridade de baixar o arquivo dentro de 48 horas após entrar no ar. Após disso, qualquer membro registrado pode baixar;

- Mirror #3(filefront.com): Qualquer membro registrado pode baixar.

Bacana! E o título do tópico? "Torne-se VIP sem pagar nada"

Ainda estou fazendo o sistema, mas vai funcionar assim... Se o membro registrado enviar seu conteúdo, ganha um certo número de ponto. Cada tipo de conteúdo (artigo, download, gráfico e etc) tem seus pontos diferentes. Vai acumulando até chegar os pontos ideais e trocá-los por VIP (de qualquer plano, exceto perpetual). Tudo isso para motivá-los a movimentar o site.

"Coletar dados é só o primeiro passo em direção à sabedoria, mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção à comunidade."

Qualquer dúvida/sugestão, poste.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, deixa eu ve se eu entendi:

Eu entro no FManager Network com o meu Login, ai eu hospedo o arquivo no site e ganho pontos para trocar por VIP.

É isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Genial Bruno! :specool:

Fantástica a idéia; o estímulo pro pessoal colaborar com conteúdos agora vai ser outro e quem ganha com isso somos todos nós: quem colabora, quem acessa e que ajuda o Network a crescer. Bravo, Bravo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, deixa eu ve se eu entendi:

Eu entro no FManager Network com o meu Login, ai eu hospedo o arquivo no site e ganho pontos para trocar por VIP.

É isso?!

+/-

Você entra no site, vai na seção "Envie seu conteúdo", preenche as informações e aguarde a aprovação da equipe para por o conteúdo no ar. Após a aprovação, você ganha x ponto(s).

Um exemplo: o artigo vale 5 pontos e o VIP Trimestral vale 100 pontos, você tem que fazer 20 artigos para atingir VIP, ou tb se quiser acumular mais para pegar VIP Semestral ou Anual. (Obs.: Não são esses pontos, tenho que ver isso ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, entendi. Mas por exemplo; só posso colocar artigos que eu tenha feito ou eu posso pegar um Pack de Skins que ciclano fez e colocar no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Ah tá, entendi. Mas por exemplo; só posso colocar artigos que eu tenha feito ou eu posso pegar um Pack de Skins que ciclano fez e colocar no site?

Claro que pode... que seja sua autoria ou de outro.

É provavelmente que os pontos sejam diferentes por causa disso. Autoria própria vale mais, por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente fantastico.

E quem ja tem vip perpetual, podera trocar por outra coisa ex. FM 2008? huahaUhA, acho meio dificil mais nao custa nada pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Simplismente fantastico.

E quem ja tem vip perpetual, podera trocar por outra coisa ex. FM 2008? huahaUhA, acho meio dificil mais nao custa nada pergunta.

Aí já forçou a barra hehe

Ainda não sei o que vai ser para quem tem VIP Perpetual... Por enquanto, vai acumulando os pontos.

Ah! Beleza.

E quando começa o bagulho aê?! :D

Quando estrear o site hehe

O sistema ainda não foi montado, porém o site já está em teste, ou seja, não vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfect! :D

Será um fator motivamente para nos ajudarem, pois manter um site sempre atualizado é difícil. Nada melhor que termos ajuda dessa grande comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente excelente :)

Ja vou começar a procurar os artigos hehehe..

Concerteza com isso o site vai ficar bem movimentado, eu espero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, como já falamos no MSN. Isso vai motivar muito mesmo os membros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Posso juntar os pontos e dar um trocado pra ser perpetual?

Não, somente os VIP's Trimestral, Semestral e Anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Eu já ia questionar o problema de enviarem qualquer coisa. Mas vi que vai ter um sistema de aprovação, assim evitando qualquer usuário tirar vantagem de postar material de outra pessoa ou repetido, com a intenção de ganhar pontos o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sobre este negócio de "autoria":

Se por exemplo um user postar um pack q eu fiz (sem me consultar) antes que eu pudesse compartilhá-lho com a comunidade, e depois eu vir aqui para hospedá-lo?

Os pontos são "retirados" deste primeiro e vem para mim (com mais pontos, já que fui eu quem o fez), correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...