Presidente Bruno Postado 26 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Bom, pessoal! Como a nova FManager Network está próxima de lançamento, o objetivo principal é trazer e movimentar as novidades no site para oferecer 'gratuitamente' à comunidade. Para não depender sempre dos responsáveis que atualizam o site, qualquer membro registrado pode colaborar enviando os conteúdos. Como vai funcionar? Cada site terá uma seção de "Envie seu conteúdo" onde você preencherá as informações, mas antes de o conteúdo entrar no ar, é necessário ter a aprovação dos responsáveis (Equipe) para evitar qualquer estupidez. Ok, como assim aquele 'gratuitamente'? Sim, os membros podem vizualizar o texto ou baixar o download gratuitamente, só que nos downloads, teremos 3 mirrors: - Mirror #1(download.fmanager.com.br): Exclusivamente para Membros VIPs; - Mirror #2(download2.fmanager.com.br): Os Membros VIPs têm prioridade de baixar o arquivo dentro de 48 horas após entrar no ar. Após disso, qualquer membro registrado pode baixar; - Mirror #3(filefront.com): Qualquer membro registrado pode baixar. Bacana! E o título do tópico? "Torne-se VIP sem pagar nada" Ainda estou fazendo o sistema, mas vai funcionar assim... Se o membro registrado enviar seu conteúdo, ganha um certo número de ponto. Cada tipo de conteúdo (artigo, download, gráfico e etc) tem seus pontos diferentes. Vai acumulando até chegar os pontos ideais e trocá-los por VIP (de qualquer plano, exceto perpetual). Tudo isso para motivá-los a movimentar o site. "Coletar dados é só o primeiro passo em direção à sabedoria, mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção à comunidade." Qualquer dúvida/sugestão, poste. :specool:
Juninho Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Bruno, deixa eu ve se eu entendi: Eu entro no FManager Network com o meu Login, ai eu hospedo o arquivo no site e ganho pontos para trocar por VIP. É isso?!
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Genial Bruno! :specool: Fantástica a idéia; o estímulo pro pessoal colaborar com conteúdos agora vai ser outro e quem ganha com isso somos todos nós: quem colabora, quem acessa e que ajuda o Network a crescer. Bravo, Bravo! :D
Presidente Bruno Postado 26 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Bruno, deixa eu ve se eu entendi: Eu entro no FManager Network com o meu Login, ai eu hospedo o arquivo no site e ganho pontos para trocar por VIP. É isso?! +/- Você entra no site, vai na seção "Envie seu conteúdo", preenche as informações e aguarde a aprovação da equipe para por o conteúdo no ar. Após a aprovação, você ganha x ponto(s). Um exemplo: o artigo vale 5 pontos e o VIP Trimestral vale 100 pontos, você tem que fazer 20 artigos para atingir VIP, ou tb se quiser acumular mais para pegar VIP Semestral ou Anual. (Obs.: Não são esses pontos, tenho que ver isso ainda)
Juninho Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Ah tá, entendi. Mas por exemplo; só posso colocar artigos que eu tenha feito ou eu posso pegar um Pack de Skins que ciclano fez e colocar no site?
Presidente Bruno Postado 26 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Ah tá, entendi. Mas por exemplo; só posso colocar artigos que eu tenha feito ou eu posso pegar um Pack de Skins que ciclano fez e colocar no site? Claro que pode... que seja sua autoria ou de outro. É provavelmente que os pontos sejam diferentes por causa disso. Autoria própria vale mais, por ex.
André Lemos Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Simplismente fantastico. E quem ja tem vip perpetual, podera trocar por outra coisa ex. FM 2008? huahaUhA, acho meio dificil mais nao custa nada pergunta.
Juninho Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Ah! Beleza. E quando começa o bagulho aê?! :D
Presidente Bruno Postado 26 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Simplismente fantastico. E quem ja tem vip perpetual, podera trocar por outra coisa ex. FM 2008? huahaUhA, acho meio dificil mais nao custa nada pergunta. Aí já forçou a barra hehe Ainda não sei o que vai ser para quem tem VIP Perpetual... Por enquanto, vai acumulando os pontos. Ah! Beleza. E quando começa o bagulho aê?! :D Quando estrear o site hehe O sistema ainda não foi montado, porém o site já está em teste, ou seja, não vai demorar.
Juninho Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Ahh! Beleza. Vai ter aviso de quando o site irá voltar né? Abração!
Jou Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Muito boa essa idéia Bruno, vai ajudar a dar uma boa movimentada no site :)
HrTr Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Perfect! :D Será um fator motivamente para nos ajudarem, pois manter um site sempre atualizado é difícil. Nada melhor que termos ajuda dessa grande comunidade.
Jaum. Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Totalmente excelente :) Ja vou começar a procurar os artigos hehehe.. Concerteza com isso o site vai ficar bem movimentado, eu espero..
Edu~ Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Excelente, como já falamos no MSN. Isso vai motivar muito mesmo os membros :D
nEw LuxA Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Perfeito... ainda mais q o meu já tá com o prazo quase acabando... :) OFF: dilicia de avatar :specool:
Homeman Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Posso juntar os pontos e dar um trocado pra ser perpetual?
Presidente Bruno Postado 27 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Posso juntar os pontos e dar um trocado pra ser perpetual? Não, somente os VIP's Trimestral, Semestral e Anual.
Pedro C. Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Perfeito. Eu já ia questionar o problema de enviarem qualquer coisa. Mas vi que vai ter um sistema de aprovação, assim evitando qualquer usuário tirar vantagem de postar material de outra pessoa ou repetido, com a intenção de ganhar pontos o mais rápido possível.
slipknotCF Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Cara Perfeito! Sem mais pra nao virar redundancia...
EsRibeiro® Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Bruno, mais uma grande ideia. A galera vai trabalha bastante agora com esse estimulo....
Coutinho Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 É bom que incentiva a galera ajudar!
tiago maluquinho Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Postado 10 de Julho 2007 PERFEITA ESSA IDÉIA!! =D VÔ ve no que posso ajudar^^
Bud Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Ótima idéia! Um motivação a mais para a galera colaborar com todo tipo de material ...
Kaká Postado 3 de Agosto 2007 Denunciar Postado 3 de Agosto 2007 Sobre este negócio de "autoria": Se por exemplo um user postar um pack q eu fiz (sem me consultar) antes que eu pudesse compartilhá-lho com a comunidade, e depois eu vir aqui para hospedá-lo? Os pontos são "retirados" deste primeiro e vem para mim (com mais pontos, já que fui eu quem o fez), correto?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.