Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership - De 2006/07 a 2019/20


GG.

Posts Recomendados

p7c8GCNFn60--ILLuJ9DS6i9kCUSJgCbC23hJbFHHGlakY_VqtcYEmNQfp13vOzwX_WqrQuMCKz2omAUgUokzau5Amcal79N_1E9YIR2DT_ts3_Ww_oL4X8OLKMk55m1HrKv627QjkLo07uRtzjakVxEaB9AKZZ3a2W9peVkEQ7anSAe2NH0JQYH_2_6kkX0phAajmrA2J6du2IT1WhDqqcc0KtQPT0t9-YSOLVkAjV7Hkk8qFf0y5b4XC8hw0Y0ndXaD5jmW32XHDXwyk81cdZ6cEyrqzRXNZUUWXjGUpnw9_gN1vCMllup_j_7uI2kFPnCGxwzDFt4oWcpEXKMYleArmeh2DboPSj1Z1aZRjPRbQQMaI7CrXb54XY7wHRy4b8RPrWjMWoTGb8rsuTN7oHZh_noJW6JbCXi-PD0_pz1nkUccK7s89JwANn1fZZJdsDEw80ySNnJSmp6mtxtNIMvJj768UMmg_g9udWBvq6hfCFpDF6g1enuyLPYaDMeUDdpABowDSPlX-Xhf-ZG8ylGzlR2Y9kd-2OcNjfmWMCGnQUXrJoEN00c0VLXcyBUEIMuYBXkR7n0DBoHl1zfPX9CgYY_jWVYLew7CUqaorXvPIWDHF1L57iWeuId_D_TwsLnbhP7boPLRqHXquVY6oP4L20wPZC7s7A=w500-h98-no

 

 

 

Dados do save

* Versão: 7.0.2 94912 com base de dados original
* Início do jogo: junho de 2006
* Base de dados: média
* Atributos dos jogadores exibidos
* carregar todos os jogadores: arquivo DDT com jogadores vários países do mundo
* Ligas selecionadas: Inglaterra (6 divisões) e outras apenas para visualização
* Moeda: euro
* Remunerações: mensais
* Skin: RoLLS


Dados do treinador

* nome: John Morton
* data de nascimento: 2/7/1976
* clube preferido: nenhum
* nacionalidade: inglesa
* outra nacionalidade: nenhuma
* experiência anterior: jogador amador


Este save será um save de clube, de um único clube. Começarei com o Gainsborough Trinity, da Conference North (6ª divisão inglesa) e pretendo ir galgando as divisões com ele até alcançar a Premiership (1ª divisão inglesa). Lá, os objetivos passam por transformar o Gainsborough em uma dos clubes mais poderosas da Inglaterra, da Europa e do Mundo. Esse crescimento com o clube passará obrigatoriamente pela conquista de títulos, aperfeiçoamento das instalações, ampliação do estádio (quem sabe não construo outro?), enriquecimento do clube e de outras coisas mais. Não pretendo dirigir qualquer seleção e em caso de demissão encerrarei o save.

Para escolher o clube que jogaria o save, procurei pelos clubes mais velhos que participam da Conferências Norte e Sul. O mais velho é o Worksop Town, fundado em 1861, apesar de as primeiras referências a ele só surgirem em 1873. Como o kewl fez um save começando com o Worksop, resolvi não pegá-lo. Depois do Worksop, o mais velho é o Kettering Town, fundado em 1872, mas ele já possuía Academia e condições de treinos regulares e queria uma equipe com o mínimo nesses quesitos. Além disso, o clube era cotado pela imprensa para ser o 1º lugar e queria um desafio maior. A 3ª opção foi o Gainsborough. Fundado em 1873 ele tem condições de treino básicas e para os jovens são mínimas. Para completar está cotado para o 16º lugar. Por isso escolhi o Gainsborough Trinity.

Já tentei por duas vezes fazer saves parecidos, mas sempre fiquei no caminho. Por isso mesmo, para evitar problemas, este save será jogado concomitantemente como o save “A trajetória de Gustavo Lorenzo”. Pretendo com isso amenizar o que faço em um save, jogando o outro.

Para relatá-lo não usarei ficção, mas simplesmente irei relatá-lo como um jogador de FM e não como um treinador real. A única abertura à ficção é no pseudônimo que usarei como treinador, John Morton. Não farei uniformes novos, notícias de jornais, vídeos promocionais e outras coisas do gênero. O save será no que batizei como JET (Jogo E Texto). O objetivo é jogar, evoluir com o clube e relatar o que farei para alcançar isso.



Histórico

2006/07
Conference North: vice-campeão e vencedor da final do playoff (promovido)
FA Cup: desclassificado na 3ª fase de qualificação
FA Trophy: desclassificado na 1ª eliminatória

2007/08
Conference National: 5º lugar e derrotado na final do playoff
FA Cup: desclassificado na 1ª eliminatória
FA Trophy: desclassificado na 3ª eliminatória

2008/09
Conference National: campeão (promovido)
FA Cup: desclassificado na 4ª fase de qualificação
FA Trophy: desclassificado na 2ª eliminatória

2009/10
League Two: campeão (promovido)
FA Cup: desclassificado na 5ª eliminatória (oitavas-de-final)
League Cup: desclassificado na 3ª eliminatória
Footbal League Trophy: desclassificado nas quarta-de-final zona norte

2010/11
League One: campeão (promovido)
FA Cup: desclassificado na 2ª eliminatória
League Cup: desclassificado na 3ª eliminatória
Footbal League Trophy: desclassificado nas quarta-de-final zona norte

2011/12
Championship: 4º lugar e derrotado na final do playoff
FA Cup: desclassificado na 6ª eliminatória (quartas-de-final)
League Cup: desclassificado na 1ª eliminatória

2012/13
Championship: campeão (promovido)
FA Cup: desclassificado na 4ª eliminatória
League Cup: desclassificado nas quartas-de-final

2013/14
Premier League: 16º lugar
FA Cup: desclassificado na 5ª eliminatória
League Cup: vice-campeão

2014/15
Premier League: 8º lugar (vaga para a Intertoto)
FA Cup: desclassificado na 5ª eliminatória
League Cup: desclassificado na 3ª eliminatória

2015/16
Premier League: campeão
FA Cup: desclassificado na 3ª eliminatória
League Cup: desclassificado nas quartas-de-final
Copa UEFA: campeão

2016/17
Premier League: 5º lugar (classificado para Copa UEFA)
FA Cup: desclassificado na 4ª eliminatória
League Cup: desclassificado na semifinal
FA Community Shield: campeão
Supercopa UEFA: campeão
Liga dos Campeões: vice-campeão

2017/18
Premier League: campeão
FA Cup: campeão
League Cup: campeão
Copa UEFA: campeão

2018/19
Premier League: bicampeão
FA Cup: bicampeão
League Cup: bicampeão
FA Community Shield: campeão
Supercopa UEFA: campeão
Liga dos Campeões: campeão

2019/20
Premier League: tricampeão
FA Cup: desclassificado na 4ª eliminatória
League Cup: tricampeão
FA Community Shield: bicampeão
Supercopa UEFA: bicampeão
Liga dos Campeões: bicampeão
Campeonato Mundial de Clube FIFA: campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 975
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    280

  • Pedro C.

    39

  • bbds

    64

  • paso226

    42

1° post. vamos lah o'brien. tabem estou jogando na última divisão, mas com o hyde. e eu te antecipo. é osso! escapei do descenso na última rodada.... boa sorte gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° post. vamos lah o'brien. tabem estou jogando na última divisão, mas com o hyde. e eu te antecipo. é osso! escapei do descenso na última rodada.... boa sorte gilson!

Achei incrível você ter em seu perfil o Queen's Park como clube preferido. Gostou mesmo, né?

Sei disso. Mas como é complicado, nada melhor do que começa-lo com outro save onde já tenho mais sucesso. Assim posso passar com mais tranquilidade pelas dificuldades.

ggpofm e foda, nao se contenta em ganhar titulos em 1 save, ele quer em 2 :P

boa sorte

Pois é Bruno, esse aqui será mais simples e será realmente um desafio que pretendo levar até o fim. Espero conseguir e contar com seu apoio e dos outros também.

boa sorte

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara,boa sorte. vc me deu vontade de contar historias aqui, com suas historias miticas...mas faltou a paciencia minha hehe.Mas deixando isso de lado, desafio osso hein? haja paciencia, dedicação e técnica.Vou ler com certeza

flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p7c8GCNFn60--ILLuJ9DS6i9kCUSJgCbC23hJbFHHGlakY_VqtcYEmNQfp13vOzwX_WqrQuMCKz2omAUgUokzau5Amcal79N_1E9YIR2DT_ts3_Ww_oL4X8OLKMk55m1HrKv627QjkLo07uRtzjakVxEaB9AKZZ3a2W9peVkEQ7anSAe2NH0JQYH_2_6kkX0phAajmrA2J6du2IT1WhDqqcc0KtQPT0t9-YSOLVkAjV7Hkk8qFf0y5b4XC8hw0Y0ndXaD5jmW32XHDXwyk81cdZ6cEyrqzRXNZUUWXjGUpnw9_gN1vCMllup_j_7uI2kFPnCGxwzDFt4oWcpEXKMYleArmeh2DboPSj1Z1aZRjPRbQQMaI7CrXb54XY7wHRy4b8RPrWjMWoTGb8rsuTN7oHZh_noJW6JbCXi-PD0_pz1nkUccK7s89JwANn1fZZJdsDEw80ySNnJSmp6mtxtNIMvJj768UMmg_g9udWBvq6hfCFpDF6g1enuyLPYaDMeUDdpABowDSPlX-Xhf-ZG8ylGzlR2Y9kd-2OcNjfmWMCGnQUXrJoEN00c0VLXcyBUEIMuYBXkR7n0DBoHl1zfPX9CgYY_jWVYLew7CUqaorXvPIWDHF1L57iWeuId_D_TwsLnbhP7boPLRqHXquVY6oP4L20wPZC7s7A=w500-h98-no

 


Um pouco de história

O Gainsborough Trinity Football Club foi fundado em 1873 como Trinity Recreationalists, pelo vigário da igreja da Santíssima Trindade (Holy Trinity Church), para os jovens da paróquia. O clube localiza-se em Gainsborough, cidade do condado de Lincolnshire e possui pouco mais de 19 mil habitantes.

yCeyP1CMHlqJZ_KR608EjGWiIHI1bJkTzjSyuAecX3AbUBcTKlANYvRIEjJTAMQMWqQ9VCpVj1Los3NPyPOdK_8tvBGGb3JtJkZrlvvJmm3hPs7p1W_grb2VwtztF0i_U5Vnnrhug_wwkVdunT4MUHdeKjKXo1aytXmi9m_n6o54HphYJINDJlXtDCoiMdwRSNabZ5E10ZFfJpOKmo6H2LyrXdahqmB0rMlxN5RNNouz6KE9aucV9sHToNMXc_b8ioCd7dNpSU_maF5rTx9ce7-kUVJ4g7Hpd-WRTOw19ECbI59wBWBacDNFnVeS9syNcKFahUSd1jqH2YSDLC71H58C9dyesBmZyi2h5rCZnlc21Lqb3jo3wWlhwoG6ijhhcwUG9YXocUTwHLoeExWI3VhyErWCKFtGE58hMPpR8FHij2_Ub_RZVABNiuD3mDp1RoLM5PVm52dOBuYu4ZWlx6HGXNGCfJyjRTmMgsGuXAtZpT89PG_nUskbILOVNUqqfa4D6hnp9RnWG0dIv9T11fnqUMhM0p0GwL7EZfmgmJur2MUrtA7RCWMHbbk83fNVAsmDZwQwHBmw_v8IfrUnXjmkGxnWv_1Uou9Y83tM8r5R1t1nWNhHYuyrQrQIwEzm9wj_ejitMb9KhUuXd4bzXBirlHIgyLnU6MA=w145-h131-no

Em 1889, o Gainsborough participou da fundação da Midland Counties League e na temporada 1890/91 conquistou seu 1º título. Ainda como participante da Midland Counties League, o clube foi duas vezes vice-campeão nas temporadas 1891/92 e 1895/96.

Em 1896, entrou na Football League e sua 1ª partida nessa liga foi contra o Newton Heath, que alguns anos depois originaria o Manchester United. Nessa liga permaneceu por 16 temporadas. Sua melhor colocação foi um 6º lugar em 1904/05.

O clube resolveu deixar a Football League e voltou para a Midland League e conquistou três títulos em 1927/28, 1948/49 e 1966/67 e foi vice-campeão 2 vezes em 1913/14 e 1928/29.

Na temporada 1968/69 participou como fundador da Northern Premier League, onde permaneceu até 2004, sem conquistar um título. Sua melhor colocação nesse liga foi o 4º lugar. Na temporada 2004/05, o Gainsborough passou a integrar a recém-criada Conference North. Nas 4 temporadas de Conference North, o clube ficou em 11º, 16º, 22º e 12º lugares.

O estádio utilizado pelo Gainsborough é o Northolme, um estádio multi-uso que é utilizado por mais de 150 anos. Inicialmente foi um campo de cricket, mas depois passou a ser um campo de futebol. Atualmente o estádio tem capacidade para 4.300 pessoas e é apelidado como “A Capela” (The Chapel), por ser utilizado pelo Trinity. O maior público foi em uma partida da Midland League na década de 1940, quando o Gainsborough enfrentou o Scunthorpe United. A partida foi assistida por 9760 pessoas.

ZT2mEE_4jEaatma--ZtdTTVfw8Icxl4vi_DT3fDIdUTe6ct7GZEqLwwLdbp8R6psyqo5ksAQUCBIsszIti4010p1feb26NwJuOsnIlVllQHV4qY4WsB6AyzuTndbdPRiPaVjGTNg3PdSjCxJHKsJRURyO5eYTEyzOt0ZNW2bXqelEYbAYON6415bh4b9mMaKgdU5Ma-PjWbMYAOVhknQWtCf4cZw4Dh4dXLtTYzhnkbRyQ1giM44824WI5MeDnGSBZ3jCwwpAsHv_kMUz_g5lKhlmEgzuR1dtWNyQqNvkXkjD-5vkhthcOyFNkFJcbUomfnudlTrQoECZRvjzgwztrA8ff2i19wnGmpEpw0NivlzPInWS-U2oRGcD3bOXu1RpLBlfinsDbGQ9spHrcAUHq00z4aeJfNdICLIIo-j8HWIRAalxyZfwZFj_F8fGYn4BSpUQOAjvaOHFVqifF-YXlCcheU8lAntB9FpS4fvg-0WSpHk1aIcQX6jDiHFXcu7Z5psQnUkfCbgwn_Z3oj1zywtJM0tGebqXPxaUYOMRsufMUeanQnlHumbFUYV2bJPv4p93pjWsJUnZ_H2FO7qYaSGc-6LS3-VXNc82pGyCBrXncGZnR6jWxm-XrdqnnybS1WPhsabjw3w7b-jk8nbvfnmITmYSiOwZJU=w402-h295-no

O clube é um dos poucos clubes ingleses que nunca passou pela experiência do rebaixamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a idéia que conversamos há algum tempo foi posta em prática.

Me pareceu, inicialmente, ser um clube "simpático".

A parada será dura mas desafios como esse são muito interessantes e agradáveis até certo ponto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte!! uma vez tive um save com o weymouth.... fiquei pelo meio do caminho :) talvez por isso fiquei bastante animado quando vi esse seu novo desafio! eu já vejo o Gainsborough desafiando ousadamente os gigantes ingleses! mas até lá..... é chão!!! por isso repito, Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter o prazer de ler uma história do ggpofm desde o começo, e dessa vez pretendo não parar de ler antes da metade, como aconteceu no save do Queen's Park. Quando quis voltar a ler aquela história, já estava no Manchester, aí ficou de certo modo chato, pois era um clube grande.

Também simpatizei com esse time. O que me faz admirar o futebol inglês é essa organização e respeito pelo expectador. Olhem o estádio, olhem a divisão do time... Isso é magnífico!

O desafio será muito difícil, mas depois de levar o Queen's à Premier League não duvido de você. :D

Boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRN,como o outro este também acompanharei.Desejo lhe sorte e perseverança neste desafio. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a idéia que conversamos há algum tempo foi posta em prática.

Me pareceu, inicialmente, ser um clube "simpático".

A parada será dura mas desafios como esse são muito interessantes e agradáveis até certo ponto. :)

Pois é Pedro, depois daquele conversa fiquei ruminando algumas idéias até definir tudo. Agora acho que vai.

Queria um clube rubro-negro, por questões óbvias e o Kettering seria uma ótima opção, mas ele não tinhas as condições que eu desejava.

esse vai ser bom...

vai ser sofrido e mta sorte ae veio...

Vou precisar de sorte e muuuuita paciência.

boa sorte!! uma vez tive um save com o weymouth.... fiquei pelo meio do caminho :) talvez por isso fiquei bastante animado quando vi esse seu novo desafio! eu já vejo o Gainsborough desafiando ousadamente os gigantes ingleses! mas até lá..... é chão!!! por isso repito, Boa Sorte!

Eu também já fiquei pelo meio também com o Newport.

Realmente é muito chão. Valeu.

Vou ter o prazer de ler uma história do ggpofm desde o começo, e dessa vez pretendo não parar de ler antes da metade, como aconteceu no save do Queen's Park. Quando quis voltar a ler aquela história, já estava no Manchester, aí ficou de certo modo chato, pois era um clube grande.

Também simpatizei com esse time. O que me faz admirar o futebol inglês é essa organização e respeito pelo expectador. Olhem o estádio, olhem a divisão do time... Isso é magnífico!

O desafio será muito difícil, mas depois de levar o Queen's à Premier League não duvido de você. :D

Boa sorte. ;)

Oi Lowko, será bem mais simples este save e espero que isso facilite as atualizações.

Dessa vez isso não ocorrerá, só ficarei com o Trinity.

O ingleses são bem organizados mesmo. Até os times mais pequenos passam a impressão que são organizados. É aquela história: "é pobre, mas é limpinho." Tem clubes que até existe um sistema de patrocínio, onde os torcedores pagam as passagens de alguns jogadores quando o time viaja.

Acho que esse será muito mais difícil do que o Queen's.

Vai ser um desafio e tanto... Acompanharemos com muita atenção...

Boa sorte...

Valeu pelo apoio

SRN,como o outro este também acompanharei.Desejo lhe sorte e perseverança neste desafio. :thumbsup:

SRN.

Valeu. Perseverança é algo que precisarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder explicar melhor esse sistema de patrocínio, eu agradeço. :)

Também acho que será mais difícil do que o save com o Queen's. O time escocês tinha um estádio grande e etc, o que dava uma boa receita em jogos contra os grandes. Experimentei um save aqui, numa partida de Copa contra o Rangers consegui mais de 2 milhões de reais de receita. Isso para um clube da 2ª Divisão <3ª> (na época) era muita coisa.

Nesse save você demorará pelo menos uns 10 anos para levar esse time à Premier League. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRN

Concomitantemente???? Não podia usar uma palavra menos complexa, como aleatóriamente.

Desafio a altura do Queen's Park, embora um pouco mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de saves assim..

No FM06 cheguei a jogar com o Notts Country e Oxford, com o primeiro cheguei a Premier. Apesar disso nunca tive coragem de pegar um time de uma Conferencia... ahhuhuhuhhhuahua

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder explicar melhor esse sistema de patrocínio, eu agradeço. :)

Também acho que será mais difícil do que o save com o Queen's. O time escocês tinha um estádio grande e etc, o que dava uma boa receita em jogos contra os grandes. Experimentei um save aqui, numa partida de Copa contra o Rangers consegui mais de 2 milhões de reais de receita. Isso para um clube da 2ª Divisão <3ª> (na época) era muita coisa.

Nesse save você demorará pelo menos uns 10 anos para levar esse time à Premier League. :D

Eu não lembro em qual clube eu vi isso, mas era mais ou menos assim. Como o clube não tem dinheiro, algumas pessoas ou empresas podem "patrocinar" o jogador e assim pagam o preço da viagem desse jogador, já que muitos deles são amadores e o clube também não tem dinheiro. Em troca, se eu não me engano, os "patrocinadores" ganham camisas e outras coisas do clube.

Tem razão. Começar com um clube na 6ª div. inglesa é mais complicado.

Se eu fosse muito otimista, eu levaria 6 temporadas, mas acho que será muito mais difícil.

SRN

Concomitantemente???? Não podia usar uma palavra menos complexa, como aleatóriamente.

Desafio a altura do Queen's Park, embora um pouco mais complicado.

Concomitante e aleatório são palavras com significados diferentes. Uma não é sinônimo da outra.

Concomitante:

n adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino

1 diz-se de ou o que se produz ou se apresenta em simultâneo com outra coisa

Ex.: <sons c.> <os c. físicos da doença>

2 que ou o que coexiste indivisamente com outra(s) coisa(s)

Ex.: os c. do sangue e do corpo de Cristo na Eucaristia

3 diz-se de ou o que evolui ao mesmo tempo que outra(s) coisa(s)

Aleatório:

n adjetivo

1 que depende das circunstâncias, do acaso; casual, fortuito, contingente

1.1 que depende de ocorrências imprevisíveis quanto a vantagens ou prejuízos

E aí? Fica com qual palavra?

Essa será mais difícil que o Queens. Não tenho dúvida.

Vai ser complicado, mas vamos torcer para conseguir levar esse time as glorias

Estadio pequeno, pena que dará pouco de receita!

BOA SORTE

É bom assim. Quem sabe no futuro não vejo um novo estádio sendo construído?

Gosto muito de saves assim..

No FM06 cheguei a jogar com o Notts Country e Oxford, com o primeiro cheguei a Premier. Apesar disso nunca tive coragem de pegar um time de uma Conferencia... ahhuhuhuhhhuahua

Boa Sorte!!

Pois é, Felipe, começar na 6ª sempre assusta. É pedreira. Eu ainda penso se consigo fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gVWXWlQMcvwqb79leNLo64LnAsp12pJOllTj7axkD7NLCBsu0dVcNPvigjvoOTOKC6pRIAWk3ku9Hah8hqNY1gvhHkgcePmCP9h_0dtvQcFY5DArvnn0nktzoJAXgJ9GT-a2-fBIRGssHO58lPyNSVfyOstiQrgLmIOt5CTUahWh_LTQ7HcxjaedZcbPazomFpDE-F9hDfoMp5xhU402WZYjUk5DbdXIwe_GmgdZ7fCxLLlxELDgG67KfQYEHqBLtxWtOtaNAizGxXsKKlqGhNqN2ikLHOhVV7o18sqnDlv5yEugyczBEStrzhxAU0GzbXyOJ7Ne2rB5UmrOczyXvRmCTOdn74LecnBDt2o09ir1Ar3Uvq9TiIJisM8eWSDOoaiKuARZmUAGpNjKAv2KHTftaDKqDOG8JZfWaExeacYt5T_hxVdJVdIMho-IYz2BvhZqt16MYtpKmyxycaV0FAmfeX0IlRopnJ4tMbXBtXInk7MeKmX1HjmvnMPoqP8HgqIKMl4wwVqPPs8Cmj9IaFms_n85Z7Ia8DRytVKnhOdrVNcG0xfxrus-4ha4PkrxBzB1RZ2FRRI9TNygV6VHXcTnhhNyCq3Q1v1JuoRfV0FKWut2uJa1STiVG1d8Rrnv0fDW8iqdV2wH2WLQblBT5_5yQaf0EFe1OXY=w500-h95-no

 

Começo o relato deste save com aquelas informações iniciais que todo jogador de FM olha, ou deveria olhar, antes de começar o jogo propriamente dito. Se alguém quiser questionar algum comentário meu ou tiver alguma opinião diferente, sinta-se à vontade para expô-la.

 

Py0o3g920A9O9B6V8uD8rCjRceAzcSauvsIzv9uFnTX3ZoEUF8fFgsjivQQBa16UndsZmRCfzuNuLPN1zv_STRII2pitNLYD770ybUmkBXt-VEnyjRm2EWP3-6WgAMop3Hw3PfpEuTWx1nC_XJWOVlIj2UOcarfKMK5lGaByJaP2nMEHCvSfdc_Xn5mTk28KWb96mdtlRF7TeUYAVV2Q68tZRo3dly0kxy2x9geiAUi4Qy46tb0x61r4pTCEVtG6r8ucL0OqPenKki15BDL-eAjOgmw5Ud647PAf1BpefVovk_FwTL0dnoXDfdB6An1N3wUzVJXS1UG78EVAlKY7sEda6LjlGXoSMTnNTq4LDmGB8AS5vNyttPBnFfN0DTPLCyUqxi8NZz54fmJ1bSPnvLWLNdw1ckNsEZbRdLi7eyub5XFLtN4j01_wYUBDrWQisLtE3l5msVjQU8L2q9A0U5BBPiB-aKXCbEGr2gDh9Ylp-_vTUKbIZDVCYRCC4RrP7eyx08B8WFUCU88SWlpwk3I9Gm7QvzkqfedxcKOaoB7dWc-x_CHNQO5BfoQCv6JkUWCnp-eua1upHztGfd3kVN5cG3CYpUjCwQ-AkZlME5CzDoXVnhG0K_i_0RDBkCyZQNjJ-K5Z2d6FiFpCOv9nRjvIsRx9UjwwpRQ=w350-h92-no

Defini meu perfil como um treinador que foi anteriormente um jogador amador de futebol. Minha nacionalidade é inglesa e meu ano de nascimento é a mais novo que o FM permite, 1976 (30 anos). Adotei um pseudônimo, John Morton, para evitar duplicidade de nomes no Quadro de Honra. O nome é o mesmo de um dos grandes jogadores da história do Gainsborough. Jonh “Jackie” Morton jogou pelo West Ham e uma vez pelo English Team. Faleceu aos 72 anos em 1986.

Naturalmente, meus conhecimentos sobre jogadores não vão além do Reino Unido e da Irlanda. Meu contrato é de apenas um ano e com um salário de 575 euros por mês.

d018sBg9MC1n5b2rPwrdeZyptsJUf7rM1IsYkRclvb89AJWc3jRJDVbtZMFnOxiCH2DCGLhbCl_fHyIRnoq1GBX3JUqMgwA_Pay41Gd0mMmPl7tAgyZ-8cfcxDIIJw5IaQG9WLchYGGcWVOTs5dYLBd12l-3Ttj_V6XqE7ALm1C56FtDy_l3RFdPAjkGKXbssVaAXU5g6BH00sB_fnn-bg_Xw8f89vQvCftteKUCHTUovRInaN57MxfIDqWYfhltKIHOVJvdl6-CQHO9bKS_MybGtlXElLKk91aXEckZQRedBXqG2rXz2NeLKr6efwH88L2gDUWn27qH-qKr0OqiV2u4-2K0-gKA7fh4JZagNRlkN1p8iIWdQEdd3AJoZVxRZCbwImdwdCbe8R18a7zKijo1-9MtTy7lWkExHVeWdaXNropNC1YsKKtASOCrKtBumgYhu9cEfgz6Z6hc9cmoitfEftEAdaM_nYRg-lBGgQVUQZTVZ1KqMnpt4ygJcUBkvBvELm4nUev-zyCDQOP5cUA3OqOiC6WhYtBrpY9OCp0Vg-cUOWpv4yDsDvwpKlAScKb570j5XkmHf6bPub8olzZDV-JoiGCIbFpyOUfvz1MUsN25Hbq0H8PvZgmghUZM2NPskqUufvvDeshXKuWOYn7OQF62r3UR7EM=w640-h277-no

49Hwjee8NIbW2PlDCM13UeQVHf5EIFXWLCBCCiJkXwiiEZOtjnjRToy6HKe88y0QT7UwOfTIRHJlTJoLv0y1G1NlDrvldYDMjtgmryxePbteGs3hhwMLQi6-0IY-sMA62jByVUxUS0CbHUOYvoIC8rRKz2p6htTI8NCYRkGG1cVESJ-F8IfBmj37LgQYPs2LmHmdCvy3yuFTyiMY6apl9pH9-tmGdSDywchEJDyiTbO9OnU5jjf7fa-qL4TCRNRMiO2L97SAATXjicgM5UdsKYFpG-wO23OFx5HYjNq8cDlkvkuC4lsahCHCdItwaBkQtyBkw2yHfUyZvuTHkw8V6gFM4udo5z0BS_BwcsxtF_w4cfqw-iGcWHcEYKhJVmlcrYoYF5VmJp8nEmecGYjWkceQV99Y9kMu_wDC9xECXmQQIA3iO_UzYJYFTyLmnThS3PdIZOGz-Wh4EvtlCZuTeojdXUQ8aG093b1eKVBu_6kaGH8Y8ftHIYbomvs7x9OV4W1-sBg2O1TbRV2ce0jmRoID1sr9dFXolkZNlxVMWrQF8fXQxeVJeHZovqWjs6mXChLQhsr2EGNYAgEed-boZaJ4oOtLSPPDsnzb9SG-DrhPgXRzQWORIE_9v49_HWS54qVcbGQGSksekCCpd5kQ5vAgJbP87bSetVg=w640-h301-no

 

 

nQ4pb7r0iOz1DEWdjNP0V_UbVhy1tx0LiOUm1qMEWZwvfC2Z4HvKLsymXmGdP9_MbRavdQccCYcCfQPJyExP-5ohf7yDo_sykuyvK_YtxMEkIJ4aJswnpCxRRnSKmhwHfDGQyCv55O8KwxihqvocbYLd3KC8jj2Fa5PP-WFxMPOBf9jb2tNQpZ-epb0Hx2ZCzWqC6gwg3grTQPmz2jVkPYJaE2NY7pYJoyZcJpIjRhN9ZEjYBsQS1N5yI5T271NCp4YIoMh6DCZPG3fgdShij2_7qsje0xsT6hmnrZLNHpgBT8T8c4Y0m9hhA-5pR2433du-ygH-Q_DjhkiNnPenJXX0sHr7N8oCNyumelny7gVr2RaEUzka2pSjmlQjATSCtdbv5vsMskiGoS5xPl-quqJ2BFvqEx2TqsPWGDqQTiGvDEhj6zRzwLSep-dOYNuF0IHr0r9n8Opm0QwdAEdV2sC2bXO2DTC2MGu5Ps1F76m5Lz_pFhqSW1ekpguKIH0_l5NmYZbFy2thusUlWF_0yOFBg_3xJWF3u7ZWfLwC1jvnwATyx575gV-I8K6FKE5---E5plFOyHXwa90SmB4m4l3OKcmzOLO1ngEKUUcvGdpHOx17YD_jq_z7n7qYe6vXANkl2O8hKgxNNomEBYKK8vxAQ2UBI6oFGa8=w350-h92-no

O clube tem o status de semi-profissional e as condições de treino e das camadas jovens são as mais baixas da Conference North e South. Gosto disso, pois poderei aperfeiçoá-las com o tempo. Outros 13 clubes da Conference North estão na mesma situação. A previsão da imprensa é que o clube fique em 16º lugar.

 

DkXECiZTh7TNvfEI2w6dtMOnqgNbL43os7ct7BTNmky0L75yY2LAVAAkl2czzvJqBqKN0rrsdqRj3pRLWIQKe0Kc5LGOiC_21qwZ_pbx0f7xKsvO1_PAe9ioQjrNb2j-D0mjxeyn5X8onpXjKNIhD3_sewU5E0oOsR-p4WtqEz_KLhFeEB8e08mB19xC6WqF-NMxbf-QxrR5jngkzDrD8y7eR5V9SVJlVN2VLEVRzjexG5hXYBzpm_vZdmaRduXh67wn-xAOulTEr107L2UMxzw0SuJK1Tk1oR3OT0JGbwrT4aOXis3PbeDbpPd8wfvi3rNy4g8eqwp-ovFtdHBJOFY_Hr8hfA6UIb9uX7G5Mz1P9uDeNMfav3p8nOsw9ypDr3cwR32Dk7ixG5nF6fEXNbVIpMkkepV6GixzsSqBZMXywTOzS8AT0hxq8BiDPe3mX4_-HlAERnJbN-Z061q95eSaWHnELZzDVWLUcWXiQ7zaVJoFjXUHZeFlcgJm63wLQSJTR-g1NGpS2GKxzXiBfJxVQlSeDjAP5vlu84Hivhcs_Ts914IzMtoGeFP0kqfRKzPC_SvA161d38AA_nrwrGR3iiT_f5NipUo9ygvzTwyKL7cu4guFNkHNNTDFlHchst6cLRa6by_ciWAx2F70jS0b50EW3Pgr7-s=w640-h303-no

Os principais rivais do clube são o Lincoln (League Two), Boston United (League Two) e o Worksop (Conference North).

O valor estimado do clube é de 240 mil euros. Dos 22 clubes da Conference North, 12 tem um valor estimado maior que o Gainsborough. Como curiosidade, dos 100 clubes mais ricos, o Watford (Premiership) é o 100º e está avaliado em 34,5 milhões de euros. Um dia eu chego lá.

 

tvR3etstm8kNmNrAZLG1F6qSSePVfaYTUgiloHafmpsMm4K2N5MXDY4ICIoM7dJwhwXrpQmow5IAmH3kFU9evzKKMBrnsNXerZEgKCN9PMA5gzaIvClKBchEOIrfoahhWhRi_Ggk-CPAlFcUGSRtMJJ749wn6A98qODjYQmtwPCSih17ITETfQR9AGPdFAG26lA_yKlsH8PoAaw7YFcNGyn_BSJs7AP1Fk5zzpCvGyUYLBGGNZ9cZF12edo7gGu0IYWIvAtvp3pvsZAjpXdHoKvy0hELKtlz2AB4M3z3xc55j5k3Ei0Vb1CBiGfi3vufbb-Wi4nfwWUMNWFK_Fr0B3tB1bnpnH4Ci2JLN7MngGSNIo6G11jYWNSjwKfKTSqazYnqsDXCFg3C8K-QE6RAt0LuPICzWJ8VmYWy3bjv0oNCEvi517RmtS4BlDIeVN9dcDvyR_1Qryw2Kbvbr5QVSmY0msVNnPx1UMJWSTHxZKv80MYAbP4BgPe4BGU5y6L0vRFRXlClopgw1eyDkCt9oiF07zsrNfF0XAbCZoCpdM1c9-MQaUY4tgxkx91tRRFbleJHXWGPyOpGqx_KElzm0Ik3_-Q4B4GkaOfpAC5JX2SstXAyhdpYg5oYpNGXy-VAAlEdO8Bxrs6qVz9J-nRiWTQjO79zNiyCYvc=w350-h92-no

As finanças do clube são consideradas “OK” pelo jogo. Todos os demais clubes da Conference North estão na mesma situação. Não terei nada para contratações neste início de save, mas pelo menos o clube não começa a temporada no vermelho no balanço.

 

DS9H2APbX_mKNSI5QOMGQv9K6AbUCMYXAFLjmZ6mpXtstzR2JiLM8ctG4XOGxiQ1HvZA3QaASa6x7_-tlXsEH2PlWsnPxOM89_RUrjCW2TYk7dszNFdEKk-Z9Fxt7SqFV6RYOB1XEgCJ6N9Mt5hkHXM2WLleLrfTKzykm8Hjon1oMmJPYtK9ZP0vDSu5iKLpBaGlUoEpVi_iB3A-y3NeaauouvdAf1yjH0Qe1jX1HGngzMeqbGxEnf15enC4wncGcFJipuJf47JASY3hAzjiQhwE_AZ3of4FnJEjkcAJTb1WCC24PT-VMjAjke1G9UlfUd8528HmqUkagGJA42o7I0XOKluyWrhG14r9mFnIR84e6H_ThK4e-ovG8vxPoSvJ_ezzmcH171GyLE6BRf2MXkSb4Cn-y5VWR2WOj1-5j5-vYB4qOLlHUYTK7qx5ecEs02jsFb-qKNwR3GLIQr54juw4IgQ4s-f9QqbheFXnE7a1ZcAJNzK1iAGyqwBiFijr0GHxju7uw6hfNHDvJ4057HtMXlHmrAYt8rW6RjxTnEqX9MVGK_8K1s8NzRnjGt7xf1TYc6vmaqwWb66Z-6_jvls9CnUDsLwLP5BNZ6bWHjT7o_UItCm6CTkVX4Np2G8haR5-3yQz5uwWdoQlQGeGo6RqZwXR8vWro3A=w639-h243-no

 

 

ewv0DVhZzYVh0sotkCKLw_ZDE7jox3hILGvb1nwDY4J6cBDYS2r3SuYLgYmhnVyVRa229VWKecvZWkk4E8ti8lkjMl5N5AA7eo4LGVUBUtOLnOUaAdH5X9_rVY0JO5Z57jGE-e4fDQTgq3Xgqkg15B1bK0g2G6k9egFLN56eeIERruBKE6pbMyMBRxnVChuljY6za6WS-egVaAkTkTJwyfhYvKKk0NutvHGkRx7tGhosmdLEAdqADU7K9ACRhMSlZDlI1EvuBVMN008UU8a8HrZaiR6Ew5zB389Aeu1BIpOaLhhJuFzssE4jRhQg_k75yXYgQygESfkzZkkDVvuZrMQJiECaPVF0gQCcEgyMG_AzF_n-l_Eut0eqi1foAQa4s6ByyWmz9r7UPxlXjEHAqk4uZzuxyOlUVYwqeL9mqWlJAebjeph1w6aiQwlfCH7PEmRWY0TCuOgczgchJvDyAn0ykgxHOq8why3xNI9OeM9DR1Nbg3Mq7MZLmpT8M6EISPaurNfjbz-NAiin1B02vDIhQZRM2sncFpo5XB397IJDq8hXF4Iivj4gJvE9oa0P8Mqg37uAYlNoYaakK4iEN9y3N5U0MvxgKrs9i6tJuq2pPilBP4JFeCG7H3UF0cSEmtjMXxKTXdJn3doynj20558Akca5OXkubPo=w350-h92-no

O staff do clube é do tamanho e qualidade do Gainsborough, ou seja, pequeno e de pouca qualidade.

9Wz9dupQn1aZzZ8tP1pPmr0i_jYSgNymXObgd8XnMksvjn9B2pcPtr78srJVtlg47UOENoJVHQj0G6RycAlZJ74-5slfs_lji28gRxOO_QHYZFNug7omO7YiveHIxpbcCP2UskIFg9shsqtxBO-usldVVP4E7VKWv7dvPGOTdsyKvgM5twG6BloH4T8mdM664EcvEaRM0XlynOL6txZZ_0hR7vX54Z4Om9sRAfbpBZtsInbEydQ4LSaw7cY2p8jIQuxWemYlHpnPNCifLmNnTIxxBjs6Oqv2eaWw_CYwcsYJ82nfiwzPPYW9QNsFaQVTpVvTfEt9cnkvDemyK6dMYI0NOLOhcLE1SvQCVCYe-eoYvChXutbQCgNnFNwu3FwuRkLf1IK57SL9yHj90Fm7JcvDv3q2rTQwf5MujlIaplfjIIJ7KpMUjD2EM_aEGQkQgkq6fgy-L9mO-phn9UBTi_sVoxCxQY7DyQ_fjSuIkItxmqVTko8QgtJXXFwa_5ZTmNGpplyvcGylJjtY85hFfk7gWFYwvdpvFaHEH0Cw4uCWw7F06-c2O9cxCbfZiBeZ73gRd-BzQR38W9VtaTjUP-qtPvTNuEbFDMpiNfQkOxpJ4D25wB_3jxsod_OtH8X9FjoayDsmlX2ZvMelmykdMZ8DETvW32YPZa0=w640-h115-no

A cobertura inicial dos olheiros é correspondente ao nível do clube. Mesmo com conhecimento no Reino Unido e Irlanda, a diretoria só permite que eles observem na Inglaterra. Tenho um olheiro e a direção me permite a contratação de mais um. Meu olheiro tem 1 de avaliação potencial e 8 de avaliação de capacidade.

ziaRoNUYugIZioj7rHp4cwy_cwUisX0JO0NDovBkrkdScvziWYbvrHy6H2KKBxrQDRzRG3QU7s6xTvIy_n2ztKtoee4XFtIgZpJTXwmoGvcyoFDLrFE-40VgJaCgxqFWri9P9phJIaWoJFM8gY8Qf2eohrktrPTjRTWUkgYXGlrIwblPSwl7pKwGRm9ysaXkEKVxKVllw9jIYr8lt1smFvCQUqw0T_4PYg4-B1lAcYKTfSOxv-ii8E4dp7FhoT5P8Fz9TWAyFNqQiKhf6pSfG84cBFrgcoNMCKY5kkCy9aYT1xxAgRd7axpPUuO68JArDGsJWwuQ-8by99VHKhsBkWG2h2pargl821fYSTenqqMxbkLz8U3ZJxIBxqxVfNM_P4vqmGEFmesPM1E9H0Gta0fP-lduEIJ3SnbLIKcYVMZ-PT_dgeF2kvPgLkiFuh4_mCl5Wj-qbR5rSIIaIxQlTwwxrF5p_KhJnAag-kblKAX-FRfbaDYYuz5BnWV9bSGRbCBxbDFHc8i4E7L-vbSPU_0zVjm4ZmxbmReALbikxQ6ru2BZQj9J0KwQcaxPp8NPW7pM0-TMc7Fe2dH_AW2hOWwPbAJgjC2EpPqeETpWTWbVXKFhYvEQdkLlXGLCC-f2msQH2zPbP1gB4mzJXA87BIaf2pqnIlKK8nI=w640-h135-no

Tenho um Fisioterapeuta com 3 em fisioterapia. A direção diz que não devo contratar outro. Sendo assim terei que dispensá-lo e tentar contratar outro.

Meu treinador adjunto é também um jogador. Ele tem 46 anos e é do time reserva do Gainsborough. Tenho também um treinador de camadas jovens. A diretoria não me aconselha a ter outro, mas tentarei contratar mais alguns ou pelo menos um.

Com isso, as estrelas nos treinos estão quase no nível mínimo.

SsDTgKF531BCs7-A3jfp5KUmi5W5NCt9HTI1HNJC3Sla6bjTepoXALsSsXb4j_dErZqMBwWcBfVWhBZxRd1J7sBpYgVk1cFAb3C0qjK-7Be8un85aIdMwb6RP3psHcUj4KcA7cwkF1A6FjK4xpMNm4IBK7It2OXkI6VfKv8W7PFtGKwog6YGzy3QxHmGFRMcofpRqJ3BaXZsBqTVVfcpJLmX4Pix6b8DKfsSsVPqBKViMqZnbUe75AlLWZvaELD8yulbacEsOEq7Nz1KeHP_VDsJ_EHaF4IWLRvXeBNp52OOlIkA1NOZfuunJDn0Hxpm_7dtuxJk_sEEOq5x3vH9hxxPcqYdH4WXikHbXsvdBYOcPfaOnsUYL25bZ2UyRByrRDl8lKfrVTlJ_Mq2Ub88Qa9wVpZCCvesW-1V-Phf65arBEE0wRB8mScJBnpzOFO6hZhTJGRVTOgahBTd2u0ZwvpqaxmofaYSK7jN9HRO3zvo1ECqZhS1AUJwIsAaoOPAx9bKS6r1TtqO6niOuaXY7anUOz2NEmq3ylgtu4rL5SEpMXOibc7AT-UQHfAsxWC6aoQU1SqpzlsgG4ob0k1H9BFRInBesqH1DHWnI-FBo5CwQ-EngrEMPPenufnmXTcNckni9GNT8t_yoKNKExctgxsODLd2xDn9LNM=w640-h143-no

 

 

mjgc7_K2DDFtFtvN9QUfyZ94XTb3a44_kRAQTiqf-B-PGjvobrXS7PMe5mscbXGcm6DuJEQFJBXy3-NshPm_vCHds6BG3sYlP05hzmyu9RElXyN-7KI98lC-EWue8XgH6Lpc4RMmwASoc0EnFtXsUrhAevsgmyY7yJjt6Xf62pV33Jj5ffKm_Mur9MxPR_3UvYb1eqiZbWbd7QsMd5DWuDsbS04Q_3KR_L-txdonDMoizWs5IxftgsL9HQrAclvEaCbXPGFsXlNN7xQoqhyXPmVokvXVGU-beK-rDbLW_FwSNI2v1c2HjW_C1_i0FU5to3wzn6Ffh5z_qnXaCwL9AfgESrO8_m0dlS3Q9iY_jcMNRCALsbqwQi7gHrV0m-CzbyMt3xCBCc0V2Az0oWnRaWouDGIj3l6-0PM_e6eLkw1GVNuhfGMS1Bv7BF8kqfIKh2CO1RCh1ha4uNCxrWnmjtZye0s4Hia2M_8I9poRId0qRPEC9NH40rq0S_mbSQ8oYbQ2m72w0YHLobEUN4DD8cK_VQZeudr-PJshTx7Hl0XaJB_3IHn6fczC_iTn_B5-oMF3al_q1oifFsFmrmzZyUePPi_q83aYljPR8Xm5GPAmSXaH_8QZO-68d-57HDef8nq8X5BkNfBCI9DaWy8t81EcsT86izSBfJ0=w350-h92-no

Ainda não analisei o elenco e esse será o próximo passo. Olhando rapidamente da para ver que só dispõe de um lateral direito e que falta pelo menos mais um zagueiro. Mas farei essa análise com mais calma. A média do plantel é baixa, apenas 22 anos. Na próxima atualização poderei falar mais sobre ele.

zdg5buFzAGTH4e80RcHFxnoQ3CwzmC5vOioYuO-1iZVGbQ5eQW0xssyyyYpUyYDmhrMe81TCzYHaWGCXuJ3Y53VN0SQ81vQzNR_qi0YbkgMbPmJU4lDc4aI8tupeCu44WPoXoYMZfqO84xYahK3Q7oU8nFWBFlv1AOcKp9OoCjbdEBEGyUePqxJOqkCGGH0ys4G1zqFU7AQ5B6T9fk9D7IBIIxhWCChsaX3S5A9ACRdWyB9WiZtU06biyfYST1ZtANCyG-Sd0qN4aHb7LENVUNp5FZgH6VtusCK-LlcoIUNYz305yEPYyQXPQGl1Zfw7KHU8rODx811HspgvmXc5PM0ds_ZNuCeVynLvkrZfkFoApzNDW4fp1C11A-ddMX3ecvNJV0EasWHZaoOrltDsaf9zvCG3ThDgm9xOffNd1_v-hBY4r9phWI0HBUfQ--xf4E_tO3M2qINi9Q6bPUqq3fgpkF7xSsjJ_521xWsKQMM4yZ93Er8NDeKEIxpETWfo-8tx1w5o57ER-LTD97oeVdtecR4DBLf4FvO_HkGzK74As7HK6Hjr-CB0P21S7YixbM5eySlljBrpjT8W6kKQdZWigkYz7cL1WcDe-Yp_0ktNgxFKWW1FETzRJJ2Xnopahp7wEqmc94QkO4UxjgIiPk7NZci__P0C4AY=w579-h322-no

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um save heim Gilsao, como consegue esse gas todo para manter dois save.

Gosto do estilo dos teus saves, sem muito bla bla bla, e com obejtividade, muito bom esse começo e mais uma vez eu vou acompanhar, como venho fazendo desde o save do Quens.

Boa sorte ai e espero por atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter muito trabalho com um time fraco, sem muitas opções e pouco dinheiro e estrutura.

Mas o desafio é legal, apesar de muito trabalhosoo.

Boa Sorte!

Como isso tudo que você disse é muito trabalhoso...terei o save do Gustavo Lorenzo para relaxar.

Ih, rapaz, nao vai ser nada facil.

Só posso te desejar boa sorte, né... :thumbsup:

Sei disso.

Obrigado, precisarei.

Mais um save heim Gilsao, como consegue esse gas todo para manter dois save.

Gosto do estilo dos teus saves, sem muito bla bla bla, e com obejtividade, muito bom esse começo e mais uma vez eu vou acompanhar, como venho fazendo desde o save do Quens.

Boa sorte ai e espero por atualizações.

Na verdade você verá que ocorrerá um revezamento, apenas isso.

Esse vai ser mais direto que atual onde estou no Zaragoza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...