Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

PMFL agora que a Copinha acabou eu me sinto mais a vontade para falar dos jogadores. Chamaram minha atenção principalmente Neymar, Alan Patrick, Denis, Andre. Como o Neymar ja está no jogo, eu vou falar mais dos outro 3.

O Alan é esse meia que volta para marcar. Marca bem, tem bom passe, boa visão de jogo e chuta bem de longe.

O Andre é aquele jogador mais de área, centroavante trombador, faz bem o pivô, não é nenhum pouco habilidoso.

O Denis é muito rápido, driblador, joga pela ponta direita.Peca algumas vezes por ser fominha e pouco objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo Henrique

+ Técnica

+ Habilidade

+ Passe

+ Posicionamento

- Agilidade

- Velocidade

- Marcação

------

Bruno (lateral-direito)

+ Extremamente ágil

+ Muito rápido

+ Habilidoso

- Marca mal pois é um lateral ofensivo

- Baixa estatura

- Fraco fisicamente

- P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Maikon Leite também. E se o Paulo Henrique continuar jogando do jeito que está tem que ser melhorado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Paulo Henrique(112) precisa ser melhorado.. é titular absoluto no Santos, sendo que no FM não fica nem na equipe principal. Mesma coisa o Neymar(105).

E outra, Madson(130) é pior que o Lucio Flavio(144) no FM. Poderiam piorar o LF e melhorar (uns 10 pontos) o Mádson - que é o principal jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Felipe Azevedo

Emprestado pelo Paulista de Jundiaí até 31/12/2009, tendo opção de compra, que "deve ser em torno de 1.000.000"

Posição: Meia-Atacante, sabe jogar também como Meia-Armador. Prefere jogar pelos lados do Campo.

+ Rápido

+ Lançamentos Longos

+ Finta

- Conduz demais bola

- Cabeceamento

- Finalização ( entre 9 e 12)

Outros:

Resistência mediana, em torno de 11 e 14

É razoavelmente forte, em torno de 10 e 12

Nome: Felipe Azevedo

Data e local de nascimento: 10/01/1987, em Ubatuba (SP)

Altura: 1,74

Peso: 74 kg

Clubes: XV de Piracicaba-SP, América-SP, Ituano-SP, Juventude-RS e Paulista-SP

Eli Sabiá

Emprestado pelo Paulista de Jundiaí até 31/12/2009, a opção de compra também não foi revelada mas deve ser perto de 1.000.000 também, neste caso até um pouco menos.

Posição: Zagueiro, sabendo jogar de Lateral-Direito(deve ser bem regular).

+ Força

+ Determinação

+ Índice de Trabalho

+- Técnica entre 10 e 11

- Velocidade entre 10 e 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Como vai funcionar o contrato do Robinho ? O Santos pagará uma parte parte pequena de um salário que na realidade será muito grande. Tem como colocar como patrocínio as empresas que o pagarão ?

E a base como ficará ? Alan Patrick, Nikão, Alemão, Elivelton, Crystian e Rafael mostrarão muita qualidade. Inclusive, eu deixaria Elivelton, Crystian e Alan Patrick com PA -9 e um CA na casa dos 120,115.

Os atributos do André e do Wesley poderiam ser melhorados, visto que o André vem mostrando uma grande frieza em frente ao gol e o Wesley tem mostrado uma velocidade e determinação enorme, sendo um dos destaque do time atuando como segundo volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores da base vão ser melhorados sim, e o Santos vai ter um patrocínio extra que vai compensar os gastos com o Robinho.

Acho que CA 115, 120 seria exagero para eles já que não jogaram ainda nos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que para o Alan Patrick não seria.

E Paulo só uma pergunta: o Neymar vem demonstrando muito futebol no Paulistão. Jornalistas que normalmente costumam ser frios em relação à garotos (por exemplo, o Flavio Prado da Jovem Pan) estão impressionados em como ele está passando por cima dos adversários. Tudo bem o Paulistão é um torneio fraco. Mas o Barueri (ou Grêmio Prudentino, eu não sei :heh: ) é um time da Série A e o Neymar atuou como se jogasse contra crianças.

Você não acha que seus atributos poderiam ser melhorados, pelo futebol que ele vem mostrando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Algumas características a serem mudadas:

André - ATACANTE

Cabeceio entre 12-15

Finalização 9-12

Compostura 8-12

Posicionamento 13-16 (seu melhor atributo)

Técnica 8-11

Primeiro Toque 11-15

Passe 8-12

Felipe - GOLEIRO

Saídas 8-11

Reflexos 13-16

Um a Um 8-11

Pontapé 8-12

Jogo Aéreo 11-13

Posicionamento 10-12

Rodrigo Mancha - VOLANTE

Técnica 6-10

Passe 8-12

Primeiro Toque 11-13

Desarme 11-13

Marcação 12-14

Velocidade 9-12

Agilidade 10-13

Aceleração 8-11

Resistência 13-15

Força 14-16

Impulsão 11-13

Cabeceio 10-12

Wesley - CURINGA

Posições:

MÉDIO DEFENSIVO - Efetivo

LATERAL DIREITO MÉDIO OFENSIVO DIREITO - Competente

MÉDIO OFENSIVO CENTRO - Natural

Desarme e Marcação 10-14

Cruzamentos 12-14

Finta 12-15

Velocidade 13-15

Aceleração 12-14

Agilidade 13-15

Finalização 9-11

Lançamentos Longos 9-12

Cabeceio 8-10

Remates de Longe 11-13

Compostura 8-11

Força 7-10

Resistência 11-13

Primeiro Toque 11-12

Passe 11-13

Posicionamento 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Algumas mudanças a serem feitas:

Maquinho é bem lento, 11 de velocidade é muito p/ ele, agilidade deve ser algo em torno de 7 a 9. Influência deve ser 14 para cima.

Zé Eduardo finalização de 11-13 compostura 9-12. Possui bom drible, algo em torno de 13-15, agilidade 11-13, velocidade 12-14. Tecnica razoavel 8-12.

Durval: velocidade 9-11, agilidade 7-9, técnica 10-12, cabeceamento 13-14, desarme 15-16.

Edu Dracena: influenica 15-17 desarme 13-16 cabeceamento 12-15 velocidade 11-13 resistencia 13-16 tecnica 9-11

Rafael (goleiro): jogo aéreo; 10-12 EXCENTRICIDADE : 2-5 reflexos 11-13 um para um: 13-15 tendecia punhos: 13-15 saidas: 12-13 pontape: 9-12 trabalho de equipe 14-15

Felipe (goleiro) reflexo 14-16 posicionamento 8-9 pontape 6-8

Zezinho: vem muito mal mesmo. tem feito pessimos jogos: tem que um pouco piorado.

Alex Sandro: desarme 12-13, passe 10-11, tecnica 8-9, cruzamentos 8-11, marcação 12-13 finta 12-15 posiecionamento 8-10

Pará: desarme 11-13, marcação 12-13, finta 12-13, cruzamentos 12-14. passe 11, tecnica 10-12, resistencia 13-16

Danilo (lateral e volante competente) finta 12-13, cruzamentos 11, desarme 12, marcação 13-14, tecnica 11-12, remates de longe 13-15

Rodriguinho: desarme 12-14 marcação 11-13 passe 11 tecnica 5-6 primeiro toque 12 remates de longe 12 cabeceamento 10-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Santos ficou meio zuado no último patch, 11.3

Felipe Anderson e Possebon não servem nem pro time reserva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que está na hora de arrumar um pesquisador "solo" para o Santos ?

A cada atualização a DB fica mais desarrumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possebon deve estar igual ao que veio da base lusa, jgou o que? 8 ou 9 jogos no Santos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desleixo muito grande.

Já colocaram mexicano e costa-riquenho enganados no plantel do Peixe. Agora tem um jamaicano perdido lá.

Se vocês não conseguem ninguém para ajucar com o Santos, eu me proponho a ajudar, com a supervisão de alguém mais experiente da Pesquisa. Eu acompanho bem de perto o clube, do futebol profissional até as categorias de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...