Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

lembre-se: seu time está na 2ª DIVISÃO sauhsauhsahuashus é normal que eles joguem super bem com adversários de nível baixissimo, em que até o IPATINGA se deu bem.

Na verdade só o primeiro parágrafo da minha resposta foi pra você, não estou afim de ficar argumentando contigo. O resto foi para o Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Eu estou ainda sem tempo para postar a lista de CAs, mas o Herrera de forma alguma vai ficar com 138, senão teria que subir um monte de outros jogadores também.

Pior eu que toda temporada do FM que eu deixo rolar sem comandar o Grêmio o vejo rebaixado, assim como o Botafogo (O Palmeiras normalmente é rebaixado aqui em 3 ou 4 temporadas). Isso que os dois estão lutando pelo título esse ano...

O problema é que nem sempre dá para reproduzir no jogo times que tem bom conjunto mas relativamente poucos jogadores que estão entre os melhores do país em cada posição. E vice-versa. O que falta no jogo é uma nota tipo aquela que tem em FIFA (chemistry é o nome, eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Chicão

- Provoca adversários

André Santos

- Corre com a bola pela esquerda

- Chega a frente sempre que possível

- Tiros de longe

- Remata com força

- Mete bola no pé esquerdo antes de ir para a finta

- Tenta truques

- Vem para dentro

Fabinho

- Tiros de longe

- Remata com força

- Marca adversários em cima

Douglas

- Gere o ritmo de jogo

- Para o jogo

- Mete a bola no pé esquerdo antes de ir para a finta

- Tenta truques

Dentinho

- Tenta truques

- Usa e abusa das fintas

- Corre com a bola pela esquerda

- Vem para dentro

- Cai ao mínimo toque

Herrera

- Marca adversários em cima

- Não cai ao mínimo toque

Nada foi adicionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou checar, já que normalmente não sou quem edita o Corinthians.

Acho que uns poucos foram adicionados, mas estou adicionando agora os que estão faltando...

Adicionei a maior parte, mas tem alguns que não fazem muito sentido em alguns jogadores (ex: Marca adversários em cima, esta é uma nota defensiva) ou que são contraditórias (Gere o ritmo de jogo e Para o jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...