Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

algumas modificaçoes a serem levadas em conta:

Tardelli finalizaçao +++ determinaçao + compostura + (jogador de seleçao: mais CA)

Eder Luis remates de longe + (e ele é destro. Logo, seu chute de direita tem de ser mais forte que o esquerdo).

Marcio Araujo remate de longe -- tecnica + drible +++

Renan Oliveira determinaçao -

Correa trabalho de equipe, passe e finta +

Carini reflexos + posicionamento e jogo de maos +++ (aumentar o CA)

mais ou menos isso, vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal defeito no galo é o Serginho, que tá um lixo no jogo e ele pra mim, tirando o Corrêa, é o melhor volante do galo - mas pode colocar a parada de lesão alta pq ele se lesiona mto. Volante criativo que desmarca bem e tem boa técnica.

Correa pode ser um pouco melhor.

Benitez tá muito forte, a gente não sabe se ele é isso tudo q tá no jogo.

Jonilson é bom jogador defensivamente, mas só defensivamente. No campeonato, foi o jogador mais constante do atlético.

Carini é pelo menos igual ao Aranha.

Carlos Alberto é aquilo mesmo que tá no jogo, não cruza bem mais corre pra caralho. Só que podia dar mais pontos pra ele de lateral direito.

Marcio Araújo chuta relativamente bem de fora da área.

Alex Bruno é péssimo.

Welton Felipe tem só 16 de força no jogo e era pra ele ter 20 fácil, ele é MUITO forte, nunca vi ele perder no corpo pra ninguém, só que é PÉSSIMO de cabeça.

Tardelli podia ser um pouco melhor. Ele tá provando que é bom jogador, ter só aquilo de finalização, por exemplo, é foda.

Alessandro não tá no mesmo nível que o Éder Luís. Pedro Oldoni também podia ser um pouco piorado.

Renan Ribeiro é um monstro. É o goleiro que mais pega penaltis que eu já vi. Tenho um amigo que é cruzeirense e trabalha no galo e fala o mesmo, além de ser um ótimo goleiro. Por mim, PA 175 pra ele no mínimo.

A base tá muito fraca. Tem bons jogadores.

O time do galo no jogo tá pior que muitos times, tá só entre os 10 melhores... E sinceramente, o elenco do atlético é bem superior do que a maioria desses 9 outros times. O SP, por exemplo, tá forte demais e a gente sabe que o time não é isso tudo.

Editado por gqs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr q vc tocou no assunto, eu me esqueci do serginho... pra min chega a ser o segundo melhor jogador do atlético.. e talvez tenha potencial pra ser melhor que o tardelli

o serginho joda demais

e concordo que o galo esteja underrated, a previsão de posição no brasileiro deveria ser ao menos entre os 7 primeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão é influenciada pela posição no ano anterior e pela reputação.

A reputação vai estar maior no patch porque vamos levar em consideração o Brasileiro deste ano (o que não foi possivel quando a db foi fechada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só... mas pelo menos conserta o serginho que é muito melhor na vida real.. ahuhuahua da até do de ver ele no jogo, e eu acho que o q eu falei ali em cima a galera nao vai discordar. PMLF le sua msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão é influenciada pela posição no ano anterior e pela reputação.

A reputação vai estar maior no patch porque vamos levar em consideração o Brasileiro deste ano (o que não foi possivel quando a db foi fechada).

quando sai o primeiro patch?

existe alguma possibilidade da si trabalhar numa tradução pro português brasileiro? tnho mil amigos loucos pra comprar e q n entendem de inglês e odeiam o português de portugal, é mto confuso, pra min eh tranquilo pq entendo inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sai o primeiro patch?

existe alguma possibilidade da si trabalhar numa tradução pro português brasileiro? tnho mil amigos loucos pra comprar e q n entendem de inglês e odeiam o português de portugal, é mto confuso, pra min eh tranquilo pq entendo inglês...

Faz um tempão que eu peço para fazerem tradução para Português do Brasil, mas as chances disso acontecer são muito pequenas.

O primeiro patch sai, se eu não me engano, no dia do lançamento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, Paulo, esse primeiro patch não terá as alterações da db né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei o Carini e o Tardelli com as CA muito baixas. O Carini ao menos tem bons atributos e tá bom no jogo.

Agora o Tardelli... meldels... tá ruim demais! Achei os atributos dele bem fracos pra um jogador de Seleção Brasileira. E no jogo ele também tá horroroso. Perde gols fáceis e raramente aparece fazendo alguma jogada de efeito. Ele sempre é banco no Galo aqui, com todos os treinadores que passam. Às vezes nem é relacionado pros jogos. Seria uma boa dar uma revisada nos atributos dele, como finalização (ele finaliza MUITO bem), finta, marcação de pênaltis, passe, primeiro toque e técnica, além da aceleração e da velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Wendel não terá a CA e a PA aumentadas não? Melhor jogador da base do Galo, melhor jogador da Taça BH 2009, e tá jogando muito no Brasileiro Sub-20. Tem que dar uma olhada nele, no Sidimar e no João Pedro, que tão sendo os destaques da base do Galo...

Aliás, tem que dar uma revisada em toda a base do Galo, que no FM tá muito fraca, mesmo sendo atual campeão da Taça BH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Diego Tardeli

Cabeceamento +

Cruzamentos ++

Finalização +

Livres +

Penalties +

Passes ++

Bravura +

Decisões +

Determinação ++++++++++++++

Posicionamento +++

.

Marques

Cruzamentos +

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao sugestoes so para melhorar

nem é dar pitaco

a questao é que o tardelli ta perdendo mto gol facil aqui, e estarei sempre tentando deixar o jogo mais real.

Não parou pra pensar que é sua tática? :heh:

Tardelli nos saves que testei sempre foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho Tardelli um otimo jogador,considero ele de médio pra bom e esta em boa fase,mas ja sabemos oq ele sabe jogar realmente ha tempos,acho q 140 pra boa fase dele estaria bom,lembrem-se q Souza,Josiel e Dimba ja foram artilheiros do brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No patch 10.1 ele já era matador, dai pediram pra melhorar ainda mais. Eu testei uns 2 anos no patch 10.2, ele sempre é um dos artilheiros do brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...