Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas caras na coordenação, no Off-Topic e no FM


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Mais polêmica? Quem falou?quem quem quem? Ah! fala eucks! fala fala fala!

:heh:

Já dei parabens para você FJ,e dou parabens outra vez, cargo totalmente merecido!!

E pqp, Sou o novo profeta! um dia antes estavamos discutindo sobre os provaveis moderadores e insisti que ele ia ser, tá ai, mãe diná me enviou sinais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Quem foi que disse mesmo que sairia do fórum caso F J fosse Moderador?

É... não é que três dias depois o próprio não ganhou o "cargo"?

Nem eu sei dessa historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns F J, que consiga fazer um bom trabalho no OFF e tenha sucesso no cargo.

Parabéns :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos.

PMLF, ou outra combinação de letras, já estava na hora de ser contratado.

O Vitor DáCu, ops, Jahu me surpreendeu! :blink:

E o FJ já era de se esperar que algum dia isso ia acontecer. Esse pode se dedicar ao fórum porque tem o diploma de vagabundo e fica no MSN o dia todo. :bleh:

Saiu no Lance que a torcida ficou empolgada com as novas contratações e acha que esse ano vai. "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe FManager! Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe FManager! Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe FManager! Seremos campeões!"

FJ, tá preparado pra queimar na panela? Queima com jeintinho. :thumbsup:

Quando o cara ler, vai saber que é.

Quero só ver...

Curioso. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!

Grande escolha a do Léo para a Coordenação, merecidíssimo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a equipe melhora a cada dia! Parabéns ae F J, muito merecido! Bom trabalho pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
O José Mourinho e Jaum são mais as novas contratações do FManager, as posições deles são moderar, respectivamente, a área de xFoot (Brasfoot, Elifoot e similares) e a de Jogos em Geral. Diferentemente de outros moderadores, o contrato é válido por 2/3 semanas, podendo prorrogar por mais 1 mês ou comprar o passe em definitivo. O contrato é de risco, pois todos moderadores que contratamos para essas posições, principalmente a área de xFoot, não tiveram sucessos.

:specool:

Espero que os dois façam ótimos trabalhos e, daqui a 2/3 semanas, fazer parte definitamente da Equipe Fórum Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Obrigado pela chance Bruneca :wub:

Prometo não decepcionar e mostrar meu potencial dentro do clube, agradeco a confiança depositada em minha pessoa e pode deixar que vocês vão querer renovar meu contrato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Jaum, agradeço muito a chance que me deram e vou me esforçar ao máximo para ajeitar a área do xFoot e garantir meu passe definitivo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...