Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas caras na coordenação, no Off-Topic e no FM


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Boa sorte aos contratados! Com a contratação do Léo Reis vai ter suco de maracujá free pra galera da Admin.! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

PEDROCA FELIZ COM VOLTA DE GUI ANSELMO

Após o anúncio oficial da volta de Guiguizão para moderador de FM, o o líder Pedro Cademartori esbanjou alegria em uma entrevista na saída do clube FMANAGER.

- É um grande reforço para a nossa equipe. Uma pessoa RODADA que conhece todas as situaç~eos do mundo (sexual) administrativo. Vai nos ajudar em organizar uma das áreas mais movimentadas. - indagou Pedro.

Neto está no FManager desde 17/12/2004 e antes de ser líder dos Jogos Managers foi moderador e capacho de Léo Reis e Neto Marques nos Esportes On-line.

Parabéns a todos os promovidos Bom trabalho! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, merecidissimo! Jahu tava se destacando, fazia topicos inteligentes, merecia o cargo. PMLF e Léo já mereciam a vaga na Coordenação a um tempo, parabens a todos e boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Não aprovei as mudanças...

Cambada de filho da puta que foi chamado, sacoeh...Leo Reis é um viado, só dá a bunda pro Neto...sempre foi assim...eu sempre tive ciumes, mas nunca falei...agora chjegou o momento de botar pra fora!

IAhUIHuHUIHuiahUhuaHhaIha

Brincadeirinha galera...auhhauha...boa sorte rpa vcs ai seus cornos..vcs merecem!

Aaah Baarçinha! Nao fala isso.

Voce sabe que eu te amo também! :wub:

Boa sorte aos contratados! Com a contratação do Léo Reis vai ter suco de maracujá free pra galera da Admin.! \o/

Aooow! Já preparei as jarras pessoal! Vai rolar suco de maracujá e um bolinho de cenoura pra todo mundo!

É só chegar mais \o/

:D

---

Parabéns Jahu; espero que voce consiga manter o bom nível do fórum e continue sendo o ótimo membro que é. E parabéns também ao Paulo (PMLF), excelente membro aqui dentro e chega na coordenaçao com uma moral imensa. Parabéns rapazes!

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coordenação tá foda bagarai! Tirei o chapéu!

Grande Vitor! Recebeu a chance heinhô! Agora tenta divulgar o Linux aí no forum guri!

Parabéns a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos em seus novos planos. Muito boa sorte nessa empreitada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente excelente!

Que coordenacão é essa? Usar o PMLF é cheat! hahahahha

Parabens ao Jahu, grande user do forum, e ja vinha se destacando a um bom tempo!

PMLF é meu idolo, merecidissima sua promoção, o cara é uma maquina aqui dentro, tem pra ninguem!

Léo shaolin! Parabens cara, já tinha grande importancia para o forum, agora é ainda mais melhor de bom.

Gui o cachaceiro,parabens cara! você já não era mod? depois passou para a pequisa, certo? Enfim, parabens cara, meu chefe no popomundo :)

E boa sorte meninas, Parece que o lohan tá empolgado pra esse teste, quatro de uma vez só, vai passar a rola em todo mundo!pelo jeito não vai ter nem pomadinha dessa vez.. ahuauhaha..

Parabéns a todos novamente, continuem com o bom trabalho de sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom trabalho para o pessoal que ascendeu ou retornaram para os cargos de chefia dessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... 2 caras da paz na moderação, ta certo...

Se comportem crianças q estão lendo o topico q um dia q vcs chegam la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomare que o PMFL nao fique muito ocupado pq recorreremos a quem nas duvidas de FM? :P

e parabens ao gui e ao jahu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiguizola de volta... Esse eu nem comento... A menina doida da administração!

Respeito que eu sou seu veterano ainda! :heh:

Amo você!

Parabéns a todos :thumbsup:

Que bom que meu amor voltou... guiguizinho hehehehe, bem amore mio, já sabe né? Tem que aturar minhas cachacas uhauhauhahuahuahua

DuduuuuU! é nóis porra! ahuiahua

Gostei muito das contratações, como já falei na Admin. Parabéns e boa sorte à todos. E Gui, depois a gente acerta, beleza? :specool:

Acerta daquele jeitinho especial né!? ui!!

:rolleyes:

Hahuaihahua

Dudu, o Gui só aceita pinga de R$ 1,80 :heh:

Só cana brava homi!!!!

:wub:

PEDROCA FELIZ COM VOLTA DE GUI ANSELMO

Após o anúncio oficial da volta de Guiguizão para moderador de FM, o o líder Pedro Cademartori esbanjou alegria em uma entrevista na saída do clube FMANAGER.

- É um grande reforço para a nossa equipe. Uma pessoa RODADA que conhece todas as situaç~eos do mundo (sexual) administrativo. Vai nos ajudar em organizar uma das áreas mais movimentadas. - indagou Pedro.

Neto está no FManager desde 17/12/2004 e antes de ser líder dos Jogos Managers foi moderador e capacho de Léo Reis e Neto Marques nos Esportes On-line.

Parabéns a todos os promovidos Bom trabalho! :wub:

Conheço bem a putaria né? hauihaiuau

Valeu pedroca!

Totalmente excelente!

Que coordenacão é essa? Usar o PMLF é cheat! hahahahha

Parabens ao Jahu, grande user do forum, e ja vinha se destacando a um bom tempo!

PMLF é meu idolo, merecidissima sua promoção, o cara é uma maquina aqui dentro, tem pra ninguem!

Léo shaolin! Parabens cara, já tinha grande importancia para o forum, agora é ainda mais melhor de bom.

Gui o cachaceiro,parabens cara! você já não era mod? depois passou para a pequisa, certo? Enfim, parabens cara, meu chefe no popomundo :)

E boa sorte meninas, Parece que o lohan tá empolgado pra esse teste, quatro de uma vez só, vai passar a rola em todo mundo!pelo jeito não vai ter nem pomadinha dessa vez.. ahuauhaha..

Parabéns a todos novamente, continuem com o bom trabalho de sempre :)

Tó Metaldeira!! hauhauiuai

Vlw! Eu era mod, sai, e voltei agora! :bleh:

meus parabens ao Vitor Jahu companheiro de Linux genial membro, ao PMLF, e ao Gui Anselmo!

Valeu!

----------

Bom, valeu galera! Espero que essa minha volta seja muito boa, não tenho o tempo que tinha antigamente, mas em compensação posso afirmar que tenho experiência aqui no fórum!

E parabéns ao Vitinho Jacúzinho, e aos promovidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do mais importante :(

Ou eu entrei de gaiato...

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Pegadinha do Malandro!

colocaram só pra te deixar feliz por um tempo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Pegadinha do Malandro!

colocararm só pra te deixar feliz por um tempo :rolleyes:

Hauhahauhauhauhauhauhauhauhuauah :specool:

----------------------------------------------------------------

Parabéns ao Jahu, espero que o poder não suba a cabeça e ele mande todo mundo tomar no... ( brincadera amiguinho :D)

Léo Reis e Paulo de coordenadores, vai ficar " A " coordenação :D Guiguizinho voltando, não aguentou ficar fora muito tempo né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar: F J é o novo moderador do OFF-Topic. ;)

Obrigado, obrigado.... autografos na saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Pois é, FManager está gastando uma fortuna para ter a melhor equipe do Brasil haha, é de dar inveja.

F J foi contratado recentemente, antes de eu ir pra faculdade, portanto não tive tempo para apresentá-lo.

Maldita imprensa que soltou a notícia antes de mim :heh:

E não paramos por aí... aguarde.

Bem vindo à equipe, F J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, meu chefinho, Victor Jahu é o teu... Rima aí que você descobre!

É Vitor SEM C, porra!

:D

Perdão... confundi com meu amigo que tem esse nome. :frusty:

Já corrigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que disse mesmo que sairia do fórum caso F J fosse Moderador?

É... não é que três dias depois o próprio não ganhou o "cargo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...