Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André/Presunto !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

AnDrÉ LeMoS

1- Qual foi o principal motivo para criar o topico mais acessado do forum, Problemas pessoais ..., foi para resolver um problema teu ou para ajudar os outros membros? Pq?

Olha André,eu tava MUITO,mas MUITO triste mesmo quando resolvi criar aquele tópico,era mais na tentativa de me ajudar mesmo,como eu já tinha visto em um outro fórum que eu participo o cara perguntando como se beijava,resolvi criar o tópico,deixei que a galera postasse 1º pra ver se levariam a sério,aí quando a coisa engrenou eu postei meu 1º problema,que foi de uma garota (meu 1º amor) que me deu um fora e nunca mais falou comigo,a galera me deu uma força,e acho que dali em diante o tópico levou um rumo sério e agora é intitulado por vocês como o mais acessado e melhor tópico do fórum.

2- Grêmio de Jardel eh melhor que o Grêmio de Renato Gaúcho?

Na minha opinião,apesar da cambada de “estrelas” que tinha no time de Renato,eu voto no de Jardel,justamente porque não tinha estrelas,era um time guerreiro,e eu ví jogar,já o outro só ví por videos.

3- Pq vc ama tanto esse narrador que eu esqueci o nome da RBS?

Porque ele tem uma voz super engraçada e porque solta diversas pérolas hauhaeuhaue.

4- Vc conseguiu mudar o seu cabelo, houve resultado com as mulheres?

Ô se houve... :D Desde que eu mudei o penteado (+- 2 meses) já peguei 4 garotas haeuheuae,e também só tenho recebido elogios do tipo “Teu cabelo é tri”,”legal o estilo”...Acho que foi uma mudança valida.

5- Pq seu save com a Juve nao teve sucesso, pois eh um time forte e vc nao ganho muitos titulos.

Naquele save eu simplesmente roubado heuaheua,impossível um time com Bojinov,Trezeguet,Buffon e Cia. Perder para o Ibis,Varzea velha de São Paulo e etc...O time só empatava e perdia,não deu para entender,e o save acabou quando eu fui demitido e não conseguí comprir o objetivo que era ganhar os titulos com a Juve.

-=Cmaster=- - É o cara que usa o avatar da Iris bem gostosa né?Se não me engano foi ele que fez um save com o H.Nakata no fórum,eu curtia aquele save hehe.

-=Guedes=- - Não conheço.

_--- Jaum! - Tem bons trabalhos gráficos,não falei muito com ele,mas as vezes tenta aparecer.

•daNiLLo• - Não conheço

Alemão - Não é do meu tempo,mas só ouço falar bem desse cara,pelo jeito ele era um ótimo usuário.(Não sei ao certo o que ele fazia aqui no fórum.)

AnDrÉ LeMoS - Aí chará!!!!No inicio achava ele um usuário debochado,sem graça e tal,mas as aparências enganam,esse é um cara muito parceria,me da sempre um apoio tático hehe,e já perdemos muitas horas de conversa no MsN.

André/Presunto - Me descrever é difícil,mas eu ao meu ver sou um cara muito feliz,por onde passo tento me destacar,estou sempre em busca da perfeição,apesar de saber que falam de mim pelas costas(aqui no fórum e na “vida real”) eu não to nem aí e quero que se fodam,porque eu sei que os que falam de mim são os que mais tem inveja das minhas qualidades.

Athaíde - Foi meu adversário na FM Mixed Cup,eu tava com 38Cº de febre e esse cara ainda estava jogando de Internet discada,demoramos 30 minutos pra fazer o 1º jogo aheueu,perdi a paciência e desisti de uma vez da liga.Ele parece ser um cara legal,gostaria de poder conversar mais com ele.

Barça - Todos falam que é gay (uehuahuehaue),mas ele era um grande moderador,quando eu estava chegando ele já estava saindo,por isso não tenho muito o que falar dele.

Bastos - Bastuxo!É um guri muito parceria,tem boas ideias,pede votos (não vou falar pra que né :P ) Gosto de trocar uma ideia com ele,apesar de achar que ele não partilha da mesma ideia hehe.

Branquelo - Já conhecia de outros carnavais,mas não com esse nick eheh,já fui da equipe do fórum dele e ele nem sabia hhehehe,mas então,ele é um cara que tem boas ideias,era um grande destaque do fórum,era muito aproveitador também,fez um nome grande aqui no fórum,que até 1 mês depois de ele ter largado o fórum de mão ele ainda era indicado como melhor na área de futebol euaehahe.

Batata-recife “Sport o melhor do mundo”.Comentários infantis,fanático pra caralho,dificilmente se vê um post lucido e imparcial desse cara,não simpatizo com ele.

Brenner - Senna Admiro esse usuário,parece ter um grande conhecimento em informática,sempre que entro na área “Mundo digital” sempre vejo bons posts dele.

Bruno - É o dono dessa budega e já me arrancou 10 mangos huaheuahe,é um cara muito cranio e que com esforço trouxe o fórum ao nível que está agoraE pode começar a revolucionar com o FM no Brasil.

Bruno Athayde - Joler100?É tu?Se não for é um engano hehe,mas por motivos que desconheço nunca conseguí adicionar este usuario no msn,me parece um cara bem “cabeça”,gostaria de conhece-lo melhor.

Caduzao - Esses tempos me deu uma ajuda com um crack do FM pra mim jogar no Linux hehe,não tira aquele avatar do Vieira huaehuhehe,ele parece ser legal,mas não tenho muito contato.

Caio - Seu nick tem 4 letras,C-A-I-O.Não conheço :P

Caio Eduardo - Ou RBD como queiram,ele parece ser legal e ter bom humor,mas não o conheço muito bem para comentar.

Carlos André - Não conheço.

Cesarrock9 - Vivia postando besteira no OFF junto com o Bruno hhehe,é um cara bem parceria,pena que sumiu.

César NSS - Não sei porque foi banido,mas aparecia bem na area de NSS.

Cobainsamamba - Nada a comentar sobre ele,mas sempre lia o nick dele como CobainSAMBA,mas um dia parei pra ler melhor e percebí que tinha letras a mais para ser só Cobaimsamba haeuaehua.

Conqueror - É da pesquisa oficial né?Nunca vejo posts dele.

Daniel Ferreira - Não conheço.

DareDevil - Gremista parceria pra cacete,apareceu do nada com ótimos comentários,sempre que dá converso com ele,ta sempre presente no meu tópico das ajudas lá hehe,é um cara que em breve vai firmar seu nome no forum e vai fazer história aqui dentro hehe.

DeAdSlAyEr - Não conheço

digoals (Diego de Andrade) - Torce pra um timezinho de varzea,ta sempre presente na area de futebol,gostaria de conhecer mais ele.

Diogo™ - É o cara do World Update né?Se não for me desculpa aheuaeu,mas participa do melhor update do forum,já como pessoa não sei o que posso falar pq não conheço.

Diogo Mitch - Tuga sumido,não conheço direito.

Eduardo Jenner - Não conheço também;

Erikin - Tinha uns comentarios doentios,e agora deapareceu.

Eucks™ - Muiiito gente fina,apesar de nos falarmos pouco ele sempre me apoia,simpatizo muito com esse usuario,merece tudo que conquistou aqui no forum,pra ele eu tiro o chapéu.

Fábio Menezes - Mito,um dos melhores users que o forum já teve.

Fabiofa - Tinha bons comentarios sobre futebol,mas o seu problema é que paga muito pau pra argentinos,principalmente pro Riquelme.

Felipee - Usuario super dotado haeuhuehuehue,muito parceria,é um guri que ainda tem muito a dar ao forum,gosto bastante de conversar com ele.

Felipe lol - Palmeirense rosa,ops,digo verde,é um cara muito legal,muito bem humorado,tem ótimas histórias no forum,em breve vai estar no nivel dos melhores contadores de histórias do Brasil.

F J - Me chama de Robert mas de moral tem inveja de mim.

Gaucho_da_Fronteira - Colorado macaco :D Muito legal esse cara,sempre soltava suas pérolas na area de futebol,sempre se destacava por seu fanatismo pelo seu clube,mas é assim que tem que ser ehheeh,é um torcedor que poucos times tem :D

Gfmzidane - Já foi mais ativo,não vejo mais ele pelo forum.

GG9 - Um cara muito engraçado,como eu é fan do Ronaldo,sempre conversa comigo sobre diversos assuntos,é um usuario bem legal,pena que não é tão ativo no forum.

Ggpofm - Gilsão!Melhor contador de histórias do Brasil,é um cara muito gente fina,sempre que dá trocamos uma ideia domingo de manhã no msn hehe,me ensina muito sobre LLM e Histórias,tiro o chapéu pra ele também.

GØÐÃØ™ - Não conheço

Gui Anselmo - Era da equipe né,só sei disso.

Guilherme™ - Não conheço também.

Guinozaki - Idem o de cima.

GuY 73nEbR0zO - M1T0,filho de Chuck Norris.

Harter - Não tenho contato com esse user e vejo ele comentar muito pouco no forum.

Hillel - Ñ Conheço.

Horsinho - Tinha uns comentários doentes na area de futebol.

Il Capitano Totti - Esperto como o Fabiofa,mas peca porque paga pau pra time italiano e pro Totti.

Ivo Junior - ñ conheço.

Jader Abreu - O bunitão do forum heuhuahea,sei pouco sobre ele,mas parece ser um cara legal.

Joaopco - Quem?

JoeBM - Mais um ótimo contador de histórias,criatividade a 1000,sempre inovando e fazendo sucesso.

Jou - Ñ conheço.

JuniorMendes - Idem ao de cima.

Justus - Idem ao de cima.

K9999 - Desculpe se estiver errado,mas ele faz boas histórias de FM,mas para sem motivo =/

Léo Reis - Me parece muito gente fina,tem comentarios imparciais quando quer,gosto do estilo desse cara,esta de parabéns por tudo que conseguiu no forum,e espero um dia conhece-lo melhor.

Leon - Ñ conheço.

Lohan Van Kelsyn - Ganhou um abraço na ESPN na história transmição da goleada do Manchester sobre a Roma,estava envolvido em polemicas com o Bruno...Hehehe...Mas ele parece ser legal.

Luciano - Comenta bem quando quer,e ultimamente tem falado muito palavrão na area de futebol,assim caindo no meu conceito.(Se é que o meu conceito serve pra alguma coisa).

Luquinhas™ - Quem?

Magic - Outro tuga!Portista,andava sumido,agora já está aparecendo um pouco na area de futebol,mas ñ conheço ele muito bem para comentar sobre.

Mantrax - GREMISTA!!!Apesar de não conhece-lo gosto dos seus comentarios nos tópicos sobre o nosso time.

Marcos™ - ??????

Masca - Mascarenhas,gostava de suas histórias de FM no forum,pena que sumiu.

Marolla - Tivemos um desentendimento no tópico “Inter campeão do mundo”,paramos de nos falar,depois de um tempo fizemos as pazes,e agora ele sempre me da uma força quando eu preciso,e atualmente está perdendo a aposta que fizemos heheh,DALHE GREMIO!

Montanha - Bons trabalhos gráficos,mas não conheço.

Nandinhaa - Fazia uns comentários bestas,e desapareceu.

Ne0 - Tinha bons posts,nunca conseguimos entrar em concordancia,mas é um usuario esperto e tem uma boa cabeça (sem malicia por favor :D )

Neto bolinha - Ñ conheço.

Neto Marques - Esses dias minha mãe viu o avatar dele e perguntou “André,tu ta vendo putaria na internet?” E é por causa dele que minha mãe conhece o forum uaheuaheuheuheuae.

nEw LuxA -

nitrox -

Pac0 - Gremista na area!!!Tem uma assinatura linda pra caralho,parece ser um cara gente fina.

Pedro Cademartori - Fanatico,torcedor que como eu acredita sempre na nossa equipe,é um bom moderador,é feio pra cacete e tem uma namorada linda.Admiro esse user.

Perera - Sempre com posts polemicos,as vezes sem razão,antigamente a galera pagava um pau pra ele,mas agora ele sumiu do forum.

periculous beleleu - Ñ conheço esse moderador,mas as vezes ele posta umas merdas do tamanho da terra.

PMLF - Aí fica o mistério,sempre quis conversar com ele,mas ele nunca me deu essa oportunidade,é um usuario aplicado,por isso é chamado de BOT hauehueh.

ProZac - No inicio pensei que era um nerd,mas depois conhecendo melhor,ví que é um cara praticamente igual a mim,compartilhamos quase as mesma ideiais,gosto muito de conversar com ele.

Ralph - Me parece pouco ativo no forum,e ñ o conheço muito bem.

Rawer - Piá chato...Fan de Red Hot...Falaê PUNZINHO!

Rebrov - Sempre com bons posts e boas ideias,é um cara gente fina,mas não o conheço muito bem.

ReGrazyan - Ñ conheço muito bem.

RULF - Ñ conheço.

Salvaro - Sabe muito sobre o Gremio,é praticamente ao meu ver um genio.

Samuel Grolli - Já foi mais ativo no forum ;)

scary_metal - Ñ conheço.

Shevchenko - Dizem que é um abostado das ideias.

Sneijder - Esse cara eu não conheço bem,mas ele era bem ativo no forum,só sei disso.

Tricolor90 - Conversavamos direto sobre FM,não sei porque nunca mais nos falamos,mas ele é um cara legal.

Vinnycyus - Ñ conheço.

Vitor Jahu - No inicio achava um cara chato,mas o conhecendo bem da pra ver que é um cara muito gente fina,ta sempre me ajudando com os problemas de Linux,está de parabéns.

Vítor Timm - Ñ conheço.

Vitinh0 - Idem ao de cima.

Young - O 1º cara que eu conheçí do forum,muito,mas muito gente fina,sempre me dava varios toques,esse merece meu respeito,e espero que ele se de bem no Canadá.

Zehluis - É um cara legal,mas conheço pouco sobre.

Zoroastro - Esse aí é um amigão mesmo,sempre trocamos ideias de diversos assuntos,é um cara meio pirado das ideias,mas seria interessante conhece-lo hehe,imagino nós 2 juntos em uma festa,iriamos aloprar huaehuehaehua,torço muito pelo sucesso desse cara na vida.

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™) - Pra acabar essa merda de lista,o Homeman,cara que agora finalmente arranjou uma mulher né !!!! Esteve envolvido em escandalos aí,mas é um cara de um humor fantastico,muito parceria!

Gaucho_da_Fronteira

1- Você vai apresentar as tuas amigas gatas pra mim quando eu for pra POA??

Claro!Mas quero ver tu pegar huaHEUaehuaHEUHaueheuA.

2- Você compra suas roupas num brechó de materiais esportivos??

Compro na Paquetá esportes,Renner e C&A ;)

3- Em caminho de paca, tatu caminha dentro??

Sim e bem gostoso ¬¬

4- O que é mais sofrido pra você, como Gremista: Quando o atacante vem e entra com bola e tudo, ou quando a defesa que você quer penetrar salva a sua bola de entrar no limite??

...Merece respostas?

5- Conheces Livramento, a melhor cidade do mundo??

Não xD

6- Com que idade você virou homem, opss gremista?

Desde pequeneninho^^

7- Monte o time do Grêmio dos teus sonhos? e o do teus pesadelos??

Sonhos -> 1- Danrlei, 2- Arce, 24- Rivarola, 4- Adilson, 5- Dinho, 6- Roger, 7- Paulo Nunes, 8- Luis Carlos Goiano, 16- Jardel, 11- Carlos Miguel, 19- Arílson.

Destaque: Banha.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Direção: Fábio Koff, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo.

Pesadelos -> O Gremio não tem um time de pesadelos,tirando o que caiu para a Série B de 2005.

8- O que você faria se ganhasse na megasena??

Taí uma boa pergunta,eu começaria comprando uma mansão e abrigaria meus pais e meus avós,gastaria bastante investindo dentro da casa,guardaria uma grana para me manter e o resto iria para o banco.

9- Se eu tenho 19837 bolinhas de gude, e te dou 3489, com quantas o Joãozinho fica??

Pergunta pra ele.

10- Comente sobre o futuro campeão brasileiro, mundial e da galáxia em 2007, o Sport Club do Recife.

O time fuderoso que ganha de todos,tem um goleiro espetacular (Magrão 1000),e tem um torcedor fanatico,o SR.Batata-Recife,acho que não preciso falar mais né?Só isso já basta :D

Felipe lol

1- Fale sobre a Rivalidade dos anos 90 entre Palmeiras x Grêmio?

Era foda pra caralho!Eu curtia muito,e aquele jogo do Gremio x Palmeiras que foi 5x0 aqui e 5x1 lá foi muito emocionante,foi o dia que o Dinho lavou a alma hauehuaehuehuaeae.

2- O que acha desses jogadores?

Arce - Craque da bola,cruzava e batia na bola como poucos.

Rivarola – Xerife,puta zagueiro que não devia ter sido expulso no Gremio x Ajax

Paulo Nunes – O diabo loiro!Velocista e oportunista,jogou muita bola no Gremio e no Palmeiras.

Lúcio - Sempre jogou um bolão no Palmeiras,foi para o SPFC e virou motivo de chacotas,veio para o Gremio e ta jogando um bolão do caralho.

Valdir Papel – Quem?

Bobô – Jogador fracassado,nunca jogou merda nenhuma.

3- Qual sua sensação ao ver seu time rebaixado e apenas poucos anos depois em uma semi-final de Libertadores?

Olha cara,eu me sinto privilegiado de ver meu time cair e voltar daquele jeito fazendo gol no acréscimo dos acréscimo contra o Nautico fora de casa com 7 em campo,depois ver o time guerrilhando com SPFC que são os intocaveis,os magicos da bola,mostrando pro Brasil como é o futebol gaucho,depois fazendo o milagre contra o Defensor,e agora fazendo o Santos engolir com espinhas tudo o que falou antes do jogo.

4- Fale sobre aquele Saudoso Tottenham de 1961, campeão Inglês.

Era um bom time né!(era?)

5- Descreva sobre o Aquecimento Global e Efeito Estufa.

Não tenho muito o que falar,mas se os EUA não fizerem alguma coisa a Terra vai acabar por causa deles.

6- Átras do André vem sempre o Presunto?

Sim,e 2 vezes ainda.

7- Considerando q um cachorro-quente custe R$ 1,50... com R$ 50,00 da pra vinte comer?

Não sei,faz os calculos e depois me procura,se tu me achar pode tentar me comer. ¬¬

HUEHUehAHEueh.

DareDevil

1- A dupla "Maurício Saraiva e Jader Rocha" consegue competir com "Paulo Brito e Batista"?

Olha,até consegue...Veremos porque:

Saraiva:Só fala besteira,colorado assumido,não é imparcial.

Jader Rocha:Até acho bom narrador.

Paulo Brito:É o mito néô Daredevil,ele não se compara a ninguem com sua voz fantastica!É mole?Poucos tem pérolas como a dele.Que coisa hein?

Batista:É,é,é,é as vezes gagago,hehehe

Mas Brito e Batista só ganham por causa do mito Brito.

2- Sabia q eu quase sempre encontro o Batista no zaffari daqui de ipanema? Da proxima vez que eu vê-lo irei mandar um abraço por ti.

Pega,grava o som e upa no Rapidshare,certeza que terei orgasmos multiplos.

3- E aí, na academia? Não rolou nada com o... colega?

Ainda bem que não tive mais a oportunidade de ir la hauehaue,faz 1 semana que eu não vou...Mas NUNCA vai rolar nada com o .... colega.

4- Agora mais sérinho... como tu te sente sendo o criador de um dos tópicos de forum mais úteis?!

Feliz em ter sido o 1º a ter a ideia de juntar todos os usuarios em um tópico para todos juntos ajudarmos uns aos outros.

5- Acha que esse ano o Grêmio consegue o que?

Acho que tri américa e bi mundial. (Respondí essa dia 1/julho,antes do jogo do santos e não mudo esta resposta)

6- Renato Portaluppi é o melhor jogador da historia, certo?

Empatado com Jardel.

7- Qual a tua rotina?

Escola,almoço,PC,academia,casa,janta,dormir...E aí começa tudo denovo.

8- Qual bairro q tu mora?

Cavalhada,conhece?

9- toda vez que eu chego em casa/a barata da vizinha tá na minha cama/toda vez que eu chego em casa/a barata da vizinha tá na minha cama/e aí presunto, o que cê vai fazer?!

Vo bate de pau mole nela pra me defendê aeaheuaheuhae. “O presunto ta batendo de pau mole na barata dela...aheuheuahe)

10- Por fim, tens esperança que essa maré ruim vai passar? Ou melhor, tu ta se esforçando pra isso?

Esperança é a ultima que morre né...To me esforçando para esquecer das colegas lá...Mas seila né..Acho que ta na hora de eu achar uma namorada mesmo.

Jirimias

1- Porque Presunto e não mussarela?

Porque Presunto vem de Presuntinho do Looney Toones (Filho do gaguinho).

2- É verdade que você gosta de pedir votos?

Pedí na votação passada pq o cara pediu tb,e mesmo assim ele venceu com um massacre.

3- Você é um Hobbit disfarçado de frios?

Quem?

4- Acha que o Grêmio vai ser campeão da Libertadores?

Claro!

5- O que você acha do "boa sorte" como comentários nas histórias?

Um flood chato pra caramba se não é acompanhado de nada.

6- É verdade que você tem medo do Defensor do Uruguai no FM?

Atualmente sim tendo em vista que no meu save com o Penarol eles já estao a 16 jogos invictos aheuhaueah.

7- Qual sua tática preferida com os jogadores atrás ou na frente?

Na frente^^

8- O que ou quem você é quando você não é o André Presunto do Forum Manager?

Sou o André Presunto amigo de todo mundo,não sou nada diferente do forum quando estou na rua.

9- Você gosta do Silvio Santos?

Po,eu gosto do cara,é o melhor apresentador que eu já ví,e tu ve né,o cara era camelô...

10- Se você não torcesse pelo Grêmio qual time você torceria?

Torceria para o Inter pelo fato de ser gaucho e que eles tem uma torcida e jogadores que honram a camisa,assim como o Gremio.

lukaspodolski

1- O Gremio vai passar? e se passar ganha do boca na final?

Sim,passa e ganha,e a final com o boca vão ser 2 jogos de outro mundo,eu sonho todos os dias comigo ajoelhado vendo o Saja catando um penalti do Riquelme e logo depois o Tuta fazendo um gol e dando a vitória para o Gremio no Olimpico.

2- Depois do Andre, vem o presunto ou a salsicha?

Tanto faz,os 2 são bons.

3- O q acha do Tottenham Hotspur FC?Descorra sobre os craques desse magnifico clube de 125 anos.

Não vou pesquisar no google sobre,mas eu sempre confundo o Tottenham com o Newcastle ehuhea,mas é um baita time e o Defoe é craque ;)

4- O Carlos Eduardo presta, ou é um Marcelinho da vida?

Presta,e é craque.

5- Gostou da venda do Lucas?claro q nao né?

Gostei sim,poderia ter sido por mais,mas agora o Lucas larga,o Sandro entra no meio e o Adilson pode despontar quando tiver chances no time principal.

6- Descreva sua opiniao sobre esses genios:

Andershow: O Neguinho é show mesmo,cracasso,mas tem jeito de ser metido.

Lucas: Baita jogador,mas acho que a grana subiu a cabeça dele...

Carlos Eduardo: É o futuro né...Já especulam a venda dele a 30M...imagina daqui a 1 ou 2 anos...

EU: Seila,não conheço.

Sandro Goiano: Guerreiro pra caralho,tinha que estar na seleção

e o maior d todos, JERMAIN DEFOE: Atacante bom de bola,goleador.

7- Quantos anus vc tem? e idade?

1 e 16

8- Descreva alguma experiencia amorosa/sexual, enfim algo interessante q viveu.

Amorosa...o 1º beijo né...Com uma guria bonitinha...Foi tri até,e me tirou um peso enorme das costas hehe...

9- Vc já foi pisoteado na avalanche gremista?ou nao vai ao estadio?

Tem que ser muito burro pra ser pisoteado la hauhauahue,ultimamente não tenho ido...

10- Quantos gols vc tem na carreira?

Me arrisco a dizer que tenho mais ou menos uns 200 hehe,meu apelido é Romario ou Ronaldo...haeuaheuaehuahe

zoroastro

1- comente esta frase: 'Presunto Presuntinho vamos todos Apresuntar, vamos todos dar a meia volta e vamos todos Apresuntar'

Bem criativa né :D

2- cite 5 livros em que vc leu e me recomendaria

Lí só livros para o colégio ahueaheua,mas recomendo:

Codinome Duda

Stephen Halking e os buracos negros

Os Ratos

e foram só esses,não gosto de leitura.

3- me faça uma auto-biografia em narrador observador de 5 paragrafos; inicio, meio e fim. muitas linhas por paragrafo hein

ahh vai xupa uma bola vai! Auehaue.Se fosse só definir minha vida faria com prazer,mas aí eh de mais neh zoro!

4- defina a tua vida em Uma palavra

SUPERAÇÃO

5- se for muito pesado para voce, pule. Me comente a situação de guerra de há muito tempo que acontece no Oriente médio. eu gostaria de ler issso de vc

Cara,eu to pouco me lixando para o que acontece lá,mas eu acho que o Bush é um assassino explorador de merda,e não é só culpa do Bush,é culpa da cultura dos EUA que são metidos a “bons” e querem alem de matar,”roubar” petróleo,para fazer dinheiro,ta na hora do mundo se revoltar contra esses americanos filhos da puta,eu torço muito por uma “3ª guerra mundial” ou mais um atentado fudido do Bin Ladem.

6- caracterise personalidade e caracteristicas fisicas, rostais da tua garota perfeita

Dificil essa...Vamos ver,teria que ser uma guria bem humorada,carinhosa,esperta (odeio gente burra),sincera,sem papas na lingua...Fisicamente,não muito gorda nem muito magra,apesar de isso não ser um fator determinante na minha concepção,e o rostinho se for bonito já ta legal.

7- me fale sobre o teu filme preferido/perfeito. Justifique.

A batalha dos aflitos,por se tratar de um clube de tradição que fez uma batalha épica para conseeguir retornar a elite do futebol brasileiro,e porque dificilmente veremos aquilo denovo...

8- me diga 10 apelidos que vc já teve

Presunto,Apresuntado,gordo,Carla Perez (aheuaehuaeh),bunda,poposão,mortadela,Dé,Deco,Ronaldo gordo.

9- me diga 3 coisas inesqueciveis da tua vida

1º beijo,o 1º deslocamento patelar,e o 1º fora.

10- cite 30 coisas que ainda quer fazer enqto estiver vivo

Não sei se vai fechar 30,mas vamos la

Foder

Namorar

Trair

casar

ter filhos

sair com meu irmão menor.

Cuidar da minha familia

Viajar para Minas

Viajar para a Bahia

Viajar para a Espanha

Viajar para Paris

Mostrar ao mundo que eu não sou apenas mais um,mostrar que eu sou diferenciado e que posso mudar alguma coisa neste mundo de guerras,politicos corruptos e etc.

O resto é consequencia disso aí em cima.

Eucks

1- Você ama alguém? Tem certeza?

Atualmente não,mas já amei e me fudí.

2- Diga uma experiência que valeu a pena viver.

Pergunta dificil...Acho que foi quando eu tomei o meu 1º fora,valeu MUITO a pena viver aquilo porque só alí que eu fui me fragar que eu tinha que virar um homem de verdade,comecei a pensar nas minhas atitudes...Acho que foi um fator determinante na minha evolução.

3- Defina:

- Pai: É o cara que trabalha duro pra dar a nós uma melhor vida,conhece os “atalhos” de mutas coisas,são caras que tu pensa que são burros,mas na real são infinitas vezes mais espertos do que nós.

- Mãe: Mulher guerreira que sofre para cuidar de suas crias preciosas,as vezes não damos valor a mãe que temos,eu já fiz isso,e depois percebí que a minha mãe era muito foda e que me defendia em tudo nas piores horas...É de se tirar o chapéu.

- Amigos: Pessoa que está sempre contigo nas melhores ou piores horas,amigo de verdade é dificil de se achar,é dificil de definir o que realmente um amigo representa.

Henrique Melo

1- Muitos adoram comer presunto, como você lida com isso?

Ué gosto é gosto e não se discute,eu particularmente prefiro salame.

2- Por que Presunto?

Pois é,eu quando era pequeno era baixinho e muito gordo,então um cara “amigo” meu disse que eu me parecia com o porquinho do Looney Toones o Presuntinho,daí o apelido pegou,mas como a galera tem preguiça a maioria me chama de presunto ou Sunto.

3- Por que os Gremistas chamam os colorados de Macacos, sendo que a torcida da massa no RS é o Grêmio?

Há quem diga que é “racismo”,mas sei lá,eles mesmos já se denominam macacos,inclusive tem um torcedor deles que se veste de macaco e vai ao estadio aheuahuhUe.

4- O que você acha das minhas habilidades de secar adversários em competições do fórum?

É... :@ .... :D Parece que tu tens uma bola de cristal aehuaehuaeh,é a coisa mais chata do mundo quando tu começa a secar,desde que tu começou a me secar na Mixed eu comecei a perder todas as partidas ¬¬

5- Por que você ama brigar comigo?

Legal essa,as vezes eu não gosto do teu jeito metido a intelectual,e das tuas piadas quando quer zombar da minha cara ou da cara de alguém.

6- Você parece ter uma auto-estima baixa, volta e meia a gente vê um tópico seu visando ajudar a melhorar as pessoas, essa informação procede?

Realmente posso até ter uma auto-estima baixa,mas sobre os tópicos,a informação procederia se fosse lançada a uns 2 meses atrás.E sobre os meus tópicos eu crio quando tenho necesidade de ajuda em alguma coisa,só que penso que da pra fazer um debate em cima disso,ou algum outro tipo de interação.

7- Quando você joga no gol, o que você faz quando o atacante vai penetrar?

Tapo a goleira.

8- Além de Football Manager tem algum contato com outros jogos managers? Se sim, compare esses jogos com o FM.

Elifoot,Brasfoot e similares nem se comparam né,gráficamente fraquissimos e um sistema de jogo porco.

CM'S gráficamente fracos,motor 3D é ótimo,é bem melhor que o do FM,mas os pesquisadores do CM (se é que existem) deixam MUITO a desejar.

9- É duro lutar contra a fama que gaúcho tem? Principalmente quando chegam pessoas advindas de outros locais desse Brasilzão?

Que fama?Tenho amigos cariocas,mineiros e paulistas na “vida real”,eles geralmente me falavam que não gostavam de gauchos porq o povo daqui “se acha”,mas se vc se refere a viados,pode crer que isso não nos abala,porque se não me engano é SP ou o Rio que tem a maior passeata gay né :P

10- O que você sente pelo Cruzeiro ter eliminado seu time das Libertadores de 1997? E qual sua expectativa para os dois jogos desse ano?

Sinto triste por ter sido eliminado hehe,mas sobre os jogos desse ano acho que são 6 pontos para o Gremio.

GG9

1- Pq vc nao aderiu a campanha: Presunto: EU já comi, e vc?

Ué,precisa responder mesmo? AUEehueAHuaehauuheu,pois é,mas eu não aderi a campanha justamente porque nunca comi ou fui comido pelo presunto hehe.

2- Qual a sensacao de compartilhar um save com a galera do forum?

É viciante,por mais tosco que seja a história,vc acaba uma e já quer começar outra,é de certa forma uma experiencia unica hehe.

3- Disserte sobre as estruturas geo-políticas implementadas a partir do imperialismo europeu/americano...

Como já falei nas respostas do zoroastro,to pouco me lixando pra eles lá,minha vida é aqui,apesar de o Brasil “pagar um pau” para os americanos eu não me interesso por esses assuntos porque pra mim não acrescenta em nada,entende?

periculous beleleu

1- Vc é um presunto de marca, que só classe média/rica come, ou um qualquer que até mendigo come?

Eu sou o presunto que passa na TV todos os dias de manhã,geralmente no canal SBT que todas as criancinhas bestas assistem huaHEUAheuAHE.

2- Fale sobre sua paixão, o queijo.

É bem gostoso,enroladinho de presunto e queijo é muito bom,ainda mais quando o presunto fica na parte de fora cobrindo o queijo,ah,e os melhores são os coloniais.

Caio Eduardo

1- Porque presunto, invés de queijo?

Pelos motivos do “presuntinho” já citado pela entrevista,mas o apelido de queijo também cairia bem em mim,porque eu sou muito branco e sou grande pros lados hehe;

2- qual a marca do seu presunto?

EuheuahUEu,ele é Sadia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehahhahahuhuahuhaeuh

entrevista bacana, o cara é maior comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"_---Jaum! - Tem bons trabalhos gráficos,não falei muito com ele,mas as vezes tenta aparecer."

Obrigado pela parte dos trabalhos, ja da outra, preciso realmente responder?

Me diga alguma situacão que eu quis aparecer amigo, não gosta de mim aqui dentro? Legal cara, mas guarda pra você.

Nunca falei mal de você aqui, quando tive uma opnião contraria a sua lhe respondi,como no topico da administracão atual que você falou algumas coisas erradas, e você mesmo sabe que falou. Você postava legal aqui no fórum cara, tanto que ganhou alguns premios como membro destaque,mais participativo entre outros logo no seu comeco aqui no fórum, merecidos por sinal. Criou um tópico excelente na zona geral... Mas depois tornou-se um pouco criancão,vai ver foi porque se deixou levar por outros membros.Enfim, volte com aquela sua atitude antiga, demonstre SUAS opniões em primeiro lugar não a de outros que ficam tentando lhe convencer de tal coisa,como por exemplo no topico da admin que no comeco ficou criticando e depois ja "passou de lado", que inclusive teve um user que não me recordo o nome que comentou sobre sua atitute comparando como uma puta,que fica sempre no lado do vencedor,não leve a expressão ao pé da letra, interprete e reveja suas atitutes que talvez até concorde com o que disseram... E sempre procure se informar mais sobre as pessoas que vai criticar, por exemplo o Beliel, realmente ele pegou pesado com você, mas admita que você tambem foi bem ingenuo.. Dizer que ele era um moderador horrivel porque só postava de vez enquando na secão de futebol, e ainda diz que ele só fala merda? porra, vai visitar outras areas e conheca o trabalho dos caras por dentro do forum. Acho que é isso Presunto, qualquer coisa venha conversar no msn, não é legal ficar discutindo aqui nos topicos :heh:

ahh.. antes que meu esqueça, Parabéns por ter conseguido a tão desejada entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J - Me chama de Robert mas de moral tem inveja de mim.

HUIIHIUuihuiaueiaeuiEHUiehUIEHUehuiEHUIeuiEUIEHUIEHUIEHUIEHUI

Coitado.

O mundo não gira em torno de você, um dia você aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Athayde - Joler100?É tu?Se não for é um engano hehe,mas por motivos que desconheço nunca conseguí adicionar este usuario no msn,me parece um cara bem “cabeça”,gostaria de conhece-lo melhor.

sou eu mesmo, pode ADD lá e ve se dar certo, mais se for pra falar que seu time eliminou o SPFC nem adiciona :heh:

zueira :specool:

boa entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou feio tu é o que? O Monstro da tasmania? UIHAEAUEIAHEUAEUIHAEAUE :D

Obrigado pelos elogios a minha namorada. To bem na foto neh auehiueh :D

Bjo do tuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, primeira impressão as vezes não é nada! Né?

Valeu pelo elogio!

Realmente :D

De nadegas ;)

sou eu mesmo, pode ADD lá e ve se dar certo, mais se for pra falar que seu time eliminou o SPFC nem adiciona

zueira

boa entrevista

Haha,agora já tenho adicionado!Claro que cutucar os eliminados é sempre bom né :rolleyes: Mas qualquer hora dessas conversamos por lá :D Obrigado aí :D

Se eu sou feio tu é o que? O Monstro da tasmania? UIHAEAUEIAHEUAEUIHAEAUE

Obrigado pelos elogios a minha namorada. To bem na foto neh auehiueh

Bjo do tuta

É,já não basta me chamarem de Wayne Rooney,Ronaldo e etc...Mas o Taz é bonitinho :rolleyes:

Tá bem sim na foto ;)

Bjo do Amoroso ;)

Me diga alguma situacão que eu quis aparecer amigo, não gosta de mim aqui dentro? Legal cara, mas guarda pra você.

Nunca falei mal de você aqui, quando tive uma opnião contraria a sua lhe respondi,como no topico da administracão atual que você falou algumas coisas erradas, e você mesmo sabe que falou. Você postava legal aqui no fórum cara, tanto que ganhou alguns premios como membro destaque,mais participativo entre outros logo no seu comeco aqui no fórum, merecidos por sinal. Criou um tópico excelente na zona geral... Mas depois tornou-se um pouco criancão,vai ver foi porque se deixou levar por outros membros.Enfim, volte com aquela sua atitude antiga, demonstre SUAS opniões em primeiro lugar não a de outros que ficam tentando lhe convencer de tal coisa,como por exemplo no topico da admin que no comeco ficou criticando e depois ja "passou de lado", que inclusive teve um user que não me recordo o nome que comentou sobre sua atitute comparando como uma puta,que fica sempre no lado do vencedor,não leve a expressão ao pé da letra, interprete e reveja suas atitutes que talvez até concorde com o que disseram... E sempre procure se informar mais sobre as pessoas que vai criticar, por exemplo o Beliel, realmente ele pegou pesado com você, mas admita que você tambem foi bem ingenuo.. Dizer que ele era um moderador horrivel porque só postava de vez enquando na secão de futebol, e ainda diz que ele só fala merda? porra, vai visitar outras areas e conheca o trabalho dos caras por dentro do forum. Acho que é isso Presunto, qualquer coisa venha conversar no msn, não é legal ficar discutindo aqui nos topicos

Beleza Jaum,derrepente eu posso ter me enganado a seu respeito como já me enganei com o Jahu,posso tentar a ser o "velho presunto",quando me chamavam de chato e reclamão eu mudei,aí a galera se chegou ao meu lado,derrepente eu posso ter sido influenciado em alguns momentos,mas na hora da entrevista eu falei o que pensava mesmo da pessoa,olha bem o que eu falei do Totti e do Fabiofa,e isso que eu nem os conheço,eu só dei a minha opinião ué.Mas tomara que eu esteja enganado a seu respeito como me enganei com o Vitor ;) MSN nos espera hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digoals (Diego de Andrade) - Torce pra um timezinho de varzea,ta sempre presente na area de futebol,gostaria de conhecer mais ele.

Depois dessa se tu me conhecer vai ser pra morrer... palhaço... :eyebrow:

auiehiauehiuaeh

zueira cara... senta lá na poltrona do "trovão azul" que eu sento lá na arquibancada do caldeirão!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera - Sempre com posts polemicos,as vezes sem razão,antigamente a galera pagava um pau pra ele,mas agora ele sumiu do forum.

hehe... só um tempo fora pra dar um alivio para quem ta chegando agora...

Eu voltarei muhahahaha ! :P

Boa entrevista, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei aqui:

10- Se você não torcesse pelo Grêmio qual time você torceria?

Torceria para o Inter pelo fato de ser gaucho e que eles tem uma torcida e jogadores que honram a camisa,assim como o Gremio.

Depois eu leio o resto.. mas essa daí foi sensacional heinhÔ?

Grande gremista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André desuclpa por nao fazer perguntas. Essa entrevista ocorreu justamente na semana que tava de mudnaça auqi. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeew! Mto bacana a entrevista, ri bastante em vários momentos(esse guri gosta é do salame, ein ô!)... uhauahau

Tche, valeu mesmo pelo que tu disse sobre mim o/

E... bah, tu mora perto daqui, eu moro em Ipanema, mas fiz o colegio inteiro aí na Cavalhada, no saudoso Santa Teresa de Jesus... bons tempos.

Mas tem uma coisa: Inacreditável >>>>>>>>>>> Batalha dos Aflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa se tu me conhecer vai ser pra morrer... palhaço... :eyebrow:

auiehiauehiuaeh

zueira cara... senta lá na poltrona do "trovão azul" que eu sento lá na arquibancada do caldeirão!

Abraço!

AUEHUaehuAHE,poltrona do trovão ta reservada só pro Bilica :D

Valeu aí velho :D

Perera - Sempre com posts polemicos,as vezes sem razão,antigamente a galera pagava um pau pra ele,mas agora ele sumiu do forum.

hehe... só um tempo fora pra dar um alivio para quem ta chegando agora...

Eu voltarei muhahahaha ! :P

Boa entrevista, parabéns.

Estamos esperando xD

Valeu aí Perera !

Parei aqui:

10- Se você não torcesse pelo Grêmio qual time você torceria?

Torceria para o Inter pelo fato de ser gaucho e que eles tem uma torcida e jogadores que honram a camisa,assim como o Gremio.

Depois eu leio o resto.. mas essa daí foi sensacional heinhÔ?

Grande gremista :D

Mas na boa mesmo,se tivesse outro time no sul eu torceria pra ele,mas como não tem...AHUEHauehuAEHUAheua,eu gosto do estilo das torcidas daqui,por isso escolhí o Inter,porq a do Polentude é uma bosta :P

André desuclpa por nao fazer perguntas. Essa entrevista ocorreu justamente na semana que tava de mudnaça auqi. :(

Capaz mew,nem te esquenta.

Aeeew! Mto bacana a entrevista, ri bastante em vários momentos(esse guri gosta é do salame, ein ô!)... uhauahau

Tche, valeu mesmo pelo que tu disse sobre mim o/

E... bah, tu mora perto daqui, eu moro em Ipanema, mas fiz o colegio inteiro aí na Cavalhada, no saudoso Santa Teresa de Jesus... bons tempos.

Mas tem uma coisa: Inacreditável >>>>>>>>>>> Batalha dos Aflitos.

É,mas eu não ví o Inacreditável :( Vou procurar ver hehe,quem sabe qualquer hora dessas agente não se pexa aí pela rua hein :P (O problema é reconhecer xD)

Flw Dare ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na boa mesmo,se tivesse outro time no sul eu torceria pra ele,mas como não tem...AHUEHauehuAEHUAheua,eu gosto do estilo das torcidas daqui,por isso escolhí o Inter,porq a do Polentude é uma bosta :P

Torce pro xavante então! \O/

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, a entrevista.

Valeu pelos elogios, presunto. Depois quero falar contigo pelo msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torce pro xavante então! \O/

:specool:

Tá loco,Grêmio MANDA :D

ahuuauuhuuuauhaUHAhauhuhauhahauhuuah

Comédiaa.. Muito boa entrevista.

UAEHUAehuA,valeu aí Felipe!!!

gostei da entrevista :)

Obrigado !

Boa, a entrevista.

Valeu pelos elogios, presunto. Depois quero falar contigo pelo msn.

Fala por MP,to sem internet...(to na casa de um amigo agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaucho_da_Fronteira - Colorado macaco :D Muito legal esse cara,sempre soltava suas pérolas na area de futebol,sempre se destacava por seu fanatismo pelo seu clube,mas é assim que tem que ser ehheeh,é um torcedor que poucos times tem :D

Pedro Cademartori - Fanatico,torcedor que como eu acredita sempre na nossa equipe,é um bom moderador,é feio pra cacete e tem uma namorada linda.Admiro esse user.

uAHAUhuAAUHUAUAUAAU

vlw aew, principalmente pela parte do Macaco, AHHH EU SOO MACACOOOOOOO, AHHH EU SOO MACACOOOOOOO

E Pooo, meteu a mão com a kukinha, o pedro vai fica nojento d tanto ouvir elogio pra namorada dele, uaeheauhuaehuae

ahhh, boa entrevista e parabens pela vitória do teu time ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uAHAUhuAAUHUAUAUAAU

vlw aew, principalmente pela parte do Macaco, AHHH EU SOO MACACOOOOOOO, AHHH EU SOO MACACOOOOOOO

E Pooo, meteu a mão com a kukinha, o pedro vai fica nojento d tanto ouvir elogio pra namorada dele, uaeheauhuaehuae

ahhh, boa entrevista e parabens pela vitória do teu time ontem...

HAUHEUHauehauEHUAheuaHEUhu,deve ter rolado uma "mala preta" pra ele pegar aquela mulher hauehaueha

Valeu aí Gaucho..e é foda né,RS dominando o futebol nas américas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHEUHauehauEHUAheuaHEUhu,deve ter rolado uma "mala preta" pra ele pegar aquela mulher hauehaueha

Valeu aí Gaucho..e é foda né,RS dominando o futebol nas américas :D

é presunto

eu tava até falando com o pedro ontem, q n deve ser mto comum, e seria engraçado, 2 times rivais seculares ganharem em 2 anos seguidos a libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos nao é time paulista e/ou carioca que esta dominando as americas!

Aham,isso é ótimo,porque se não a imprensa ia estar fazendo um alarde.

é presunto

eu tava até falando com o pedro ontem, q n deve ser mto comum, e seria engraçado, 2 times rivais seculares ganharem em 2 anos seguidos a libertadores...

É...Com certeza seria engraçado se o Gremio levasse esse ano,principalmente porque estaria dando o "troco" no Inter haeuhaueha,e o resto do Brasil só olhando :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...